NAMOR
(Namor McKenzie)
NP 13/14 (Jabroniville)
NP 13/14 debaixo d'água (198 pontos)
HABILIDADES (108 pontos)
DEFESAS (16 pontos)
PERÍCIAS (18 pontos)
Acrobacias 0 (Total +4), Atletismo 0 (Total +15), Combate À Distância: Armas Atlanteanas 4 (Total +10), Enganação 2 (Total +5), Especialidade: História (INT) 3 (Total +6), Especialidade: Negócios (INT) 6 (Total +9), Especialidade: Rei de Atlantis (INT) 4 (Total +7), Furtividade 0 (Total +4), Intimidação 9 (Total +12), Intuição 0 (Total +3), Investigação 0 (Total +3), Percepção 5 (Total +8), Persuasão 3 (Total +6), Prestidigitação 0 (Total +2), Tecnologia 0 (Total +3), Tratamento 0 (Total +3), Veículos 0 (Total +2).
VANTAGENS (24 pontos)
Agarrar Rápido, Ambiente Favorito (Debaixo d'água), Assustar, Ataque À Distância 4, Ataque Acurado, Ataque Dominó 2, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Atraente, Crítico Aprimorado: Desarmado [Desarmado], Destemido, Duro de Matar, Esforço Extraordinário, Estrangular, Idiomas (Atlânte, Inglês), Imobilizar Aprimorado, Iniciativa Aprimorada, Liderança, Tolerância Maior, Tomar Iniciativa.
PODERES (32 pontos)
- Fisiologia Aprimorada: Característica Aumentada 4 (Modificações: Força +1, Vigor +1. Falhas: Limitado -1 [Apenas encharcado ou debaixo d'água]) • 2 pontos
- Levantamento de Carga 2 (Falhas: Limitado -1 [Apenas encharcado ou debaixo d'água]) • 1 pontos
- +2 de Força para apenas levantamento de carga.
- Resistência Impenetrável: Defesa Impenetrável 6 (Resistência. Falhas: Limitado -1 [Apenas encharcado ou debaixo d'água]) • 3 pontos
- Você ignora efeitos com graduação menor ou igual a 3
- Imunidades: Imunidade 3 (Condição Ambiental [Frio Ambiental], Condição Ambiental [Pressão], Sufocamento [Afogamento]) • 3 pontos
- Longevidade: Característica 1 • 1 pontos
- Movimento 1 (Adaptação ao Ambiente [Aquático]) • 2 pontos
- Sentidos 1 (Visão na Penumbra) • 1 pontos
- EA: Natação 11 • 11 pontos
- Velocidade aquática de 15 km/ação de movimento e 8.000 km/hora.
- EA: Voo 9 • 18 pontos
- Velocidade de voo de 4 km/ação de movimento e 2.000 km/hora.
OFENSIVA
- Iniciativa 8
- Corpo-a-corpo: Bônus +12
- Desarmado: Bônus +12, Crit 19-20 (CD 30 vs Resistência)
- Agarrar: Bônus +12, Crit 20 (CD 25 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- À Distância: Bônus +6
- Arremesso: Bônus +6, Crit 20 (CD 30 vs Resistência)
Habilidades 108 + Defesas 16 + Perícias 18 (36 graduações) + Vantagens 24 + Poderes 32 = 198 pontos
Idiomas
Nativo: Atlânte. Adicionais: Inglês.
Outras Características
- Carga: 1.000 t.
- Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
- Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
- Velocidade de Voo: 2 km/ação de movimento - 1.000 km/hora.
Complicações
- Fraqueza (falta de água): Se ficar sem água, Namor ficará progressivamente mais fraco. Depois de um longo período de tempo, ele ficará Fadigado, Prejudicado, Incapacitado, Atordoado, etc. (além de perder Força e Resistência de forma consistente).
- Inimigo (Attuma, Orka, Llyra): Namor tem uma Galeria de Inimigos pronta para perder para ele a qualquer momento. A maioria deles tenta dominar a Atlântida.
- Inimigo (O Pantera Negra, Wakanda): As duas nações estavam em guerra quando, sob o poder da Fênix, Namor quase cometeu genocídio contra Wakanda e, mesmo quando se recuperou, não lamentou muito o estrago.
- Inimigo (todo conselheiro atlante ou general): Namor repetidamente tem Atlântida roubado dele por algum idiota ou outro. Atlântida está cheia de conspiradores malvados ou de namoradas prestes a morrer.
