TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

quinta-feira, 2 de março de 2023

Ares (Marvel)

Ares

NP 13 - PdM

NP 13 (181 pontos)

HABILIDADES (80 pontos)
• Força 11
• Vigor 12
• Agilidade 3
• Destreza 3
• Luta 11
• Intelecto 0
• Prontidão 0
• Presença 0

DEFESAS (15 pontos)
Esquiva Bônus +7 (Total +10)
Aparar Bônus +0 (Total +11)
Resistência Bônus +1 (Total +13)
Fortitude Bônus +1 (Total +13)
Vontade Bônus +7 (Total +7)

PERÍCIAS (28 pontos)

Acrobacias 0 (Total +3), Atletismo 0 (Total +11), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 1 (Total +12), Enganação 4 (Total +4), Especialidade: Deus da Guerra (INT) 9 (Total +9), Especialidade: História (INT) 6 (Total +6), Especialidade: Magia (INT) 4 (Total +4), Especialidade: Trabalhador de construção (INT) 5 (Total +5), Furtividade 0 (Total +3), Intimidação 12 (Total +12), Intuição 0 (Total +0), Investigação 4 (Total +4), Percepção 7 (Total +7), Persuasão 0 (Total +0), Prestidigitação 0 (Total +3), Tecnologia 0 (Total +0), Tratamento 0 (Total +0), Veículos 4 (Total +7).


VANTAGENS (24 pontos)

Agarrar Aprimorado, Agarrar Rápido, Ataque À Distância 7, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado: Fuzil de Assalto [Duplo Fuzil de Assalto], Crítico Aprimorado: Machado 2 [Machado], Duro de Matar, Equipamento 4, Estrangular, Imobilizar Aprimorado, Ritualista, Tolerância Maior.


PODERES (34 pontos)
Armadura de Adamantine (Removível): Dispositivo • 4 pontos
  • Proteção 1 • 1 pontos
  • Resistência Impenetrável: Defesa Impenetrável 4 (Resistência.)• 4 pontos
    • Você ignora efeitos com graduação menor ou igual a 2
Armas Olimpiadas (Facilmente Removível): Arranjo (Poder Base: Lança) • 7 pontos
  • EA: Lança: Dano 3 (Fixos: Alcance +2, Penetrante +5.)• 10 pontos
  • EA: Machado: Dano baseado em Força 3 (Fixos: Penetrante +7.)• 10 pontos
Deus da Guerra Olimpiano: Múltiplos Efeitos • 23 pontos
  • Imunidade 4 (Condição Ambiental [Pressão], Sufocamento (Todos) 2, Venenos. Falhas: Limitado à Metade do Efeito -1.)• 2 pontos
  • Imunidades: Imunidade 10 (Condição Ambiental [Calor], Condição Ambiental [Frio], Doenças, Efeitos de Fadiga 5, Envelhecimento, Fome e Sede.)• 10 pontos
  • Levantamento de Carga 1 • 1 pontos
    • +1 de Força para apenas levantamento de carga.
  • Regeneração 5 • 5 pontos
    • -1 Penalidade em Resistência a cada 2 rodadas.
  • Resistência Impenetrável: Defesa Impenetrável 5 (Resistência.)• 5 pontos
    • Você ignora efeitos com graduação menor ou igual a 3

EQUIPAMENTOS (17 pontos)
  • Arsenal (Arranjo de Equipamentos) • 17 pontos.
    • Duplo Fuzil de Assalto: Dano 5 (Fixos: Dividido +1. Extras: Distância Aumentada +1, Multiataque +1. Descritores: Balístico, Perfurante.)• 16 pontos
    • Granada de Fragmentação: Dano 5 (Extras: Distância Aumentada +1, Área +1 [Linha]. Descritores: Fogo.)• 15 pontos

OFENSIVA
  • Iniciativa 3
  • Corpo-a-corpo: Bônus +11
    • Desarmado: Bônus +11, Crit 20 (CD 26 vs Resistência)
    • Agarrar: Bônus +11, Crit 20 (CD 21 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
    • Armas Olimpiadas - Lança: Dano, Bônus 11, Crit 20 (CD 18 vs Resistência.)
    • Armas Olimpiadas - Machado: Dano, Bônus 11, Crit 18-20 (CD 29 vs Resistência.)
  • À Distância: Bônus +10
    • Arremesso: Bônus +10, Crit 20 (CD 26 vs Resistência)
    • Duplo Fuzil de Assalto: Dano, Bônus 10, Crit 19-20 (CD 20 vs Resistência. Descritores: Balístico, Perfurante)
    • Granada de Fragmentação: Dano, (CD 20 vs Resistência. CD 15 vs Esquiva para metade do efeito em Área Linha de 2 m de largura por 8 m de comprimento. Descritores: Fogo)

PONTOS DE PODER:
Habilidades 80 + Defesas 15 + Perícias 28 (56 graduações) + Vantagens 24 + Poderes 34 = 181 pontos

Outras Características
  • Carga: 120 toneladas.
  • Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
  • Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.

Complicações
  • Inimigo: Hércules.
  • Relacionamentos: Vários, mas especialmente Phobos.
  • Reputação: Ares, como Deus da Guerra, tem a reputação de ser um maníaco violento. Não que ele faça muito para corrigir essa reputação...

