TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Namor (Marvel)

Namor

NP 13/14 (Jabroniville)

NP 13/14 debaixo d'água (198 pontos)


HABILIDADES (108 pontos)
• Força 14/15
• Vigor 13/14
• Agilidade 4
• Destreza 2
• Luta 12
• Intelecto 3
• Prontidão 3
• Presença 3

DEFESAS (16 pontos)
Esquiva Bônus +8 (Total +12)
Aparar Bônus +0 (Total +12)
Resistência Bônus +0 (Total +14)
Fortitude Bônus +0 (Total +14)
Vontade Bônus +8 (Total +11)

PERÍCIAS (18 pontos)

Acrobacias 0 (Total +4), Atletismo 0 (Total +15), Combate À Distância: Armas Atlanteanas 4 (Total +10), Enganação 2 (Total +5), Especialidade: História (INT) 3 (Total +6), Especialidade: Negócios (INT) 6 (Total +9), Especialidade: Rei de Atlantis (INT) 4 (Total +7), Furtividade 0 (Total +4), Intimidação 9 (Total +12), Intuição 0 (Total +3), Investigação 0 (Total +3), Percepção 5 (Total +8), Persuasão 3 (Total +6), Prestidigitação 0 (Total +2), Tecnologia 0 (Total +3), Tratamento 0 (Total +3), Veículos 0 (Total +2).


VANTAGENS (24 pontos)

Agarrar Rápido, Ambiente Favorito (Debaixo d'água), Assustar, Ataque À Distância 4, Ataque Acurado, Ataque Dominó 2, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Atraente, Crítico Aprimorado: Desarmado [Desarmado], Destemido, Duro de Matar, Esforço Extraordinário, Estrangular, Idiomas (Atlânte, Inglês), Imobilizar Aprimorado, Iniciativa Aprimorada, Liderança, Tolerância Maior, Tomar Iniciativa.


PODERES (32 pontos)
Aprimoramento Debaixo d'água: Múltiplos Efeitos • 6 pontos
  • Fisiologia Aprimorada: Característica Aumentada 4 (Modificações: Força +1, Vigor +1. Falhas: Limitado -1 [Apenas encharcado ou debaixo d'água]) • 2 pontos
  • Levantamento de Carga 2 (Falhas: Limitado -1 [Apenas encharcado ou debaixo d'água]) • 1 pontos
    • +2 de Força para apenas levantamento de carga.
  • Resistência Impenetrável: Defesa Impenetrável 6 (Resistência. Falhas: Limitado -1 [Apenas encharcado ou debaixo d'água]) • 3 pontos
    • Você ignora efeitos com graduação menor ou igual a 3
Fisiologia de Híbrido Atlante/Humano: Múltiplos Efeitos • 7 pontos
  • Imunidades: Imunidade 3 (Condição Ambiental [Frio Ambiental], Condição Ambiental [Pressão], Sufocamento [Afogamento]) • 3 pontos
  • Longevidade: Característica 1 • 1 pontos
  • Movimento 1 (Adaptação ao Ambiente [Aquático]) • 2 pontos
  • Sentidos 1 (Visão na Penumbra) • 1 pontos
Poderes Mutantes: Pés Alados: Arranjo (Poder Base: Voo) • 19 pontos
  • EA: Natação 11 • 11 pontos
    • Velocidade aquática de 15 km/ação de movimento e 8.000 km/hora.
  • EA: Voo 9 • 18 pontos
    • Velocidade de voo de 4 km/ação de movimento e 2.000 km/hora.

OFENSIVA
  • Iniciativa 8
  • Corpo-a-corpo: Bônus +12
    • Desarmado: Bônus +12, Crit 19-20 (CD 30 vs Resistência)
    • Agarrar: Bônus +12, Crit 20 (CD 25 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
  • À Distância: Bônus +6
    • Arremesso: Bônus +6, Crit 20 (CD 30 vs Resistência)

PONTOS DE PODER:
Habilidades 108 + Defesas 16 + Perícias 18 (36 graduações) + Vantagens 24 + Poderes 32 = 198 pontos

Idiomas

Nativo: Atlânte. Adicionais: Inglês.


