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sábado, 14 de julho de 2018

Sub-Zero (Mortal Kombat) - NP 11/NP 10


NP 11 (190 pontos)

HABILIDADES (74 pontos):
  • Força 3, Vigor 6, Agilidade 5
  • Destreza 4, Luta 11
  • Intelecto 1, Prontidão 4, Presença 3

DEFESAS (26 pontos):
  • Esquiva +10 (+15), Aparar +4 (+15)
  • Resistência +6
  • Fortitude +2 (+8), Vontade +8 (+12)

PERÍCIAS (26 pontos/52 grads.):

Akrobacias 7 (+12), Atletismo 5 (+8), Kombat A Distância: Arremesso 6 (+10/+14), Kombate A Distância: Kryomancia 6 (+10/+14), Kombate Korpo-a-korpo: Frost Hammer/Armas de Gelo 3 (+14), Kombate Korpo-a-korpo: Desarmado 4 (+15) [Inclui Toque Congelante], Furtividade 7 (+12), Intimidação 3 (+6), Intuição 4 (+8), Percepção 4 (+8), Persuasão 3 (+5).


VANTAGENS (20 pontos):

Ação em Movimento, Ataque A Distância 4, Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Krítico Aprimorado 2 (Desarmado, Ice Blast/Ice Ball), De Pé, Derrubar Aprimorado, Idiomas 1 (Base: Mandarim. Adicionais: Inglês), Maestria em Arremesso 5, Saque Rápido, Tolerância Maior.


PODERES (44 pontos):
  • Mestre do Frio: 8 pontos
    • Característica 1 (Você pode gerar frio suficiente para esfriar comida ou bebidas com toque e manter objetos gelados enquanto estiver em contato com eles); 1 ponto
    • Característica 1 (Frio como descritor para ataques korpo-a-korpo); 1 ponto
    • Imunidade 10 (Efeitos de Frio. Falhas: Limitado a Metade do Efeito -1); 5 pontos
    • Imunidade 1 (Frio ambiental); 1 ponto
  • Slide: Movimento 1 (Deslizar), Velocidade 1; 3 pontos
  • Kryomancia: 23 pontos base; 33 pontos total
    • Toque Congelante: Aflição 8 (Resistido e Superado por Fortitude. Tonto, Atordoado, Transformado - Em Gelo. Extras: Afeta Objetos +1, Kumulativo +1. Falhas: Impreciso); 23 pontos
    • Matéria em Gelo: Transformar 7 (Tipo 3 - Tudo em gelo. 60 kg); 21 pontos
    • Barrier of Frost: Criar 8 (Extras: Preciso. Falhas: Alcance Reduzido 2, Proporcional -1); 7 pontos
    • Death-Cicle Barrage: Dano 6 (Extras: Acurado, Krítico Aprimorado, Distância Aumentada +1 [A Distância], Multiataque +1); 20 pontos
    • Frigid Storm/Polar Axe: Dano 6 (Extras: Acurado, Descritor Variável [Formas primitivas de gelo - cortante/perfurante/contuso], Distância Aumentada +1 [A Distância], Penetrante 5); 19 pontos
    • Frost Hammer/Armas de Gelo: Dano baseado em Força 3 (Extras: Krítico Aprimorado, Descritor Variável [Armas medievais]); 5 pontos
    • Ground Ice: Aflição 8 (Resistido por Esquiva, Superado por Dano ou Atletismo. Tonto e Vulnerável, Imóvel e Indefeso. Extras: Kondição Extra +1, Distância Aumentada +1 [A Distância], Indireto 2 [no chão]. Falhas: Grau Limitado -1); 18 pontos
    • Ground Ice - Ampliado: Aflição 8 (Resistido por Esquiva, Superado por Dano ou Atletismo. Tonto e Vulnerável, Imóvel e Indefeso. Extras: Área Linha +1, Kondição Extra +1. Falhas: Grau Limitado -1, Limitado -1 [Sub-Zero e alvos devem estar na mesma superfície]); 11 pontos
    • Ground Slip: Aflição 11 (Resistido por Esquiva. Impedido, Caído. Extras: Área Cone +1. Falhas: Grau Limitado -1, Limitado -1 [Sub-Zero e alvos devem estar na mesma superfície], Recuperação Instantânea -1); 4 pontos
    • Ice Blast/Ice Ball: Aflição 8 (Resistido por Esquiva, Superado por Dano ou Atletismo. Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso. Extras: Kondição Extra +1, Distância Aumentada +1 [A Distância]. Falhas: Grau Limitado -1); 16 pontos
    • Icy Counter: Aflição 7 (Resistido por Esquiva, Superado por Dano ou Atletismo. Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso. Extras: Kondição Extra +1, Reação +3 [Ao ser atacado corpo-a-corpo]. Falhas: Distrativo -1, Grau Limitado -1); 21 pontos

