GUTS
GUTS - NP 9 (135pp)
HABILIDADES (48pp): FORÇA 4, VIGOR 6, AGILIDADE 4, DESTREZA 0, LUTA 8, INTELECTO 0, CONSCIÊNCIA 2, PRESENÇA 0
PERÍCIAS (22pp): Atletismo +6 (+10), Expertise (Mercenário) +6, Furtividade +6 (+10), Intimidação +10, Intuição +8 (+10), Percepção +8 (+10).
VANTAGENS (25pp): Ação em Movimento, Ataque À Distância 8, Ataque Dominó 2, Avaliação, Crítico Aprimorado 2 (Greatswords), Derrubar Aprimorado, Desarme Aprimorado, Equipamento 4, Esforço Supremo (Resistência), Esquiva Fabulosa, Iniciativa Aprimorada, Quebrar Aprimorado, Quebrar Arma, Sem Medo, Tomar Iniciativa.
PODERES (26pp):
• Marca do Sacrifício: Sentidos 4 (Detectar Espíritos Malignos [À distância, aguçado, radial]) - 4pp
• Dragonslayer (Facilmente Removível, -2; Restrito 1 - Força 4 ou maior para levantar): Dano baseado em Força 6 (Extras: Afeta Intangível 2, Alcance, Multiataque 10; 19pp) - 13pp
• Canhão de Braço (Removível, -1): Dano 6 (Extras: Alcance +1 [À Distância], Penetrante 6. Falhas: Ativação [Ação de Movimento], Inconstante -1 [um uso];) - 9pp
• Dragonslayer (Facilmente Removível, -2; Restrito 1 - Força 4 ou maior para levantar): Dano baseado em Força 6 (Extras: Afeta Intangível 2, Alcance, Multiataque 10; 19pp) - 13pp
• Canhão de Braço (Removível, -1): Dano 6 (Extras: Alcance +1 [À Distância], Penetrante 6. Falhas: Ativação [Ação de Movimento], Inconstante -1 [um uso];) - 9pp
EQUIPAMENTO (20pe):
• Placas Negras: Proteção 4 - 4pe
• Repeater Crossbow: Dano 4 (Extras: Alcance +1 [À Distância], Multiataque +1) - 12pe
• Facas de Arremesso: Dano 1 (Extras: Alcance +1 [À Distância], Crítico Aprimorado, Preciso) - 4pe
• Repeater Crossbow: Dano 4 (Extras: Alcance +1 [À Distância], Multiataque +1) - 12pe
• Facas de Arremesso: Dano 1 (Extras: Alcance +1 [À Distância], Crítico Aprimorado, Preciso) - 4pe
OFENSIVA:
• Desarmado +8, dano +4 crit 20;
• Dragonslayer +8, dano +10, crit 20;
• Canhão de Braço +6, dano +6
• Iniciativa +8.
• Desarmado +8, dano +4 crit 20;
• Dragonslayer +8, dano +10, crit 20;
• Canhão de Braço +6, dano +6
• Iniciativa +8.
DEFESAS: Esquiva +4 (+8), Aparar +0 (+8), Resistência 10, Fortitude + (+8), Vontade +6 (+8).
COMPLICAÇÕES:
- Apóstolos: Os servos da God Hand na Terra, Guts jurou destruí-los enquanto eles buscam matá-lo;
- Aprendiz: Isidro, um jovem ladrão que começou a seguir Guts na esperança de se tornar um grande espadachim. Guts não consegue se livrar do garoto, mas não vai deixar com que ele morra também;
- Cão Negro: Guts pode ficar berserk em batalha ou agir em instinto feral;
- Marca do Sacrifício: Marca do Guts, enquanto útil, ainda é dolorosa e marca-o como alvo para todo demônio, morto-vivo ou espírito que o encontrar;
- Boneca Quebrada: Casca, antigo amor do Guts, é um sacrifício como ele, mas sua mente foi reduzida à uma forma quase infantil, então Guts precisa protegê-la;
- From Dusk Till Dawn: Toda noite, Guts é perseguido por todo morto-vivo ou espírito negro na área. Apenas locais abençoados por magia é onde pode descansar;
- Guts e a Godhand: entidade demoníacas conhecidas como a God Hand são os maiores inimigos de Guts e tem interesse nele;
- GRIFFITH!!!: Guts é movido pelo seu ódio e necessidade por vingança em cima de seu antigo irmão de tudo, exceto sangue;
- Handspawn: Guts é assombrado por visões de um bebê monstruoso;
- Inquisição: a Holy See quer Guts capturado dado sua frequente presença em vários eventos hereges;
- Lembranças da Era Dourada: Guts perdeu um olho e uma mão durante O Eclipse, ficando com uma mão de ferro como prótese;
- Motivação - Redenção: Tendo perdido ela uma vez para depois abandoná-la quando mais precisava, Guts fará tudo em seu poder para salvar e restaurar Casca, a mulher que ele ama;
- Peste: Guts tem a companhia de Puck, um elfo. Enquanto as suas habilidades de cura são inestimáveis, Guts acha demais irritante;
- O Espadachim Negro: Guts tem uma reputação bem omnisciente;
- Perseguido: Guts é responsável diretamente de pelo menos a morte de dois nobres, alem de ser visto em vários massacres, então há recompensas por sua captura ou morte.
Habilidades 48 + Perícias 22 (44 graduações) + Vantagens 25 + Poderes 26 + Defesas 14 = 135pp
Se fosse com a armadura Berserk seria NP 20, ganharia até da tua ficha do Gojou
ResponderExcluirAcho que não hein
Excluireu sei to zoando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirA força da espada +6 é “habilidade força”? E pq o dano é +10, é o dano da espada mais o 6? Poderia me explicar melhor?
ResponderExcluirPorque ela é "Baseada em Força", portanto, soma-se a Força dele.
ExcluirEntendi, então gasta dois pontos para uma graduação, certo?
ExcluirNão. Não tem custo.
ExcluirFiquei mais confuso, perdão lkkkj😳
Excluir"Se você quiser, um efeito Dano pode ser baseado em Força — algo como uma arma corpo-a-corpo —, o que permite que seu Dano de Força se some a ele. Você soma suas graduações de Força e Dano para determinar a graduação do ataque."
ExcluirE não tem custo.
Mds eu buguei, perdão pelas mensagens repetidas
ResponderExcluir