TREVOR BELMONT
Série Netflix
NP 9 (165 pontos)
HABILIDADES (60 pontos):- Força 3, Vigor 5, Agilidade 5
- Destreza 2, Luta 8
- Intelecto 3, Prontidão 3, Presença 1
DEFESAS (19 pontos):
- Esquiva +6 (+11), Aparar +3 (+11)
- Resistência +7
- Fortitude +3 (+8), Vontade +7 (+10)
PERÍCIAS (35 pontos/70 grads.):
Acrobacias 5 (+10), Atletismo 8 (+11), Combate À Distância: Arremesso 4 (+6/+10), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 3 (+11), Enganação 6 (+7), Especialidade: Artefatos Mágicos 5 (+8), Especialidade: Monstros Sobrenaturais 8 (+11), Furtividade 4 (+9), Intimidação 7 (+8), Intuição 6 (+9), Investigação 4 (+7), Percepção 5 (+8), Prestidigitação 5 (+7).
VANTAGENS (21 pontos):
Ação em Movimento, Ataque A Distância 4, Ataque Acurado, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Bem Informado, Benefício (Ambidestria), Crítico Aprimorado 2 (Chicotes/Correntes), Destemido, Derrubar Aprimorado, Duro de Matar, Evasão, Finta Ágil, Iniciativa Aprimorada, Lutar no Chão, Quebrar Aprimorado.
PODERES (30 pontos):
- Resistente: Proteção 2; 2 pontos
- Balançar-se: Movimento 1 (Balançar-se. Falhas: Peculiaridade 1 [Perde efeito caso esteja sem o Chicote de Maça ou Chicote]); 1 ponto
- Turbilhão de Ataques: Multiataque 10 para Chicote de Maça e Chicote Abençoado (Falhas: Distrativo -1); 5 pontos
- Armamentos Belmont: Arranjo de 24 pontos, 27 pontos total. Falhas: Removível -1 (-5 pontos); 22 pontos
- Chicote de Maça: Dano baseado em Força 7 (Extras: Alcance 3 [+4,5 metros], Área Explosão +1 [Apenas 7 graduações], Crítico Aprimorado, Efeito Secundário +1 [3 graduações adicionais]. Falhas: Peculiaridade 2 [Área Reduzida 2: 2 metros], Peculiaridade 2 [Pode ser Desarmado]); 24 pontos
- Chicote Abençoado: Dano baseado em Força 5 (Extras: Alcance 2 [+3 metros]. Falhas: Peculiaridade 2 [Pode ser Desarmado]); 5 pontos
- Espada Curta: Dano baseado em Força 3 (Extras: Crítico Aprimorado. Falhas: Peculiaridade 2 [Pode ser Desarmado]); 2 pontos
- Shuriken: Dano 8 (Extras: Crítico Aprimorado, Distância Aumentada +1 [A Distância], Penetrante 5, Teleguiado. Falhas: Alcance Reduzido, Peculiaridade 2 [Pode ser Desarmado]); 20 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa +9
- Corpo-a-corpo +8
- Desarmado +11, dano contuso 3, crit 20 (CD 18 vs Resistência)
- Agarrar +8, crit 20 (CD 13 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- Chicote de Maça +8, dano explosivo 10, crit 17-20 (CD 25 vs Resistência)
- Chicote Abençoado +8, dano contuso 8, crit 18-20 (CD 23 vs Resistência)
- À Distância +6
- Arremesso +10, dano 3, crit 20 (CD 18 vs Resistência)
- Shuriken +10, dano cortante 8, crit 19-20 (CD 23 vs Resistência)
- Áreas
- Chicote de Maça: Dano explosivo 7 em Área Explosão de 2 metros de raio (CD 17 vs Esquiva para metade do efeito; CD 22/18 vs Resistência)
NP 10 (150 pontos)
HABILIDADES (56 pontos):- Força 3, Vigor 5, Agilidade 4
- Destreza 0, Luta 10
- Intelecto 3, Prontidão 3, Presença 0
DEFESAS (24 pontos):
- Esquiva +9 (+13), Aparar +3 (+13)
- Resistência +7
- Fortitude +5 (+10), Vontade +7 (+10)
PERÍCIAS (25 pontos/50 grads.):
Acrobacias 4 (+8), Atletismo 5 (+8), Combate À Distância: Arremesso 6 (+10), Enganação 4, Especialidade: Artefatos Mágicos 5 (+8), Especialidade: Monstros Sobrenaturais 6 (+9), Furtividade 2 (+6), Intimidação 7, Intuição 4 (+7), Investigação 2 (+5), Percepção 5 (+8).
