GANGUE DA DEMOLIÇÃO
WRECKER (Dirth Garthwaithe)
WRECKER - NP 11 (165pp)
HABILIDADES: FOR: 18/30 (+4/+10) DES: 12 (+1) CON: 16/34 (+3/+12) INT: 10 (+0) SAB: 12 (+1) CAR: 12 (+1)
PERÍCIAS: Conhecimento [Manha] +7, Intimidar +10 (+11) [Assustar, Intimidação em Massa], Notar +3 (+4), Ofício [Estrutural] +8.
PERÍCIAS: Conhecimento [Manha] +7, Intimidar +10 (+11) [Assustar, Intimidação em Massa], Notar +3 (+4), Ofício [Estrutural] +8.
FEITOS: Assustar, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Desafio (Intimidação em Massa), Duro de Matar, Foco em Ataque (Corpo-a-corpo) 4, Liderança, Parceiro 29 (Gangue da Demolição - Thunderball, Piledriver e Bulldozer de até 135pp), Resistente 2.
FEITOS AUMENTADOS: Foco em Esquiva 2.
FEITOS AUMENTADOS: Foco em Esquiva 2.
PODERES:
• Força Aumentada 12 - 12pp
• Constituição Aumentada 18 - 18pp
• Superforça 5 [+25 em Força de carga] - 10pp
• Resistência Impenetrável 7 - 7pp
• Imóvel 3 - 3pp
• Imunidade 3 [Calor, Frio, Pressão] - 3pp
• Pé-de-Cabra Místico 5 [Dispositivo 5. Fácil de Perder. 25pp em características. Feitos: Indestrutível] - 16pp {
• Feitos Aumentados 2 [Foco em Esquiva 2] - 2pp
• Arremesso de Pé-de-Cabra 3 [Raio 3. Feitos: Acurado 2, Crítico Aprimorado, Pujante 10] - 19pp + 3 PAs = 22pp
• PA: Golpe 3 [Feitos: Crítico Aprimorado 2, Quebrar Aprimorado, Pujante. Extra: Penetrante (13)]
• PA: Controle Mental 11 [Extra: Consciente. Falha: Alcance (Toque)]
• PA: Teleporte 7 [Feitos: Progressão 5. Extra: Afeta Outros. Falha: Apenas Longo Alcance]
}//Fim de Pé-de-Cabra Místico
• Constituição Aumentada 18 - 18pp
• Superforça 5 [+25 em Força de carga] - 10pp
• Resistência Impenetrável 7 - 7pp
• Imóvel 3 - 3pp
• Imunidade 3 [Calor, Frio, Pressão] - 3pp
• Pé-de-Cabra Místico 5 [Dispositivo 5. Fácil de Perder. 25pp em características. Feitos: Indestrutível] - 16pp {
• Feitos Aumentados 2 [Foco em Esquiva 2] - 2pp
• Arremesso de Pé-de-Cabra 3 [Raio 3. Feitos: Acurado 2, Crítico Aprimorado, Pujante 10] - 19pp + 3 PAs = 22pp
• PA: Golpe 3 [Feitos: Crítico Aprimorado 2, Quebrar Aprimorado, Pujante. Extra: Penetrante (13)]
• PA: Controle Mental 11 [Extra: Consciente. Falha: Alcance (Toque)]
• PA: Teleporte 7 [Feitos: Progressão 5. Extra: Afeta Outros. Falha: Apenas Longo Alcance]
}//Fim de Pé-de-Cabra Místico
EQUIPAMENTO (0pe): -x-
COMBATE: Ataque Base +5, Corpo-a-corpo +9, À Distância +5, Arremesso de Pé-de-Cabra +9, Agarrar +24 [Danos: Desarmado +10, Arremesso de Pé-de-Cabra +13 crit 19-20, Golpe com Pé-de-Cabra +13 crit 18-20]; Defesa 18 (13 desprevenido); Iniciativa +1; Recuo -13.
SALVAMENTOS: Resistência +14 (+7 Impenetrável), Fortitude +1 (+13), Reflexo +1 (+2), Vontade +3 (+4).
