SUB-ZERO (Kuai Liang)
NP 11 (190 pontos)
HABILIDADES (74 pontos):- Força 3, Vigor 6, Agilidade 5
- Destreza 4, Luta 11
- Intelecto 1, Prontidão 4, Presença 3
DEFESAS (26 pontos):
- Esquiva +10 (+15), Aparar +4 (+15)
- Resistência +6
- Fortitude +2 (+8), Vontade +8 (+12)
PERÍCIAS (26 pontos/52 grads.):
Akrobacias 7 (+12), Atletismo 5 (+8), Kombat A Distância: Arremesso 6 (+10/+14), Kombate A Distância: Kryomancia 6 (+10/+14), Kombate Korpo-a-korpo: Frost Hammer/Armas de Gelo 3 (+14), Kombate Korpo-a-korpo: Desarmado 4 (+15) [Inclui Toque Congelante], Furtividade 7 (+12), Intimidação 3 (+6), Intuição 4 (+8), Percepção 4 (+8), Persuasão 3 (+5).
VANTAGENS (20 pontos):
Ação em Movimento, Ataque A Distância 4, Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Krítico Aprimorado 2 (Desarmado, Ice Blast/Ice Ball), De Pé, Derrubar Aprimorado, Idiomas 1 (Base: Mandarim. Adicionais: Inglês), Maestria em Arremesso 5, Saque Rápido, Tolerância Maior.
PODERES (44 pontos):
- Mestre do Frio: 8 pontos
- Característica 1 (Você pode gerar frio suficiente para esfriar comida ou bebidas com toque e manter objetos gelados enquanto estiver em contato com eles); 1 ponto
- Característica 1 (Frio como descritor para ataques korpo-a-korpo); 1 ponto
- Imunidade 10 (Efeitos de Frio. Falhas: Limitado a Metade do Efeito -1); 5 pontos
- Imunidade 1 (Frio ambiental); 1 ponto
- Slide: Movimento 1 (Deslizar), Velocidade 1; 3 pontos
- Kryomancia: 23 pontos base; 33 pontos total
- Toque Congelante: Aflição 8 (Resistido e Superado por Fortitude. Tonto, Atordoado, Transformado - Em Gelo. Extras: Afeta Objetos +1, Kumulativo +1. Falhas: Impreciso); 23 pontos
- Matéria em Gelo: Transformar 7 (Tipo 3 - Tudo em gelo. 60 kg); 21 pontos
- Barrier of Frost: Criar 8 (Extras: Preciso. Falhas: Alcance Reduzido 2, Proporcional -1); 7 pontos
- Death-Cicle Barrage: Dano 6 (Extras: Acurado, Krítico Aprimorado, Distância Aumentada +1 [A Distância], Multiataque +1); 20 pontos
- Frigid Storm/Polar Axe: Dano 6 (Extras: Acurado, Descritor Variável [Formas primitivas de gelo - cortante/perfurante/contuso], Distância Aumentada +1 [A Distância], Penetrante 5); 19 pontos
- Frost Hammer/Armas de Gelo: Dano baseado em Força 3 (Extras: Krítico Aprimorado, Descritor Variável [Armas medievais]); 5 pontos
- Ground Ice: Aflição 8 (Resistido por Esquiva, Superado por Dano ou Atletismo. Tonto e Vulnerável, Imóvel e Indefeso. Extras: Kondição Extra +1, Distância Aumentada +1 [A Distância], Indireto 2 [no chão]. Falhas: Grau Limitado -1); 18 pontos
- Ground Ice - Ampliado: Aflição 8 (Resistido por Esquiva, Superado por Dano ou Atletismo. Tonto e Vulnerável, Imóvel e Indefeso. Extras: Área Linha +1, Kondição Extra +1. Falhas: Grau Limitado -1, Limitado -1 [Sub-Zero e alvos devem estar na mesma superfície]); 11 pontos
