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sábado, 9 de abril de 2016

Gangue da Demolição - NPs 11, 10 e 9 (165pp, 135pp, 118pp, 116pp)


GANGUE DA DEMOLIÇÃO




WRECKER (Dirth Garthwaithe)


WRECKER - NP 11 (165pp)

HABILIDADES: FOR: 18/30 (+4/+10) DES: 12 (+1) CON: 16/34 (+3/+12) INT: 10 (+0) SAB: 12 (+1) CAR: 12 (+1)

PERÍCIAS: Conhecimento [Manha] +7, Intimidar +10 (+11) [Assustar, Intimidação em Massa], Notar +3 (+4), Ofício [Estrutural] +8.

FEITOS: Assustar, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Desafio (Intimidação em Massa), Duro de Matar, Foco em Ataque (Corpo-a-corpo) 4, Liderança, Parceiro 29 (Gangue da Demolição - Thunderball, Piledriver e Bulldozer de até 135pp), Resistente 2.

FEITOS AUMENTADOS: Foco em Esquiva 2.
PODERES:
 Força Aumentada 12 - 12pp
 Constituição Aumentada 18 - 18pp
 Superforça 5 [+25 em Força de carga] - 10pp
 Resistência Impenetrável 7 - 7pp
 Imóvel 3 - 3pp
 Imunidade 3 [Calor, Frio, Pressão] - 3pp
 Pé-de-Cabra Místico 5 [Dispositivo 5. Fácil de Perder. 25pp em características. Feitos: Indestrutível] - 16pp {
     Feitos Aumentados 2 [Foco em Esquiva 2] - 2pp
     Arremesso de Pé-de-Cabra 3 [Raio 3. Feitos: Acurado 2, Crítico Aprimorado, Pujante 10] - 19pp + 3 PAs = 22pp
         PA: Golpe 3 [Feitos: Crítico Aprimorado 2, Quebrar Aprimorado, Pujante. Extra: Penetrante (13)]
         PA: Controle Mental 11 [Extra: Consciente. Falha: Alcance (Toque)]
         PA: Teleporte 7 [Feitos: Progressão 5. Extra: Afeta Outros. Falha: Apenas Longo Alcance]
}//Fim de Pé-de-Cabra Místico

EQUIPAMENTO (0pe): -x-

COMBATE: Ataque Base +5, Corpo-a-corpo +9, À Distância +5, Arremesso de Pé-de-Cabra +9, Agarrar +24 [Danos: Desarmado +10, Arremesso de Pé-de-Cabra +13 crit 19-20, Golpe com Pé-de-Cabra +13 crit 18-20]; Defesa 18 (13 desprevenido); Iniciativa +1; Recuo -13.

SALVAMENTOS: Resistência +14 (+7 Impenetrável), Fortitude +1 (+13), Reflexo +1 (+2), Vontade +3 (+4).

DESVANTAGENS: -x-

Habilidades 20 + Perícias 07 (28 graduações) + Feitos 42 + Poderes 69 + Combate 22 + Salvamentos 05 – Desvantagens 00 = 165pp





THUNDERBALL (Eliot Franklin)


THUNDERBALL - NP 10 (135pp)

HABILIDADES: FOR: 16/28 (+3/+9) DES: 12 (+1) CON: 16/32 (+3/+11) INT: 18 (+3) SAB: 14 (+2) CAR: 12 (+1)

PERÍCIAS: Computadores +4 (+8), Conhecimento [Ciências Físicas] +6 (+10), Conhecimento [Manha] +4 (+8), 
Conhecimento [Tecnologia] +7 (+11) [Inventor], Intimidar +9 (+10, Ofício [Eletrônico] +7 (+11), Ofício [Mecânico] +7 (+11).

FEITOS: Assustar, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Duro de Matar, Especialização em Ataque (Maça), Inventor, Resistente.

FEITOS AUMENTADOS: Foco em Esquiva 2.
PODERES:
 Força Aumentada 12 - 12pp
 Constituição Aumentada 16 - 16pp
 Superforça 3 [+15 em Força de carga] - 6pp
 Resistência Impenetrável 7 - 7pp
 Imunidade 3 [Calor, Frio, Pressão] - 3pp
 Imóvel 2 - 2pp
 Maça 4 [Dispositivo 4. Fácil de Perder. 20pp em características. Feitos: Restrito (Superforça 2)] - 13pp {
     Feitos Aumentados 2 [Foco em Esquiva 2] - 2pp
     Arremesso de Massa 3 [Raio 3. Feitos: Pujante 9, Ricochete] - 16pp + 2 PAs = 18pp
         PA: Golpe 3 [Feitos: Alcance Estendido 2, Ataque Dominó, Pujante. Extra: Penetrante 10]
         PA: Deflexão 8 [Objetos lentos e rápidos]
}//Fim de Maça

EQUIPAMENTO (0pe): -x-

COMBATE: Ataque Base +6, Maça +8, Agarrar +18 [Danos: Desarmado +9, Maça +12]; Defesa 18 (13 desprevenido); Iniciativa +1; Recuo -11.

