GAREN
Garen, o Poder de Demacia - NP 10 (150 pontos)
HABILIDADES (60 pontos)
- Força 5, Vigor 6, Agilidade 3
- Destreza 0, Luta 8
- Intelecto 1, Prontidão 3, Presença 4
DEFESAS (16 pontos)
- Esquiva +5 (+8), Aparar +0 (+8)
- Resistência +12 (+6 Impenetrável)
- Fortitude +6 (+12), Vontade +7 (+10)
PERÍCIAS (16 pontos/32 grads.)
Atletismo 7 (+12), Combate Corpo-a-corpo: Espada 4 (+12), Especialidade: Militar 7 (+8), Intimidação 3 (+7), Intuição 3 (+6), Percepção 3 (+6), Persuasão 3 (+7).
VANTAGENS (16 pontos)
Ataque Acurado, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Benefício (Status 3 - Guerreiro de Demacia da família Crownguard), Crítico Aprimorado 2 (Habilidades de Campeão, Espada), Defesa Aprimorada, Destemido, Equipamento, Iniciativa Aprimorada, Inspirar, Interpor-se, Liderança, Tolerância Maior.
PODERES (0 pontos)
- Armadura/Coragem: Proteção 6 (Extras: Impenetrável 6); 12 pontos
- Perseverança: Regeneração 2; 2 pontos
- Habilidades de Campeão: Arranjo de 26 pontos; 28 pontos total
- Julgamento: Dano baseado em Força 5 (Extras: Alcance, Duração Aumentada +1 [Concentração, 10 grads.], Multiataque +1 [10 grads.]); 26 pontos
- Acerto Decisivo: 22 pontos
- Dano baseado em Força 7 (Extras: Penetrante 11); 18 pontos
- Aflição 12 (Resistido por Fortitude. Transe. Falhas: Grau Limitado -2, Recuperação Instantânea -1); 3 pontos
- Velocidade 1; 1 ponto
- Justiça Demaciana: Dano 10 (Extras: Distância Aumentada +2 [Percepção], Indireto 2 [Por cima], Penetrante 4. Falhas: Limitado -1 [Alvo deve estar adjacente]); 26 pontos
Equipamento (5 pontos)
- Espada: Dano baseado em Força 3 (Extras: Crítico Aprimorado); 4 pontos
OFENSIVA
- Iniciativa +7
- Corpo-a-corpo +8
- Desarmado +8, dano contuso 5, crit 20 (CD 20 vs Resistência)
- Agarrar +8, crit 20 (CD 15 vs Esquiva ou Força)
- Espada +12, dano cortante 8, crit 18-20 (CD 23 vs Resistência)
- Acerto Decisivo +8
- Dano cortante 12, crit 19-20 (CD 27 vs Resistência)
- Aflição 12 (Transe), crit 19-20 (CD 22 vs Fortitude)
- Julgamento +8, dano cortante 10, crit 19-20 (CD 25 vs Resistência)
- À Distância +0
- Arremesso +0, dano 5, crit 20 (CD 20 vs Resistência)
- Percepção
- Justiça Demaciana: Dano de energia 10 (CD 25 vs Resistência)
COMPLICAÇÕES
- Motivação - Patriotismo: Lutar por Demacia.
- Relacionamentos: É irmão de Lux e tem uma relação secreta com Katarina.
- Responsabilidade: Como Guerreiro de Demacia.
Notas: Como sempre, tentando mais emular como seriam essas características realmente dentro do cenário do jogo do que em mecânicas, o que faz, dado limite de Nivel de Poder, a Justiça Demaciana mais fraca. Seria legal ela ser mais poderosa, tendo o limite para "Ultimates" maior.
Créditos: God's Corpse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário