THOR
Thorpacolyse NP 15 PdM
NP 15 (336 pontos)
HABILIDADES (116 pontos)
DEFESAS (16 pontos)
PERÍCIAS (17 pontos)
Acrobacias 0 (Total +2), Atletismo 3 (Total +20), Enganação 0 (Total +6), Especialidade: Magia (INT) 7 (Total +8), Especialidade: Táticas (INT) 9 (Total +10), Furtividade 0 (Total +2), Intimidação 5 (Total +11), Intuição 5 (Total +9), Investigação 0 (Total +1), Percepção 3 (Total +7), Persuasão 0 (Total +6), Prestidigitação 0 (Total +3), Tecnologia 0 (Total +1), Tratamento 0 (Total +1), Veículos 2 (Total +5).
VANTAGENS (17 pontos)
Ataque A Distância 7, Ataque Dominó 2, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Benefício (Riqueza) 3, Benefício (Status) (Deus), Quebrar Aprimorado, Quebrar Arma.
PODERES (170 pontos)
- Abraço da Tempestade: Movimento 1 (Adaptação ao Ambiente [Condições de Tempestades]) • 2 pontos
- Imunidade 2 (Descritor Incomum 2 [Clima Terrestre]) • 2 pontos
- Protegido da Chuva: Característica 1 • 1 pontos
- Descrição: Não importa as condições climáticas, ele permanece seco, seu cabelo e roupas nunca bagunçados pelo vento.
- Velocidade de voo de 250 m/ação de movimento e 120 km/hora.
- Você ignora efeitos com graduação menor ou igual a 4
- Afeta uma distância de 250 m.
- Audição e Visão Aprimorada: Sentidos 2 (Estendido [Audição Normal], Estendido [Visão Normal]) • 2 pontos
- Massa Aumentada: Característica 1 • 1 pontos
- Proteção 2 • 2 pontos
- Regeneração 2 • 2 pontos
- -1 Penalidade em Resistência a cada 5 rodadas.
- Resistência Impenetrável: Defesa Impenetrável 3 • 3 pontos
- Você ignora efeitos com graduação menor ou igual a 2
- Vantagens Aumentadas: Característica Aumentada 2 (Vantagens Aumentadas: Duro de Matar, Tolerância Maior) • 2 pontos
- Vigor Asgardiano: Imunidade 4 (Condição Ambiental [Calor], Condição Ambiental [Frio], Doenças, Envelhecimento) • 4 pontos
- +6 de Força para apenas levantamento de carga.
- Descrição: O clima reflete dramaticamente suas emoções, dando a você um bônus de circunstância para testes de perícia de interação apropriados (como Intimidação)
- Controle Ambiental Aprimorado: Ambiente 5 (Frio 2, Impedir Movimento 2, Luz 2, Visibilidade 2. Extras: Seletivo +1) • 45 pontos
- Afeta uma distância de 250 m.
- Detectar Magia: Sentidos 2 (À Distância [Detectar Magia], Detecção [Magia]) • 2 pontos
- Imunidades Ambientais: Imunidade 4 (Condição Ambiental [Pressão], Condição Ambiental [Radiação], Condição Ambiental [Vácuo], Sufocamento [Necessidade de Respirar]) • 4 pontos
- Indestrutível: Característica 1 • 1 pontos
- Poderes do Martelo: Arranjo (Poder Base: Estouro de Tornado) • 55 pontos
- EA: Arremesso de Martelo: Dano baseado em Força 2 (Fixos: Descritor Variável +1 [Contundente/Elétrico], Penetrante +15. Extras: Distância Aumentada +1 [Grads. de Força +17]) • 37 pontos
- EA: Estouro de Tornado: Aflição 12 (Resistido por Força, Superado por Força. 1º Grau: Impedido e Prejudicado, 2º Grau: Caído e Atordoado, 3º Grau: Incapacitado. Extras: Área +1 [Explosão], Condição Extra +1, Duração Aumentada +1. Descritores: Vento) • 48 pontos
- EA: Golpe com Martelo: Dano baseado em Força 3 (Fixos: Descritor Variável +1 [Contundente e Elétrico], Penetrante +1, Perigosa +1) • 6 pontos
- EA: Invocar o Trovão: Dano 15 (Fixos: Indireto +2. Extras: Distância Aumentada +1, Multiataque +1. Descritores: Elétrico) • 47 pontos
- Descrição: Indireto 2: Por cima
- EA: Onda Sísmica: Efeitos Ligados • 20 pontos
- Aflição 15 (Resistido por Esquiva, Superado por Fortitude. 1º Grau: Impedido, 2º Grau: Caído. Extras: Área +1 [Explosão]. Falhas: Grau Limitado -1, Limitado -1 [Alvos na mesma superfície], Recuperação Instantânea -1) • 5 pontos
- Dano 15 (Extras: Área +1 [Explosão]. Falhas: Limitado -1 [Alvos na mesma superfície]) • 15 pontos
- EA: Viagem Dimensional: Movimento 2 (Viagem Dimensional 2 [Os Dez Reinos]. Extras: Personalizado +2 [Portal]) • 8 pontos
- EA: Viagem Espacial: Movimento 3 (Viagem Espacial 3) • 6 pontos
- EA: Voo Aprimorado: Voo 7 • 14 pontos
- Velocidade de voo de 1 km/ação de movimento e 500 km/hora.
