PANTERA NEGRA (T'Challa)
PANTERA NEGRA - NP 12 (236pp)
HABILIDADES: FOR: 14/20 (+2/+5) DES: 14/22 (+2/+6) CON: 14/20 (+2/+5) INT: 20 (+5) SAB: 18 (+4) CAR: 18 (+4)
PERÍCIAS: Acrobacia +10 (+16) [Acrobacia Acelerada, Blefe Acrobático, Equilíbrio Perfeito], Conhecimento [Ciências Biológicas] +6 (+11), Conhecimento [Ciências Físicas] +7 (+12), Conhecimento [Leis Cívicas] +7 (+12), Conhecimento [Táticas] +6 (+11), Conhecimento [Tecnologia] +7 (+12) [Inventor], Diplomacia +8 (+12/+16) [Atraente, Bem Relacionado], Escalar +6 (+11), Furtividade +7 (+13) [Furtividade Acelerada], Idiomas [Adicionais: Inglês. Base: Wakanda] +1, Intuir Intuição +6 (+10), Lidar com Animais +4 (+8) [Empatia com Animais], Medicina +4 (+8), Notar +8 (+12), Obter Informações +6 (+10) [Contatos], Ofício [Eletrônico] +7 (+12), Ofício [Mecânico] +7 (+12), Ofício [Químico] +7 (+12), Profissão [Rei] +6 (+10), Sobrevivência +8 (+12).
PERÍCIAS: Acrobacia +10 (+16) [Acrobacia Acelerada, Blefe Acrobático, Equilíbrio Perfeito], Conhecimento [Ciências Biológicas] +6 (+11), Conhecimento [Ciências Físicas] +7 (+12), Conhecimento [Leis Cívicas] +7 (+12), Conhecimento [Táticas] +6 (+11), Conhecimento [Tecnologia] +7 (+12) [Inventor], Diplomacia +8 (+12/+16) [Atraente, Bem Relacionado], Escalar +6 (+11), Furtividade +7 (+13) [Furtividade Acelerada], Idiomas [Adicionais: Inglês. Base: Wakanda] +1, Intuir Intuição +6 (+10), Lidar com Animais +4 (+8) [Empatia com Animais], Medicina +4 (+8), Notar +8 (+12), Obter Informações +6 (+10) [Contatos], Ofício [Eletrônico] +7 (+12), Ofício [Mecânico] +7 (+12), Ofício [Químico] +7 (+12), Profissão [Rei] +6 (+10), Sobrevivência +8 (+12).
FEITOS: Ação em Movimento, Ataque Defensivo, Ataque Dominó 2, Ataque Furtivo, Ataque Poderoso, Atraente, Bem Relacionado, Benefício (Imunidade Diplomática, Soberano de Wakanda, Riqueza 8) 10, Blefe Acrobático, Capangas 11 (2 Dora Milaje, NP 6, Fanáticos), Contatos, Desafio (Acrobacia Acelerada, Equilíbrio Perfeito, Furtividade Acelerada) 3, Empatia com Animais, Equipamento, Esquiva Fabulosa (Audição, Olfatório) 2, Evasão, Foco em Ataque (Corpo-a-corpo) 4, Foco em Esquiva 6, Iniciativa Aprimorada, Inventor, Liderança, Memória Eidética, Plano Genial, Rolamento Defensivo, Sorte de Principiante, Sorte, Trabalho em Equipe.
PODERES:
• Força Aumentada 6 - 6pp
• Constituição Aumentada 6 - 6pp
• Destreza Aumentada 8 - 8pp
• Supersentidos 10 [Audição Normal (Aguçada, Estendida), Faro (Aguçado, Estendido 2), Rastrear (Faro) 2, Visão no Escuro (2pp), Visão Normal (Estendida)] - 10pp
• Traje do Pantera Negra 6 [Dispositivo 6. Difícil de Perder. 30pp em características] - 24pp {
• Proteção 4 [Extra: Impenetrável] - 8pp
• Supermovimento 3 [Correr na Água (1pp), Correr nas Paredes (1pp), Queda Lenta] - 4pp
• Camaleão 1 [Falha: Limitado - Apenas em Sombras] - 1pp
• Silêncio 1 - 1pp
• Morfar 1 [Traje e Roupas Normais] - 1pp
• Repertório de Armas - 15pp {
• Adagas de Energia 4 [Raio 4. Extra: Automático] - 12pp + 3 PA = 15pp
• PA: Adaga de Energia 2 [Golpe 2. Feitos: Crítico Aprimorado 2, Pujante. Extra: Penetrante 7]
• PA: Garras 2 [Golpe 2. Feitos: Ataque Dividido, Crítico Aprimorado 2, Pujante, Quebrar Aprimorado, Quebrar Arma]
• PA: Drenar Resistência 9 [Extra: Afeta Objetos. Falha: Limitado - Metais]
} // Fim de Repertório de Armas
}// Traje do Pantera Negra
• Constituição Aumentada 6 - 6pp
• Destreza Aumentada 8 - 8pp
• Supersentidos 10 [Audição Normal (Aguçada, Estendida), Faro (Aguçado, Estendido 2), Rastrear (Faro) 2, Visão no Escuro (2pp), Visão Normal (Estendida)] - 10pp
• Traje do Pantera Negra 6 [Dispositivo 6. Difícil de Perder. 30pp em características] - 24pp {
