SCORPION (Hanzo Hasashi)
NP 11 (242 pontos)
HABILIDADES (70 pontos):- Força 3, Vigor 6, Agilidade 5
- Destreza 4, Luta 11
- Intelecto 1, Prontidão 4, Presença 2
DEFESAS (26 pontos):
- Esquiva +10 (+15), Aparar +4 (+15)
- Resistência +6
- Fortitude +6 (+12), Vontade +6 (+10)
PERÍCIAS (25 pontos/50 grads.):
Akrobacia 7 (+12), Atletismo 5 (+8), Kombate A Distância: Arremesso 6 (+10/+14) [GET OVER HERE!! incluso], Kombate Korpo-a-Korpo: Desarmado 5 (+15), Kombate Korpo-a-Korpo: Espadas 3 (+14), Furtividade 7 (+12), Intimidação 7 (+9), Intuição 3 (+7), Percepção 4 (+8), Persuasão 3 (+5).
VANTAGENS (27 pontos):
Ação em Movimento, Assustar, Ataque a Distância 4, Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Krítico Aprimorado (Desarmado), Destemido, De Pé, Derrubar Aprimorado, Equipamento 2, Maestria em Arremesso 6, Idiomas 1 (Base: Japonês. Adicionais: Inglês), Iniciativa Aprimorada, Saque Rápido, Tolerância Maior.
PODERES (92 pontos):
- Espírito Imortal: Imortalidade 1 (Retorna após duas semanas), Imunidade 11 (Envelhecimento, Suporte Vital); 13 pontos
- GET OVER HERE!: Atordoar 8 (Resistido por Fortitude. Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso. Extras: Kondição Extra +1, Distância Aumentada +1 [A Distância]. Falhas: Alkance Diminuído, Grau Limitado -1, Recuperação Instantânea -1; 5 pontos) ligado a Mover Objetos 8 (Extras: Dano +1. Falhas: Alkance Reduzido, Direção Limitada -1 [Puxar]); 24 pontos
- Demon Dash: Velocidade 1; 1 ponto
- Burning Spear: Karacterística 1 (Fogo como descritor para ataques korpo-a-korpo); 1 ponto
- Poderes Infernais: 15 pontos base; 19 pontos total
- Minion Grab: Aflição 8 (Resistido por Esquiva, Superado por Dano, Atletismo ou Prestidigitação. Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso. Extras: Acurado 3, Kondição Extra +1, Distância Aumentada +1 [A Distância], Indireto 2 [por baixo]. Falhas: Grau Limitado -1); 21 pontos
- Demon Breath: Dano 11 (Extras: Alcance 2, Concentração +1, Efeito Secundário +1. Falhas: Distrativo -1); 24 pontos
- Minion Charge/Minion Drop: Dano 8 (Acurado 3, Distância Aumentada +1 [A Distância], Indireto 4); 23 pontos
- Fire Ball: Dano 8 (Extras: Acurado 3, Distância Aumentada +1 [A Distância]); 19 pontos
- Hell Fire: Dano 8 (Extras: Acurado 3, Distância Aumentada +1 [A Distância], Indireto 2 [por baixo]. Falhas: Alcance Diminuído, Ativação, Limitado -1 [Scorpion e alvo devem estar na mesma superfície]); 11 pontos
- Inner Flames/Flame Aura: Dano 6 (Extras: Reação +3 [Enquanto o alvo estiver ou se manter no seu alcance corpo-a-corpo]. Falhas: Ativação); 23 pontos
Equipamento (07/10 pontos):
- Armamentos: 5 pontos base; 7 pontos de equipamento
- Espadas Duplas: Dano baseado em Força 3 (Kortante. Extras: Dividido, Krítico Aprimorado); 5 pontos
- Kunai: Dano baseado em Força 2 (Extras: Krítico Aprimorado); 2 pontos
- Kunai de Arremesso: Dano 1 (Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância], Multiataque +1); 3 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa +9
- Korpo-a-Korpo +11
- Desarmado +16, dano contuso 3, crit 19-20 (CD 18 vs Resistência)
- Agarrar +11, CD 13 vs Esquiva ou Força
- Espada +14, dano cortante 6, crit 19-20 (CD 21 vs Resistência)
- Kunai +11, dano perfurante 4, crit 19-20 (CD 19 vs Resistência)
- Demon Breath +11, dano de fogo 11, crit 20 (CD 26 vs Resistência)
- Flame Aura, dano de fogo 6 (CD 21 vs Resistência)
- À Distância +8
- Arremesso +14, dano 8, crit 20 (CD 23 vs Resistência)
- GET OVER HERE! +14, Atordoar 8 (Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso) e Mover Objetos 8 com Dano 8, crit 20 (CD 18 vs Fortitude, CD 18 vs Esquiva ou Força, CD 23 vs Resistência)