OFENSIVA:
  • Iniciativa +9
  • Corpo-a-corpo +11
    • Desarmado +14, dano contuso 3, crit 19-20 (CD 18 vs Resistência)
    • Agarrar +11, CD 13 vs Esquiva ou Força
    • Toque Colegante +12, Aflição 8 (Tonto, Atordoado, Transformado - Em Gelo), crit 20 (CD 18 vs Fortitude)
    • Frost Hammer/Armas de Gelo +14, dano contuso/cortante/perfurante 6, crit 19-20 (CD 21 vs Resistência)
    • Icy Counter, Aflição 7 (Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso) (CD 17 vs Esquiva/Dano ou Atletismo)
  • À Distância +8
    • Arremesso +8, dano 8, crit 20 (CD 23 vs Resistência)
    • Ice Blast/Ice Ball +14, Aflição 8 (Tonto e Vulnerável, Imóvel e Indefeso), crit 19-20 (CD 18 vs Esquiva/Dano ou Atletismo)
    • Death-Cicle Barrage +16, dano perfurante 6 multiataque, crit 19-20 (CD 21 vs Resistência)
    • Frigid Storm/Polar Axe +16, dano contuso/cortante/perfurante 6, crit 20 (CD 21 vs Resistência)
    • Ground Ice +14, Aflição 8 (Tonto e Vulnerável, Imóvel e Indefeso), crit 20 (CD 18 vs Esquiva/Dano ou Atletismo)
  • Áreas
    • Ground Ice - Amplify: Aflição 11 (Impedido e Vulnerável, Imóvel e Indefeso) em Área Linha de 1,5 metros de largura por 8 metros de comprimento (CD 21 vs Esquiva/Dano ou Atletismo)
    • Ground Slip: Aflição 11 (Impedido e Vulnerável, Imóvel e Indefeso) em Área Cone de 15 metros de altura/comprimento/largura (CD 21 vs Esquiva)

Habilidades 74 + Defesas 26 + Perícias 26 (52 graduações) + Vantagens 20 + Poderes 44 = 190 pontos

NP 10 (150 pontos)

HABILIDADES (66 pontos):
  • Força 3, Vigor 6, Agilidade 5
  • Destreza 2, Luta 10
  • Intelecto 1, Prontidão 4, Presença 2

DEFESAS (23 pontos):
  • Esquiva +9 (+14), Aparar +4 (+14)
  • Resistência +6
  • Fortitude +2 (+8), Vontade +8 (+12)

PERÍCIAS (21 pontos/42 grads.):

Akrobacias 5 (+10), Atletismo 3 (+6), Kombate A Distância: Bola de Gelo 8 (+10), Kombate Korpo-a-korpo: Armas de Gelo 2 (+12), Kombate Korpo-a-korpo: 4 (+14), Furtividade 7 (+12), Intimidação 2 (+4), Intuição 4 (+8), Percepção 4 (+8), Persuasão 3 (+5).


VANTAGENS (10 pontos):

Ação em Movimento, Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Krítico Aprimorado 2 (Bola de Gelo, Desarmado), De Pé, Derrubar Aprimorado, Idiomas 1 (Base: Mandarim. Adicionais: Inglês), Saque Rápido.