• Proteção 4 [Extra: Impenetrável] - 8pp
• Supermovimento 3 [Correr na Água (1pp), Correr nas Paredes (1pp), Queda Lenta] - 4pp
• Camaleão 1 [Falha: Limitado - Apenas em Sombras] - 1pp
• Silêncio 1 - 1pp
• Morfar 1 [Traje e Roupas Normais] - 1pp
• Repertório de Armas - 15pp {
• Adagas de Energia 4 [Raio 4. Extra: Automático] - 12pp + 3 PA = 15pp
• PA: Adaga de Energia 2 [Golpe 2. Feitos: Crítico Aprimorado 2, Pujante. Extra: Penetrante 7]
• PA: Garras 2 [Golpe 2. Feitos: Ataque Dividido, Crítico Aprimorado 2, Pujante, Quebrar Aprimorado, Quebrar Arma]
• PA: Drenar Resistência 9 [Extra: Afeta Objetos. Falha: Limitado - Metais]
} // Fim de Repertório de Armas
}// Traje do Pantera Negra
EQUIPAMENTO (5pe):
• Cartão Kimoyo (Celular, Comunicador, GPS, Multi-ferramentas, Palmtop) - 5pe
COMBATE: Ataque Base +9, Corpo-a-corpo +13, À Distância +9, Agarrar +18 [Danos: Desarmado +5, Garras/Adaga de Energia +7 crit 18-20, Raio de Adagas +4, Lâmina de Ébano +9 18-29]; Defesa 22 (16 desprevenido); Iniciativa +10; Recuo -7.
SALVAMENTOS: Resistência +10 (+9 desprevenido, +4 Impenetrável), Fortitude +2 (+7), Reflexo +5 (+11), Vontade +3 (+7).
DESVANTAGENS: -x-
Habilidades 38 + Perícias 32 (128 graduações) + Feitos 60 + Poderes 54 + Combate 42 + Salvamentos 10 – Desvantagens 00 = 236pp
Notas: Simplesmente me apaixonei pelo personagem na saga do Hickman do Vingadores e Novos Vingadores, virando um dos meus favoritos de toda Marvel. Vou ler tudo que posso dele até o filme da Guerra Civil.
Engraçado que a Ebony Blade estava com ele na ficha. Ele tinha a lâmina e a Ororo devolveu para o Cavaleiro Negro. Removi ela da ficha por não ser integral do personagem, mas veja abaixo.
Além disso, ele tinha uma opção adicional de Dispositivo:
Os feitos abaixo estavam na ficha e só valiam para caso do mestre por regras de combate tático e etc. Em geral, esses feitos não são aplicáveis a M&M e são de house-rules vindos do Atomic Think Tank.
Artista Marcial - Traduzido de Martial Artist
Seus golpes desarmados são considerados armados.
Mobilidade - Traduzido de Mobility
+4 em Esquiva contra ataques de oportunidade quando sair do quadrante de ameaça.
Engraçado que a Ebony Blade estava com ele na ficha. Ele tinha a lâmina e a Ororo devolveu para o Cavaleiro Negro. Removi ela da ficha por não ser integral do personagem, mas veja abaixo.
• Lâmina de Ébano 6 [Dispositivo 6. Fácil de Perder. Feitos: Indestrutível, Restrito 2 (o usuário deve ser aceito pela lâmina)] - 21pp {
• Feitos Aumentados 1 [Quebrar Aprimorado] - 1pp
• Corrosão 9 - 27pp + 2 PA = 29pp
• PA: Golpe 3 [Feitos: Crítico Aprimorado 2, Pujante. Extra: Penetrante 8]
• PA: Deflexão 12 [Energia]
}//Fim de Lâmina de Ébano
Além disso, ele tinha uma opção adicional de Dispositivo:
• Thrice Blessed Armor 3 [Dispositivo 3. Difícil de Perder. Feitos: Restrito (considerado merecedor)] - 13pp {
• Proteção 4 [Extra: Impenetrável] - 8pp
• Imunidade 7 [Acertos Críticos, Ataques Mágicos (Falha: Limitado - Metade do Dano, 5pp)] - 7pp
}//Fim de Thrice Blessed Armor
Os feitos abaixo estavam na ficha e só valiam para caso do mestre por regras de combate tático e etc. Em geral, esses feitos não são aplicáveis a M&M e são de house-rules vindos do Atomic Think Tank.
Artista Marcial - Traduzido de Martial Artist
Seus golpes desarmados são considerados armados.
Mobilidade - Traduzido de Mobility
+4 em Esquiva contra ataques de oportunidade quando sair do quadrante de ameaça.
Créditos: Thorpacolyse.
Só tenho uma coisa a comentar: rico pra caramba!
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