- Perda de poder (Asas): Namor pode perder seu vôo se as minúsculas asas em seus pés forem danificadas ou desativadas.
- Relacionamento (muitas garotas prestes a morrer): Toda vez que Namor leva uma mulher para a cama, a pobrezinha está condenada a morrer. Ele tem pior sorte do que o Demolidor ou a tia May para parceiros sexuais morrendo. Mesmo a Marrina de pele verde não conseguiu evitar a Espada de Namor de Dâmocles.
- Reputação (Babaca): Namor é carismático, mas extremamente indelicado e impetuoso, muitas vezes ameaçando seus amigos mais próximos por pequenas ofensas. Ele MATA estranhos na hora pelas mesmas razões.
- Reputação (Louco): Namor tem um desequilíbrio químico que muitas vezes o deixa instável, razão pela qual ele foi absolutamente vilão no passado. Ele passou de um cara de bom coração para um Adão Negro nos últimos anos.
- Responsabilidade (Atlântida): Namor é o governante da Atlântida, o que o torna alvo de uma linha interminável de usurpadores, bem como de qualquer um que odeie a Atlântida (como lemurianos ou wakandanos).
- Responsabilidade (Híbrido Humano/Atlante): A composição racial de Namor frequentemente se torna um problema para seu povo.
- Segredo (Os Illuminati): Namor se alia ao Sr. Fantástico, Professor Xavier, Raio Negro, Dr. Estranho e Homem de Ferro em uma tentativa de garantir a segurança de seu povo e do mundo.
NP 13 (Thorpacolyse)
NP 13 (177 pontos)
HABILIDADES (106 pontos)
DEFESAS (15 pontos)
PERÍCIAS (17 pontos)
Acrobacias 4 (Total +12), Atletismo 0 (Total +15), Enganação 4 (Total +8), Especialidade: Conhecimento Atlante (INT) 8 (Total +10), Especialidade: Realeza (INT) 7 (Total +9), Furtividade 0 (Total +4), Intimidação 8 (Total +12), Intuição 0 (Total +4), Investigação 0 (Total +2), Percepção 3 (Total +7), Persuasão 0 (Total +4), Prestidigitação 0 (Total +3), Tecnologia 0 (Total +2), Tratamento 0 (Total +2), Veículos 0 (Total +3).
VANTAGENS (11 pontos)
Ambiente Favorito (Debaixo d'água), Ataque À Distância 4, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Benefício (Geral) 2 (Realeza de Atlântida), Idiomas 2 (Atlante, Alemão, Inglês).
PODERES (28 pontos)
- Imunidades: Imunidade 3 (Condição Ambiental [Frio ambiental], Condição Ambiental [Pressão], Sufocamento [Afogamento]) • 3 pontos
- Movimento 1 (Adaptação ao Ambiente [Aquático]) • 2 pontos
- Sentidos 1 (Visão na Penumbra) • 1 pontos
- Velocidade de voo de 2 km/ação de movimento e 1.000 km/hora.
- Características Aumentadas: Característica Aumentada 6 (Modificações: Acrobacias +4, Força +1, Vigor +1. Falhas: Limitado -1 [Apenas debaixo d'água]) • 3 pontos
- Levantamento de Carga 5 (Falhas: Limitado -1 [Apenas debaixo d'água]) • 3 pontos
- +5 de Força para apenas levantamento de carga.
- Resistência Impenetrável: Defesa Impenetrável 9 (Resistência. Falhas: Limitado -1 [Apenas debaixo d'água]) • 5 pontos
- Você ignora efeitos com graduação menor ou igual a 5
OFENSIVA
- Iniciativa 4
- Corpo-a-corpo: Bônus +11
- Desarmado: Bônus +11, Crit 20 (CD 30 vs Resistência)
- Agarrar: Bônus +11, Crit 20 (CD 25 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- À Distância: Bônus +7
- Arremesso: Bônus +7, Crit 20 (CD 30 vs Resistência)
Habilidades 106 + Defesas 15 + Perícias 17 (34 graduações) + Vantagens 11 + Poderes 28 = 177 pontos
Idiomas
Nativo: Atlante. Adicionais: Alemão, Inglês.
Outras Características
- Carga: 1.000 t.
- Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
- Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
- Velocidade de Voo: 1 km/ação de movimento - 500 km/hora.
Complicações
- Arrogância: Namor tem um ego enorme que o levou a subestimar seus oponentes e também o torna muito inacessível para aqueles que ele considera "indignos".
