QUAN CHI
HABILIDADES: FOR: 16 (+3) DES: 14 (+2) KON: 18 (+4) INT: 18 (+4) SAB: 18 (+4) KAR: 18 (+4)
PERÍCIAS: Akrobacia +8 (+10), Blefar +8 (+12), Konhecimento [Arkano] +12 (+16), Konhecimento [História] +4 (+8), Diplomacia +6 (+10), Intimidar +2 (+6), Intuir Intuição +4 (+8), Investigar +4 (+8), Notar +4 (+8).
PERÍCIAS: Akrobacia +8 (+10), Blefar +8 (+12), Konhecimento [Arkano] +12 (+16), Konhecimento [História] +4 (+8), Diplomacia +6 (+10), Intimidar +2 (+6), Intuir Intuição +4 (+8), Investigar +4 (+8), Notar +4 (+8).
FEITOS: Agarrar Instantâneo, Ataque Akurado, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Krítico Aprimorado (Desarmado), Derrubar Aprimorado, Foko em Ataque (Corpo-a-corpo) 2, Iniciativa Aprimorada, Ritualista.
PODERES:
• Invocar Heróis Kaídos 8 [Feitos: Progressão 2 (5). Extra: Duração (Contínua), Heroísmo, Tipo (Heróis quais as almas Quan Chi tem acesso, +1). Falha: Ação (Kompleta)] - 34pp + 7 PA = 41pp
• PA: Força Magnética 8 [Morfar 8 - Tipo 1 (Faz do personagem uma versão dele que não pode lutar). Feitos: Alomorfia. Extra: Alcance (À Distância), Ataque] - 1pp
• PA: Transe 8 [Controle Mental 8. Extra: Ordem Instantânea, Sem Esforço. Falha: Alcance (À Distância)] - 1pp• PA: Força Magnética 8 [Morfar 8 - Tipo 1 (Faz do personagem uma versão dele que não pode lutar). Feitos: Alomorfia. Extra: Alcance (À Distância), Ataque] - 1pp
• PA: Tele-stomp 9 [Teleporte 9. Feitos: Mudar Direção. Extra: Exato] - 1pp
• PA: Skeletal Boost #1 2 [Força Aumentada 4. Extra: Duração (Sustentado, +0). Falha: Efeito é desfeito quando for acertado] - 1pp
• PA: Skeletal Boost #2 4 [Regeneração (Taxa: Machucado 3/nenhuma ação, Ferido 6/nenhuma ação, Abatido 6/nenhuma ação). Extra: Duração (Sustentado, +0). Falha: Efeito é desfeito quando for acertado] - 1pp
• PA: Crânio Flamejante 4 [Raio 4. Feitos: Acurado 2. Extra: Penetrante] - 1pp
• PA: Morfar 4 [Tipo 2] - 1pp
• PA: Invocar Mortos-Vivos 8 [Feitos: Progressão 3 (10). Extra: Horda, Tipo (Mortos-vivos, +1)] - 1pp
• Imunidade 1 [Envelhecimento] - 1pp
EQUIPAMENTO (0pe): -x-
COMBATE: Ataque Base +12, Corpo-a-corpo +14, À Distância +12, Crânio Flamejante +16, Agarrar +17/+19 com Skeletal Boost [Danos: Desarmado +3/+5 com Skeletal Boost crit 19-20, Crânio Voador +4]; Defesa 26 (16 desprevenido); Iniciativa +10; Recuo -2.
SALVAMENTOS: Resistência +4, Fortitude +3 (+7), Reflexo +4 (+6), Vontade +4 (+8).
DESVANTAGENS: -x-
Habilidades 42 + Perícias 13 (52 graduações) + Feitos 11 + Poderes 42 + Combate 36 + Salvamentos 11 – Desvantagens 00 = 155pp
Notas: Adicionei um poder para poder invocar os personagens mortos, expandindo a um tipo seleto e um PA para invocar uma horda whatever de mortos vivos.
Créditos: Jabroniville.
Nenhum comentário:
Postar um comentário