Sasori (Marionete)
NP 11 (246 pontos)
HABILIDADES (44 pts):- Força 5, Vigor -, Agilidade 4
- Destreza 0, Luta 6
- Intelecto 6, Prontidão 4, Presença 2
VANTAGENS (05 pts):
Ataque Imprudente, Avaliação, Destemido, Evasão, Memória Eidética.
PERÍCIAS (23 pts/46 grads.):
Combate À Distância: Lança-chamas 8, Combate Corpo-a-corpo: Lâminas 4 (+10), Enganação 8 (+10), Furtividade 4 (+8), Intimidação 4 (+6), Intuição 7 (+11), Investigação 2 (+8), Percepção 5 (+9), Persuasão 4 (+6).
PODERES (157 pts):
- Armamentos de Marionete: Arranjo de 26 pontos; 27 pontos total
- Lança-Chamas: Dano 12 (Extras: Acurado, Alcance À Distância +1, Ataque Dividido); 26 pontos
- Lâminas: Dano baseado em Força 3 (Extras: Ataque Dividido, Crítico Aprimorado; 5 pontos); 1 ponto
- Forma de Marionete: 42 pontos
- Chapas Resistentes: Proteção 12; 12 pontos
- Sem Órgãos: Imunidade 30 (Efeitos de Fortitude); 30 pontos
- Técnica Vermelha Secreta: Performance das Cem Marionetes: Mover Objetos 8 (Extras: Área Explosão +2, Dano +1, Seletivo +1; 48 pontos) Ligado À Aflição 8 (Tonto, Atordoado, Paralisado. Resistido por Esquiva e Superado por Fortitude. Extras: Área Explosão +2, Progressivo +2, Seletivo +1. Falhas: Resistível -1 [Resistência]; 40 pontos); 88 pontos
DEFESAS (16 pts):
- Esquiva +4 (+10), Aparar +6 (+10)
- Resistência +10
- Fortitude Imune, Vontade +7 (+11)
OFENSIVA:
- Iniciativa +4
- Corpo-a-corpo +6
- Desarmado +6, dano contundente, crit 20 (CD 20 vs Resistência)
- Lâminas +8, dano cortante, crit 19-20 (CD 23 vs Resistência)
- À Distância +0
- Arremesso +0, crit 20 (CD 20 vs Resistência)
- Lança-Chamas +12, dano de fogo, crit 20 (CD 27 vs Resistência)
- Área
- Técnica Vermelha Secreta: Performance das Cem Marionetes:
- Mover Objetos 8 em Área Estouro de 15 metros de raio (CD 18 vs Esquiva/Força; CD 23 vs Resistência)
- Aflição 8 em Área Estouro de 15 metros de raio (Tonto, Atordoado, Paralisado; CD 18 vs Fortitude)
NP 10 (150 pontos)
HABILIDADES (34 pontos):- Força 4, Vigor -, Agilidade 4
- Destreza 0, Luta 6
- Intelecto 5, Prontidão 3, Presença 0
VANTAGENS (04 pontos):
Avaliação, Destemido, Evasão, Memória Eidética.
PERÍCIAS (10 pontos/20 grads.):
Combate À Distância: Mestre das Marionetes 8, Enganação 4, Intuição 3 (+6), Investigação 1 (+5), Percepção 4 (+7).
PODERES (85 pontos):
- Mestre das Marionetes: Arranjo de 40 pontos; 47 pontos
- Dinâmico - Venenos Especiais: Aflição 8 (Tonto, Atordoado, Paralisado. Resistido e Superado por Fortitude. Extras: Alcance À Distância +1, Cumulativo +1, Progressivo +2; 40 pontos); 41 pontos
- Dinâmico - Técnica Vermelha Secreta: Performance das Cem Marionetes: Mover Objetos 8 (Extras: Área Explosão +1, Dano +1, Seletivo +1; 40 pontos); 2 pontos
- Dinâmico - Lança-Chamas: Dano 12 (Extras: Alcance À Distância +1, Crítico Aprimorado; 25 pontos); 2 pontos
- Dinâmico - Lâminas: Dano baseado em Força 3 (Extras: Acurado, Crítico Aprimorado; 5 pontos); 2 pontos
DEFESAS (17 pontos):
- Esquiva +6 (+10), Aparar +4 (+10)
- Resistência +10
- Fortitude Imune, Vontade +7 (+10)
OFENSIVA:
- Iniciativa +4
- Corpo-a-corpo +6
- Desarmado +6, dano contundente, crit 20 (CD 19 vs Resistência)
- Lâminas +8, dano cortante, crit 19-20 (CD 23 vs Resistência)
- À Distância +0
- Arremesso +0, crit 20 (CD 20 vs Resistência)
- Lança-Chamas +12, dano de fogo, crit 19-20 (CD 27 vs Resistência)
- Área
- Técnica Vermelha Secreta: Performance das Cem Marionetes: Mover Objetos 8 em Área Estouro de 15 metros de raio (CD 18 vs Esquiva/Força; CD 23 vs Resistência)
COMPLICAÇÕES:
- Motivação: Sasori busca continuar sendo eternamente imortal.
- Fraqueza: O corpo de Sasori possui um núcleo que, se destruído, morre.
- Relacionamentos/Rival: Sua avó, Chiyo.
Notas: Estava para fazer alguns personagens e me veio em mente o Sasori quando em modo marionete ("forma final" dele) e então resolvi tentar algo e também fazer algo jogável. Devo ter esquecido bastante coisas.
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