- Restrito: Apenas para os Merecedores: Característica 1 • 1 pontos
OFENSIVA
- Iniciativa 2
- Corpo-a-corpo: Bônus +10
- Desarmado: Bônus +10, Crit 20 (CD 32 vs Resistência)
- Agarrar: Bônus +10, Crit 20 (CD 27 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- Poderes do Martelo - Estouro de Tornado: Aflição, (CD 22 vs Resistido por Força, Superado por Força. 1º Grau: Impedido e Prejudicado, 2º Grau: Caído e Atordoado, 3º Grau: Incapacitado. CD 22 vs Esquiva para metade do efeito em Área Explosão de 8 m de raio. Descritores: Vento)
- Poderes do Martelo - Golpe com Martelo: Dano, Bônus 10, Crit 19-20 (CD 35 vs Resistência.)
- Poderes do Martelo - Aflição: (CD 25 vs Resistido por Esquiva, Superado por Fortitude. 1º Grau: Impedido, 2º Grau: Caído. CD 25 vs Esquiva para metade do efeito em Área Explosão de 8 m de raio.)
- Poderes do Martelo - Dano: (CD 30 vs Resistência. CD 25 vs Esquiva para metade do efeito em Área Explosão de 8 m de raio.)
- À Distância: Bônus +10
- Arremesso: Bônus +10, Crit 20 (CD 32 vs Resistência)
- Poderes do Martelo - Arremesso de Martelo: Dano, Bônus 10, Crit 20 (CD 34 vs Resistência.)
- Poderes do Martelo - Invocar o Trovão: Dano, Bônus 10, Crit 20 (CD 30 vs Resistência. Descritores: Elétrico)
Habilidades 116 + Defesas 16 + Perícias 17 (34 graduações) + Vantagens 17 + Poderes 170 = 336 pontos
Outras Características
- Carga: 4.000 t.
- Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
- Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
- Velocidade de Voo: 15 km/ação de movimento - 8.000 km/hora.
Complicações
- Arrogância: Seu poder e status às vezes o fazem subestimar seus oponentes ou colocá-lo em situações que poderiam ter sido evitadas.
- Inimigos: Loki, Serpente de Midgard e o lobo Fenris são seus maiores inimigos, mas ele adquiriu muitos inimigos ao longo dos milênios
- Relacionamentos: Jane Foster, seu pai Odin, mãe Frigga, os Três Guerreiros e Sif, às vezes Loki.
- Responsabilidade (Midgard): Para proteger e defender Asgard e o mundo mortal, Midgard.
- Rivalidade: Ele tem uma longa e principalmente amigável rivalidade com Hércules.