- Ground Slip: Aflição 11 (Resistido por Esquiva. Impedido, Caído. Extras: Área Cone +1. Falhas: Grau Limitado -1, Limitado -1 [Sub-Zero e alvos devem estar na mesma superfície], Recuperação Instantânea -1); 4 pontos
- Ice Blast/Ice Ball: Aflição 8 (Resistido por Esquiva, Superado por Dano ou Atletismo. Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso. Extras: Kondição Extra +1, Distância Aumentada +1 [A Distância]. Falhas: Grau Limitado -1); 16 pontos
- Icy Counter: Aflição 7 (Resistido por Esquiva, Superado por Dano ou Atletismo. Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso. Extras: Kondição Extra +1, Reação +3 [Ao ser atacado corpo-a-corpo]. Falhas: Distrativo -1, Grau Limitado -1); 21 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa +9
- Corpo-a-corpo +11
- Desarmado +14, dano contuso 3, crit 19-20 (CD 18 vs Resistência)
- Agarrar +11, CD 13 vs Esquiva ou Força
- Toque Colegante +12, Aflição 8 (Tonto, Atordoado, Transformado - Em Gelo), crit 20 (CD 18 vs Fortitude)
- Frost Hammer/Armas de Gelo +14, dano contuso/cortante/perfurante 6, crit 19-20 (CD 21 vs Resistência)
- Icy Counter, Aflição 7 (Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso) (CD 17 vs Esquiva/Dano ou Atletismo)
- À Distância +8
- Arremesso +8, dano 8, crit 20 (CD 23 vs Resistência)
- Ice Blast/Ice Ball +14, Aflição 8 (Tonto e Vulnerável, Imóvel e Indefeso), crit 19-20 (CD 18 vs Esquiva/Dano ou Atletismo)
- Death-Cicle Barrage +16, dano perfurante 6 multiataque, crit 19-20 (CD 21 vs Resistência)
- Frigid Storm/Polar Axe +16, dano contuso/cortante/perfurante 6, crit 20 (CD 21 vs Resistência)
- Ground Ice +14, Aflição 8 (Tonto e Vulnerável, Imóvel e Indefeso), crit 20 (CD 18 vs Esquiva/Dano ou Atletismo)
- Áreas
- Ground Ice - Amplify: Aflição 11 (Impedido e Vulnerável, Imóvel e Indefeso) em Área Linha de 1,5 metros de largura por 8 metros de comprimento (CD 21 vs Esquiva/Dano ou Atletismo)
- Ground Slip: Aflição 11 (Impedido e Vulnerável, Imóvel e Indefeso) em Área Cone de 15 metros de altura/comprimento/largura (CD 21 vs Esquiva)
NP 10 (150 pontos)
HABILIDADES (66 pontos):- Força 3, Vigor 6, Agilidade 5
- Destreza 2, Luta 10
- Intelecto 1, Prontidão 4, Presença 2
DEFESAS (23 pontos):
- Esquiva +9 (+14), Aparar +4 (+14)
- Resistência +6
- Fortitude +2 (+8), Vontade +8 (+12)
PERÍCIAS (21 pontos/42 grads.):
Akrobacias 5 (+10), Atletismo 3 (+6), Kombate A Distância: Bola de Gelo 8 (+10), Kombate Korpo-a-korpo: Armas de Gelo 2 (+12), Kombate Korpo-a-korpo: 4 (+14), Furtividade 7 (+12), Intimidação 2 (+4), Intuição 4 (+8), Percepção 4 (+8), Persuasão 3 (+5).
VANTAGENS (10 pontos):
Ação em Movimento, Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Krítico Aprimorado 2 (Bola de Gelo, Desarmado), De Pé, Derrubar Aprimorado, Idiomas 1 (Base: Mandarim. Adicionais: Inglês), Saque Rápido.
