TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Garen (League of Legends) - NP 10

Garen, o Poder de Demacia - NP 10 (150 pontos)


HABILIDADES (60 pontos)
  • Força 5, Vigor 6, Agilidade 3
  • Destreza 0, Luta 8
  • Intelecto 1, Prontidão 3, Presença 4


DEFESAS (16 pontos)
  • Esquiva +5 (+8), Aparar +0 (+8)
  • Resistência +12 (+6 Impenetrável)
  • Fortitude +6 (+12), Vontade +7 (+10)

PERÍCIAS (16 pontos/32 grads.)

Atletismo 7 (+12), Combate Corpo-a-corpo: Espada 4 (+12), Especialidade: Militar 7 (+8), Intimidação 3 (+7), Intuição 3 (+6), Percepção 3 (+6), Persuasão 3 (+7).


VANTAGENS (16 pontos)

Ataque Acurado, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Benefício (Status 3 - Guerreiro de Demacia da família Crownguard), Crítico Aprimorado 2 (Habilidades de Campeão, Espada), Defesa Aprimorada, Destemido, Equipamento, Iniciativa Aprimorada, Inspirar, Interpor-se, Liderança, Tolerância Maior.


PODERES (0 pontos)
  • Armadura/Coragem: Proteção 6 (Extras: Impenetrável 6); 12 pontos
  • Perseverança: Regeneração 2; 2 pontos
  • Habilidades de Campeão: Arranjo de 26 pontos; 28 pontos total
    • Julgamento: Dano baseado em Força 5 (Extras: Alcance, Duração Aumentada +1 [Concentração, 10 grads.], Multiataque +1 [10 grads.]); 26 pontos
    • Acerto Decisivo: 22 pontos
      • Dano baseado em Força 7 (Extras: Penetrante 11); 18 pontos
      • Aflição 12 (Resistido por Fortitude. Transe. Falhas: Grau Limitado -2, Recuperação Instantânea -1); 3 pontos
      • Velocidade 1; 1 ponto
    • Justiça Demaciana: Dano 10 (Extras: Distância Aumentada +2 [Percepção], Indireto 2 [Por cima], Penetrante 4. Falhas: Limitado -1 [Alvo deve estar adjacente]); 26 pontos

Equipamento (5 pontos)
  • Espada: Dano baseado em Força 3 (Extras: Crítico Aprimorado); 4 pontos


OFENSIVA
  • Iniciativa +7
  • Corpo-a-corpo +8
    • Desarmado +8, dano contuso 5, crit 20 (CD 20 vs Resistência)
    • Agarrar +8, crit 20 (CD 15 vs Esquiva ou Força)
    • Espada +12, dano cortante 8, crit 18-20 (CD 23 vs Resistência)
    • Acerto Decisivo +8
      • Dano cortante 12, crit 19-20 (CD 27 vs Resistência)
      • Aflição 12 (Transe), crit 19-20 (CD 22 vs Fortitude)
    • Julgamento +8, dano cortante 10, crit 19-20 (CD 25 vs Resistência)
  • À Distância +0
    • Arremesso +0, dano 5, crit 20 (CD 20 vs Resistência)
  • Percepção
    • Justiça Demaciana: Dano de energia 10 (CD 25 vs Resistência)

Habilidades 60 + Defesas 16 + Perícias 16 (32 graduações) + Vantagens 16 + Poderes 42 = 150 pontos

COMPLICAÇÕES
  • Motivação - Patriotismo: Lutar por Demacia.
  • Relacionamentos: É irmão de Lux e tem uma relação secreta com Katarina.
  • Responsabilidade: Como Guerreiro de Demacia.

Notas: Como sempre, tentando mais emular como seriam essas características realmente dentro do cenário do jogo do que em mecânicas, o que faz, dado limite de Nivel de Poder, a Justiça Demaciana mais fraca. Seria legal ela ser mais poderosa, tendo o limite para "Ultimates" maior.


Créditos: God's Corpse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário