SENTINELA (Robert Reynolds)
SENTINELA - NP 14 (210pp)
HABILIDADES: FOR: 10/46 (+0/+18) DES: 12 (+1) CON: 12/38 (+1/+14) INT: 18/22 (+4/+6) SAB: 12 (+1) CAR: 12 (+1)
PERÍCIAS: Computadores +9 (+15), Conhecimento [Tecnologia] +9 (+15) [Inventor], Desarmar Dispositivo +4 (+10), Intuir Intuição +6 (+7), Notar +6 (+7), Ofício [Eletrônico] +9 (+15), Ofício [Mecânico] +9 (+15).
FEITOS: Adaptação ao Ambiente (Gravidade Zero), Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Capangas 14 [CLOC e Watchdog], Equipamento 3, Foco em Esquiva 3, Interpor-se, Inventor, Sorte, Velocidade do Pensamento.
PODERES:
• Força Aumentada 36 [Feitos: Dinâmico] - 37pp + 2 PAD + 1 PA = 42pp
• PAD: Pasmar 12 [Visual. Extra: Área (Estouro)] - 2pp• PA: Controle de Emoções [Extra: Área (Estouro). Falha: Limitado - Uma Emoção (Calma)] - 1pp
• PAD: Supersentidos [Audição Normal (Estendida 6, Exata), Visão Normal (Estendida 6), Visa de Raio-X (4pp), Visão Microscópica, Ultra Audição (Estendida 3, Exata), Ultra Visão (Estendido 3)] - 2pp
• Constituição Aumentada 26 - 26pp
• Inteligência Aumentada 4 - 4pp
• Resistência Impenetrável 6 - 6pp
• Proteção 5 [Extra: Impenetrável] - 10pp
• Imunidade 9 [Suporte Vital] - 9pp
• Viagem Espacial 1 - 1pp
• Voo 10 [Feitos: Dinâmico] - 21pp + 2 PAD = 25pp• PAD: Velocidade 10 & Rapidez 10
• PAD: Superforça 9 [Feitos: Soco de Contra-Ataque, Super Sopro]
• Regeneração 7 [Taxa: Machucado 1/rodada, Ferido 3/minuto, Desabilitado 3/20 minutos. Feitos: Duro de Matar. Falha: Fonte - Luz Solar] - 4pp
EQUIPAMENTO (15pe):
• Quartel-General - Torre de Vigia {
Tamanho: Grande.
Resistência: 10.
Adicionais: Alojamentos, Biblioteca, Celas de Contenção, Comunicações, Laboratório, Oficina, Rede de Computadores, Sistema Anti-Incêndio, Sistema de Força, Sistema de Defesa, Sistema de Segurança.
Poderes: Transformação Mental (Área).
}//Fim de Torre de Vigia
Tamanho: Grande.
Resistência: 10.
Adicionais: Alojamentos, Biblioteca, Celas de Contenção, Comunicações, Laboratório, Oficina, Rede de Computadores, Sistema Anti-Incêndio, Sistema de Força, Sistema de Defesa, Sistema de Segurança.
Poderes: Transformação Mental (Área).
}//Fim de Torre de Vigia
COMBATE: Ataque Base +10, Agarrar com Força Total +37 [Danos: Desarmado +18]; Defesa 19 (13 desprevenido); Iniciativa +6; Recuo -15.
SALVAMENTOS: Resistência +19 (+11 Impenetrável), Fortitude +2 (+16), Reflexo +1 (+2), Vontade +2 (+3).
DESVANTAGENS:
• Transformação Involuntária - em Identidade Normal quando não recarregado pela luz solar (incomum, maior, -3pp);
• Transformação Involuntária - no "Vácuo", quando na Zona Negativa (incomum, maior, -3pp);
• Identidade Normal - Robert Reynolds (Ação completa; Comum, maior, -4pp).
• Transformação Involuntária - em Identidade Normal quando não recarregado pela luz solar (incomum, maior, -3pp);
• Transformação Involuntária - no "Vácuo", quando na Zona Negativa (incomum, maior, -3pp);
• Identidade Normal - Robert Reynolds (Ação completa; Comum, maior, -4pp).
