SETT
Sett, o Chefe - NP 10 (130 pontos)
HABILIDADES (56 pontos):
- Força 6, Vigor 6, Agilidade 4
- Destreza 0, Luta 8
- Intelecto 0, Prontidão 1, Presença 3
VANTAGENS (13 pontos):
Ação em Movimento, Agarrar Aprimorado, Agarrar Rápido, Ataque Acurado, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado 2 (Desarmado), Destemido, Duro de Matar, Iniciativa Aprimorada, Zombar.
PERÍCIAS (18 pontos/36 grads.):
Acrobacia 3 (+7), Atletismo 6 (+12), Enganação 5 (+8), Combate À Distância: Arremesso 4, Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 2 (+10), Intimidação 7 (+10), Intuição 4 (+5), Percepção 5 (+6).
PODERES (24 pontos):
- Ousadia da Arena: 11 pontos total
- Dano de Força Aumentado 4; 4 pontos
- Proteção 4; 4 pontos
- Regeneração 3; 3 pontos
- Pancadaria: Velocidade 2 (Falhas: Limitado a perseguir inimigos -1); 1 ponto
- Habilidades de Campeão: 10 pontos base; 12 pontos total
- Casca-Grossa: Extra Área Cone para Dano Desarmado 10; 10 pontos
- Quebra-Crânio: 10 pontos total
- Dano baseado em Força 2 (Extras: Ataque Dividido); 3 pontos
Ligado à - Aflição 12 (Tonto, Atordoado. Resistido e Superado por Fortitude. Extras: Ataque Dividido. Falhas: Grau Limitado -1); 7 pontos
- Dano baseado em Força 2 (Extras: Ataque Dividido); 3 pontos
- Hora do Show: 10 pontos
- Dano baseado em Força 4 (Extras: Área Explosão 8. Falhas: Baseado em Agarrar -1, Impreciso); 7 pontos
Ligado À - Aflição 14 (Impedido. Resistido e Superado por Fortitude Extras: Área Explosão 8. Falhas: Baseado em Agarrar -1, Grau Limitado -2, Impreciso, Recuperação Instantânea -1); 3 pontos
DEFESAS (19 pontos):
- Esquiva +6 (+10), Aparar +2 (+10)
- Resistência +10
- Fortitude +6 (+12), Vontade +5 (+6)
OFENSIVA:
- Iniciativa +8
- Corpo-a-corpo +8
- Desarmado +10, dano contundente 10, crit 18-20 (CD 25 vs Resistência)
- Agarrar +8, crit 20 (CD 16 vs Esquiva/Força)
- Quebra-Crânio +8, dano contundente 12 e aflição 12 (Tonto, Atordoado), crit 20 (CD 27 vs RES e CD 22 vs Fortitude)
- Hora do Show +6, dano contundente 14 e aflição, crit 20 (CD 29 vs Resistência)
- Desarmado +10, dano contundente 10, crit 18-20 (CD 25 vs Resistência)
- À Distância +0
- Arremesso +4, dano 10, crit 20
- Arremesso +4, dano 10, crit 20
- Áreas
- Casca Grossa: Dano 10 em Área Cone de 15 metros de largura, comprimento e altura (CD 25 vs Resistência)
- Hora do Show: Dano 8 e Aflição 8 em Área Explosão de 9 metros de raio (CD 23 vs Resistência/CD 18 vs Fortitude)
Habilidades 56 + Vantagens 13 + Perícias 18 (36 graduações) + Poderes 24 + Defesas 19 = 130 pontos
COMPLICAÇÕES
- Motivação - Dinheiro
- Fama: Líder do submundo criminal, especialmente das brigas.
- Preconceito: É taboo humanos e vastaya terem filhos.
- Relacionamentos: Sua mãe querida que que não sabe de seu mundo de brigas.
- Rivalidade: O pai que não conhece era um Noxiano que trocou a família por fortuna e glória. Sett tem bastante ressentimento a respeito disso.
- Temperamento: Não fale de sua mãe.
Notas: Já tava vendo demais imagem dele de uns amigos, tive que fazer a ficha.
Créditos: God's Corpse
Eu não entendi duas coisas na habilidade Hora do Show: O que seria "Grau Limitado" e "Recuperação Instantânea"?
ResponderExcluirEsqueci de falar, mas as adaptações são MUITO boas, ta de parabéns
ExcluirQuando eu quero criar uma habilidade, o primeiro lugar que venho buscar inspiração é aqui
São falhas de Aflição.
ExcluirAflição são três graus de condições, com essa falha, cai para duas.
Quando personagem falha, no teste contra aflição, ele precisa rolar toda rodada para tirar condição, ou todo minuto caso. Com Recuperação Instantânea, a condição sai na próxima rodada.