PODERES (30 pontos):
- Mestre do Frio: Característica 1 (Você pode gerar frio suficiente para esfriar comida ou bebidas com toque e manter objetos gelados enquanto estiver em contato com eles), Imunidade 10 (Efeitos de Frio. Falhas: Limitado a Metade do Efeito -1), Imunidade 1 (Frio ambiental); 7 pontos
- Kriomancia: 16 pontos base; 23 pontos total
- Armas de Gelo: Dano baseado em Força 3 (Extras: Krítico Aprimorado, Descritor Variável [Armas Medievais]); 5 pontos
- Bola de Gelo: Aflição 8 (Resistido por Esquiva, Superado por Dano ou Atletismo. Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso. Extras: Kondição Extra +1, Distância Aumentada +1 [A Distância]. Falhas: Grau Limitado -1); 16 pontos
- Kongelar Objetos: Enfraquecer Resistência (Extras: Afeta Objetos Apenas +0); 10 pontos
- Gelo no Chão: Aflição 10 (Resistido por Esquiva. Impedido, Caído. Extras: Área Linha +1. Falhas: Distrativo -1, Grau Limitado -1, Limitado -1 [Sub-Zero e o alvo devem estar na mesma superfície], Recuperação Instantânea -1); 3 pontos
- Kontra-Ataque Gelado: Aflição 5 (Resistido por Esquiva, Superado por Força ou Atletismo. Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso. Extras: Kondição Extra +1, Reação +3 [Ao ser atingido corpo-a-corpo], Sutil. Falhas: Distrativo -1, Grau Limitado -1); 16 pontos
- Objetos de Gelo: Kriar 8 (Objetos de gelo. Falhas: Alkance Reduzido, Proporcional -1); 7 pontos
- Slide: Movimento 1 (Deslizar), Velocidade 1 (15 metros/mov.); 3 pontos
- Toque Kongelante: Aflição 10 (Resistido e Superado por Fortitude. Tonto, Atordoado, Transformado - Gelo puro); 10 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa +5
- Corpo-a-corpo +10
- Desarmado +14, dano contuso 3, crit 19-20 (CD 18 vs Resistência)
- Agarrar +10, CD 13 vs Esquiva ou Força
- Armas de Gelo +12, dano perfurante/cortante/contuso 6, crit 19-20 (CD 21 vs Resistência)
- Kongelar Objetos +10, Enfraquecer Resistência 10, crit 20 (CD 20 vs Resistência do Objeto)
- Toque Kongelante +10, Aflição 10 (Tonto, Atordoado, Transformado - Gelo), crit 20 (CD 20 vs Fortitude)
- Kontra-Ataque Gelado, Aflição 5 (Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso) (CD 15 vs Esquiva/Dano ou Atletismo)
- À Distância +2
- Arremesso +2, dano 3, crit 20 (CD 18 vs Resistência)
- Bola de Gelo +10, Aflição 8 (Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso), crit 19-20 (CD 18 vs Esquiva/Dano ou Atletismo)
- Áreas
- Gelo no Chão: Aflição 10 (Impedido, Caído) em Área Linha de 1,5 metros de largura por 8 metros de comprimento
v1 - Thorpacolyse
HABILIDADES (74 pontos):
- Força 3, Vigor 4, Agilidade 5
- Destreza 4, Luta 13
- Intelecto 1, Prontidão 4, Presença 3
DEFESAS (20 pontos):
- Esquiva +8 (+13), Aparar +0 (+13)
- Resistência +7
- Fortitude +4 (+8), Vontade +8 (+12)
PERÍCIAS (26 pontos/52 grads.):
Akrobacia 7 (+12), Atletismo 6 (+9), Kombate À Distância: Kryomancia 4 (+8), Kombate Korpo-a-korpo: Desarmado 3 (+16), Especialidade: Ninja 9 (+10), Furtividade 8 (+13), Intimidação 4 (+7), Intuição 6 (+10), Percepção 5 (+9).
VANTAGENS (15 pontos):
Ação em Movimento, Ataque À Distância 3, Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Benefício 2 (Status 2 - Mestre do Lin Kuei), Derrubar Aprimorado, Equipamento, Finta Ágil, Idiomas (Base: Mandarim. Adicionais: Inglês), Iniciativa Aprimorada, Rolamento Defensivo.