Habilidades 16 + Perícias 13 (52 graduações) + Feitos 27 + Poderes 127 + Combate 32 + Salvamentos 05 – Desvantagens 10 = 210pp
Notas:
Traduzida de:
• http://www.atomicthinktank.com/viewtopic.php?p=506874#p506874
• http://www.atomicthinktank.com/viewtopic.php?p=269332#p269332
Créditos: Thorpacolyse & Taliesin.
Watchdog - NP 8 (98pp)
HABILIDADES: FOR: 14/30 (+2/+10) DES: 14 (+2) CON: 14/30 (+2/+10) INT: 10 (+0) SAB: 12 (+1) CAR: 10 (+0)
PERÍCIAS: Acrobacia +8 (+10), Nadar +4 (+14), Notar +8 (+9), Sobrevivência +4 (+5).
FEITOS: Evasão.
PODERES:
• Força Aumentada 16 - 16pp
• Constituição Aumentada 16 - 16pp• Voo 10 - 20pp
• Imunidade 9 [Suporte Vital] - 9pp
• Supersentidos 4 [Faro 2 (Rastrear), Sentido de Perigo, Ultra-Audição] - 4pp
COMBATE: Ataque Base +6. Agarrar +16 [Danos: Desarmado +10]; Defesa 16 (13 desprevenido); Iniciativa +2; Recuo -0.
SALVAMENTOS: Resistência +10, Fortitude +0 (+10), Reflexo +4 (+6), Vontade +2 (+3).
DESVANTAGENS:
• Deficiência - Sem mãos (muito comum, moderado, -4pp);
• Transformação Involuntária - Em Identidade Normal quando não recarregado pela luz solar (Comum, moderado, -3pp);
• Identidade Normal - Normie (Incomum - ação livre, Maior, -4pp);
• Fraqueza - Quando na Zona Negativa (Incomum, moderado [-1 de Constituição a cada minuto, potencialmente letal], -5pp).Habilidades 14 + Perícias 04 (16 graduações) + Feitos 01 + Poderes 65 + Combate 24 + Salvamentos 06 – Desvantagens 16 = 98pp
• Deficiência - Sem mãos (muito comum, moderado, -4pp);
• Transformação Involuntária - Em Identidade Normal quando não recarregado pela luz solar (Comum, moderado, -3pp);
• Identidade Normal - Normie (Incomum - ação livre, Maior, -4pp);
• Fraqueza - Quando na Zona Negativa (Incomum, moderado [-1 de Constituição a cada minuto, potencialmente letal], -5pp).Habilidades 14 + Perícias 04 (16 graduações) + Feitos 01 + Poderes 65 + Combate 24 + Salvamentos 06 – Desvantagens 16 = 98pp
CLOC - NP 7 (47pp)
HABILIDADES: FOR: -- (--) DES: -- (--) CON: -- (--) INT: 30 (+10) SAB: 10 (+0) CAR: 10 (+0)
PERÍCIAS: Computadores +12 (+22), Conhecimento [Táticas] +12 (+22), Procurar +12 (+22).
FEITOS: Memória Eidética, Velocidade do Pensamento.
PODERES:
• Imunidade 30 [Efeitos de Fortitude] - 30pp
• Proteção 10 - 10pp
• Rapidez 20 [Falha: Atividades Mentais Apenas] - 10pp
• Supersentidos 1 [Elo de Comunicação (Sentinela)] - 1pp
• Supersentidos 1 [Elo de Comunicação (Sentinela)] - 1pp
SALVAMENTOS: Resistência +10, Fortitude --, Reflexo --, Vontade +0.
DESVANTAGENS: Deficiência - Imóvel (Muito comum, maior, -5pp).Habilidades (-10) + Perícias 09 (36 graduações) + Feitos 02 + Poderes 51 + Combate 00 + Salvamentos 00 – Desvantagens 05 = 47pp
Gods, seu lindo! Ych aqui! Passei um tempo sem acompanhar teu blog, mas agora vou devorar todo o material novo! A propósito, tem alguma informação sobre a volta do The Harbinger?
ResponderExcluir