Thorpacolyse NP 10 PJ
NP 10 (150 pontos)
HABILIDADES (66 pontos)
DEFESAS (8 pontos)
PERÍCIAS (9 pontos)
Acrobacias 0 (Total +1), Atletismo 0 (Total +10), Combate À Distância: Martelo 7 (Total +7), Enganação 0 (Total +2), Especialidade: Magia (INT) 3 (Total +3), Furtividade 0 (Total +1), Intimidação 6 (Total +8), Intuição 0 (Total +2), Investigação 0 (Total +0), Percepção 2 (Total +4), Persuasão 0 (Total +2), Prestidigitação 0 (Total +0), Tecnologia 0 (Total +0), Tratamento 0 (Total +0), Veículos 0 (Total +0).
VANTAGENS (4 pontos)
Ataque Corpo-a-corpo, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso.
PODERES (63 pontos)
- Abraço da Tempestade: Movimento 1 (Adaptação ao Ambiente [Condições de Tempestades]) • 2 pontos
- Imunidade 2 (Descritor Incomum 2 [Clima Terrestre]) • 2 pontos
- Protegido da Chuva: Característica 1 • 1 pontos
- Descrição: Não importa as condições climáticas, ele permanece seco, seu cabelo e roupas nunca bagunçados pelo vento.
- Você ignora efeitos com graduação menor ou igual a 4
- Afeta uma distância de 15 m.
- Audição e Visão Aprimorada: Sentidos 2 (Estendido [Audição Normal], Estendido [Visão Normal]) • 2 pontos
- Massa Aumentada: Característica 1 • 1 pontos
- Proteção 2 • 2 pontos
- Vantagens Aumentadas: Característica Aumentada 2 (Vantagens Aumentadas: Duro de Matar, Tolerância Maior) • 2 pontos
- Vigor Asgardiano: Imunidade 4 (Condição Ambiental [Calor], Condição Ambiental [Frio], Doenças, Envelhecimento) • 4 pontos
- +3 de Força para apenas levantamento de carga.
- Controle Ambiental Aprimorado: Ambiente 2 (Frio, Impedir Movimento, Luz, Visibilidade. Extras: Seletivo +1) • 10 pontos
- Afeta uma distância de 30 m.
- Detectar Magia: Sentidos 2 (À Distância [Detectar Magia], Detecção [Magia]) • 2 pontos
- Imunidades Ambientais: Imunidade 4 (Condição Ambiental [Pressão], Condição Ambiental [Radiação], Condição Ambiental [Vácuo], Sufocamento [Necessidade de Respirar]) • 4 pontos
- Indestrutível: Característica 1 • 1 pontos
- Poderes do Martelo: Arranjo (Poder Base: Arremesso de Martelo) • 33 pontos
- EA: Arremesso de Martelo: Dano baseado em Força 2 (Fixos: Descritor Variável +1 [Contundente/Elétrico], Penetrante +13. Extras: Distância Aumentada +1 [Grads. de Força +10]) • 28 pontos
- EA: Estouro de Tornado: Aflição 7 (Resistido por Força, Superado por Força. 1º Grau: Impedido e Prejudicado, 2º Grau: Caído e Atordoado, 3º Grau: Incapacitado. Extras: Área +1 [Explosão], Condição Extra +1, Duração Aumentada +1. Descritores: Vento) • 28 pontos
- EA: Golpe com Martelo: Dano baseado em Força 3 (Fixos: Descritor Variável +1 [Contundente e Elétrico], Penetrante +13, Perigosa +1) • 18 pontos
- EA: Invocar o Trovão: Dano 13 (Fixos: Indireto +2. Extras: Distância Aumentada +1. Descritores: Elétrico) • 28 pontos
- Descrição: Indireto 2: Por cima
- EA: Viagem Dimensional: Movimento 2 (Viagem Dimensional 2 [Os Dez Reinos]. Extras: Personalizado +2 [Portal]) • 8 pontos
- EA: Voo Aprimorado: Voo 10 • 20 pontos
- Velocidade de voo de 8 km/ação de movimento e 4.000 km/hora.
- Restrito: Apenas para os Merecedores: Característica 1 • 1 pontos
- Voo 1 • 2 pontos
- Velocidade de voo de 15 m/ação de movimento e 8 km/hora.
