ARES
NP 13 - PdM
NP 13 (181 pontos)
HABILIDADES (80 pontos)DEFESAS (15 pontos)
PERÍCIAS (28 pontos)
Acrobacias 0 (Total +3), Atletismo 0 (Total +11), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 1 (Total +12), Enganação 4 (Total +4), Especialidade: Deus da Guerra (INT) 9 (Total +9), Especialidade: História (INT) 6 (Total +6), Especialidade: Magia (INT) 4 (Total +4), Especialidade: Trabalhador de construção (INT) 5 (Total +5), Furtividade 0 (Total +3), Intimidação 12 (Total +12), Intuição 0 (Total +0), Investigação 4 (Total +4), Percepção 7 (Total +7), Persuasão 0 (Total +0), Prestidigitação 0 (Total +3), Tecnologia 0 (Total +0), Tratamento 0 (Total +0), Veículos 4 (Total +7).
VANTAGENS (24 pontos)
Agarrar Aprimorado, Agarrar Rápido, Ataque À Distância 7, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado: Fuzil de Assalto [Duplo Fuzil de Assalto], Crítico Aprimorado: Machado 2 [Machado], Duro de Matar, Equipamento 4, Estrangular, Imobilizar Aprimorado, Ritualista, Tolerância Maior.
PODERES (34 pontos)
- Proteção 1 • 1 pontos
- Resistência Impenetrável: Defesa Impenetrável 4 (Resistência.)• 4 pontos
- Você ignora efeitos com graduação menor ou igual a 2
- EA: Lança: Dano 3 (Fixos: Alcance +2, Penetrante +5.)• 10 pontos
- EA: Machado: Dano baseado em Força 3 (Fixos: Penetrante +7.)• 10 pontos
- Imunidade 4 (Condição Ambiental [Pressão], Sufocamento (Todos) 2, Venenos. Falhas: Limitado à Metade do Efeito -1.)• 2 pontos
- Imunidades: Imunidade 10 (Condição Ambiental [Calor], Condição Ambiental [Frio], Doenças, Efeitos de Fadiga 5, Envelhecimento, Fome e Sede.)• 10 pontos
- Levantamento de Carga 1 • 1 pontos
- +1 de Força para apenas levantamento de carga.
- Regeneração 5 • 5 pontos
- -1 Penalidade em Resistência a cada 2 rodadas.
- Resistência Impenetrável: Defesa Impenetrável 5 (Resistência.)• 5 pontos
- Você ignora efeitos com graduação menor ou igual a 3
EQUIPAMENTOS (17 pontos)
-
Arsenal (Arranjo de Equipamentos) • 17 pontos.
-
• Duplo Fuzil de Assalto: Dano 5 (Fixos: Dividido +1. Extras: Distância Aumentada +1, Multiataque +1. Descritores: Balístico, Perfurante.)• 16 pontos
-
• Granada de Fragmentação: Dano 5 (Extras: Distância Aumentada +1, Área +1 [Linha]. Descritores: Fogo.)• 15 pontos
-
OFENSIVA
- Iniciativa 3
- Corpo-a-corpo: Bônus +11
- Desarmado: Bônus +11, Crit 20 (CD 26 vs Resistência)
- Agarrar: Bônus +11, Crit 20 (CD 21 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- Armas Olimpiadas - Lança: Dano, Bônus 11, Crit 20 (CD 18 vs Resistência.)
- Armas Olimpiadas - Machado: Dano, Bônus 11, Crit 18-20 (CD 29 vs Resistência.)
- À Distância: Bônus +10
- Arremesso: Bônus +10, Crit 20 (CD 26 vs Resistência)
- Duplo Fuzil de Assalto: Dano, Bônus 10, Crit 19-20 (CD 20 vs Resistência. Descritores: Balístico, Perfurante)
- Granada de Fragmentação: Dano, (CD 20 vs Resistência. CD 15 vs Esquiva para metade do efeito em Área Linha de 2 m de largura por 8 m de comprimento. Descritores: Fogo)
Habilidades 80 + Defesas 15 + Perícias 28 (56 graduações) + Vantagens 24 + Poderes 34 = 181 pontos
Outras Características
- Carga: 120 toneladas.
- Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
- Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
Complicações
- Inimigo: Hércules.
- Relacionamentos: Vários, mas especialmente Phobos.
- Reputação: Ares, como Deus da Guerra, tem a reputação de ser um maníaco violento. Não que ele faça muito para corrigir essa reputação...
