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Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

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domingo, 1 de maio de 2022

Shazam Constantine (DC)

Shazam Constantine

NP 15 (403 pontos)


HABILIDADES (124 pontos)
• Força 18
• Vigor 17
• Agilidade 2
• Destreza 4
• Luta 4
• Intelecto 5
• Prontidão 5
• Presença 7

DEFESAS (18 pontos)
Esquiva Bônus +6 (Total +8)
Aparar Bônus +4 (Total +8)
Resistência Bônus +3 (Total +20/18 vulnerável)
Fortitude Bônus +3 (Total +20)
Vontade Bônus +5 (Total +10)

PERÍCIAS (52 pontos)

Acrobacias 0 (Total +2), Atletismo 1 (Total +19), Enganação 9 (Total +16), Especialidade: Filosofia e Teologia 10 (Total +15), Especialidade: Magia 14 (Total +23), Especialidade: Manha das Ruas 5 (Total +10), Especialidade: Música 3 (Total +8), Especialidade: Ocultismo 14 (Total +19), Furtividade 5 (Total +7), Intimidação 0 (Total +7), Intuição 10 (Total +15), Investigação 10 (Total +15), Percepção 10 (Total +15), Persuasão 8 (Total +15), Prestidigitação 5 (Total +9), Tecnologia 0 (Total +5), Tratamento 0 (Total +5), Veículos 0 (Total +4).


VANTAGENS (29 pontos)

Artífice, Ataque A Distância 3, Bem Informado, Bem Relacionado, Contatos, Equipamento, Esforço Extraordinário, Esforço Supremo (Testes de Enganação), Esforço Supremo (Testes de Vontade), Fascinar (Enganação), Idiomas (Inglês, Francês, Linguagem de Sinais Britânica), Maestria em Perícia (Enganação), Maestria em Perícia (Persuasão), Maestria em Perícia (Especialidade: Magia), Maestria em Perícia (Especialidade: Ocultismo), Oponente Favorito (Divindades), Oponente Favorito (Demônios), Redirecionar, Ritualista, Rolamento Defensivo 2, Segunda Chance (Testes contra Efeitos de Controle), Segunda Chance (Testes contra Efeitos de Medo), Sorte, Tontear (Enganação), Zombar.


PODERES (180 pontos)
Assombrado: Múltiplos Efeitos • 6 pontos
  • Detectar Espíritos: Sentidos 2 (À Distância 1 [Detectar Espíritos], Detecção 1 [Espíritos]) • 2 pontos
  • Falar com Espíritos: Compreender 2 (Espíritos 2) • 4 pontos
Coragem de Aquiles: Múltiplos Efeitos • 11 pontos
  • Vontade Impenetrável: Defesa Impenetrável 9 (Vontade) • 9 pontos
    • Você ignora efeitos com graduação menor ou igual a 5
  • Vontade Suprema: Característica Aumentada 2 (Vantagens: Destemido, Esforço Supremo (Testes de Vontade)) • 2 pontos
Feitiçaria: Variável 6 (Feitiços Preparados Anteriormente. Falhas: Lento -1. Descritores: Místico) • 36 pontos
  • Efeitos até um total de 30 pontos.
Força de Hércules: Múltiplos Efeitos • 8 pontos
  • Levantamento de Carga 4 • 4 pontos
    • +4 de Força para apenas levantamento de carga.
  • Vantagens Aumentadas: Característica Aumentada 4 (Vantagens: Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado: Desarmado [Desarmado], Esforço Extraordinário, Esforço Supremo (Testes de Força)) • 4 pontos
Poder de Zeus: Múltiplos Efeitos • 27 pontos
  • Característica 2 • 2 pontos
    • Descrição: Todos Ataques contam como Mágico.
  • Poderes de SHAZAM: Arranjo (Poder Base: Raio de Shazam) • 25 pontos
    • EA: Onda Sísmica: Aflição 14 (Resistido por Força ou Atletismo, Superado por Força ou Atletismo. 1º Grau: Impedido e Vulnerável, 2º Grau: Atordoado e Indefeso. Extras: Área +2 [Explosão], Condição Extra +1. Falhas: Grau Limitado -1, Limitado -1 [Ambos alvos estão no chão], Recuperação Instantânea -1) • 14 pontos
    • EA: Raio de Shazam: Dano 12 (Extras: Área +2 [Cilindro]. Falhas: Distrativo -1) • 24 pontos
Rapidez de Mercúrio: Múltiplos Efeitos • 42 pontos
  • Iniciativa Aprimorada: Característica Aumentada 1 (Vantagens: Iniciativa Aprimorada) • 1 pontos
  • Poderes de Velocidade: Arranjo (Poder Base: Voo) • 39 pontos
    • EAD: Rapidez 8 (Dinâmico) • 8 pontos
    • EAD: Velocidade 14 (Dinâmico) • 14 pontos
      • Velocidade terrestre de 120 km/movimento e 60.000 km/hora.
    • EAD: Voo 17 (Dinâmico) • 34 pontos
      • Velocidade de voo de 1.000 km/ação de movimento e 500.000 km/hora.
  • Viagem Espacial: Movimento 1 (Viagem Espacial 1) • 2 pontos
Sabedoria de Salomão: Múltiplos Efeitos • 13 pontos
  • Características Aumentadas: Característica Aumentada 7 (Modificações: Especialidade: Magia +4. Vantagens: Bem Informado, Faz-Tudo, Sorte de Principiante) • 7 pontos
  • Compreender Idiomas: Compreender 3 (Idiomas 3) • 6 pontos
Sangue Contaminado de Demônio: Múltiplos Efeitos (Descritores: Demoníaco) • 3 pontos
  • Longevidade: Característica 1 • 1 pontos
  • Regeneração 1 (Extras: Persistente +1) • 2 pontos
    • -1 Penalidade em Resistência a cada 10 rodadas.
Vigor de Atlas: Múltiplos Efeitos • 34 pontos
  • Imunidades: Imunidade 16 (Efeitos de Fadiga 5, Envelhecimento 1, Suporte Vital 10) • 16 pontos
  • Proteção 1 • 1 pontos
  • Resistência Impenetrável: Defesa Impenetrável 15 (Resistência) • 15 pontos
    • Você ignora efeitos com graduação menor ou igual a 8
  • Vantagens Aumentadas: Característica Aumentada 2 (Vantagens: Duro de Matar, Esforço Supremo (Testes de Resistência)) • 2 pontos

