SAMUS ARAN
SAMUS ARAN - NP 10 (212pp)
HABILIDADES: FOR: 18/22 (+4/+6) DES: 18 (+4) CON: 14 (+2) INT: 14/26 (+2/+8) SAB: 18 (+4) CAR: 12 (+1)
PERÍCIAS: Acrobacia +4 (+8), Arte da Fuga +8 (+12), Computadores +7/+15 (+9/+23), Concentração +8 (+12), Furtividade +8 (+12), Intimidar +8 (+9), Intuir Intuição +10 (+14), Notar +10/+14 (+14/+18), Obter Informações +3/+15 (+4/+16), Pilotar +6 (+10), Procurar +8 (+10/+16).
FEITOS: Ação em Movimento, Ataque Acurado, Ataque Defensiva, Ataque Poderoso, Avaliação, Equipamento 15, Evasão, Foco em Ataque (À Distância) 2, Foco em Esquiva 4, Mira Aprimorada, Rolamento Defensivo 2, Tiro Preciso.
PODERES:
PODERES:
• Traje Varia 20 [Dispositivo 20. Difícil de Perder. 100pp em características] - 80pp {
• Lançador de Mísseis 10 [Raio 10. Feitos: Teleguiado 3. Extra: Penetrante 5. Falha: Inconstante (10 tiros)] - 25pp
• PA: Power Bean 10 [Raio 10. Feitos: Descritor Variável (Energia/Gelo)]
• PA: Power Bean Automático 7 [Raio 7. Feitos: Acurado, Descritor Variável (Energia/Gelo). Extra: Automático]
• Elo Eletrônico 2 - 2pp
• Feitos Aumentados 2 [Bem Informado, Memória Eidética] - 2pp
• Inteligência Aumentada 12 - 12pp
• Perícias Aumentadas 6 [Computadores +8, Obter Informações +12, Notar +4] - 6pp
• Força Aumentada 4 - 4pp
• Imunidade 9 [Suporte Vital] - 9pp
• Salto 2 - 2pp
• Proteção 6 - 6pp
• Supersentidos 4 [Visão Cega] - 4pp
• Forma de Bola 6 [Recipiente 6. Extra: Duração (Contínua). Falha: Todos poderes não-passivos são bloqueados] - 30pp {
• Encolhimento 16 [Extra: Duração (Contínua). Falha: Permanente] - 16pp
• Velocidade 2 - 2pp
• Bombas 10 [Dano 10. Feitos: Condicional 2] - 12pp
}// Fim de Forma de Bola
}// Fim de Traje Varia
• Lançador de Mísseis 10 [Raio 10. Feitos: Teleguiado 3. Extra: Penetrante 5. Falha: Inconstante (10 tiros)] - 25pp
• PA: Power Bean 10 [Raio 10. Feitos: Descritor Variável (Energia/Gelo)]
• PA: Power Bean Automático 7 [Raio 7. Feitos: Acurado, Descritor Variável (Energia/Gelo). Extra: Automático]
• Elo Eletrônico 2 - 2pp
• Feitos Aumentados 2 [Bem Informado, Memória Eidética] - 2pp
• Inteligência Aumentada 12 - 12pp
• Perícias Aumentadas 6 [Computadores +8, Obter Informações +12, Notar +4] - 6pp
• Força Aumentada 4 - 4pp
• Imunidade 9 [Suporte Vital] - 9pp
• Salto 2 - 2pp
• Proteção 6 - 6pp
• Supersentidos 4 [Visão Cega] - 4pp
• Forma de Bola 6 [Recipiente 6. Extra: Duração (Contínua). Falha: Todos poderes não-passivos são bloqueados] - 30pp {
• Encolhimento 16 [Extra: Duração (Contínua). Falha: Permanente] - 16pp
• Velocidade 2 - 2pp
• Bombas 10 [Dano 10. Feitos: Condicional 2] - 12pp
}// Fim de Forma de Bola
}// Fim de Traje Varia
EQUIPAMENTO (75pe):
• Paralisador 10 [Atordoar 10. Extra: Alcance (À Distância)] - 22pe
• Nave da Samus {
• Força: 50 (4pe).
• Velocidade: Voo 5 (PA: Viagem Espacial 10. 11pe).
• Resistência: 13 (10 Impenetrável, 14pe).
• Tamanho: Tamanho (2pe).
• Adicionais: Restauração de Energia, Recarregamento das Armas (2pe)*.
• Poderes: Raio 10 (20pe).
}//Fim de Nave de Samus
• Nave da Samus {
• Força: 50 (4pe).
• Velocidade: Voo 5 (PA: Viagem Espacial 10. 11pe).
• Resistência: 13 (10 Impenetrável, 14pe).
• Tamanho: Tamanho (2pe).
• Adicionais: Restauração de Energia, Recarregamento das Armas (2pe)*.
• Poderes: Raio 10 (20pe).
}//Fim de Nave de Samus
COMBATE: Ataque Base +8, Corpo-a-corpo +8, À Distância +12, Power Bean Automático +12, Agarrar +12/+14 [Danos: Desarmado +4/+6, Power Bean] +10, Lançador de Mísseis +10, Power Bean Automático +7; Defesa 20 (13 desprevenido); Iniciativa +4; Recuo -5.
SALVAMENTOS: Resistência +10 (+8 desprevenido), Fortitude +6 (+8), Reflexo +7 (+11), Vontade +6 (+10).
DESVANTAGENS: -x-
Habilidades 34 + Perícias 20 (80 graduações) + Feitos 31 + Poderes 80 + Combate 28 + Salvamentos 19 – Desvantagens 00 = 212pp
Notas: Nenhuma nota.
* Não sei a representação desses Adicionais. Acredito que deve ter algo no Manual da Magia.Traduzida de: http://www.atomicthinktank.com/viewtopic.php?p=571111&sid=e9294ca24bd0f5104b64bb6065a8eb34#p571111
Créditos: Serris.
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