PODERES (30 pontos):
  • Mestre do Frio: Característica 1 (Você pode gerar frio suficiente para esfriar comida ou bebidas com toque e manter objetos gelados enquanto estiver em contato com eles), Imunidade 10 (Efeitos de Frio. Falhas: Limitado a Metade do Efeito -1), Imunidade 1 (Frio ambiental); 7 pontos
  • Kriomancia: 16 pontos base; 23 pontos total
    • Armas de Gelo: Dano baseado em Força 3 (Extras: Krítico Aprimorado, Descritor Variável [Armas Medievais]); 5 pontos
    • Bola de Gelo: Aflição 8 (Resistido por Esquiva, Superado por Dano ou Atletismo. Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso. Extras: Kondição Extra +1, Distância Aumentada +1 [A Distância]. Falhas: Grau Limitado -1); 16 pontos
    • Kongelar Objetos: Enfraquecer Resistência (Extras: Afeta Objetos Apenas +0); 10 pontos
    • Gelo no Chão: Aflição 10 (Resistido por Esquiva. Impedido, Caído. Extras: Área Linha +1. Falhas: Distrativo -1, Grau Limitado -1, Limitado -1 [Sub-Zero e o alvo devem estar na mesma superfície], Recuperação Instantânea -1); 3 pontos
    • Kontra-Ataque Gelado: Aflição 5 (Resistido por Esquiva, Superado por Força ou Atletismo. Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso. Extras: Kondição Extra +1, Reação +3 [Ao ser atingido corpo-a-corpo], Sutil. Falhas: Distrativo -1, Grau Limitado -1); 16 pontos
    • Objetos de Gelo: Kriar 8 (Objetos de gelo. Falhas: Alkance Reduzido, Proporcional -1); 7 pontos
    • Slide: Movimento 1 (Deslizar), Velocidade 1 (15 metros/mov.); 3 pontos
    • Toque Kongelante: Aflição 10 (Resistido e Superado por Fortitude. Tonto, Atordoado, Transformado - Gelo puro); 10 pontos

OFENSIVA:
  • Iniciativa +5
  • Corpo-a-corpo +10
    • Desarmado +14, dano contuso 3, crit 19-20 (CD 18 vs Resistência)
    • Agarrar +10, CD 13 vs Esquiva ou Força
    • Armas de Gelo +12, dano perfurante/cortante/contuso 6, crit 19-20 (CD 21 vs Resistência)
    • Kongelar Objetos +10, Enfraquecer Resistência 10, crit 20 (CD 20 vs Resistência do Objeto)
    • Toque Kongelante +10, Aflição 10 (Tonto, Atordoado, Transformado - Gelo), crit 20 (CD 20 vs Fortitude)
    • Kontra-Ataque Gelado, Aflição 5 (Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso) (CD 15 vs Esquiva/Dano ou Atletismo)
  • À Distância +2
    • Arremesso +2, dano 3, crit 20 (CD 18 vs Resistência)
    • Bola de Gelo +10, Aflição 8 (Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso), crit 19-20 (CD 18 vs Esquiva/Dano ou Atletismo)
  • Áreas
    • Gelo no Chão: Aflição 10 (Impedido, Caído) em Área Linha de 1,5 metros de largura por 8 metros de comprimento

Habilidades 66 + Defesas 23 + Perícias 21 (42 graduações) + Vantagens 10 + Poderes 30 = 150 pontos

v1 - Thorpacolyse

NP 10 (175 pontos)

HABILIDADES (74 pontos):
  • Força 3, Vigor 4, Agilidade 5
  • Destreza 4, Luta 13
  • Intelecto 1, Prontidão 4, Presença 3

DEFESAS (20 pontos):
  • Esquiva +8 (+13), Aparar +0 (+13)
  • Resistência +7
  • Fortitude +4 (+8), Vontade +8 (+12)

PERÍCIAS (26 pontos/52 grads.):

Akrobacia 7 (+12), Atletismo 6 (+9), Kombate À Distância: Kryomancia 4 (+8), Kombate Korpo-a-korpo: Desarmado 3 (+16), Especialidade: Ninja 9 (+10), Furtividade 8 (+13), Intimidação 4 (+7), Intuição 6 (+10), Percepção 5 (+9).


VANTAGENS (15 pontos):

Ação em Movimento, Ataque À Distância 3, Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Benefício 2 (Status 2 - Mestre do Lin Kuei), Derrubar Aprimorado, Equipamento, Finta Ágil, Idiomas (Base: Mandarim. Adicionais: Inglês), Iniciativa Aprimorada, Rolamento Defensivo.