EQUIPAMENTOS (5 pontos)
  • Parafernálias Místicas (Água benta, ervas, etc.) • 5 pontos

OFENSIVA
  • Iniciativa 6
  • Corpo-a-corpo: Bônus +4
    • Desarmado: Bônus +4, Crit 19-20 (CD 33 vs Resistência)
    • Agarrar: Bônus +4, Crit 20 (CD 28 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
    • Poderes de SHAZAM - Onda Sísmica: Aflição, (CD 24 vs Resistido por Força ou Atletismo, Superado por Força ou Atletismo. 1º Grau: Impedido e Vulnerável, 2º Grau: Atordoado e Indefeso.. CD 24 vs Esquiva para metade do efeito em Área Explosão de 15 m de raio.)
    • Poderes de SHAZAM - Raio de Shazam: Dano, (CD 27 vs Resistência. CD 22 vs Esquiva para metade do efeito em Área Cilindro de 15 m de raio e altura.)
  • À Distância: Bônus +7
    • Arremesso: Bônus +7, Crit 20 (CD 33 vs Resistência)

PONTOS DE PODER:
Habilidades 124 + Defesas 18 + Perícias 52 (104 graduações) + Vantagens 29 + Poderes 180 = 403 pontos

Idiomas

Nativo: Inglês. Adicionais: Francês, Linguagem de Sinais Britânica.


Outras Características
  • Carga: 8.000 t.
  • Velocidade Terrestre: 120 km/ação de movimento - 60.000 km/hora.
  • Velocidade de Voo: 500 km/ação de movimento - 250.000 km/hora.

Complicações
  • Inimigo: John fez muitos durante os anos, mas os seus maiores são o lorde demônio Nergal, seu antigo mentor Necro Nick e o arcanjo Gabriel.
  • Pé no Saco: Apesar do seu charme, John também tem a habilidade de fazer qualquer criatura quebrar sua cara, ou pior...
  • Peão do Destino: Constantine costuma ser arrastado para grandes eventos sobrenaturais, querendo ou não.
  • Perda de Poder (Raio de Shazam): Constantine deve falar para chamar o Raio de Shazam. Se atingido pelo Raio por qualquer motivo, ele voltará à forma não energizada.
  • Relacionamentos: Ele e Zatanna tem uma longa relação de vai e vem. Ele também tem melhor amigo Chas. E há rumores por aí que ele tem uma filha em algum lugar que ele protege se mantendo longe.
  • Reputação: Charlatão sobrenatural, mentiroso e um augúrio de morte para aqueles próximos dele.
  • Transformação Involuntária ("Shazam!"): John deve dizer a palavra mágica para se transformar no SHAZAM. Da mesma forma, ele se transformará de volta se disser isso novamente. Isso nem sempre é uma coisa boa. Suas habilidades como Constantine são FOR 1, VIG 2, LUT 4, INT 5, PRO 5, PRE 7.

Juntei a ficha do Jab do Constantine e do Shazam para montar essa. Isso aconteceu no primeiro volume de Constantine na DC, edição 15.

Créditos: God's Corpse.

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