DESVANTAGENS: -x-
Habilidades 20 + Perícias 07 (28 graduações) + Feitos 42 + Poderes 69 + Combate 22 + Salvamentos 05 – Desvantagens 00 = 165pp
THUNDERBALL (Eliot Franklin)
THUNDERBALL - NP 10 (135pp)
HABILIDADES: FOR: 16/28 (+3/+9) DES: 12 (+1) CON: 16/32 (+3/+11) INT: 18 (+3) SAB: 14 (+2) CAR: 12 (+1)
PERÍCIAS: Computadores +4 (+8), Conhecimento [Ciências Físicas] +6 (+10), Conhecimento [Manha] +4 (+8), Conhecimento [Tecnologia] +7 (+11) [Inventor], Intimidar +9 (+10, Ofício [Eletrônico] +7 (+11), Ofício [Mecânico] +7 (+11).
PERÍCIAS: Computadores +4 (+8), Conhecimento [Ciências Físicas] +6 (+10), Conhecimento [Manha] +4 (+8), Conhecimento [Tecnologia] +7 (+11) [Inventor], Intimidar +9 (+10, Ofício [Eletrônico] +7 (+11), Ofício [Mecânico] +7 (+11).
FEITOS: Assustar, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Duro de Matar, Especialização em Ataque (Maça), Inventor, Resistente.
FEITOS AUMENTADOS: Foco em Esquiva 2.
FEITOS AUMENTADOS: Foco em Esquiva 2.
PODERES:
• Força Aumentada 12 - 12pp
• Constituição Aumentada 16 - 16pp
• Superforça 3 [+15 em Força de carga] - 6pp
• Resistência Impenetrável 7 - 7pp
• Imunidade 3 [Calor, Frio, Pressão] - 3pp
• Imóvel 2 - 2pp
• Maça 4 [Dispositivo 4. Fácil de Perder. 20pp em características. Feitos: Restrito (Superforça 2)] - 13pp {
• Feitos Aumentados 2 [Foco em Esquiva 2] - 2pp
• Arremesso de Massa 3 [Raio 3. Feitos: Pujante 9, Ricochete] - 16pp + 2 PAs = 18pp
• PA: Golpe 3 [Feitos: Alcance Estendido 2, Ataque Dominó, Pujante. Extra: Penetrante 10]
• PA: Deflexão 8 [Objetos lentos e rápidos]
}//Fim de Maça
• Constituição Aumentada 16 - 16pp
• Superforça 3 [+15 em Força de carga] - 6pp
• Resistência Impenetrável 7 - 7pp
• Imunidade 3 [Calor, Frio, Pressão] - 3pp
• Imóvel 2 - 2pp
• Maça 4 [Dispositivo 4. Fácil de Perder. 20pp em características. Feitos: Restrito (Superforça 2)] - 13pp {
• Feitos Aumentados 2 [Foco em Esquiva 2] - 2pp
• Arremesso de Massa 3 [Raio 3. Feitos: Pujante 9, Ricochete] - 16pp + 2 PAs = 18pp
• PA: Golpe 3 [Feitos: Alcance Estendido 2, Ataque Dominó, Pujante. Extra: Penetrante 10]
• PA: Deflexão 8 [Objetos lentos e rápidos]
}//Fim de Maça
EQUIPAMENTO (0pe): -x-
COMBATE: Ataque Base +6, Maça +8, Agarrar +18 [Danos: Desarmado +9, Maça +12]; Defesa 18 (13 desprevenido); Iniciativa +1; Recuo -11.
SALVAMENTOS: Resistência +11 (+7 Impenetrável), Fortitude +1 (+12), Reflexo +2 (+3), Vontade +3 (+5).
DESVANTAGENS: -x-
Habilidades 28 + Perícias 11 (44 graduações) + Feitos 07 + Poderes 59 + Combate 24 + Salvamentos 06 – Desvantagens 00 = 135pp
BULLDOZER (Henry Camp)
BULLDOZER - NP 9 (118pp)
HABILIDADES: FOR: 16/28 (+3/+9) DES: 12 (+1) CON: 16/32 (+3/+11) INT: 10 (+0) SAB: 10 (+0) CAR: 10 (+0)
PERÍCIAS: Conhecimento [Manha] +6, Intimidar +8, Ofício [Estrutural] +5, Ofício [Mecânico] +5, Profissão [Sargento] +6, Sobrevivência +6.
FEITOS: Ataque Imprudente, Atropelar Rápido, Foco em Ataque (Corpo-a-corpo) 2, Foco em Esquiva, Iniciativa Aprimorada, Resistente 2, Trabalho em Equipe.
