NEMESIS-T Type
NEMESIS - NP 8 (150pp)
HABILIDADES: FOR: 26 (+8) DES: 12 (+1) CON: -- INT: 8 (-1) SAB: 14 (+2) CAR: 10 (+0)
PERÍCIAS: Intimidar +8, Notar +8.
FEITOS: Agarrar Aprimorado, Agarrar Instantâneo, Assustar, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Equipamento 5, Estrangular, Sem Medo.
PODERES:
• Crescimento 4 [Permanente. Falha: Sem Aumento em Constituição] - 8pp
• Imunidade 40 [Efeitos de Fortitude, Efeitos Mentais] - 40pp
• Proteção 12 [Extra: Impenetrável 4] - 16pp
• Regeneração 16 [Bônus: +6. Taxa: Ferido 3/minuto, Abatido 3/minuto, Desabilitado 4/5 minutos. Feitos: Persistente] - 17pp
• Salto 3 - 3pp
• Superforça 3 [+15 em Força de carga] - 6pp
• Supersentidos 3 [Faro, Ultra-Audição, Visão na Penumbra] - 3pp
• Tentáculos [Adicional - Alcance Estendido para Desarmado] - 1pp
• Imunidade 40 [Efeitos de Fortitude, Efeitos Mentais] - 40pp
• Proteção 12 [Extra: Impenetrável 4] - 16pp
• Regeneração 16 [Bônus: +6. Taxa: Ferido 3/minuto, Abatido 3/minuto, Desabilitado 4/5 minutos. Feitos: Persistente] - 17pp
• Salto 3 - 3pp
• Superforça 3 [+15 em Força de carga] - 6pp
• Supersentidos 3 [Faro, Ultra-Audição, Visão na Penumbra] - 3pp
• Tentáculos [Adicional - Alcance Estendido para Desarmado] - 1pp
EQUIPAMENTO (25pe):
• Rocket-Launcher +8 (Raio 8. Extra: Explosão) - 24pe
COMBATE: Ataque Base +8/+7, Agarrar +21 [Danos: Desarmado +8, Rocket Launcher +8]; Defesa 14 (12 desprevenido); Iniciativa +1; Recuo -10.
SALVAMENTOS: Resistência +12 (+4 Impenetrável), Fortitude --, Reflexo +4 (+5), Vontade +2 (+4).
DESVANTAGENS: -x-
Habilidades 10 + Perícias 04 (16 graduações) + Feitos 12 + Poderes 94 + Combate 24 + Salvamentos 06 – Desvantagens 00 = 150pp
Notas: Essa ficha tive que fazer algumas escolhas. Os Tyrants geralmente são zumbis controlados pelo parasita do T-Vírus, então o Nemesis ser considerado "morto" por regras cai em uma área meio "cinza" de como montar ele.
Fui pela ideia que ele é, primeiro, um zumbi, então sem Fortitude e etc.
Uma coisa que meio me chateia é os danos do M&M as vezes. Uma bazooka, por regras, é geralmente +5... mas o soco do Nemesis já é bem mais que isso. Dei uma upada nela até por essa razão.
Não considerei as transformações dele. A segunda é muito parecida com a primeira e a terceira seria interessante em outra ficha, ou então numa desvantagem como Holding Back. Mas dado o conceito do personagem, nem seria uma desvantagem.
Infelizmente, sinto que a ficha ta até simples demais... Se tiverem dicas de como melhora-la, mandem!!
Staaaaaars! ~ Le wild enfarto.
ResponderExcluirbrabo
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