HIMIKO TOGA
Ficha Base - NP 8 (155 pontos)
HABILIDADES (50 pontos):- Força 1, Vigor 2, Agilidade 5
- Destreza 3, Luta 8
- Intelecto 2, Prontidão 2, Presença 2
VANTAGENS (16 pontos):
Ação em Movimento, Agarrar Preciso, Ataque Acurado, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Ataque Preciso (Corpo-a-corpo/Cobertura), Crítico Aprimorado 2 (Facas), Equipamento, Esconder-se à Plena Vista, Esquiva Fabulosa, Evasão, Finta Ágil, Iniciativa Aprimorada 2.
PERÍCIAS (35 pontos/70 grads.):
Acrobacia 10 (+15), Atletismo 6 (+7), Combate À Distância: Arremesso 9 (+12), Combate Corpo-a-corpo: Facas 6 (+14), Enganação 8 (+10), Furtividade 7 (+12), Intimidação 6 (+8), Intuição +4 (+6), Investigação 4 (+6), Percepção 8 (+10), Prestidigitação 2 (+5).
PODERES (33 pontos):
- Rolamento Defensivo: Proteção 2 (Extras Sustentado +0. Falhas: Peculiaridade [Perca do efeito quando vulnerável]); 1 ponto
- Transform: Morfar 4 (Falhas: Dissipação -1, Fonte -1 [Requer sangue do alvo à imitar]); 12 pontos
- Spoiler em Branco
- Transform Despertado: Variável 4 (20 pontos para Imitação de Poderes. Falhas: Dissipação -1, Fonte -1 [Sangue dos Alvos]); 20 pontos
Equipamento (5 pontos):
- Facas: Dano baseado em Força 1 (Extras: Crítico Aprimorado); 2 pontos
- Facas de Arremesso (Equivalente à Shuriken): Dano 1 (Extras: Alcance À Distância +1, Multiataque +1); 3 pontos
DEFESAS (21 pontos):
- Esquiva +7 (+12), Aparar +4 (+12)
- Resistência +4
- Fortitude +4 (+6), Vontade +6 (+8)
OFENSIVA:
- Iniciativa +13
- Corpo-a-corpo +8
- Desarmado +8, dano contuso 1 - crit 20 (CD 16 vs Resistência)
- Agarrar +8 - crit 20 (CD 13 vs Força/Esquiva)
- Facas +14, dano perfurante 2 - crit 17-20 (CD 17 vs Resistência)
- À Distância +3
- Arremesso +12, dano 1 - crit 20 (CD 16 vs Resistência)
- Facas de Arremesso +12, dano perfurante 1 - crit 17-20 (CD 16 vs Resistência)
Ficha Jogador - NP 8 (120 pontos)
HABILIDADES (40 pontos):- Força 1, Vigor 2, Agilidade 4
- Destreza 1, Luta 6
- Intelecto 2, Prontidão 2, Presença 2
VANTAGENS (11 pontos):
Ação em Movimento, Ataque Acurado, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado 1 (Facas), Equipamento, Esconder-se à Plena Vista, Esquiva Fabulosa, Evasão, Finta Ágil, Iniciativa Aprimorada.
PERÍCIAS (22 pontos/44 grads.):
Acrobacia 4 (+8), Combate À Distância: Arremesso 7 (+8), Combate Corpo-a-corpo: Facas 8 (+12), Enganação 8 (+10), Furtividade 5 (+9), Intimidação 4 (+6), Intuição +2 (+4), Investigação 2 (+4), Percepção 4 (+6).
PODERES (23 pontos):
- Rolamento Defensivo: Proteção 2 (Extras Sustentado +0. Falhas: Peculiaridade [Perca do efeito quando vulnerável]); 1 ponto
- Transform: Morfar 4 (Falhas: Dissipação -1, Fonte -1 [Requer sangue do alvo à imitar]); 12 pontos
- Spoiler em Branco
- Transform Despertado: Variável 2 (10 pontos para Imitação de Poderes. Extras: Ação +1 [Movimento].Falhas: Dissipação -1, Fonte -1 [Sangue dos Alvos]); 10 pontos
Equipamento (5 pontos):
- Facas: Dano baseado em Força 1 (Extras: Crítico Aprimorado); 2 pontos
- Facas de Arremesso (Equivalente à Shuriken): Dano 1 (Extras: Alcance À Distância +1, Multiataque +1); 3 pontos
DEFESAS (24 pontos):
- Esquiva +8 (+12), Aparar +6 (+12)
- Resistência +4
- Fortitude +4 (+6), Vontade +6 (+8)
OFENSIVA:
- Iniciativa +8
- Corpo-a-corpo +4
- Desarmado +4, dano contuso 1 - crit 20 (CD 16 vs Resistência)
- Agarrar +4 - crit 20 (CD 11 vs Força/Esquiva)
- Facas +12, dano perfurante 2 - crit 18-20 (CD 17 vs Resistência)
- À Distância +3
- Arremesso +8, dano 1 - crit 20 (CD 16 vs Resistência)
- Facas de Arremesso +8, dano perfurante 1 - crit 19-20 (CD 16 vs Resistência)
COMPLICAÇÕES
- Motivação - Blood Knight: Uma psicopata que ama causar sofrimento e pegar sangue dos outros.
- Obsessão: Paixão por sangue.
- Reputação: Serial-Killer.
- Relacionamentos: Melhor amiga de Twice.
Notas: Tava muito afim de fazer esse personagem antes. Exagerei nos pontos, mas fica abaixo uma ficha jogável NP 8 mais agradável para uso. Quanto ao Transform e Spoiler em branco a seguir Transform Despertado, geralmente não se põe falhas em Variável, mas fui pela seguinte lógica que tem no Meta Power Profile: quando tu vai imitar os poderes de alguém, não tem salvamento e é um alvo no teu alcance de Percepção, pelo custo normal de Variável. Colocado a falha "Requer um teste de Ataque", isso fica uma falha de -2. Como a personagem costuma seguir o fluxo de primeiro, ter que atacar, ter que acertar, ter que o alvo falhe o teste de salvamento e ai beber, iria considerar o mesmo valor, se não fosse o fato que ela ainda pode pegar dos arredores ou de outros trazerem, escolhi como apenas uma falha de -1 para ambos efeitos. Outra coisa relevante, talvez a falha Dissipação seja mais interessante ser trocada por uma Complicação - aumentando as fichas em 8 pontos na primeira e 6 pontos na segunda - dado que o tempo de Dissipação não é o mesmo da falha em si. De qualquer forma, se for usar numa mesa, combine com o mestre (ou faça como quiser, se for o mestre).
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