TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Gork, o Guardião do Martelo (Próprio - NP 10)




Gork, o Guardião do Martelo - NP 10 (150 pts)



HABILIDADES (48 pts)

  • Força 4, Vigor 6, Agilidade 4, 
  • Destreza 0, Luta 8, 
  • Intelecto 0, Consciência 1, Presença 1


VANTAGENS (10 pts)
Ação em Movimento, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Duro de Matar, Evasão 2, Iniciativa Aprimorada, Sem Medo, Tolerância Maior.

PERÍCIAS (23 pts/46 grads.):
Acrobacias 3 (+7), Conhecimento: Dimensões 7, Enganação 7 (+8), Furtividade 10 (+14), Percepção 9 (+10), Persuasão 5 (+6), Prestidigitação 5.


PODERES (44 pts):

  • Goblinóide (Extras: Inato); 12 pts
    • Estômago de Ferro: Característica 1 - Você pode comer qualquer coisa não tóxica sem os efeitos ruins, não importa quão desagradável seja: estragada ou nojenta ou picante, por exemplo; 1 pt
    • Goblins são esguios: Salto 1 (4.5 m), Velocidade 1 (15 m/mov); 2 pts
    • Pele Dura: Proteção 2; 2 pts
    • Sentidos dos Verdinhos: Sentidos 6 (Faro [Aguçado, Estendido, Exato], Visão na Penumbra); 6 pts

  • Guardião das Dimensões; 4 pts
    • Guardião da Realidade: Característica 1 - Como um guardião da realidade, Gork pode empunhar armas dimensionais, como Berta.
    • Sentido Dimensional: Sentidos 3 (Detectar Dimensão [Aguçado, Analítico]); 3 pts

  • Invocar Item: Característica - Você tem uma ligação com seu dispositivo (Berta), permitindo invocá-lo para você usando uma ação padrão e desejando isso. O item desaparece de onde está e aparece na sua mão; 1 pt

  • Berta, o Martelo Dimensional: 40 pts em efeitos. Extras: Característica 2*. Falhas: Facilmente Removível -16 pts); 24 pts + 3 pts = 27 pts
    • Bolsão Dimensional: Característica 1 - Armazenamento Extra-dimensional com valor de graduação de peso igual a graduação. Não pode adicionar itens vivos ou que não desejam ir (60 kg); 1 pts
    • Marteladas: Arranjo de 30 pts; total 39 pts
      • Abre Caminho: Teleporte 7 (1 km/250 km. Extras: Estendido +1, Portal +2, Massa Aumentada 1, Progressão 1 [Portal de 4 m x 4 m]. Falha: Ação Aumentada [Padrão, -1]); 30 pts
        • Gork bate com Berta, abrindo um portal entre dois pontos.
      • Arrebenta: Dano baseado em Força 8 (Extras: Afeta Intangível 2, Crítico Aprimorado 2, Penetrante 10, Quebrar Arma) ligado a Mover Objetos 12 (Falhas: Alcance -1 [Perto], Limitado a Empurrar -1); 1 pts
        • A porrada com Berta é tão poderosa que pode arremessar seus inimigos.
      •  Ops... Dimensão errada: Dano 10 (Extras: Área +1 [Cone], Descritor Variável [Elemental], Penetrante 9); 1 pt
        • Gork golpeia a realidade a frente, abrindo uma fresta que faz entrar energias de realidades alternativas nocivas elementais.
      • Olhando pela Fechadura: Sensoriamento Remoto 6 (500 m; Audição, Visual - 3pp/grad. Extras: Dimensional 3, Simultâneo +1. Falhas: Retroalimentação -1, Notável); 1 pt
        • Gork levemente bate na realidade, abrindo uma fresta que permite-lhe enxergar além do espaço.
      • Vamo Embora: Movimento 3 (Dimensional 3, Viagem Espacial 3. Extras: Portal +2); 1 pt
        • Berta abre portal entre dimensões e o espaço.
      • Banimento Dimensional: Movimento 3 - CD 10 (Dimensional 3. Extras: Área Cone +1, Ataque +0, Concentração +1. Falhas: Resistido por Esquiva -1; 6 pts + 3 pts/+1 CD); 1 pt
        • Gork golpeia a realidade a frente que abre uma fenda para outra dimensão. Aqueles que não resistirem, são tragados para outra realidade.
      • Dinâmico - Golpe de Martelo: Dano baseado em Força 8 (Extras: Afeta Intangível 2, Crítico Aprimorado 2, Quebrar Arma) ligado a Mover Objetos 12 (Falhas: Alcance -1 [Toque], Limitado a Empurrar -1); 2 pts
        • Versão menor de “Arrebenta”.
      • Dinâmico - Saltos Dimensionais: Teleporte 4 (120m/mov. Extras: Mudar Direção, Mudar Velocidade, Roque); 2 pts
        • Versão menor de “Abre Caminho”.

* Característica 2 - Indestrutível, Restrito 1 (Apenas para Guardiões de Realidade. Qualquer outra pessoa que usar o martelo funcionará como um martelo “normal” de Dano baseado em Força 2).


DEFESAS (25 pts):
  • Esquiva +8 (+12), Aparar +4 (+12)
  • Resistência +8
  • Fortitude +6 (+12), Vontade +7 (+8)

OFENSIVA:
  • Iniciativa 8
  • Corpo-a-corpo +8
    • Berta +8
      • Arrebenta +8
        • Dano 12 vs Resistência, crit 18-20 - CD 27
        • Mover Objetos 12 - Força vs CD 22
  • À Distância +0
  • Área Cone
    • Banimento Dimensional: Ataque de Movimento 10 vs Esquiva
      • CD 20 vs Esquiva



Habilidades 48 + Vantagens 10 + Perícias 23 (46 graduações) + Poderes 44 + Defesas 25 = 150 pts


COMPLICAÇÕES
  • Responsabilidade (Proteger as realidades)

Notas: Gork é baseado na Poppy do League of Legends, com a ideia de um bicho pequeno com um destino grande. Comecei a criar ele a partir da voz que queria interpretar, mas no fim não rolou.

Créditos: Yo

Nenhum comentário:

Postar um comentário