- Fire ball +14, dano de fogo 8, crit 20 (CD 23 vs Resistência)
- Hell Fire +14, dano de fogo 8, crit 20 (CD 23 vs Resistência)
- Minion Charge/Drop +14, dano contuso 8, crit 20 (CD 23 vs Resistência)
- Minion Grab +14, Aflição 8 (Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso), crit 20 (CD 18 vs Esquiva/Superado por Dano, Atletismo ou Prestidigitação)
NP 10 (150 pontos)
HABILIDADES (64 pontos):- Força 3, Vigor 6, Agilidade 5
- Destreza 2, Luta 10
- Intelecto 1, Prontidão 4, Presença 1
DEFESAS (25 pontos):
- Esquiva +9 (+14), Aparar +6 (+14)
- Resistência +6
- Fortitude +6 (+12), Vontade +4 (+8)
PERÍCIAS (20 pontos/40 grads.):
Akrobacia 5 (+10), Atletismo 3 (+6), Kombate A Distância: Kombat Moves! 10 (+12), Kombate Korpo-a-Korpo: Desarmado 4 (+14), Kombate Korpo-a-Korpo: Espadas 2 (+12), Furtividade 7 (+12), Intimidação 5 (+6), Percepção 4 (+8).
VANTAGENS (11 pontos):
Ação em Movimento, Assustar, Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Krítico Aprimorado, De Pé, Derrubar Aprimorado, Equipamento, Idiomas 1 (Base: Japonês. Adicionais: Inglês), Saque Rápido.
PODERES (32 pontos):
- Espírito Imortal: Imortalidade 1 (Retorna após duas semanas), Imunidade 11 (Envelhecimento, Suporte Vital); 13 pontos
- Kombat Moves: 15 pontos base; 19 pontos total
- Kome Here!: Atordoar 6 (Resistido por Fortitude. Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso. Extras: Kondição Extra +1, Distância Aumentada +1 [A Distância]. Falhas: Alkance Diminuído, Grau Limitado -1, Recuperação Instantânea -1; 5 pontos)
- ligado a Mover Objetos 6 (Extras: Dano 4. Falhas: Alkance Reduzido, Direção Limitada -1 [Puxar]); 14 pontos
- Bola de Fogo: Dano 6 (Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância]); 12 pontos
- Hellfire Blast: Dano 6 (Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância], Indireto [Por baixo]. Falhas: Alkance Diminuido, Ativação [Movimento], Limitado -1 [Scorpion e alvo devem estar na mesma superfície]); 5 pontos
- Hellfire Teleport: Teleporte 2 (30 metros. Extras: Mudar Direção); 5 pontos
- Flame Aura: Dano 4 (Extras: Reação +3 [Ao ser agarrado ou atingido por ataques desarmados]. Falhas: Ativação [Movimento]); 15 pontos
Equipamento (05 pontos):
- Espadas Duplas: Dano baseado em Força 3 (Kortante. Extras: Dividido, Krítico Aprimorado); 5 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa +5
- Korpo-a-Korpo +10
- Desarmado +14, dano contuso 3, crit 19-20 (CD 18 vs Resistência)
- Espada +12, dano cortante 6, crit 19-20 (CD 21 vs Resistência)
- Agarrar +10, CD 13 vs Esquiva ou Força
- Flame Aura, dano de fogo 4 (CD 19 vs Resistência)
- À Distância +2
- Arremesso +2, dano 3, crit 20 (CD 18 vs Resistência)
- Kome Here +12, Atordoar 6 (Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso) e Mover Objetos 6 com Dano 4, crit 20 (CD 16 vs Fortitude, CD 16 vs Esquiva ou Força, CD 19 vs Resistência)
- Fire ball +12, dano de fogo 6, crit 20 (CD 21 vs Resistência)
- Hellfire Blast +12, dano de fogo 6, crit 20 (CD 21 vs Resistência)
v1 - Thorpacolyse
HABILIDADES (72 pontos):
- Força 3, Vigor 5, Agilidade 5
- Destreza 4, Luta 13
- Intelecto 1, Prontidão 4, Presença 1
DEFESAS (19 pontos):
- Esquiva +8 (+13), Aparar +0 (+13)
- Resistência +7
- Fortitude +7 (+12), Vontade +4 (+8)
PERÍCIAS (22 pontos/44 grads.):
Akrobacia 7 (+12), Atletismo 6 (+9), Kombate Korpo-a-korpo (Desarmado) 2 (+15), Enganação (+1), Expertise: Ninja 9 (+10), Furtividade 8 (+13), Intimidação 5 (+6/+10), Intuição 3 (+7), Percepção 4 (+8), Persuasão (+1).
