CAPITÃ MARVEL (Carol Danvers)
CAPITÃ MARVEL - NP 12 (225pp)
HABILIDADES (49 pts)
- FORÇA 11, VIGOR 10, AGILIDADE 3
- DESTREZA 8, LUTA 8
- INTELECTO 3, CONSCIÊNCIA 3, PRESENÇA 3
"Aerocrobacia" 4 (+7), Combate À Distância (Rajadas de Energia) 2 (+10), Combate Corpo-a-corpo (Desarmado) 2 (+10), Enganação 6 (+9/+11 Atraente), Expertise (Militar/Força Aérea) 8 (+11), Furtividade 3 (+6), Intimidação 3 (+6), Intuição 3 (+6), Investigação 5 (+8), Percepção 4 (+7), Tecnologia 4 (+7), Veículos 10 (+12).
VANTAGENS (18 pts)
À Distância 6, Agarrar Instantâneo, Ataque Poderoso, Atraente, Crítico Aprimorado (Desarmado), Duro de Matar, Faz-Tudo, Interpor-se, Mira Aprimorada, Perícia Suprema (Expertise Militar), Sorte de Principiante, Trabalho em Equipe, Última Resistência (Ignora dano por uma rodada com ponto heroico).
PODERES (64 pts)
OFENSIVA:
À Distância 6, Agarrar Instantâneo, Ataque Poderoso, Atraente, Crítico Aprimorado (Desarmado), Duro de Matar, Faz-Tudo, Interpor-se, Mira Aprimorada, Perícia Suprema (Expertise Militar), Sorte de Principiante, Trabalho em Equipe, Última Resistência (Ignora dano por uma rodada com ponto heroico).
PODERES (64 pts)
- Fisiologia Aprimorada - 47 pts
- Proteção 4 - 4 pts
- Resistência Impenetrável 5 - 5 pts
- Força Aumentada 1 (Falha: Limitado a levantamento de peso -1) - 1 pt
- Voo 7 (1km/mov. - 120km/h) - 14 pts
- Rajadas de Energia: Dano à Distância 11 - 22 pts
- Adicional 1 (Mudança Rápida) - 1 pt
- Absorção de Energia - 19 pts
- Força Aumentada 1 (Extra: Reação +1 [ao receber dano energético]. Falha: Dissipação -1) - 2 pt
- Rajadas de Energia Aumentada 3 (Extra: Reação +1 [ao receber dano energético]. Falha: Dissipação -1) - 6 pts
- Imunidade 20 (Dano de Energia. Falhas: Limitado à Metade do Efeito -1) - 10 pts
- Sétimo Sentido: Adicional 1 (Pode perguntar ao Mestre uma pergunta gastando 1 Ponto de Vitória) - 1 pt
OFENSIVA:
- Iniciativa +3
- Corpo-a-corpo +8
- Desarmado +10, dano contuso 11, crit 19-20 (CD 26 vs Resistência)
- Desarmado Aumentado +10, dano contuso 12, crit 19-20 (CD 2
- À Distância +8
- Rajadas +10, dano energético 11, crit 20 (CD 26 vs Resistência)
- Rajadas Aumentadas +10, dano energético 14, crit 20 (CD 29 vs Resistência)
DEFESAS (18 pts)
- Esquiva +7 (+10), Aparar +0 (+10)
- Resistência 14
- Impenetrável 5
- Fortitude +2 (+12), Vontade +9 (+12)
- Inimigo - Mística: A Mística foi arqui-inimiga da Carol Danvers por anos até ser alterada para vilã dos X-Men.
- Perda de Poder - Absorção: Há tipos de energia que Carol tem dificuldade de absorver (dependendo do escritor/Mestre).
- Responsabilidade - Alcoolismo: Carol foi alcoólatra durante muito tempo.
- Responsabilidade - Heroísmo: Seja junto com governo (NASA, Força Aérea), Vingadores ou outro lugar, Carol sempre é devota a lutar pela lei.
Habilidades 49 + Perícias 27 (54 graduações) + Vantagens 18 + Poderes 64 + Defesas 18 = 225 pts
Notas: Ficha era NP 11 que fica 12 com Absorção. Deixei 12 e mudei as Defesas dela.
Créditos: Jabroniville.
Créditos: Jabroniville.
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