OFENSIVA
- Iniciativa 1
- Corpo-a-corpo: Bônus +7
- Desarmado: Bônus +7, Crit 20 (CD 25 vs Resistência)
- Agarrar: Bônus +7, Crit 20 (CD 20 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- Poderes do Martelo - Estouro de Tornado: Aflição, (CD 17 vs Resistido por Força, Superado por Força. 1º Grau: Impedido e Prejudicado, 2º Grau: Caído e Atordoado, 3º Grau: Incapacitado. CD 17 vs Esquiva para metade do efeito em Área Explosão de 8 m de raio. Descritores: Vento)
- Poderes do Martelo - Golpe com Martelo: Dano, Bônus 7, Crit 19-20 (CD 28 vs Resistência.)
- À Distância: Bônus +0
- Arremesso: Bônus +0, Crit 20 (CD 25 vs Resistência)
- Poderes do Martelo - Arremesso de Martelo: Dano, Bônus 0, Crit 20 (CD 27 vs Resistência.)
- Poderes do Martelo - Invocar o Trovão: Dano, Bônus 0, Crit 20 (CD 28 vs Resistência. Descritores: Elétrico)
Habilidades 66 + Defesas 8 + Perícias 9 (18 graduações) + Vantagens 4 + Poderes 63 = 150 pontos
Outras Características
- Carga: 30 toneladas.
- Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
- Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
- Velocidade de Voo: 8 km/ação de movimento - 4.000 km/hora.
Complicações
- Arrogância: Seu poder e status às vezes o fazem subestimar seus oponentes ou colocá-lo em situações que poderiam ter sido evitadas.
- Inimigos: Loki, Serpente de Midgard e o lobo Fenris são seus maiores inimigos, mas ele adquiriu muitos inimigos ao longo dos milênios
- Relacionamentos: Jane Foster, seu pai Odin, mãe Frigga, os Três Guerreiros e Sif, às vezes Loki.
- Responsabilidade (Midgard): Para proteger e defender Asgard e o mundo mortal, Midgard.
- Rivalidade: Ele tem uma longa e principalmente amigável rivalidade com Hércules.
Jabroniville NP 15 PdM
NP 15 (257 pontos)
HABILIDADES (100 pontos)
DEFESAS (21 pontos)
PERÍCIAS (24 pontos)
Acrobacias 0 (Total +2), Atletismo 0 (Total +16), Combate À Distância: Arremesso de Martelo 4 (Total +12), Combate À Distância: Rajada Elétrica 4 (Total +12), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 2 (Total +11) [Desarmado], Combate Corpo-a-corpo: Golpe de Martelo 1 (Total +10), Enganação 0 (Total +4), Especialidade: Aesir (INT) 8 (Total +10), Especialidade: História (INT) 2 (Total +4), Furtividade 0 (Total +2), Intimidação 11 (Total +15), Intuição 6 (Total +9), Investigação 0 (Total +2), Percepção 3 (Total +6), Persuasão 0 (Total +4), Prestidigitação 0 (Total +0), Tecnologia 0 (Total +2), Tratamento 7 (Total +9), Veículos 0 (Total +0).
VANTAGENS (28 pontos)
Assustar, Ataque À Distância 8, Ataque Acurado, Ataque Dominó 2, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Atraente, Benefício (Status) (Deus), Crítico Aprimorado: Martelo 4, Destemido, Duro de Matar, Esforço Extraordinário, Esforço Supremo (Força), Interpor-se, Quebrar Aprimorado, Tolerância Maior, Tontear (Intimidação).
PODERES (84 pontos)
- Imunidade 10 (Condição Ambiental [Calor], Condição Ambiental [Frio], Doenças, Efeitos de Fadiga 5, Envelhecimento, Fome e Sede) • 10 pontos
- Imunidades Parciais: Imunidade 4 (Condição Ambiental [Pressão], Sufocamento (Todos) 2, Venenos. Falhas: Limitado à Metade do Efeito -1) • 2 pontos
- Levantamento de Carga 5 • 5 pontos
- +5 de Força para apenas levantamento de carga.
- Proteção 1 • 1 pontos
- Regeneração 2 • 2 pontos
- -1 Penalidade em Resistência a cada 5 rodadas.