Outras Características
  • Carga: 1.000 t.
  • Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
  • Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
  • Velocidade de Voo: 2 km/ação de movimento - 1.000 km/hora.

Complicações
  • Fraqueza (falta de água): Se ficar sem água, Namor ficará progressivamente mais fraco. Depois de um longo período de tempo, ele ficará Fadigado, Prejudicado, Incapacitado, Atordoado, etc. (além de perder Força e Resistência de forma consistente).
  • Inimigo (Attuma, Orka, Llyra): Namor tem uma Galeria de Inimigos pronta para perder para ele a qualquer momento. A maioria deles tenta dominar a Atlântida.
  • Inimigo (O Pantera Negra, Wakanda): As duas nações estavam em guerra quando, sob o poder da Fênix, Namor quase cometeu genocídio contra Wakanda e, mesmo quando se recuperou, não lamentou muito o estrago.
  • Inimigo (todo conselheiro atlante ou general): Namor repetidamente tem Atlântida roubado dele por algum idiota ou outro. Atlântida está cheia de conspiradores malvados ou de namoradas prestes a morrer.
  • Perda de poder (Asas): Namor pode perder seu vôo se as minúsculas asas em seus pés forem danificadas ou desativadas.
  • Relacionamento (muitas garotas prestes a morrer): Toda vez que Namor leva uma mulher para a cama, a pobrezinha está condenada a morrer. Ele tem pior sorte do que o Demolidor ou a tia May para parceiros sexuais morrendo. Mesmo a Marrina de pele verde não conseguiu evitar a Espada de Namor de Dâmocles.
  • Reputação (Babaca): Namor é carismático, mas extremamente indelicado e impetuoso, muitas vezes ameaçando seus amigos mais próximos por pequenas ofensas. Ele MATA estranhos na hora pelas mesmas razões.
  • Reputação (Louco): Namor tem um desequilíbrio químico que muitas vezes o deixa instável, razão pela qual ele foi absolutamente vilão no passado. Ele passou de um cara de bom coração para um Adão Negro nos últimos anos.
  • Responsabilidade (Atlântida): Namor é o governante da Atlântida, o que o torna alvo de uma linha interminável de usurpadores, bem como de qualquer um que odeie a Atlântida (como lemurianos ou wakandanos).
  • Responsabilidade (Híbrido Humano/Atlante): A composição racial de Namor frequentemente se torna um problema para seu povo.
  • Segredo (Os Illuminati): Namor se alia ao Sr. Fantástico, Professor Xavier, Raio Negro, Dr. Estranho e Homem de Ferro em uma tentativa de garantir a segurança de seu povo e do mundo.

Créditos: Jabroniville.

NP 13 (Thorpacolyse)

NP 13 (177 pontos)


HABILIDADES (106 pontos)
• Força 14/15
• Vigor 11/12
• Agilidade 4
• Destreza 3
• Luta 11
• Intelecto 2
• Prontidão 4
• Presença 4

DEFESAS (15 pontos)
Esquiva Bônus +8 (Total +12)
Aparar Bônus +1 (Total +12)
Resistência Bônus +2 (Total +14)
Fortitude Bônus +1 (Total +13)
Vontade Bônus +5 (Total +9)

PERÍCIAS (17 pontos)

Acrobacias 4 (Total +12), Atletismo 0 (Total +15), Enganação 4 (Total +8), Especialidade: Conhecimento Atlante (INT) 8 (Total +10), Especialidade: Realeza (INT) 7 (Total +9), Furtividade 0 (Total +4), Intimidação 8 (Total +12), Intuição 0 (Total +4), Investigação 0 (Total +2), Percepção 3 (Total +7), Persuasão 0 (Total +4), Prestidigitação 0 (Total +3), Tecnologia 0 (Total +2), Tratamento 0 (Total +2), Veículos 0 (Total +3).


