TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

sábado, 8 de agosto de 2015

Lex Luthor - NP 12 (210pp) - Tradução


LEX LUTHOR


LEX LUTHOR12 (210pp)

HABILIDADES: FOR: 26/14 (+8/+2) DES: 12 (+1) CON: 14 (+2) INT: 30 (+10) SAB: 16 (+3) CAR: 18 (+4)

PERÍCIAS: Blefar +5 (+15) [Distrair, Esforço Supremo, Maestria em Perícia, Mentira Duradoura, Zombar], 
Computadores +5 (+15), Conhecimento [Educação Cívica] +5 (+15), Conhecimento [Negócios] +10 (+20), Conhecimento [Tecnologia] +10 (+20) [Inventor, Maestria em Perícia], Diplomacia +6 (+10) [Bem Relacionado], Intimidar (+10) [Maestria em Perícia], Intuir Intuição +6 (+9), Notar +6 (+9), Obter Informações +8 (+12) [Bem Informado, Contatos, Maestria em Perícia], Ofício [Eletrônico] +10 (+20), Ofício [Mecânico] +10 (+20), Ofício [Química] +3 (+13).

FEITOS: Bem Informado, Bem Relacionado, Benefício [Inteligência para Blefar e Intimidar, Riqueza 6] 8, Contatos, Desafio [Mentira Duradoura], Distrair, Esforço Supremo [Blefar], Equipamento 6, Foco em Esquiva, Inventor, Maestria em Perícia [Blefar, Conhecimento (Tecnologia), Intimidar, Obter Informações], Memória Eidética, Plano Genial, Velocidade do Pensamento*, Zombar.

FEITOS AUMENTADOS: Especialização em Ataque [Desarmado] 2, Especialização em Ataque [Repertório de Raios do Trajo de Combate] 2

PODERES: 
Traje de Combate 18 [Dispositivo 18, Difícil de Perder (95pp de características); 76pp] {
   Força Aumentada 12 - 12pp
   Voo 5 [750m/mov. Feitos: Dinâmico] - 11pp + 1 PAD = 13pp
       PAD: Superforça 5 [+25 em Força para Carga] 
   Proteção 13 [Extra: Impenetrável 8] - 21pp
   Escudo 2 - 2pp
   Imunidade 9 [Suporte Vital] - 9pp
   Feitos Aumentados 4 [Veja Feitos] - 4pp
   Raio de Kriptonita 14 [Raio 14]
        PA: Onda de Mísseis 9 [Raio 9. Extra: Automático]
}//Fim do Traje de Combate 

EQUIPAMENTO: 
(30pe)
• Colete leve encoberto (Proteção 1, Feito: Sutil) - 2pe
• Celular, GPS - 2pe
• Quartel-General (16pp) - Arranha-céus da LexCorp [Arquétipo de Arranha-céu]
• Veículo (10pe) - Limusine [Arquétipo de Carro Grande/Limusine. Adicionais: Alarme, Compartimentos Escondidos]

COMBATE: Ataque Base +6, Corpo-a-corpo +6, À Distância +6, Traje de Combate +10, Raios do Traje de Combate +10, Agarrar +8, Agarrar com Traje de Combate +19 [Danos: Desarmado +2; Traje de Combate Desarmado +8; Raio de Kriptonita +14; Onda de Mísseis +9 (Automático)]; Defesa 17 (13 desprevenido, 19 no Traje de Combate); Iniciativa +10; Recuo -1 (-11 no Traje de Combate).

SALVAMENTOS: Resistência +2/+15 com Traje de Combate (8 Impenetrável), Fortitude +5, Reflexo +4, Vontade +11

DESVANTAGENS: -x-


Habilidades 44 + Perícias 21 (84 graduações) + Feitos 31 + Poderes 76 + Combate 24 + Salvamentos 14 – Desvantagens = 210

Nota: Tava querendo criar algo como Terry Sloan (Terra 2) para mesa de um amigo e ele era basicamente o Lex Luthor daquele mundo, então, já para me preparar para o personagem, vim traduzir uma das fichas dele.
Importante notar aqui o uso do Feito Benefício. É um Feito f*da, pois ele permite mudar algumas, além de fixar outras, características do personagem. 
"Como digo que ele é mega ricaço?" Benefício. "Ele não é carismático, mas usa seu intelecto para confundir e mentir para as pessoas, como faz?" Benefício. "Sou Rei da Inglaterra!" Benefício. 
E assim vai. Isso anda junto com o poder Adicionais, onde tu paga 1pp por uma característica simples a seu personagem, por exemplo, "Tenho uma perna de pau...guardo minha bebida e coisas pequenas nela", "Meu pelo protege contra o sol", e muitos outros.
Prestem atenção nesse Feito e Poder. São muito bacanas para montar seu personagem mais verídico ainda.





Créditos: The Thorpacolyse

Nenhum comentário:

Postar um comentário