O Justiceiro (Frank Castle)
O Justiceiro: 10 (150pp)
HABILIDADES: FOR: 18 (+4) DES: 16 (+3) CON: 18 (+4) INT: 14 (+2) SAB: 16 (+3) CAR: 12 (+1)
PERÍCIAS: Acrobacias +4 (+7), Arte da Fuga +7 (+10), Blefar +7 (+8), Conhecimento [Manha] +6 (+8), Conhecimento [Tática] +8 (+10), Desarmar Dispositivos +7 (+9), Dirigir +3 (+6), Furtividade +10 (+13), Intimidar +11 (+12) [Assustar, Intimidação Forçada], Intuir Intuição +9 (+12) [Avaliação, Clareza em Combate], Notar +8 (+9), Obter Informações +10 (+11) [Bem Informado, Contatos], Ofício [Mecânico] +5 (+7).
PERÍCIAS: Acrobacias +4 (+7), Arte da Fuga +7 (+10), Blefar +7 (+8), Conhecimento [Manha] +6 (+8), Conhecimento [Tática] +8 (+10), Desarmar Dispositivos +7 (+9), Dirigir +3 (+6), Furtividade +10 (+13), Intimidar +11 (+12) [Assustar, Intimidação Forçada], Intuir Intuição +9 (+12) [Avaliação, Clareza em Combate], Notar +8 (+9), Obter Informações +10 (+11) [Bem Informado, Contatos], Ofício [Mecânico] +5 (+7).
FEITOS: Assustar, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Avaliação, Bem Informado, Contatos, Crítico Aprimorado [Desarmado, Faca, Fuzil de Precisão, Fuzil de Assalto, Pistola Pesada] 5, Desafio [Intimidação Forçada, Clareza de Combate] 2, Equipamento 10, Especialização em Ataque [Armas de Fogo], Esquiva Fabulosa [Audição], Evasão, Foco em Esquiva 6, Iniciativa Aprimorada, Lutar no Chão, Mira Aprimorada, Plano Genial, Presença Aterradora 3, Resistente, Rastrear, Saque Rápido 2, Sorte, Tiro Preciso.
PODERES: -x-
EQUIPAMENTO (50pe):
• Algemas, Celular, Mini-rastreador, Multiferramentas - 4pe
Arsenal do Justiceiro (33pe):
• Base: RPG 9 (Raio 9. Extra: Explosão) - 27pe
• Explosivos plásticos C4 (Dano 9. Extra: Explosão] - 1pe
• Faca (Golpe 1. Feitos: Crítico Aprimorado) - 1pe
• Fuzil de Assalto MG6 (Raio 7. Extra: Automático) - 1pe
• Fuzil de Precisão (Raio 7. Feitos: Crítico Aprimorado) - 1pe
• Granada de Fragmentação (Dano 5 Arremessado. Extra: Explosão) - 1pe
• Pistolas Pesadas (Raio 5. Feitos: Ataque Dividido) - 1pe
Veículo (9pe):
Van (Adicional: Alarme).
COMBATE: Ataque Base +11, Corpo-a-corpo +11, À Distância +11, Armas de Fogo +13, Agarrar +15 [Danos: Desarmado +4, Crítico 19-20; Fuzil de Precisão +7, Crítico 18-20; Fuzil de Assalto MG6 +7, Crítico 18-20, Automático; Pistolas Pesadas +5, Crítico 19-20; RPG +9; Explosivos plásticos +9; Granadas de Fragmentação +5; Faca +5, Crítico 18-20 ]; Defesa 22 (13 desprevenido); Iniciativa +7; Recuo -4.
SALVAMENTOS: Resistência +8, Fortitude +7, Reflexo +7 (Evasão), Vontade +7
DESVANTAGENS: -x-
Habilidades 34 + Perícias 26 (104 graduações) + Feitos 45 + Poderes 00 + Combate 34 + Salvamentos 11 – Desvantagens = 150
COMBATE: Ataque Base +11, Corpo-a-corpo +11, À Distância +11, Armas de Fogo +13, Agarrar +15 [Danos: Desarmado +4, Crítico 19-20; Fuzil de Precisão +7, Crítico 18-20; Fuzil de Assalto MG6 +7, Crítico 18-20, Automático; Pistolas Pesadas +5, Crítico 19-20; RPG +9; Explosivos plásticos +9; Granadas de Fragmentação +5; Faca +5, Crítico 18-20 ]; Defesa 22 (13 desprevenido); Iniciativa +7; Recuo -4.
SALVAMENTOS: Resistência +8, Fortitude +7, Reflexo +7 (Evasão), Vontade +7
DESVANTAGENS: -x-
Habilidades 34 + Perícias 26 (104 graduações) + Feitos 45 + Poderes 00 + Combate 34 + Salvamentos 11 – Desvantagens = 150
Nota: Sem muito a dizer, apenas o uso do Repertório de Equipamento, pegando o maior como base e usando o resto como se fosse "PAs", como base, discreto como o Frank é, uma bazooka.
Ficha traduzida de: http://www.atomicthinktank.com/viewtopic.php?p=448009#p448009
Créditos: The Thorpacolyse
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