NP 10 - PJ
NP 10 (150 pontos)
HABILIDADES (64 pontos)
DEFESAS (12 pontos)
PERÍCIAS (22 pontos)
Acrobacias 0 (Total +3), Atletismo 0 (Total +10), Combate À Distância: Armas de Fogo 4 (Total +8) [Arremesso], Combate Corpo-a-corpo 1 (Total +8), Enganação 4 (Total +4), Especialidade: História (INT) 6 (Total +6), Especialidade: Magia (INT) 4 (Total +4), Furtividade 0 (Total +3), Intimidação 10 (Total +10), Intuição 0 (Total +0), Investigação 4 (Total +4), Percepção 7 (Total +7), Persuasão 0 (Total +0), Prestidigitação 0 (Total +0), Tecnologia 0 (Total +0), Tratamento 0 (Total +0), Veículos 4 (Total +4).
VANTAGENS (18 pontos)
Agarrar Aprimorado, Agarrar Rápido, Ataque À Distância 4, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado: Machado [Machado], Duro de Matar, Equipamento 4, Imobilizar Aprimorado, Ritualista, Tolerância Maior.
PODERES (34 pontos)
- Proteção 1 • 1 pontos
- Resistência Impenetrável: Defesa Impenetrável 4 (Resistência.)• 4 pontos
- Você ignora efeitos com graduação menor ou igual a 2
- EA: Lança: Dano 3 (Fixos: Alcance +2, Penetrante +5.)• 10 pontos
- EA: Machado: Dano baseado em Força 3 (Fixos: Penetrante +7.)• 10 pontos
- Imunidade 4 (Condição Ambiental [Pressão], Sufocamento (Todos) 2, Venenos. Falhas: Limitado à Metade do Efeito -1.)• 2 pontos
- Imunidades: Imunidade 10 (Condição Ambiental [Calor], Condição Ambiental [Frio], Doenças, Efeitos de Fadiga 5, Envelhecimento, Fome e Sede.)• 10 pontos
- Levantamento de Carga 1 • 1 pontos
- +1 de Força para apenas levantamento de carga.
- Regeneração 5 • 5 pontos
- -1 Penalidade em Resistência a cada 2 rodadas.
- Resistência Impenetrável: Defesa Impenetrável 5 (Resistência.)• 5 pontos
- Você ignora efeitos com graduação menor ou igual a 3
EQUIPAMENTOS (17 pontos)
-
Arsenal (Arranjo de Equipamentos) • 17 pontos.
-
• Duplo Fuzil de Assalto: Dano 5 (Fixos: Dividido +1. Extras: Distância Aumentada +1, Multiataque +1. Descritores: Balístico, Perfurante.)• 16 pontos
-
• Granada de Fragmentação: Dano 5 (Extras: Distância Aumentada +1, Área +1 [Linha]. Descritores: Fogo.)• 15 pontos
-
OFENSIVA
- Iniciativa 3
- Corpo-a-corpo: Bônus +7
- Desarmado: Bônus +7, Crit 20 (CD 25 vs Resistência)
- Agarrar: Bônus +7, Crit 20 (CD 20 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- Armas Olimpiadas - Lança: Dano, Bônus 7, Crit 20 (CD 18 vs Resistência.)
- Armas Olimpiadas - Machado: Dano, Bônus 7, Crit 19-20 (CD 28 vs Resistência.)
- À Distância: Bônus +4
- Arremesso: Bônus +8, Crit 20 (CD 25 vs Resistência)
- Duplo Fuzil de Assalto: Dano, Bônus 4, Crit 20 (CD 20 vs Resistência. Descritores: Balístico, Perfurante)
- Granada de Fragmentação: Dano, (CD 20 vs Resistência. CD 15 vs Esquiva para metade do efeito em Área Linha de 2 m de largura por 8 m de comprimento. Descritores: Fogo)
Habilidades 64 + Defesas 12 + Perícias 22 (44 graduações) + Vantagens 18 + Poderes 34 = 150 pontos
Outras Características
- Carga: 60 toneladas.
- Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
- Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
Complicações
- Inimigo: Hércules.
- Relacionamentos: Vários, mas especialmente Phobos.
- Reputação: Ares, como Deus da Guerra, tem a reputação de ser um maníaco violento. Não que ele faça muito para corrigir essa reputação...
Nenhum comentário:
Postar um comentário