BIG DADDY
Big Daddy (Bouncer) - NP 8 (120 pts)
HABILIDADES (10 pts):
- Força 2/6, Vigor 4/8, Agilidade -1
- Destreza -1, Luta 4
- Intelecto -3, Prontidão -1, Presença 1
VANTAGENS (17 pts):
Ambiente Favorito (Rapture), Assustar, Ataque Corpo-a-corpo 2, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Capanga 8 (Little Sisters), Destemido, Interpor-se, Oponente Favorito (Splicers).
Vantagens Aprimoradas: Agarrar Rápido, Agarrar Aprimorado, Crítico Aprimorado 4 (Broca), Imobilizar Aprimorado.
PERÍCIAS (10 pts/20 grads.):
Atletismo 2 (+8), Intimidação 9 (+12), Percepção 9 (+8).
PODERES (63 pts):
- Avanço!: Velocidade 4 (Falhas: Limitado à carga -1); 2 pts
- Tamanho Impositor: Crescimento 4; 9 pts
- +4 em FOR, VIG e Massa, +2 em Intimidação, -4 em Furtividade, -2 em Defesas, +1 em Tamanho
- Traje de Mergulho Blindado: 24 pts em efeitos;
- Imunidade 10 (Suporte Vital); 10 pts
- Proteção 3; 3 pts
- Resistência Impenetrável 11; 11 pts
- Furadeira: 27 pts em efeitos;
- Característica 1: Pode usar a Broca durante agarrar; 1 pt
- Característica 1: Broca conta como ataque desarmado para Agarrar Rápido; 1 pt
- Vantagens Aumentadas 7 (Agarrar Aprimorado, Agarrar Rápido, Crítico Aprimorado 3 [Broca], Imobilizar Aprimorado) ; 6 pts
- Empalar: Força Aumentado 4 (Falhas: Limitado à Agarrar -1); 4 pts
- Broca: Dano baseado em Força 4 (Extras: Penetrante 10); 14 pts
- EA - Bounce: Aflição 8 (Resistido por Fortitude. Impedido e Vulnerável, Caído e Indefeso. Extras: Área Explosão +1, Condição Extra +1. Falhas: Grau Limitado -1, Limitado - Big Daddy e alvos devem estar no chão -1; 8 pts); 1 pt
DEFESAS (20 pts):
- Esquiva +7 (+5), Aparar +3 (+5)
- Resistência +11
- Fortitude +3 (+10), Vontade +7 (+6)
OFENSIVA:
- Iniciativa -1
- Corpo-a-corpo +6
- Desarmado +6, dano contusão 6 - crit 20
- CD 21 vs RES
- Broca +6, dano perfurante 10 - crit 16-20
- CD 25 vs RES
- À Distância -1
- Arremesso -1, dano 6 - crit 20
- CD 21 vs RES
- Especial - Área
- Bounce: Aflição 8 em Área Explosão de 9 m de raio - CD 18 vs FORT
- Impedido e Vulnerável, Caído e Indefeso.
COMPLICAÇÕES
- Deficiência: Big Daddy não pode falar e não tem mão direita (tem uma broca no lugar).
- Pesado: Big Daddy anda a velocidade -1.
- Responsabilidade: Deve proteger Little Sisters à todo custo.
Big Daddy (Rosie) - NP 8 (115 pts)
HABILIDADES (24 pts):
- Força 4, Vigor 7, Agilidade 0
- Destreza 0, Luta 4
- Intelecto -3, Prontidão -1, Presença 1
VANTAGENS (21 pts):
Ação em Movimento, Ambiente Favorito (Rapture), Assustar, Ataque Imprudente, Capanga 8 (Little Sister), Crítico Aprimorado 2 (Rivet Gun), Destemido, Equipamento 4, Interpor-se, Oponente Favorito (Splicers).
PERÍCIAS (18 pts/36 grads.):
Atletismo 4 (+8), Combate À Distância: Rivet Gun 8, Combate Corpo-a-corpo 4 (+8), Intimidação 9 (+10), Percepção 11 (+10).
PODERES (38 pts):
- Rivet Gun: 24 pts em efeito. Falhas: Facilmente Removível -1 (-10 pts); 14 pts
- Dano 8 (Extras: À Distância +1, Multi-ataque +1); 24 pts
- Traje de Mergulho Blindado: 24 pts em efeitos;
- Imunidade 10 (Suporte Vital); 10 pts
- Proteção 3; 3 pts
- Resistência Impenetrável 11; 11 pts
Equipamento (20 pts):
- Mina de Aproximação: Dano 4 (Extras: À Distância +1, Área Explosão +1, Engatilhado [Proximidade]); 13 pts
DEFESAS (18 pts):
- Esquiva +6 (+6), Aparar +2 (+6)
- Resistência +10
- Fortitude +3 (+10), Vontade +7 (+6)
OFENSIVA:
- Iniciativa +0
- Corpo-a-corpo +4
- Desarmado +4, dano contusão 4 - crit 20
- CD 19 vs RES
- À Distância +0
- Rivet Gun +8, dano perfurante 8 Multi-ataque - crit 18-20
- CD 23 vs RES
COMPLICAÇÕES
- Deficiência: Big Daddy não pode falar.
- Pesado: Big Daddy anda a velocidade -1.
- Responsabilidade: Deve proteger Little Sisters à todo custo.
Little Sisters - NP 4
Habilidades (-10 pts):
- FOR -2, VIG 0, AGI 0
- DES 0, FIG -2
- INT -1, PRO 0, PRE 0
Vantagens (02 pts):
Equipamento, Trabalho em Equipe.
Vantagens Aumentadas: Duro de Matar, Tolerância Maior.
Perícias (17 pts):
Atletismo 7 (+5), Especialidade: Rapture 7 (+6), Furtividade 3 (+7), Investigação 9 (+8), Percepção 8.
Poderes (103 pts):
- Criança: Encolhimento 4 (Extras: Inato. Falhas: Permanente +0); 9 pts
- Colheita de ADAM: Sentidos 4 (Detectar 2 ADAM [Acurado; Visual]); 4 pts
- Lesma do Mar: 113 pts de efeito. Falhas: Removível -1; 90 pts
- Imunidade 111 (Efeitos de Fortitude, Efeitos de Resistência, Envelhecimento); 111 pts
- Vantagens Aumentadas (Duro de Matar, Tolerância Maior); 2 pts
Equipamento (05 pts)
- Seringa de ADAM: Dano baseado em Força 1; 1 pt
Defesas (08 pts):
- Esquiva 2 (+2), Aparar +2 (+0)
- Resistência Imune
- Fortitude Imune, Vontade 4 (+4)
Ofensiva:
- Iniciativa +0
- Corpo-a-corpo -2
- Desarmado -2, dano contuso -2 - crit 20
- CD 13 vs RES
- Seringa de ADAM -2, dano perfurante -1 - crit 20
- CD 14 vs RES
- À Distância +0
Pontos de Poder:
Habilidades -10 + Vantagens 02 + Perícias 17 + Poderes 103 + Defesas 08 = 120 pts
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