Créditos: Jabroniville .

NP 10 - PJ

NP 10 (150 pontos)


HABILIDADES (64 pontos)
• Força 10
• Vigor 12
• Agilidade 3
• Destreza 0
• Luta 7
• Intelecto 0
• Prontidão 0
• Presença 0

DEFESAS (12 pontos)
Esquiva Bônus +4 (Total +7)
Aparar Bônus +0 (Total +7)
Resistência Bônus +1 (Total +13)
Fortitude Bônus +1 (Total +13)
Vontade Bônus +7 (Total +7)

PERÍCIAS (22 pontos)

Acrobacias 0 (Total +3), Atletismo 0 (Total +10), Combate À Distância: Armas de Fogo 4 (Total +8) [Arremesso], Combate Corpo-a-corpo 1 (Total +8), Enganação 4 (Total +4), Especialidade: História (INT) 6 (Total +6), Especialidade: Magia (INT) 4 (Total +4), Furtividade 0 (Total +3), Intimidação 10 (Total +10), Intuição 0 (Total +0), Investigação 4 (Total +4), Percepção 7 (Total +7), Persuasão 0 (Total +0), Prestidigitação 0 (Total +0), Tecnologia 0 (Total +0), Tratamento 0 (Total +0), Veículos 4 (Total +4).


VANTAGENS (18 pontos)

Agarrar Aprimorado, Agarrar Rápido, Ataque À Distância 4, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado: Machado [Machado], Duro de Matar, Equipamento 4, Imobilizar Aprimorado, Ritualista, Tolerância Maior.


PODERES (34 pontos)
Armadura de Adamantine (Removível): Dispositivo • 4 pontos
  • Proteção 1 • 1 pontos
  • Resistência Impenetrável: Defesa Impenetrável 4 (Resistência.)• 4 pontos
    • Você ignora efeitos com graduação menor ou igual a 2
Armas Olimpiadas (Facilmente Removível): Arranjo (Poder Base: Lança) • 7 pontos
  • EA: Lança: Dano 3 (Fixos: Alcance +2, Penetrante +5.)• 10 pontos
  • EA: Machado: Dano baseado em Força 3 (Fixos: Penetrante +7.)• 10 pontos
Deus da Guerra Olimpiano: Múltiplos Efeitos • 23 pontos
  • Imunidade 4 (Condição Ambiental [Pressão], Sufocamento (Todos) 2, Venenos. Falhas: Limitado à Metade do Efeito -1.)• 2 pontos
  • Imunidades: Imunidade 10 (Condição Ambiental [Calor], Condição Ambiental [Frio], Doenças, Efeitos de Fadiga 5, Envelhecimento, Fome e Sede.)• 10 pontos
  • Levantamento de Carga 1 • 1 pontos
    • +1 de Força para apenas levantamento de carga.
  • Regeneração 5 • 5 pontos
    • -1 Penalidade em Resistência a cada 2 rodadas.
  • Resistência Impenetrável: Defesa Impenetrável 5 (Resistência.)• 5 pontos
    • Você ignora efeitos com graduação menor ou igual a 3

EQUIPAMENTOS (17 pontos)
  • Arsenal (Arranjo de Equipamentos) • 17 pontos.
    • Duplo Fuzil de Assalto: Dano 5 (Fixos: Dividido +1. Extras: Distância Aumentada +1, Multiataque +1. Descritores: Balístico, Perfurante.)• 16 pontos
    • Granada de Fragmentação: Dano 5 (Extras: Distância Aumentada +1, Área +1 [Linha]. Descritores: Fogo.)• 15 pontos

OFENSIVA
  • Iniciativa 3
  • Corpo-a-corpo: Bônus +7
    • Desarmado: Bônus +7, Crit 20 (CD 25 vs Resistência)
    • Agarrar: Bônus +7, Crit 20 (CD 20 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
    • Armas Olimpiadas - Lança: Dano, Bônus 7, Crit 20 (CD 18 vs Resistência.)
    • Armas Olimpiadas - Machado: Dano, Bônus 7, Crit 19-20 (CD 28 vs Resistência.)
  • À Distância: Bônus +4
    • Arremesso: Bônus +8, Crit 20 (CD 25 vs Resistência)
    • Duplo Fuzil de Assalto: Dano, Bônus 4, Crit 20 (CD 20 vs Resistência. Descritores: Balístico, Perfurante)
    • Granada de Fragmentação: Dano, (CD 20 vs Resistência. CD 15 vs Esquiva para metade do efeito em Área Linha de 2 m de largura por 8 m de comprimento. Descritores: Fogo)

PONTOS DE PODER:
Habilidades 64 + Defesas 12 + Perícias 22 (44 graduações) + Vantagens 18 + Poderes 34 = 150 pontos

Outras Características
  • Carga: 60 toneladas.
  • Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
  • Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.

Complicações
  • Inimigo: Hércules.
  • Relacionamentos: Vários, mas especialmente Phobos.
  • Reputação: Ares, como Deus da Guerra, tem a reputação de ser um maníaco violento. Não que ele faça muito para corrigir essa reputação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário