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Tabela de Regeneração - 3º Edição

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sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Avatar (Korra) - NP 12 (220pp)


A AVATAR (Korra)


KORRA - NP 12 (220pp)

HABILIDADES
: FOR: 17/20 (+3/+5) DES: 22/24 (+6/+7) CON: 20/24 (+5/+7
) INT: 15 (+2) SAB: 14 (+2) CAR: 14 (+2)

PERÍCIAS: Acrobacia +9 (+15/+17), Blefar +4 (+6), Escalar +7 (+10), Intimidar +12 (+14), Intuir Intenção +6 (+8), Investigar +3 (+5), Lidar com Animais +2 (+4), Procurar +2 (+4), Notar +7 (+9).

FEITOS: Ação em Movimento, Ataque Dominó 2, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado (Raios de Fogo, Chicote d' Água 2) 3, Derrubar Aprimorado, Desarmar Aprimorado, Duro de Matar, Esforço Extraordinário*, Evasão, Foco em Esquiva 6, Iniciativa Aprimorada 2, Tolerância, Tomar Iniciativa, Ultima Resistência, Truque Aprimorado, Zombar.

FEITOS AUMENTADOS: Rolamento Defensivo 3.  

PODERES:

 Escudos Elementais 1 [Feito Aumentado (Rolamento Defensivo)] - 1pp
 Mestre Espiritual 1 [Supermovimento 1 (Dimensional - Mundo Espiritual). Falha: Corpo físico é deixado indefeso] - 1pp

REPERTÓRIO DE DOBRAS 15
    Dobradora de Ar 
       BASE: Dobra de Ar 10 [Mover Objetos 10. Feitos: Preciso. Extra: Alcance (Percepção)] - 31pp + 27 PAs = 58pp
       PA: Tornado 10 [Raio 10. Extra: Área (Cilindro)] - 1pp
       PA: Mover Objetos 10 [Feitos: Preciso] - 1pp
       PA: Raio de Ar 8 [Feitos: Acurado, Preciso. Ligado à Derrubar 8] - 1pp
       PA: Controle de Ar 12 [Mover Objetos 10. Extra: Área (Cone). Falha: Alcance (Toque), Uma direção - afastar] - 1pp
       PA: Vento 2 [Adicional 2 (Nulificar Flechas. Apaga chamas)] - 1pp
       PA: Onda de Vento 10 [Deflexão 10 (Projéteis rápidos e lentos)] - 1pp
       PA: Um dia bem ventoso 10 [Controle Ambiental 10 (Obstruir movimento 2)] - 1pp
       PA: Ventania Incapacitadora [Armadilha 10. Extra: Área (Cone). Falha: Enredar. Ligado à Derrubar 10] - 1pp

    Dobradora de Água
       PA: Dobrar Água 12 [Mover Objetos 10. Feitos: Preciso. Extra: Alcance (Percepção). Falha: Limitado - Apenas água] - 1pp
       PA: Armadilha 10 [Extra: Automático] - 1pp
       PA: Chicote D' Água 10 [Raio 10. Feitos: Acurado, Descritor Variável (Contuso ou Perfurante), Preciso, Recuo] - 1pp
       PA: Corrente D' Água 10 [Dano 10. Feitos: Descritor Variável (Contuso ou Penetrante). Extra: Área (Linha)] - 1pp
       PA: Onda D' Água 10 [Dano 10. Feitos: Descritor Variável (Contuso ou Penetrante). Extra: Área (Cone)] - 1pp
       PA: Da água para gelo 10 [Transformar 10 - Tipo 3] - 1pp
       PA: Derrapada de Gelo #1 10 [Derrubar 10. Extra: Área (Estouro)] - 1pp
       PA: Derrapada de Gelo #2 10 [Derrubar 10. Extra: Área (Moldável)] - 1pp
       PA: Cura 6 [Extra: Ação (Padrão). Falha: Apenas Outros, Distrativo] - 1pp

    Dobradora de Terra
       PA: Dobra de Terra 10 [Mover Objetos 10. Feitos: Preciso. Extra: Alcance (Percepção). Falha: Limitado - Apenas terra] - 1pp
       PA: Amarras de Pedra 10 [Armadilha 10. Extra: Constrição] - 1pp
       PA: Imóvel 10 [Extra: Incontrolável (Diferente da Falha). Ligado à Força Aumentada 10 (Falha: Limitado - Apenas a Resistir manobras de Derrubar ou ser movido)] - 1pp

    Dobradora de Metal
       PA: Dobra de Metal 10 [Mover Objetos 10. Extra: Alcance (Percepção). Falha: Limitado - Apenas Metais] - 1pp
       PA: Armadilha 10 [Falha: Alcance (Toque), Meio - Metais] - 1pp

    Dobradora de Fogo
       PA: Dobra de Fogo 10 [Mover Objetos 10. Feitos: Preciso. Extra: Alcance (Percepção). Falha: Limitado - Apenas fogo] - 1pp
       PA: Raio 10 [Extra: Automático] - 1pp
       PA: Estouro de Ar/Chamas 10 [Dano 10. Feitos: Descritor Variável (Ar ou Fogo). Extra: Área (Estouro)] - 1pp

    Dobradora de Espíritos
       PA: Dança Espiritual 7[Transformação 10 - Tipo 3 (Espíritos Negros em Espíritos da Luz). Extra: Alcance (Percepção)] - 1pp
       PA: Desfazer Dobra de Sangue 10 [Extra: Ação (Padrão). Falha: Limitado - Apenas a condições causadas por Dobras de Sangue] - 1pp

 Repertório de Movimento 3 
    Base: Voo 5 [750m/mov. Falha: Requer glider ou asas] - 5pp + 3 PA = 8pp
    PA: Nadar 5 [750m/mov] - 1pp
    PA: Velocidade do Ar 5 [Velocidade 5] - 1pp
    PA: Balançar em Cabos 1 [Supermovimento 1 (Balançar-se). Falha: Requer cabos de metal] - 1pp

 Modo Avatar 5 [Recipiente 5. 25pp em características] - 25pp {
    Base do Repertório de Dobras Aumentado [+2 graduações na base do Repertório - Dobra de Ar (3pp/grad)] - 6pp**
    Base do Repertório de Movimento Aumentado [+2 graduações na base do Repertório - Voo (1pp/grad)] - 2pp**
    Força Aumentada 3 - 3pp
    Destreza Aumentada 2 - 2pp
    Constituição Aumentada 4 - 4pp
    Feitos Aumentados 2 [Rolamento Defensivo 2] - 2pp
    Ataque Base Aumentado 2 - 4pp 
}//Modo Avatar

EQUIPAMENTO (0pe): -x- 

COMBATE: Ataque Base +10/+12 em modo Avatar, Agarrar +13/+19 em modo Avatar [Danos: Desarmado +5/+7 em modo Avatar, Efeitos de Dano do Repertório +10/+12 em modo Avatar (Raios de Fogo crit 19-20; Chicote D' Água crit 18-20)]; Defesa 24 (14 desprevenido); Iniciativa +10/+11; Recuo -3/-5 (-2/-3 desprevenido).

SALVAMENTOS: Resistência +6/+10 (+5/+7 desprevenido), Fortitude +1 (+6/+8), Reflexo +8 (+14), Vontade +6 (+8).

DESVANTAGENS: -x-

Habilidades 37 + Perícias 13 (52 graduações) + Feitos 25 + Poderes 93 + Combate 36 + Salvamentos 15 – Desvantagens 00 = 220pp

Notas: Uma versão mais funda e detalhada da ficha do Aang. E bota funda e detalhada. Foi um pouco trabalhosa, principalmente na distribuição de pontos e muito que tem que adaptar da 3º ed para a 2º ed. Retrocompatibilidade é inexistente.
Outra coisa, não conheço muito Avatar então, aquilo de "Dobra de Espíritos" existe? Tão bizarro, tirando a parte de Dobra de Sangue, que manjei.
Also breaking rules, o modo Avatar dela ignora os limites de NP aumentando-o. Mas né.


* Esforço Extraordinário - Traduzido da Terceira Edição
Quando usar Esforço Extra, você pode pegar dois benefícios da lista. Entretanto, você sofre o dobro do esforço, ganhando duas condições de Fadiga (você iniciará a próxima rodada Exausto). Se já estiver Fadigado, ficará Inconsciente. Se estiver exausto, não pode usar Esforço Extraordinário. Ainda pode usar um Ponto Heroico para reduzir a Fadiga em um.

** Não tem um efeito que aumente outros efeitos, sem ser Fortalecer. Problema desse momento foi que o modo Avatar aumenta os efeitos enquanto dura, diferente de Fortalecer que vai perdendo pontos com o tempo.

Créditos: Jabroniville.

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