MEDULA (Sarah)
MEDULA - NP 9 (106pp)
HABILIDADES: FOR: 20 (+5) DES: 20 (+5) CON: 20 (+5) INT: 10 (+0) SAB: 10 (+0) CAR: 8 (-1)
PERÍCIAS: Acrobacia +7 (+12), Blefar +6 (+5), Furtividade +4 (+9), Intimidar +8 (+7), Intuir Intuição +3, Notar +8, Sobrevivência +8.
FEITOS: Ambidestria, Ataque Imprudente, Crítico Aprimorado (Ossos), Duro de Matar, Foco em Ataque (Corpo-a-corpo) 3, Foco em Esquiva 4, Mira Aprimorada, Quebrar Aprimorado, Rolamento Defensivo, Rastrear, Tiro Preciso.
PODERES:
• Disparo de Ossos 4 [Raio 4. Extra: Automático] - 12pp + 1 PA = 13pp
• PA: Golpe 3 [Feitos: Alcance Estendido, Ataque Dividido, Pujante. Extra: Penetrante 6]
• Proteção de Ossos 2 [Recipiente 2. 10pp em características. Permanente] - 10pp {
• Proteção 5 - 5pp
• Regeneração 4 [Taxa: Machucado 1/rodada, Ferido 3/minuto, Desabilitado 1/5 horas] - 5pp
}//Fim de Proteção de Ossos
• PA: Golpe 3 [Feitos: Alcance Estendido, Ataque Dividido, Pujante. Extra: Penetrante 6]
• Proteção de Ossos 2 [Recipiente 2. 10pp em características. Permanente] - 10pp {
• Proteção 5 - 5pp
• Regeneração 4 [Taxa: Machucado 1/rodada, Ferido 3/minuto, Desabilitado 1/5 horas] - 5pp
}//Fim de Proteção de Ossos
EQUIPAMENTO (0pe): -x-
COMBATE: Ataque Base +5, Corpo-a-corpo +8, À Distância +5, Disparo de Ossos +14, Agarrar +13 [Danos: Desarmado +5, Golpe de Ossos +8 crit 19-20]; Defesa 18 (12 desprevenido); Iniciativa +5; Recuo -5.
SALVAMENTOS: Resistência +10, Fortitude +4 (+9), Reflexo +2 (+7), Vontade +4.
DESVANTAGENS: -x-
Habilidades 28 + Perícias 11 (44 graduações) + Feitos 16 + Poderes 23 + Combate 18 + Salvamentos 10 – Desvantagens 00 = 106pp
Notas: Poderia ter feito do Spike, mas o resultado é o mesmo, praticamente. E Medula é mais legal: Spike nos quadrinhos só lançava espinhos e morreu miseravelmente. Estranho sair tão poucos pontos, parece que tu gasta bem mais na terceira edição.
Traduzida e Adaptada de: Ronin Army Forum.
Créditos: Jabroniville.
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