VANTAGENS (19 pontos):
Ação em Movimento, Ataque A Distância 4, Ataque Acurado, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Bem Informado, Benefício (Ambidestria), Crítico Aprimorado 2 (Chicotes/Correntes), Destemido, Derrubar Aprimorado, Duro de Matar, Evasão, Finta Ágil, Iniciativa Aprimorada.
PODERES (26 pontos):
- Resistente: Proteção 2; 2 pontos
- Balançar-se: Movimento 1 (Balançar-se. Falhas: Peculiaridade 1 [Perde efeito caso esteja sem o Chicote de Maça ou Chicote]); 1 ponto
- Turbilhão de Ataques: Multiataque 10 para Chicote de Maça e Chicote Abençoado (Falhas: Distrativo -1); 5 pontos
- Armamentos Belmont: Arranjo de 24 pontos, 27 pontos total. Falhas: Removível -1 (-5 pontos); 22 pontos
- Chicote de Maça: Dano baseado em Força 7 (Extras: Alcance 3 [+4,5 metros], , Crítico Aprimorado, Efeito Secundário +1 [3 graduações adicionais]. Falhas: Peculiaridade 2 [Área Reduzida 2: 2 metros], Peculiaridade 2 [Pode ser Desarmado]); 19 pontos
- Chicote Abençoado: Dano baseado em Força 5 (Extras: Alcance 2 [+3 metros]. Falhas: Peculiaridade 2 [Pode ser Desarmado]); 5 pontos
- Espada Curta: Dano baseado em Força 3 (Extras: Crítico Aprimorado. Falhas: Peculiaridade 2 [Pode ser Desarmado]); 2 pontos
- Shuriken: Dano 8 (Extras: Crítico Aprimorado, Distância Aumentada +1 [A Distância], Penetrante 5, Teleguiado. Falhas: Alcance Reduzido, Peculiaridade 2 [Pode ser Desarmado]); 20 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa +8
- Corpo-a-corpo +8
- Desarmado +10, dano contuso 3, crit 20 (CD 18 vs Resistência)
- Agarrar +8, crit 20 (CD 13 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- Chicote de Maça +8, dano explosivo 10, crit 17-20 (CD 25 vs Resistência)
- Chicote Abençoado +8, dano contuso 8, crit 18-20 (CD 23 vs Resistência)
- À Distância +4
- Arremesso +10, dano 3, crit 20 (CD 18 vs Resistência)
- Shuriken +10, dano cortante 8, crit 19-20 (CD 23 vs Resistência)
COMPLICAÇÕES
- Motivação: Fazer o Bem: Por baixo da faceta de indiferente, ele sempre vai se esforçar de proteger os desprotegidos.
- Motivação: Responsabilidade: Como membro da família Belmont,é seu dever proteger a humanidade das criaturas da noite.
- Peculiaridade (Sofrimento Calado): Trevor pode estar passando por depressão não tratada - ele usa álcool para esquecer seu trauma, é conhecido por ser autodestrutivo por Alucard, tende a evitar falar sobre seu passado conturbado (mesmo quando não está em perigo) e disse que este passado o deixou um tanto emocionalmente afetado.
- Relacionamento (Alucard): Os dois começaram tentando um matar o outro e, no fim, se tornaram amigos.
- Relacionamento (Sypha): Da segunda para terceira temporada, os dois começaram um relacionamento amoroso e são ótimos parceiros em combate.
- Reputação (Belmont): A família Belmont foi exilada e excomungada pela igraja após serem alvos de rumores (falsos) que praticaram magia negra. Esse estigma continua até hoje, mesmo após tudo da família ser destruído.
Notas: Terminei a série e dei meus dois centavos. Resolvi montar o arsenal dele como um poder, pois na série animada tem bastante foco. Tanto o chicote quanto a espada curta poderiam ser Equipamentos, mas a aptidão nele me fez pensar em tornar algo realmente poderoso dele ter em mãos. A shuriken no caso trata-se daquela espada lâmina grandona que ele usa na última temporada... não sabia outro nome para ela.
Além disso, não fiz como Facilmente Removível porque: remove um, remove o resto. Então, ele é Removível porque Imóvel e Indefeso podem tirar tudo dele, mas botei uma peculiaridade que cada arma individualmente pode ser desarmada. Assim, ele pode perder a arma e logo troca para outra.
Eu não queria por a explosão, só que tinha exemplos práticos demais que não deu para ignorar. Ia ser apenas Efeito Secundário, mas tem uma versão dela, de área pequena, porém poderosa.
Me perguntaram onde está a vantagem "Oponente Favorito", mas dentro do cenário da série, onde ele enfrenta todo tipo de criatura com a mesma (ótima) maestria, não vi como algo bem aplicável. "Criaturas da noite" é amplo demais. Se fosse no jogo, seria vampiros com certeza (dado o 10-0 contra o Drácula).
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