- Fraqueza: Ele fica desidratado quando fica fora da água por muito tempo e pode ficar debilitado, incapacitado e eventualmente morrer.
- Honra: Apesar de alguns de seus atos questionáveis, ele é um homem honrado e sempre manterá sua palavra.
- Instabilidade Mental: Quando ele passa muito tempo debaixo d'água ou em terra, isso afeta seu equilíbrio químico e pode torná-lo irracional e mal-humorado.
- Preconceito: Mutante.
- Relacionamentos: Ele tem sentimentos por Sue Richards desde a primeira vez que colocou os olhos nela.
- Reputação: Ele mudou de herói para vilão muitas vezes e nenhum dos lados confia nele completamente.
NP 10 PJ (Thorpacolyse)
NP 10 (150 pontos)
HABILIDADES (90 pontos)
DEFESAS (7 pontos)
PERÍCIAS (15 pontos)
Acrobacias 4 (Total +12), Atletismo 0 (Total +12), Enganação 4 (Total +8), Especialidade: Conhecimento Atlante (INT) 8 (Total +10), Especialidade: Realeza (INT) 5 (Total +7), Furtividade 0 (Total +4), Intimidação 6 (Total +10), Intuição 0 (Total +4), Investigação 0 (Total +2), Percepção 3 (Total +7), Persuasão 0 (Total +4), Prestidigitação 0 (Total +3), Tecnologia 0 (Total +2), Tratamento 0 (Total +2), Veículos 0 (Total +3).
VANTAGENS (10 pontos)
Ambiente Favorito (Debaixo d'água), Ataque À Distância 4, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Benefício (Geral) (Realeza de Atlântida), Idiomas 2 (Atlante, Alemão, Inglês).
PODERES (28 pontos)
- Imunidades: Imunidade 3 (Condição Ambiental [Frio ambiental], Condição Ambiental [Pressão], Sufocamento [Afogamento]) • 3 pontos
- Movimento 1 (Adaptação ao Ambiente [Aquático]) • 2 pontos
- Sentidos 1 (Visão na Penumbra) • 1 pontos
- Velocidade de voo de 2 km/ação de movimento e 1.000 km/hora.
- Características Aumentadas: Característica Aumentada 6 (Modificações: Acrobacias +4, Força +1, Vigor +1. Falhas: Limitado -1 [Apenas debaixo d'água]) • 3 pontos
- Levantamento de Carga 5 (Falhas: Limitado -1 [Apenas debaixo d'água]) • 3 pontos
- +5 de Força para apenas levantamento de carga.
- Resistência Impenetrável: Defesa Impenetrável 9 (Resistência. Falhas: Limitado -1 [Apenas debaixo d'água]) • 5 pontos
- Você ignora efeitos com graduação menor ou igual a 5
OFENSIVA
- Iniciativa 4
- Corpo-a-corpo: Bônus +8
- Desarmado: Bônus +8, Crit 20 (CD 27 vs Resistência)
- Agarrar: Bônus +8, Crit 20 (CD 22 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- À Distância: Bônus +7
- Arremesso: Bônus +7, Crit 20 (CD 27 vs Resistência)
Habilidades 90 + Defesas 7 + Perícias 15 (30 graduações) + Vantagens 10 + Poderes 28 = 150 pontos
Idiomas
Nativo: Atlante. Adicionais: Alemão, Inglês.
Outras Características
- Carga: 120 toneladas.
- Tamanho: Grad. -2, até 2 m.
- Velocidade Terrestre: 8 m/ação de movimento - 4 km/hora.
- Velocidade de Voo: 1 km/ação de movimento - 500 km/hora.
Complicações
- Arrogância: Namor tem um ego enorme que o levou a subestimar seus oponentes e também o torna muito inacessível para aqueles que ele considera "indignos".
- Fraqueza: Ele fica desidratado quando fica fora da água por muito tempo e pode ficar debilitado, incapacitado e eventualmente morrer.
- Honra: Apesar de alguns de seus atos questionáveis, ele é um homem honrado e sempre manterá sua palavra.
- Instabilidade Mental: Quando ele passa muito tempo debaixo d'água ou em terra, isso afeta seu equilíbrio químico e pode torná-lo irracional e mal-humorado.
- Preconceito: Mutante.
- Relacionamentos: Ele tem sentimentos por Sue Richards desde a primeira vez que colocou os olhos nela.
- Reputação: Ele mudou de herói para vilão muitas vezes e nenhum dos lados confia nele completamente.
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