PODERES (40 pontos):
- Fisiologia Meio-Outworld Kryomancer: Imunidade 3 (Envelhecimento, Frio Ambiental, Próprios poderes), Movimento 1 (Estabilidade); 5 pontos
- Kryomancia: 26 pontos base; 35 pontos total
- Gelo Congelante: Aflição 9 (Resistido por Esquiva, Superador por Dano ou Fortitude. Impedido e Vulnerável, Indefeso e Imobilizado. Extras: Kondição Extra +1, Kumulativo +1, Distância Aumentada +1 [A Distância]. Falhas: Alkance Reduzido, Grau Limitado -1); 26 pontos
- Gelo no Chão: Aflição 10 (Resistido por Esquiva. Impedido, Caído. Extras: Área Linha +1. Falhas: Alkance Reduzido, Distrativo -1, Grau Limitado -1, Limitado -1 [Sub-Zero deve estar na mesma superfície que o alvo], Recuperação Instantânea -1); 2 pontos
- Raio de Gelo: Dano 5 (Extras: Akurado 2, Distância Aumentada +1 [A Distância], Multiataque +1. Falhas: Alkance Reduzido); 16 pontos
- Lâmina Kori: Dano baseado em Força 3 (Extra: Krítico Aprimorado); 4 pontos
- Adagas Kori: Dano baseado em Força 3 (Extra: Krítico Aprimorado, Multiataque +1 [6 grads.]); 10 pontos
- Klone de Gelo: Kamuflagem 2 (Visual. Falha: Limitado aos Clones de Gelo -1); 2 pontos
- Paredes de Gelo: Kriar 9 (Objetos de gelo. Falhas: Alkance Reduzido 2, Inkonstante -1 [5 usos]); 7 pontos
- Slide de Gelo: Movimento 1 (Deslizar), Velocidade 2 (30 metros/mov); 4 pontos
- Kontra-Ataque Gelado: Aflição 6 (Resistido por Fortitude, Superado por Força/Dano. Impedido e Vulnerável, Imobilizado e Indefeso. Extras: Kondição Extra +1, Reação +3 [Ao ser atingido corpo-a-corpo]. Falhas: Distrativo -1, Grau Limitado -1); 18 pontos
- Teleporte Kongelante: Teleporte 1 Ligado a Aflição 9 (Resistido por Esquiva. Vulnerável, Indefeso. Falhas: Alkance Reduzido, Inconstante -1, Grau Limitado -1, Recuperação Instantânea -1); 4 pontos
Equipamento (05 pontos):
- Uniforme do Lin Kuei: Proteção 1 (Extras: Sutil); 2 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa +9
- Corpo-a-corpo +13
- Desarmado +16, dano contuso 3, krit 20 (CD 18 vs Resistência)
- Agarrar +13, CD 13 vs Esquiva ou Força
- Lâmina Kori +13, dano perfurante +6, krit. 19-20 (CD 21 vs Resistência)
- Adagas Kori +13, dano perfurante +6, krit. 19-20 (CD 21 vs Resistência)
- Kontra-Ataque Gelado, Aflição (Impedido e Vulnerável, Imobilizado e Indefeso) (CD 16 vs Esquiva/Força ou Dano)
- À Distância +6
- Arremesso +6, dano 3, krit 20 (CD 18 vs Resistência)
- Gelo Congelante +10, aflição 9 (Impedido e Vulnerável, Indefeso e Imobilizado), krit 20 (CD 19 vs Dano ou Fortitude)
- Raio de Gelo +14, dano perfurante 5, krit 20 (CD 20 vs Resistência)
- Áreas
- Gelo no Chão: Aflição 10 (Impedido, Caído) em Área Linha de 1,5 metro de largura por 8 metros de comprimento (CD 20 vs Esquiva)
- Inimigo: Shang Tsung, Quan Chi, Shao Kahn.
- Perda de Poder (Ar): Sub-Zero absorve o ar para criar suas substâncias congeladas, então sem ar, sem poder.
- Reputação: Assassino com coração Gelado.
- Responsabilidade: Vencer o Mortal Kombat e trazer honra para o Lin Kuei.
- Rivalidade: Com Scorpion e Noob Saibot, seu irmão revivido.
Notas (06/03/2021): Quis fazer uma versão NP 11 mais poderosa, "soltando o dedo" como fiz no Scorpion, mas ficou muito mais barata, por mais que eu tentasse. Tentei por o Ice Clone, mas achei chato dele funcionar dentro das regras do sistema, então deixei fora.
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