VANTAGENS (11 pontos)

Ambiente Favorito (Debaixo d'água), Ataque À Distância 4, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Benefício (Geral) 2 (Realeza de Atlântida), Idiomas 2 (Atlante, Alemão, Inglês).


PODERES (28 pontos)
Aquático: Múltiplos Efeitos • 6 pontos
  • Imunidades: Imunidade 3 (Condição Ambiental [Frio ambiental], Condição Ambiental [Pressão], Sufocamento [Afogamento]) • 3 pontos
  • Movimento 1 (Adaptação ao Ambiente [Aquático]) • 2 pontos
  • Sentidos 1 (Visão na Penumbra) • 1 pontos
Calcanhares Alados: Voo 8 (Fixos: Aquático +1. Falhas: Asas -1) • 9 pontos
  • Velocidade de voo de 2 km/ação de movimento e 1.000 km/hora.
Fisiologia Mutante: Proteção 2 • 2 pontos
Maestria Aquática: Múltiplos Efeitos • 11 pontos
  • Características Aumentadas: Característica Aumentada 6 (Modificações: Acrobacias +4, Força +1, Vigor +1. Falhas: Limitado -1 [Apenas debaixo d'água]) • 3 pontos
  • Levantamento de Carga 5 (Falhas: Limitado -1 [Apenas debaixo d'água]) • 3 pontos
    • +5 de Força para apenas levantamento de carga.
  • Resistência Impenetrável: Defesa Impenetrável 9 (Resistência. Falhas: Limitado -1 [Apenas debaixo d'água]) • 5 pontos
    • Você ignora efeitos com graduação menor ou igual a 5

OFENSIVA
  • Iniciativa 4
  • Corpo-a-corpo: Bônus +11
    • Desarmado: Bônus +11, Crit 20 (CD 30 vs Resistência)
    • Agarrar: Bônus +11, Crit 20 (CD 25 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
  • À Distância: Bônus +7
    • Arremesso: Bônus +7, Crit 20 (CD 30 vs Resistência)

PONTOS DE PODER:
Habilidades 106 + Defesas 15 + Perícias 17 (34 graduações) + Vantagens 11 + Poderes 28 = 177 pontos

Idiomas

Nativo: Atlante. Adicionais: Alemão, Inglês.


Outras Características
  • Carga: 1.000 t.
  • Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
  • Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
  • Velocidade de Voo: 1 km/ação de movimento - 500 km/hora.

Complicações
  • Arrogância: Namor tem um ego enorme que o levou a subestimar seus oponentes e também o torna muito inacessível para aqueles que ele considera "indignos".
  • Fraqueza: Ele fica desidratado quando fica fora da água por muito tempo e pode ficar debilitado, incapacitado e eventualmente morrer.
  • Honra: Apesar de alguns de seus atos questionáveis, ele é um homem honrado e sempre manterá sua palavra.
  • Instabilidade Mental: Quando ele passa muito tempo debaixo d'água ou em terra, isso afeta seu equilíbrio químico e pode torná-lo irracional e mal-humorado.
  • Preconceito: Mutante.
  • Relacionamentos: Ele tem sentimentos por Sue Richards desde a primeira vez que colocou os olhos nela.
  • Reputação: Ele mudou de herói para vilão muitas vezes e nenhum dos lados confia nele completamente.

Créditos: Thorpacolyse.

