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sábado, 24 de novembro de 2018

All Might (Boku no Hero Academia)


NP 14 (225 pontos)

HABILIDADES (110 pontos):
  • Força 16, Vigor 16, Agilidade 5
  • Destreza 0, Luta 8
  • Intelecto 3, Prontidão 4, Presença 4

DEFESAS (21 pontos):
  • Esquiva +8/+7 (+12), Aparar +5/+4 (+12)
  • Resistência +16
  • Fortitude +0 (+16), Vontade +8 (+12)

PERÍCIAS (26 pontos/51 grads.):

Acrobacias 2 (+7), Atletismo 1 (+17), Combate À Distância: Arremesso 7 (+7/+10), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 4 (+12), Enganação 4 (+8), Especialidade: Saúde e Fitness 4 (+7), Intimidação 7 (+11/+12), Intuição 6 (+10), Investigação 4 (+7), Percepção 5 (+9), Persuasão 8 (+12).


VANTAGENS (22 pontos):

Ação em Movimento, Agarrar Aprimorado, Ataque A Distância 3, Ataque Acurado, Ataque Dominó 2, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Avaliação, Bem Informado, Contatos, Crítico Aprimorado 2 (Desarmado), Destemido, Esforço Supremo 2 (Força, Resistência), Esquiva fabulosa, Evasão, Iniciativa Aprimorada, Inspirar.


PODERES (67 pontos):
  • Grandão: Crescimento 2 (Extras: Inato. Falhas: Permanente -0); 5 pontos
    • +2 Força, +2 Vigor, +2 Massa
    • +1 Intimidar
    • -1 em Defesas Ativas, -2 em Furtividade
  • New Hampshire Smash: Característica 1 (All Might pode "saltar" como o seu efeito de Saltar em pleno ar em outra direção, com objetivo para uma carga, se ele tiver uma ação padrão sobrando após um Salto); 1 ponto
  • Resiliente: Resistência Impenetrável 10; 10 pontos
  • Salto 4 (60 metros); 4 pontos
  • Super Moves - Texas Smash: Mover Objetos 14 (Extras: Área Linha +3 [largura +1, comprimento +2]. Falhas: Alcance Reduzido -1 [Perto], Direção Limitada -1 [Afastar]); 42 pontos
  • Velocidade 5 (120 metros/mov - 120 km/h); 5 pontos

OFENSIVA:
  • Iniciativa +9
  • Corpo-a-corpo +8
    • Desarmado +12, dano contuso 16, crit 18-20 (CD 31 vs Resistência)
    • Agarrar +8, crit 20 (CD 26 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
  • À Distância +3
    • Arremesso +10, dano 16, crit 20 (CD 31 vs Resistência)
  • Áreas
    • Texas Smash: Mover Objetos 14 em Área Linha de 3 metros de largura por 15 metros de comprimento (CD 24 vs Esquiva para metade do efeito; CD 24/17 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)

Habilidades 104 + Defesas 21 + Perícias 26 (52 graduações) + Vantagens 22 + Poderes 67 = 240 pontos

Kreuzritter - NP 14 (210 pontos)

HABILIDADES (112 pontos):
  • Força 16, Vigor 16, Agilidade 8
  • Destreza 0, Luta 8
  • Intelecto 0, Prontidão 4, Presença 4

DEFESAS (16 pontos):
  • Esquiva +4 (+12), Aparar +4 (+12)
  • Resistência +16
  • Fortitude +0 (+16), Vontade +8 (+12)

PERÍCIAS (32 pontos/64 grads.):

Combate Corpo-a-corpo (Desarmar) +4 (+12), Enganação +4 (+8), Expertise: Eventos Atuais +8, Expertise: Saúde e Fitness +8, Intimidação +10 (+14), Intuição +8 (+12), Investigação +6, Percepção +6 (+10), Persuasão +10 (+14).


VANTAGENS (10 pontos):

Ação em Movimentação, Avaliação, Bem Informado, Bem Relacionado, Contatos, Dominó 2, Esquiva Fabulosa, Iniciativa Aprimorada, Sem Medo.


PODERES (40 pontos):
  • One For All: Variável 5 (Feitos de Força, 25 pontos. Extras: Ação +1 [Movimento]); 40 pontos
  • Exemplos:
    • Mais Rápido que uma bala: Rapidez 6, Velocidade 10 (8 km/mov - 4.000 km/h), Salto 6 (120 metros); 22 pontos
    • Invulnerável: Resistência Impenetrável 16; 16 pontos
    • Texas Smash: Mover Objetos 12 (Extras: Área-Linha +1, Dano +1. Falhas: Alcance [Toque] -1, Limitado apenas empurrar objetos para longe -1); 24 pontos

Equipamento (0 pontos):

Ponha equipamentos aqui.


OFENSIVA:
  • Iniciativa +12
  • Corpo-a-corpo +8
    • Desarmado +12, dano contuso 16, crit 20 (CD 31 vs Resistência)
    • Agarrar +8, crit 20 (CD 26 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
  • À Distância +0
    • Arremesso +0, dano 16, crit 20 (CD 31 vs Resistência)

Habilidades 112 + Defesas 16 + Perícias 32 (64 graduações) + Vantagens 10 + Poderes 40 = 210 pontos

COMPLICAÇÕES
  • Fraqueza (Perdendo as Forças): Agora que um sucessor foi escolhido, os poderes do All Might estão decaindo.
  • Inimigo (All For One): O maior inimigo do All Might ainda está por ai.
  • Motivação (Eu Estou Aqui): All Might é o herói que sempre salvará todos com um sorriso.
  • Responsabilidade (Passando a Tocha): All Might tomou como o jovem Izuku Midoriya como aprendiz e herdeiro do One For All.
  • Responsabilidade (Símbolo da Paz): O mundo vê All Might como uma inspiração e ele não pode os decepcionar.
  • Segredo (Guardiões da Chama): Apenas alguns sabem da condição do All Might, e ainda menos sabem do One For All.
  • Transformação Involuntária (Murcho): Quando não estiver usando seus poderes, All Might é um homem pequeno e e magricelo. Quando não estiver usando seus poderes, todas suas habilidades físicas ficam com valor 0, fica sem seus poderes e sem "Grandão". Dado feridas severas, All Might só pode usar seus poderes algumas vezes durante o dia, e apenas por uma hora no máximo.

Notas: A segunda ficha foi feita pelo Kreuzeritter, qual não concordava muito mas trouxe de qualquer forma. Fica como uma opção. Como tava feia pra c***lho, resolvi refazer para essa outra versão (primeira ficha).


Créditos: God's Corpse.

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