ALL MIGHT (Toshinori Yagi)
NP 14 (225 pontos)
HABILIDADES (110 pontos):- Força 16, Vigor 16, Agilidade 5
- Destreza 0, Luta 8
- Intelecto 3, Prontidão 4, Presença 4
DEFESAS (21 pontos):
- Esquiva +8/+7 (+12), Aparar +5/+4 (+12)
- Resistência +16
- Fortitude +0 (+16), Vontade +8 (+12)
PERÍCIAS (26 pontos/51 grads.):
Acrobacias 2 (+7), Atletismo 1 (+17), Combate À Distância: Arremesso 7 (+7/+10), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 4 (+12), Enganação 4 (+8), Especialidade: Saúde e Fitness 4 (+7), Intimidação 7 (+11/+12), Intuição 6 (+10), Investigação 4 (+7), Percepção 5 (+9), Persuasão 8 (+12).
VANTAGENS (22 pontos):
Ação em Movimento, Agarrar Aprimorado, Ataque A Distância 3, Ataque Acurado, Ataque Dominó 2, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Avaliação, Bem Informado, Contatos, Crítico Aprimorado 2 (Desarmado), Destemido, Esforço Supremo 2 (Força, Resistência), Esquiva fabulosa, Evasão, Iniciativa Aprimorada, Inspirar.
PODERES (67 pontos):
- Grandão: Crescimento 2 (Extras: Inato. Falhas: Permanente -0); 5 pontos
- +2 Força, +2 Vigor, +2 Massa
- +1 Intimidar
- -1 em Defesas Ativas, -2 em Furtividade
- New Hampshire Smash: Característica 1 (All Might pode "saltar" como o seu efeito de Saltar em pleno ar em outra direção, com objetivo para uma carga, se ele tiver uma ação padrão sobrando após um Salto); 1 ponto
- Resiliente: Resistência Impenetrável 10; 10 pontos
- Salto 4 (60 metros); 4 pontos
- Super Moves - Texas Smash: Mover Objetos 14 (Extras: Área Linha +3 [largura +1, comprimento +2]. Falhas: Alcance Reduzido -1 [Perto], Direção Limitada -1 [Afastar]); 42 pontos
- Velocidade 5 (120 metros/mov - 120 km/h); 5 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa +9
- Corpo-a-corpo +8
- Desarmado +12, dano contuso 16, crit 18-20 (CD 31 vs Resistência)
- Agarrar +8, crit 20 (CD 26 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- À Distância +3
- Arremesso +10, dano 16, crit 20 (CD 31 vs Resistência)
- Áreas
- Texas Smash: Mover Objetos 14 em Área Linha de 3 metros de largura por 15 metros de comprimento (CD 24 vs Esquiva para metade do efeito; CD 24/17 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
Kreuzritter - NP 14 (210 pontos)
HABILIDADES (112 pontos):- Força 16, Vigor 16, Agilidade 8
- Destreza 0, Luta 8
- Intelecto 0, Prontidão 4, Presença 4
DEFESAS (16 pontos):
- Esquiva +4 (+12), Aparar +4 (+12)
- Resistência +16
- Fortitude +0 (+16), Vontade +8 (+12)
PERÍCIAS (32 pontos/64 grads.):
Combate Corpo-a-corpo (Desarmar) +4 (+12), Enganação +4 (+8), Expertise: Eventos Atuais +8, Expertise: Saúde e Fitness +8, Intimidação +10 (+14), Intuição +8 (+12), Investigação +6, Percepção +6 (+10), Persuasão +10 (+14).
VANTAGENS (10 pontos):
Ação em Movimentação, Avaliação, Bem Informado, Bem Relacionado, Contatos, Dominó 2, Esquiva Fabulosa, Iniciativa Aprimorada, Sem Medo.
PODERES (40 pontos):
- One For All: Variável 5 (Feitos de Força, 25 pontos. Extras: Ação +1 [Movimento]); 40 pontos
- Exemplos:
- Mais Rápido que uma bala: Rapidez 6, Velocidade 10 (8 km/mov - 4.000 km/h), Salto 6 (120 metros); 22 pontos
- Invulnerável: Resistência Impenetrável 16; 16 pontos
- Texas Smash: Mover Objetos 12 (Extras: Área-Linha +1, Dano +1. Falhas: Alcance [Toque] -1, Limitado apenas empurrar objetos para longe -1); 24 pontos
Equipamento (0 pontos):
Ponha equipamentos aqui.
OFENSIVA:
- Iniciativa +12
- Corpo-a-corpo +8
- Desarmado +12, dano contuso 16, crit 20 (CD 31 vs Resistência)
- Agarrar +8, crit 20 (CD 26 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- À Distância +0
- Arremesso +0, dano 16, crit 20 (CD 31 vs Resistência)
COMPLICAÇÕES
- Fraqueza (Perdendo as Forças): Agora que um sucessor foi escolhido, os poderes do All Might estão decaindo.
- Inimigo (All For One): O maior inimigo do All Might ainda está por ai.
- Motivação (Eu Estou Aqui): All Might é o herói que sempre salvará todos com um sorriso.
- Responsabilidade (Passando a Tocha): All Might tomou como o jovem Izuku Midoriya como aprendiz e herdeiro do One For All.
- Responsabilidade (Símbolo da Paz): O mundo vê All Might como uma inspiração e ele não pode os decepcionar.
- Segredo (Guardiões da Chama): Apenas alguns sabem da condição do All Might, e ainda menos sabem do One For All.
- Transformação Involuntária (Murcho): Quando não estiver usando seus poderes, All Might é um homem pequeno e e magricelo. Quando não estiver usando seus poderes, todas suas habilidades físicas ficam com valor 0, fica sem seus poderes e sem "Grandão". Dado feridas severas, All Might só pode usar seus poderes algumas vezes durante o dia, e apenas por uma hora no máximo.
Notas: A segunda ficha foi feita pelo Kreuzeritter, qual não concordava muito mas trouxe de qualquer forma. Fica como uma opção. Como tava feia pra c***lho, resolvi refazer para essa outra versão (primeira ficha).
Muito bomm
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