NP 10 PJ (Thorpacolyse)

NP 10 (150 pontos)


HABILIDADES (90 pontos)
• Força 11/12
• Vigor 9/10
• Agilidade 4
• Destreza 3
• Luta 8
• Intelecto 2
• Prontidão 4
• Presença 4

DEFESAS (7 pontos)
Esquiva Bônus +4 (Total +8)
Aparar Bônus +0 (Total +8)
Resistência Bônus +2 (Total +12)
Fortitude Bônus +0 (Total +10)
Vontade Bônus +3 (Total +7)

PERÍCIAS (15 pontos)

Acrobacias 4 (Total +12), Atletismo 0 (Total +12), Enganação 4 (Total +8), Especialidade: Conhecimento Atlante (INT) 8 (Total +10), Especialidade: Realeza (INT) 5 (Total +7), Furtividade 0 (Total +4), Intimidação 6 (Total +10), Intuição 0 (Total +4), Investigação 0 (Total +2), Percepção 3 (Total +7), Persuasão 0 (Total +4), Prestidigitação 0 (Total +3), Tecnologia 0 (Total +2), Tratamento 0 (Total +2), Veículos 0 (Total +3).


VANTAGENS (10 pontos)

Ambiente Favorito (Debaixo d'água), Ataque À Distância 4, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Benefício (Geral) (Realeza de Atlântida), Idiomas 2 (Atlante, Alemão, Inglês).


PODERES (28 pontos)
Aquático: Múltiplos Efeitos • 6 pontos
  • Imunidades: Imunidade 3 (Condição Ambiental [Frio ambiental], Condição Ambiental [Pressão], Sufocamento [Afogamento]) • 3 pontos
  • Movimento 1 (Adaptação ao Ambiente [Aquático]) • 2 pontos
  • Sentidos 1 (Visão na Penumbra) • 1 pontos
Calcanhares Alados: Voo 8 (Fixos: Aquático +1. Falhas: Asas -1) • 9 pontos
  • Velocidade de voo de 2 km/ação de movimento e 1.000 km/hora.
Fisiologia Mutante: Proteção 2 • 2 pontos
Maestria Aquática: Múltiplos Efeitos • 11 pontos
  • Características Aumentadas: Característica Aumentada 6 (Modificações: Acrobacias +4, Força +1, Vigor +1. Falhas: Limitado -1 [Apenas debaixo d'água]) • 3 pontos
  • Levantamento de Carga 5 (Falhas: Limitado -1 [Apenas debaixo d'água]) • 3 pontos
    • +5 de Força para apenas levantamento de carga.
  • Resistência Impenetrável: Defesa Impenetrável 9 (Resistência. Falhas: Limitado -1 [Apenas debaixo d'água]) • 5 pontos
    • Você ignora efeitos com graduação menor ou igual a 5

OFENSIVA
  • Iniciativa 4
  • Corpo-a-corpo: Bônus +8
    • Desarmado: Bônus +8, Crit 20 (CD 27 vs Resistência)
    • Agarrar: Bônus +8, Crit 20 (CD 22 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
  • À Distância: Bônus +7
    • Arremesso: Bônus +7, Crit 20 (CD 27 vs Resistência)

PONTOS DE PODER:
Habilidades 90 + Defesas 7 + Perícias 15 (30 graduações) + Vantagens 10 + Poderes 28 = 150 pontos

Idiomas

Nativo: Atlante. Adicionais: Alemão, Inglês.


Outras Características
  • Carga: 120 toneladas.
  • Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
  • Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
  • Velocidade de Voo: 1 km/ação de movimento - 500 km/hora.

Complicações
  • Arrogância: Namor tem um ego enorme que o levou a subestimar seus oponentes e também o torna muito inacessível para aqueles que ele considera "indignos".
  • Fraqueza: Ele fica desidratado quando fica fora da água por muito tempo e pode ficar debilitado, incapacitado e eventualmente morrer.
  • Honra: Apesar de alguns de seus atos questionáveis, ele é um homem honrado e sempre manterá sua palavra.
  • Instabilidade Mental: Quando ele passa muito tempo debaixo d'água ou em terra, isso afeta seu equilíbrio químico e pode torná-lo irracional e mal-humorado.
  • Preconceito: Mutante.
  • Relacionamentos: Ele tem sentimentos por Sue Richards desde a primeira vez que colocou os olhos nela.
  • Reputação: Ele mudou de herói para vilão muitas vezes e nenhum dos lados confia nele completamente.

Créditos: Thorpacolyse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário