HULK VERMELHO (Thaddeus "Thunderbolt" Ross)
HULK VERMELHO - NP 15 (245pp)
HABILIDADES: FOR: 16/48 (+3/+19) DES: 14 (+2) CON: 16/40 (+3/+15) INT: 16 (+3) SAB: 14 (+2) CAR: 8 (-1)
PERÍCIAS: Blefar +9 (+8), Conhecimento [Táticas] +7 (+10), Intimidar +14 (+13) [Assustar], Notar +6 (+8), Sobrevivência +6 (+8).
PERÍCIAS: Blefar +9 (+8), Conhecimento [Táticas] +7 (+10), Intimidar +14 (+13) [Assustar], Notar +6 (+8), Sobrevivência +6 (+8).
FEITOS: Agarrar Aprimorado, Agarrar Instantâneo, Assustar, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado (Desarmado), Esforço Supremo (Testes de Força), Estrangular, Foco em Ataque (Corpo-a-corpo) 3, Foco em Esquiva, Fúria 2 (10 rodadas), Imobilização Aprimorada, Imobilização Esmagadora*, Iniciativa Aprimorada 2, Plano Genial, Presença Aterradora 6, Sorte de Principiante.
PODERES:
• Crescimento 4 [Feitos: Inato. Permanente] - 13pp
• Força Aumentada 26 - 26pp
• Constituição Aumentada 20 - 20pp
• Superforça 12 [Feitos: Firmar-se, Golpe Sísmico, Onda de Choque] - 27pp
• Salto 8 - 8pp
• Velocidade 1 - 1pp
• Resistência Impenetrável 3 - 3pp
• Proteção 7 [Extra: Impenetrável] - 14pp
• Aura de Radiação Gamma 1 [Nausear. Extra: Aura, Duração (Contínua). Falha: Permanente] - 4pp
• Fortalecer 18 [Aura de Radiação Gamma. Feitos: Dissipação Lenta. Falha: Emocional - Raiva, Cansativo - Após 10 rodadas] - 9pp
• Supersentidos 2 [Percepção de Forma Astral] - 2pp
• Imunidade 6 [Calor, Fome/sede, Frio, Pressão Alta, Sono] - 6pp
• Escudo Mental 6 - 6pp
• Regeneração 14 [Taxa: Machucado 1/rodada, Ferido 4/rodada, Abatido 3/ minuto, Desabilitado 4/5 minuto, Dano em Habilidade 2/20 minutos. Feitos: Duro de Matar, Persistente] - 16pp
• Força Aumentada 26 - 26pp
• Constituição Aumentada 20 - 20pp
• Superforça 12 [Feitos: Firmar-se, Golpe Sísmico, Onda de Choque] - 27pp
• Salto 8 - 8pp
• Velocidade 1 - 1pp
• Resistência Impenetrável 3 - 3pp
• Proteção 7 [Extra: Impenetrável] - 14pp
• Aura de Radiação Gamma 1 [Nausear. Extra: Aura, Duração (Contínua). Falha: Permanente] - 4pp
• Fortalecer 18 [Aura de Radiação Gamma. Feitos: Dissipação Lenta. Falha: Emocional - Raiva, Cansativo - Após 10 rodadas] - 9pp
• Supersentidos 2 [Percepção de Forma Astral] - 2pp
• Imunidade 6 [Calor, Fome/sede, Frio, Pressão Alta, Sono] - 6pp
• Escudo Mental 6 - 6pp
• Regeneração 14 [Taxa: Machucado 1/rodada, Ferido 4/rodada, Abatido 3/ minuto, Desabilitado 4/5 minuto, Dano em Habilidade 2/20 minutos. Feitos: Duro de Matar, Persistente] - 16pp
COMBATE: Ataque Base +9, Corpo-a-corpo +11, À Distância +8, Agarrar +46 [Danos: Desarmado +19 crit 19-20]; Defesa 18 (13 desprevenido); Iniciativa +10; Recuo -16.
SALVAMENTOS: Resistência +22 (+10 Impenetrável), Fortitude +3 (+18), Reflexo +0 (+2), Vontade +6 (+9/+15 contra Efeitos Mentais).
DESVANTAGENS: Identidade Normal - Rodada completa (incomum, maior; -4).
Habilidades 20 + Perícias 08 (32 graduações) + Feitos 27 + Poderes 155 + Combate 30 + Salvamentos 09 – Desvantagens 04 = 245pp
Notas: Troquei Computadores por Conhecimento (Táticas).
Vai ser um tempo até eu arrumar o html para postar novos itens, então... yah.
* Feitos de Warriors & Warlocks.
Traduzida de: Atomic Think Tank.
Créditos: Thorpacolyse.
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