- Resistência Impenetrável: Defesa Impenetrável 13 (Resistência) • 13 pontos
- Você ignora efeitos com graduação menor ou igual a 7
- Controle Ambiental: Ambiente 6 (Impedir Movimento, Visibilidade) • 12 pontos
- Afeta uma distância de 500 m.
- Dispositivo Indestrutível: Característica 1 • 1 pontos
- Dispositivo Restrito: Apenas aos Merecedores: Característica 2 • 2 pontos
- Poderes do Martelo: Arranjo (Poder Base: Relâmpago) • 66 pontos
- EA: Arremesso de Martelo: Dano baseado em Força 1 (Fixos: Penetrante +6. Extras: Distância Aumentada +1 [Grads. de Força +16]) • 24 pontos
- EA: Controle de Ar: Mover Objetos 16 (Falhas: Concentração -1) • 16 pontos
- Levanta um total de 2.000 t.
- EA: Deflexão 12 • 12 pontos
- EA: Giro do Martelo: Dano baseado em Força 2 (Extras: Área +1 [Explosão] [Grads. de Força +16]) • 20 pontos
- EA: Golpe de Martelo: Dano baseado em Força 2 (Fixos: Penetrante +6) • 8 pontos
- EA: Golpe Sísmico: Efeitos Ligados • 18 pontos
- Derrubada: Aflição 13 (Resistido por Esquiva, Superado por Fortitude. 1º Grau: Impedido, 2º Grau: Caído. Extras: Área +1 [Explosão]. Falhas: Grau Limitado -1, Limitado -1 [Alvos na mesma superfície], Recuperação Instantânea -1) • 5 pontos
- Destruir Objetos: Dano 13 (Extras: Área +1 [Explosão]. Falhas: Limitado -1 [Objetos]) • 13 pontos
- EA: Obscurecer Visualmente: Camuflagem 2 (Visual (Um Sentido) 2 [Normal]. Extras: Área +2 [Explosão], Ataque +0 [Esquiva]) • 8 pontos
- EA: Rajada Elétrica: Dano 14 (Fixos: Indireto +2. Extras: Distância Aumentada +1. Vantagens Aumentadas: Crítico Aprimorado: Relâmpago 2) • 32 pontos
- Descrição: Indireto 2: Por cima
- EA: Relâmpago: Dano 14 (Extras: Área +3 [Linha]) • 56 pontos
- EA: Viagem Dimensional: Movimento 3 (Viagem Dimensional 3 []) • 6 pontos
- EA: Voo 11 • 22 pontos
- Velocidade de voo de 15 km/ação de movimento e 8.000 km/hora.
- Viagem Espacial: Movimento 1 (Viagem Espacial) • 2 pontos
- Voo 1 • 2 pontos
- Velocidade de voo de 15 m/ação de movimento e 8 km/hora.
OFENSIVA
- Iniciativa 2
- Corpo-a-corpo: Bônus +9
- Desarmado: Bônus +11, Crit 20 (CD 31 vs Resistência)
- Agarrar: Bônus +9, Crit 20 (CD 26 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- Poderes do Martelo - Giro do Martelo: Dano, (CD 33 vs Resistência. CD 28 vs Esquiva para metade do efeito em Área Explosão de 8 m de raio.)
- Poderes do Martelo - Golpe de Martelo: Dano, Bônus 10, Crit 20 (CD 33 vs Resistência.)
- Poderes do Martelo - Derrubada: Aflição, (CD 23 vs Resistido por Esquiva, Superado por Fortitude. 1º Grau: Impedido, 2º Grau: Caído. CD 23 vs Esquiva para metade do efeito em Área Explosão de 8 m de raio.)
- Poderes do Martelo - Destruir Objetos: Dano, (CD 28 vs Resistência. CD 23 vs Esquiva para metade do efeito em Área Explosão de 8 m de raio.)
- Poderes do Martelo - Obscurecer Visualmente: Camuflagem, (CD 12 vs Esquiva. CD 12 vs Esquiva para metade do efeito em Área Explosão de 15 m de raio.)
- Poderes do Martelo - Relâmpago: Dano, (CD 29 vs Resistência. CD 24 vs Esquiva para metade do efeito em Área Linha de 8 m de largura por 30 m de comprimento.)
