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sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Aquaman - NP 12 (200pp)


AQUAMAN (Arthur Curry)


AQUAMAN - NP 12 (200pp)

HABILIDADES: FOR: 30 (+10) DES: 14 (+2) CON: 30 (+10) INT: 14 (+2) SAB: 18 (+4) CAR: 14 (+2)

PERÍCIAS: Acrobacia +8 (+10), Concentração +6 (+10), Conhecimento [Arcano] +5 (+7), 
Conhecimento [História] +6 (+8), Conhecimento [Leis cívicas] +6 (+8), Diplomacia +7 (+9) [Bem Relacionado], Intuir Intuição +5 (+9) [Avaliação], Lidar com Animais +11 (+13), Nadar +10 (+20), Notar +6 (+10), Procurar +6 (+8).

FEITOS: Adaptação ao Ambiente (Embaixo D'Água), Ambiente Favorito (+2 em Ataque, +2 em Esquiva embaixo d'água) 4, Ataque Acurado, Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Avaliação, Bem Relacionado, Benefício (Status - Rei dos Mares, Riqueza 2) 3, Iniciativa Aprimorada, Liderança, Resistente 2.

PODERES:
 Superforça 5 [+25 em Força de carga] - 10pp
 Compreender 2 [Entender e Falar com Animais. Falha: Limitado - Apenas criaturas marinhas] - 2pp
 Supersentidos 4 [Audição Normal (Estendida), Visão Normal (Estendida), Visão na Penumbra (Estendida)] - 4pp
 Imunidade 3 [Frio ambiental, Pressão, Sufocamento por Afogamento] - 3pp
 Natação 6 [300m/mov] - 6pp
 Controle de Animais 12 [Feitos: Elo de Comunicação, Progressão 6 (Área, 150m/grad.). Extra: Área (Estouro). Falha: Limitado - Animais Marinhos apenas] - 31pp + 1 PA = 32pp
• PA: Invocar Capanga 6 [Feitos: Elo Mental, Progressão 6 (100 capangas). Extra: Horda, Tipo (Criaturas Marinhas)]
Traje Hídrico 1 [Dispositivo 1. Difícil de Perder. 5pp em características] - 4pp {
• Remove Desvantagem Fraqueza - 5pp
}//Fim de Traje Hídrico
• Regeneração 4 [Taxa: Abatido 1/20 minutos, Desabilitado 2/hora, Ressurreição 1/semana. Feitos: Crescimento de Membros, Duro de Matar, Persistente] - 7pp

EQUIPAMENTO (0pe): -x- 

COMBATE: Ataque Base +8/+10 embaixo d'água, Corpo-a-corpo +10/+12 embaixo d'água, À Distância +8/+10 embaixo d'água, Agarrar +25/+27 embaixo d'água [Danos: Desarmado +10]; Defesa 18/20 embaixo d'água (14 desprevenido); Iniciativa +6; Recuo -6.

SALVAMENTOS: Resistência +12, Fortitude +0 (+10), Reflexo +5 (+7), Vontade +4 (+8).

DESVANTAGENS: Fraqueza - -1 em Força, -1 em Constituição por hora sem água (comum, maior, -5pp).

Habilidades 60 + Perícias 19 (76 graduações) + Feitos 17 + Poderes 68 + Combate 32 + Salvamentos 09 – Desvantagens 05 = 200pp

Notas: Nenhuma nota.

Créditos: Thorpacolyse.

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