VANTAGENS (22 pontos):
Ação em Movimento, Assustar, Ataque A Distância 7, Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Krítico Aprimorado 2 (Desarmado, Espadas), De Pé, Derrubar Aprimorado, Equipamento, Idiomas 1 (Base: Japonês. Adicional: Inglês), Rolamento Defensivo 2, Saque Rápido.
PODERES (40 pontos):
- Revenant: Imunidade 11 (Envelhecimento, Suporte Vital), Imortalidade 1 (Um mês), Salto 1 (4 metros); 14 pontos
- KOMBAT MOVES: 22 pontos de Arranjo; 26 pontos total
- COME HERE!: Aflição 7 (Resistido por Força. Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso. Extras: Kondição Extra +1, Distância Aumentada +1 [A Distância]. Falhas: Alkance Diminuído [3 metros/7,5 metros/15 metros], Grau Limitado -1; 13 pontos) Ligado à Mover Objetos 7 (Falhas: [3 metros/7,5 metros/15 metros], Limitado a puxar em direção de si -1; 6 pontos) Ligado à Dano 2 (Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância]. Falhas: Alkance Diminuído [3 metros/7,5 metros/15 metros]; 3 pontos); 22 pontos
- Hellfire Blast: Dano 7 (Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância], Indireto [Por baixo]. Falhas: Inkonstante -1 [5 usos]); 8 pontos
- Hellfire Teleport: Teleporte 2 (30 metros. Extras: Mudar Direção); 5 pontos
- Inner Flames: Dano 6 (Extras: Reação +3 [Ao ser tocado]. Falhas: Ativação [Movimento], Inkonstante -1 [5 usos]); 17 pontos
- Hellfire Breath: Dano 6 (Extras: Alkance 3 (4,5 metros). Falhas: Ativação [Movimento], Inkonstante -1 [5 usos]), Perícia Aumentada 2 (Intimidação +4); 6 pontos
Equipamento (05 pontos):
- Espadas Duplas: Dano baseado em Força 3 (Kortante. Extras: Dividido, Krítico Aprimorado); 5 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa +9
- Korpo-a-Korpo +13
- Desarmado +15, dano 3, crit 19-20 (CD 18 vs Resistência)
- Agarrar +13, CD 13 vs Esquiva ou Força
- Inner Flames, dano de fogo 6 (CD 21 vs Resistência)
- Hellfire Breath +13, dano de fogo 6, crit 20 (CD 21 vs Resistência)
- À Distância +11
- Arremesso +11, dano 3, crit 20 (CD 18 vs Resistência)
- Kome Here! +11, Aflição 7 (Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso), Mover Objetos 7 e Dano 2, crit 20 (CD 17 vs Fortitude, CD 17 vs Força ou Esquiva, CD 17 vs Resistência)
- Hellfire Blast +11, dano de fogo 7, crit 20 (CD 22 vs Resistência)
- Aparência Monstruosa: Scorpion tem o rosto de um monstruoso esqueleto e não poderia passar por humano sem a máscara. Desde que sua alma foi livre de Quan-Chi, isso mudou.
- Rival (Sub-Zero): Sub-Zero. Mesmo após descobrir a verdade que Sub-Zero não matou sua família, eles mantém uma relação mais civil, mas não necessariamente agradável.
- Inimigo: Quan-Chi é o verdadeiro assassino de Scorpion e sua família.
Notas (28/02/2021): Não tava satisfeito como o Thorpacolyse fez os efeitos, então refiz a ficha, que saiu mais barato. Ainda acho ela fraquinha, então vou estudar uma versão bem mais poderosa.
Notas (05/03/2021): Fiz uma versão NP 11 "soltando o dedo" nas pontuações.
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