- À Distância: Bônus +8
- Arremesso: Bônus +8, Crit 20 (CD 31 vs Resistência)
- Poderes do Martelo - Arremesso de Martelo: Dano, Bônus 12, Crit 20 (CD 32 vs Resistência.)
- Poderes do Martelo - Controle de Ar: Mover Objetos, Bônus 8, Crit 20 (CD 26 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo.)
- Poderes do Martelo - Deflexão: Bônus 8, Crit 20 (CD 22 vs Nenhum.)
- Poderes do Martelo - Rajada Elétrica: Dano, Bônus 12, Crit 20 (CD 29 vs Resistência.)
Habilidades 100 + Defesas 21 + Perícias 24 (48 graduações) + Vantagens 28 + Poderes 84 = 257 pontos
Outras Características
- Carga: 2.000 t.
- Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
- Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
- Velocidade de Voo: 15 km/ação de movimento - 8.000 km/hora.
Complicações
- Inimigos (Loki, Ulik, Jormungand, Hela)
- Responsabilidade (Asgard, Odin): Thor deve cumprir as ordens de seu pai ou dos substitutos de Odin. Isso pode ser ruim, porque Odin é um babaca as vezes.
- Responsabilidade (Honra): Thor não é um de mentir ou trapacear.
- Rivalidade (Hércules): O Filho de Zeus é o o rival heróico de Thor, embora muitas vezes concordem com frequência.
- Rivalidade (O Incrível Hulk): Os dois seres mais fortes vivos, eles naturalmente não curtem muito um ao outro e saem no soco.
Brighthand NP 10
NP 10 (150 pontos)
HABILIDADES (76 pontos)
DEFESAS (11 pontos)
PERÍCIAS (14 pontos)
Acrobacias 0 (Total +1), Atletismo 0 (Total +12), Combate À Distância: Mjolnir 7 (Total +7), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 1 (Total +8) [Desarmado], Enganação 0 (Total +3), Especialidade: Conhecimento Asgardiana (INT) 5 (Total +6), Furtividade 0 (Total +1), Intimidação 7 (Total +10), Intuição 4 (Total +6), Investigação 0 (Total +1), Percepção 4 (Total +6), Persuasão 0 (Total +3), Prestidigitação 0 (Total +0), Tecnologia 0 (Total +1), Tratamento 0 (Total +1), Veículos 0 (Total +0).
VANTAGENS (8 pontos)
Assustar, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Benefício (Status) (Príncipe de Asgard), Duro de Matar, Esforço Extraordinário, Tolerância Maior.
PODERES (41 pontos)
- Imunidade 4 (Condição Ambiental [Calor], Condição Ambiental [Frio], Doenças, Envelhecimento) • 4 pontos
- Levantamento de Carga 1 • 1 pontos
- +1 de Força para apenas levantamento de carga.
- Proteção 1 • 1 pontos
- Resistência Impenetrável: Defesa Impenetrável 7 (Resistência) • 7 pontos
- Você ignora efeitos com graduação menor ou igual a 4
- Chamar a Tempestade: Ambiente 3 (Impedir Movimento, Visibilidade) • 6 pontos
- Afeta uma distância de 60 m.
- Dispositivo Inquebrável: Característica 1 • 1 pontos
- Dispositivo Restrito: Apenas aos Merecedores: Característica 2 • 2 pontos
- Poderes do Martelo: Arranjo (Poder Base: Invocar o Raio) • 33 pontos
- EA: Arremesso do Martelo: Dano baseado em Força 1 (Fixos: Afeta Intangível +2, Penetrante +10. Extras: Distância Aumentada +1 [Grads. de Força +12]) • 26 pontos
- EA: Chamado da Tempestade Aprimorado: Ambiente 5 (Impedir Movimento 2, Visibilidade 2) • 20 pontos
- Afeta uma distância de 250 m.
- EA: Chamar Bifrost: Movimento 2 (Viagem Dimensional 2 []. Extras: Personalizado +2 [Portal]) • 8 pontos
- EA: Golpe do Martelo: Dano baseado em Força 1 (Fixos: Afeta Intangível +2, Penetrante +13, Perigosa +2) • 18 pontos
- EA: Invocar o Raio: Dano 13 (Fixos: Indireto +2. Extras: Distância Aumentada +1) • 28 pontos
- Descrição: Indireto 2: Por cima.
- EA: Voo do Martelo: Múltiplos Efeitos • 26 pontos
- Viagem Espacial: Movimento 3 (Viagem Espacial 3) • 6 pontos
- Voo 10 • 20 pontos
- Velocidade de voo de 8 km/ação de movimento e 4.000 km/hora.
- Suporte Vital: Imunidade 4 (Condição Ambiental [Pressão], Condição Ambiental [Radiação], Condição Ambiental [Vácuo], Sufocamento [Ausência de Ar]) • 4 pontos
OFENSIVA
- Iniciativa 1
- Corpo-a-corpo: Bônus +7
- Desarmado: Bônus +8, Crit 20 (CD 27 vs Resistência)
- Agarrar: Bônus +7, Crit 20 (CD 22 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- Poderes do Martelo - Golpe do Martelo: Dano, Bônus 7, Crit 18-20 (CD 28 vs Resistência.)
- À Distância: Bônus +0
- Arremesso: Bônus +0, Crit 20 (CD 27 vs Resistência)
- Poderes do Martelo - Arremesso do Martelo: Dano, Bônus 7, Crit 20 (CD 28 vs Resistência.)
- Poderes do Martelo - Invocar o Raio: Dano, Bônus 7, Crit 20 (CD 28 vs Resistência.)
Habilidades 76 + Defesas 11 + Perícias 14 (28 graduações) + Vantagens 8 + Poderes 41 = 150 pontos
Outras Características
- Carga: 120 toneladas.
- Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
- Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
- Velocidade de Voo: 4 km/ação de movimento - 2.000 km/hora.
Complicações
- Honra: Thor obedece a um rigoroso código de honra.
- Inimigos: Hela, Malekith, entre muitos outros.
- Perda de Poder: Se Thor fizer alguma ação que não seja digna de seu status como Deus do Trovão e Príncipe de Asgard, ele se tornará incapaz de levantar o Mjolnir e perderá o acesso às suas habilidades.
- Relacionamentos: Seus pais Odin e Frigga, seu aliado e ex-parceiro romântico Valquíria, seus companheiros de aventura frequentes Sif, os Três Guerreiros e Bill Raio Beta, e seus companheiros de equipe dos Vingadores, particularmente Capitão América e Homem de Ferro.
- Responsabilidade: Thor é um príncipe de Asgard e assume a responsabilidade pela proteção de seu reino nativo e de Midgard (Terra).
- Rivalidade: Enquanto Thor e Loki já foram inimigos amargos, seu relacionamento se tornou mais uma rivalidade desconfortável com alianças ocasionais.
opa bom dia adoro o site mas uma duvida oq seria essa defesa impenetrável que efeito é esse???
ResponderExcluirSe trata de comprar o Modificador Impenetrável para uma Defesa específica.
ExcluirOpa, queria saber sua opinião sobre um role, vou fazer uma campanha, onde um player tem duas armas que são dois outros player, e ate agora, as armas que são objetos possuídos por um anjo e um demônio, não tem força, vigor, destreza, e agilidade, mas queria saber, se eles também não teriam Lutar, pois não podem se mover sozinhos, para todos os efeitos, são só objetos imbuídos de magia com consciência
ResponderExcluirEu faria apenas os dispositivos normalmente e teria uma Complicação caso a consciência das armas trouxessem algum problema na vida dos personagens.
ExcluirDo contrário, interpretaria elas conforme suas personalidades.
Não acho interessante quantificar "armas conscientes".
o divertido é elas trazer complicação o TEMPO TODO, pra vida do personagem, ja que são dois outros players, um que adora criar caos, e um que adora ajudar e ser de boa, eu não sei sobre fazer como dispositivo, fazer o player pagar seria pra mim o mesmo que fazer o player pagar por ter um outro player com ''cura em área'', eu no máximo fiz o portador das armas ter complicações, como esconder a ficha das armas pra ele, e fazer ele ir descobrindo, tanto que mais no futuro, talvez os jogadores que são armas, poderiam vir a ganhar corpos, mas muito obrigado :)
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