PODERES:
• Força Aumentada 12 - 12pp
• Constituição Aumentada 16 - 16pp
• Superforça 3 [+15 em Força de carga. Feitos: Golpe Sísmico] - 7pp
• Resistência Impenetrável 7 - 7pp
• Imunidade 3 [Calor, Frio, Pressão] - 3pp
• Imóvel 3 - 3pp
• Velocidade 1 [30m/mov] - 1pp
• Capacete de Bulldozer 3 [Dispositivo 3. Difícil de Perder. 15pp em características] - 12pp {
• Imóvel [Extra: Incontrolável 3] - 3pp• Imunidade 2 [Acertos Críticos. Falha: Limitado - Área do pescoço e cabeça] - 1pp
• Resistência Impenetrável 2 - 2pp
• Carga de Bulldozer 2 [Golpe 2. Feitos: Atropelar Aprimorado, Pujante. Extra: Penetrante 11. Falha: Limitado - Apenas quando em carga] - 8pp
}//Fim de Capacete de Bulldozer
EQUIPAMENTO (0pe): -x-
COMBATE: Ataque Base +5, Corpo-a-corpo +7, À Distância +5, Agarrar +19 [Danos: Desarmado +9, Carga de Bulldozer +11]; Defesa 15 (12 desprevenido); Iniciativa +5; Recuo -14.
SALVAMENTOS: Resistência +11 (+9 Impenetrável), Fortitude +1 (+12), Reflexo +3 (+4), Vontade +3.
DESVANTAGENS: -x-
Habilidades 14 + Perícias 09 (36 graduações) + Feitos 09 + Poderes 61 + Combate 18 + Salvamentos 07 – Desvantagens 00 = 118pp
PILEDRIVER (Brian Calusky)
HABILIDADES: FOR: 16/30 (+3/+10) DES: 10 (+0) CON: 16/32 (+3/+11) INT: 10 (+0) SAB: 12 (+1) CAR: 10 (+0)
PERÍCIAS: Conhecimento [Manha] +6, Intimidar +10, Ofício [Estrutural] +6, Profissão [Fazendeiro] +5 (+6), Sobrevivência +5 (+6).
PERÍCIAS: Conhecimento [Manha] +6, Intimidar +10, Ofício [Estrutural] +6, Profissão [Fazendeiro] +5 (+6), Sobrevivência +5 (+6).
FEITOS: Agarrar Aprimorado, Agarrar Instantâneo, Ataque Atordoante, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Bloquear e Agarrar*, Foco em Ataque (Corpo-a-corpo) 2, Estrangular, Foco em Esquiva 2, Imobilização Aprimorada, Imobilização Esmagadora*, Resistente, Trabalho em Equipe.
PODERES:
• Força Aumentada 14 - 14pp
• Constituição Aumentada 16 - 16pp
• Superforça 3 [+15 em Força de carga. Feitos: Golpe Sísmico, Palma Trovejante, Onda de Choque] - 9pp
• Resistência Impenetrável 7 - 7pp
• Imunidade 3 [Calor, Frio, Pressão] - 3pp
• Imóvel 3 - 3pp
• Mitt Punch Grande 1 [Golpe 1. Feitos: Ataque Dividido, Pujante] - 3pp
• Constituição Aumentada 16 - 16pp
• Superforça 3 [+15 em Força de carga. Feitos: Golpe Sísmico, Palma Trovejante, Onda de Choque] - 9pp
• Resistência Impenetrável 7 - 7pp
• Imunidade 3 [Calor, Frio, Pressão] - 3pp
• Imóvel 3 - 3pp
• Mitt Punch Grande 1 [Golpe 1. Feitos: Ataque Dividido, Pujante] - 3pp
EQUIPAMENTO (0pe): -x-
COMBATE: Ataque Base +5, Corpo-a-corpo +7, À Distância +5, Agarrar +20 [Danos: Desarmado +10, Mitt Punch +11]; Defesa 16 (12 desprevenido); Iniciativa +0; Recuo -11.
SALVAMENTOS: Resistência +11 (+7 Impenetrável), Fortitude +1 (+12), Reflexo +3, Vontade +2 (+3).
DESVANTAGENS: -x-
Habilidades 14 + Perícias 08 (32 graduações) + Feitos 15 + Poderes 55 + Combate 18 + Salvamentos 06 – Desvantagens 00 = 116pp
Notas: Quatro fichas. Divirtam-se.
Créditos: Thorpacolyse.
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