SALVAMENTOS: Resistência +11 (+7 Impenetrável), Fortitude +1 (+12), Reflexo +2 (+3), Vontade +3 (+5).

DESVANTAGENS: -x-

Habilidades 28 + Perícias 11 (44 graduações) + Feitos 07 + Poderes 59 + Combate 24 + Salvamentos 06 – Desvantagens 00 = 135pp


BULLDOZER (Henry Camp)


BULLDOZER - NP 9 (118pp)

HABILIDADES
: FOR: 16/28 (+3/+9) DES: 12 (+1) CON: 16/32 (+3/+11) INT: 10 (+0) SAB: 10 (+0) CAR: 10 (+0)

PERÍCIAS: Conhecimento [Manha] +6, Intimidar +8, Ofício [Estrutural] +5, Ofício [Mecânico] +5, Profissão [Sargento] +6, Sobrevivência +6.

FEITOS: Ataque Imprudente, Atropelar Rápido, Foco em Ataque (Corpo-a-corpo) 2, Foco em Esquiva, Iniciativa Aprimorada, Resistente 2, Trabalho em Equipe.

PODERES:
 Força Aumentada 12 - 12pp
 Constituição Aumentada 16 - 16pp
 Superforça 3 [+15 em Força de carga. Feitos: Golpe Sísmico] - 7pp
 Resistência Impenetrável 7 - 7pp
 Imunidade 3 [Calor, Frio, Pressão] - 3pp
 Imóvel 3 - 3pp
 Velocidade 1 [30m/mov] - 1pp
 Capacete de Bulldozer 3 [Dispositivo 3. Difícil de Perder. 15pp em características] - 12pp {
     Imóvel [Extra: Incontrolável 3] - 3pp
     Imunidade 2 [Acertos Críticos. Falha: Limitado - Área do pescoço e cabeça] - 1pp
     Resistência Impenetrável 2 - 2pp
     Carga de Bulldozer 2 [Golpe 2. Feitos: Atropelar Aprimorado, Pujante. Extra: Penetrante 11. Falha: Limitado - Apenas quando em carga] - 8pp
}//Fim de Capacete de Bulldozer 

EQUIPAMENTO (0pe): -x-

COMBATE: Ataque Base +5, Corpo-a-corpo +7, À Distância +5, Agarrar +19 [Danos: Desarmado +9, Carga de Bulldozer +11]; Defesa 15 (12 desprevenido); Iniciativa +5; Recuo -14.

SALVAMENTOS: Resistência +11 (+9 Impenetrável), Fortitude +1 (+12), Reflexo +3 (+4), Vontade +3.

DESVANTAGENS: -x-

Habilidades 14 + Perícias 09 (36 graduações) + Feitos 09 + Poderes 61 + Combate 18 + Salvamentos 07 – Desvantagens 00 = 118pp



PILEDRIVER (Brian Calusky)


PILEDRIVER - NP 9 (116pp)

HABILIDADES: FOR: 16/30 (+3/+10) DES: 10 (+0) CON: 16/32 (+3/+11) INT: 10 (+0) SAB: 12 (+1) CAR: 10 (+0)

PERÍCIAS: Conhecimento [Manha] +6, Intimidar +10, Ofício [Estrutural] +6, Profissão [Fazendeiro] +5 (+6), Sobrevivência +5 (+6).

FEITOS: Agarrar Aprimorado, Agarrar Instantâneo, Ataque Atordoante, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Bloquear e Agarrar*, Foco em Ataque (Corpo-a-corpo) 2, Estrangular, Foco em Esquiva 2, Imobilização Aprimorada, Imobilização Esmagadora*, Resistente, Trabalho em Equipe.

PODERES:
 Força Aumentada 14 - 14pp

 Constituição Aumentada 16 - 16pp
 Superforça 3 [+15 em Força de carga. Feitos: Golpe Sísmico, Palma Trovejante, Onda de Choque] - 9pp
 Resistência Impenetrável 7 - 7pp
 Imunidade 3 [Calor, Frio, Pressão] - 3pp
 Imóvel 3 - 3pp
 Mitt Punch Grande 1 [Golpe 1. Feitos: Ataque Dividido, Pujante] - 3pp

EQUIPAMENTO (0pe): -x-

COMBATE: Ataque Base +5, Corpo-a-corpo +7, À Distância +5, Agarrar +20 [Danos: Desarmado +10, Mitt Punch +11]; Defesa 16 (12 desprevenido); Iniciativa +0; Recuo -11.

SALVAMENTOS: Resistência +11 (+7 Impenetrável), Fortitude +1 (+12), Reflexo +3, Vontade +2 (+3).

DESVANTAGENS: -x-

Habilidades 14 + Perícias 08 (32 graduações) + Feitos 15 + Poderes 55 + Combate 18 + Salvamentos 06 – Desvantagens 00 = 116pp

Notas: Quatro fichas. Divirtam-se.

* Feitos de Warriors & Warlocks.

Créditos: Thorpacolyse.


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