PODERES (40 pontos):
  • Fisiologia Meio-Outworld Kryomancer: Imunidade 3 (Envelhecimento, Frio Ambiental, Próprios poderes), Movimento 1 (Estabilidade); 5 pontos
  • Kryomancia: 26 pontos base; 35 pontos total
    • Gelo Congelante: Aflição 9 (Resistido por Esquiva, Superador por Dano ou Fortitude. Impedido e Vulnerável, Indefeso e Imobilizado. Extras: Kondição Extra +1, Kumulativo +1, Distância Aumentada +1 [A Distância]. Falhas: Alkance Reduzido, Grau Limitado -1); 26 pontos
    • Gelo no Chão: Aflição 10 (Resistido por Esquiva. Impedido, Caído. Extras: Área Linha +1. Falhas: Alkance Reduzido, Distrativo -1, Grau Limitado -1, Limitado -1 [Sub-Zero deve estar na mesma superfície que o alvo], Recuperação Instantânea -1); 2 pontos
    • Raio de Gelo: Dano 5 (Extras: Akurado 2, Distância Aumentada +1 [A Distância], Multiataque +1. Falhas: Alkance Reduzido); 16 pontos
    • Lâmina Kori: Dano baseado em Força 3 (Extra: Krítico Aprimorado); 4 pontos
    • Adagas Kori: Dano baseado em Força 3 (Extra: Krítico Aprimorado, Multiataque +1 [6 grads.]); 10 pontos
    • Klone de Gelo: Kamuflagem 2 (Visual. Falha: Limitado aos Clones de Gelo -1); 2 pontos
    • Paredes de Gelo: Kriar 9 (Objetos de gelo. Falhas: Alkance Reduzido 2, Inkonstante -1 [5 usos]); 7 pontos
    • Slide de Gelo: Movimento 1 (Deslizar), Velocidade 2 (30 metros/mov); 4 pontos
    • Kontra-Ataque Gelado: Aflição 6 (Resistido por Fortitude, Superado por Força/Dano. Impedido e Vulnerável, Imobilizado e Indefeso. Extras: Kondição Extra +1, Reação +3 [Ao ser atingido corpo-a-corpo]. Falhas: Distrativo -1, Grau Limitado -1); 18 pontos
    • Teleporte Kongelante: Teleporte 1 Ligado a Aflição 9 (Resistido por Esquiva. Vulnerável, Indefeso. Falhas: Alkance Reduzido, Inconstante -1, Grau Limitado -1, Recuperação Instantânea -1); 4 pontos

Equipamento (05 pontos):
  • Uniforme do Lin Kuei: Proteção 1 (Extras: Sutil); 2 pontos

OFENSIVA:
  • Iniciativa +9
  • Corpo-a-corpo +13
    • Desarmado +16, dano contuso 3, krit 20 (CD 18 vs Resistência)
    • Agarrar +13, CD 13 vs Esquiva ou Força
    • Lâmina Kori +13, dano perfurante +6, krit. 19-20 (CD 21 vs Resistência)
    • Adagas Kori +13, dano perfurante +6, krit. 19-20 (CD 21 vs Resistência)
    • Kontra-Ataque Gelado, Aflição (Impedido e Vulnerável, Imobilizado e Indefeso) (CD 16 vs Esquiva/Força ou Dano)
  • À Distância +6
    • Arremesso +6, dano 3, krit 20 (CD 18 vs Resistência)
    • Gelo Congelante +10, aflição 9 (Impedido e Vulnerável, Indefeso e Imobilizado), krit 20 (CD 19 vs Dano ou Fortitude)
    • Raio de Gelo +14, dano perfurante 5, krit 20 (CD 20 vs Resistência)
  • Áreas
    • Gelo no Chão: Aflição 10 (Impedido, Caído) em Área Linha de 1,5 metro de largura por 8 metros de comprimento (CD 20 vs Esquiva)

Habilidades 74 + Perícias 26 (52 graduações) + Vantagens 15 + Poderes 40 + Defesas 20 = 175 pontos

COMPLICAÇÕES
  • Inimigo: Shang Tsung, Quan Chi, Shao Kahn.
  • Perda de Poder (Ar): Sub-Zero absorve o ar para criar suas substâncias congeladas, então sem ar, sem poder.
  • Reputação: Assassino com coração Gelado.
  • Responsabilidade: Vencer o Mortal Kombat e trazer honra para o Lin Kuei.
  • Rivalidade: Com Scorpion e Noob Saibot, seu irmão revivido.

Notas (06/03/2021): Quis fazer uma versão NP 11 mais poderosa, "soltando o dedo" como fiz no Scorpion, mas ficou muito mais barata, por mais que eu tentasse. Tentei por o Ice Clone, mas achei chato dele funcionar dentro das regras do sistema, então deixei fora.


Créditos: God's Corpse.

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