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quarta-feira, 23 de março de 2016

Batman - NP 11 (200pp)


BATMAN (Bruce Wayne)


BATMAN - NP 11 (200pp)

HABILIDADES
: FOR: 20 (+5) DES: 20 (+5) CON: 20 (+5) INT: 24 (+7) SAB: 18 (+4) CAR: 16 (+3)

PERÍCIAS: Acrobacia +8 (+12), Arte da Fuga +8 (+12), Conhecimento [Manha] +4 (+11), Conhecimento [Tecnologia] +5 (+12) [Inventor], Desarmar Dispositivo +5 (+12) [Maestria em Perícia], Furtividade +12 (+16) [Maestria em Perícia, Talentoso], Idiomas [Base: Inglês. Adicionais: Alemão, Árabe, Espanhol, Francês, Japonês, Mandarin, Russo e mais duas para o jogador] +9, Intimidar +9 (+16) [Assustar, Intimidação Forçada, Maestria em Perícia, Talentoso], Intuir Intuição +9 (+13) [Avaliação], Investigar +9 (+16) [Maestria em Perícia], Notar +9 (+13), Obter Informações +12 (+13) [Bem Informado, Contatos], Ofício [Mecânico] +5 (+12), Profissão [CEO] (+4).

FEITOS: Assustar, Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Ataque Furtivo, Ataque Poderoso, Avaliação, Bem Informado, Benefício (Inteligência para Blefar e Intimidar, Riqueza) 3, Bloqueio Aprimorado, Capanga 10 (Alfred), Contatos, Coração de Leão, Crítico Aprimorado (Desarmado) 2, Desafio (Desaparecer, Intimidação Forçada) 2, Equipamentos 11, Esforço Supremo (Plano Genial, Vontade) 2, Esquiva Fabulosa (Audição), Especialização em Ataque (Batrangs, Desarmado 2) 3, Faz-Tudo, Foco em Esquiva 11, Guerreiro Veterano, Iniciativa Aprimorada, Inventor, Maestria em Perícia (Desarmar Dispositivo, Furtividade, Intimidar, Investigar), Memória Eidética, Plano Genial, Prender Arma, Rolamento Defensivo, Sorte 2, Sorte de Principiante, Talentoso*, Teorista da Conspiração*.

PODERES: -x-

EQUIPAMENTO (55pe):
• Traje de Morcego 2 [Proteção 2. Adicionais: Comunicador, Máscara de Gás, Respirador, Visão Noturna] - 6pe
• Capa Longa 1 [Proteção 1] - 1pe
Cinto de Utilidades - 28pe {
     Granadas de Flashbang 4 - 16pe + 7 PA + 5pe = 28pe
     PA: Batrangs 2 [Raio 2. Feitos: Crítico Aprimorado, Obra-Prima, Pujante, Ricochete]
     PA: Batrangs Explosivos 5
     PA: Bat Shuriken 1 [Raio 1. Feitos: Crítico Aprimorado, Obra-Prima. Extra: Automático]
     PA: Arma de Atordoamento 7
     PA: Granadas de Fumaça [Obscurecer 4] 4
     PA: Bat Boleadeiras [Armadilha 4] 4
     PA: Lança-Cabos [Supermovimento (Balançar-se) e Velocidade 1]
     Algemas, Kit de Ladrão, Lanterna, Mini-Rastreador, Palmtop.
}
 Batmobile - 20pe {
    Tamanho: Enorme. Força: 35. Velocidade: 5. Defesa: 7. Resistência: 9 (Extra: Impenetrável 3). Adicionais: Alarme, Compartimentos Escondidos, Controle Remoto, Cortina de Fumaça, Sistema de Navegação]

COMBATE: Ataque Base +12, Desarmado +16, Batrangs +15, Batrangs Explosivos +14, Bat Shurikens +13, Agarrar +17 [Danos: Desarmado +5 crit 18-20, Batrangs +5 crit 19-20, Batrangs Explosivos +5, Bat Shuriken +1 crit 19-20]; Defesa 25 (12 desprevenido); Iniciativa +8; Recuo -4.

SALVAMENTOS: Resistência +9 (+8 desprevenido), Fortitude +2 (+7), Reflexo +5 (+10), Vontade +5 (+9).

DESVANTAGENS: -x-

Habilidades 58 + Perícias 26 (104 graduações) + Feitos 69 + Poderes 00 + Combate 32 + Salvamentos 13 – Desvantagens 00 = 200pp

Notas: Taí a ficha para bater no Paragon de vocês.

* Se lembro bem, é esse o nome do feito e é do Mechas & Mangás.

Créditos: Thorpacolyse.

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