Robin (Tim Drake)
NP 8 (195 pontos)
DEFESAS (16 pontos):
PERÍCIAS (55 pontos):
Acrobacias 8 (+14), Atletismo 8 (+10), Combate A Distância: Arremesso 7 (+11), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 2 (+12), Enganação 8 (+11), Especialidade: Ciência 2 (+7), Especialidade: Criminologia 8 (+13), Especialidade: Manha das Ruas 6 (+11), Furtividade 6 (+12), Intimidação 4 (+7), Intuição 7 (+10), Investigação 8 (+13), Percepção 8 (+11), Persuasão 6 (+9), Prestidigitação 6 (+10), Tecnologia 6 (+11), Tratamento 4 (+9), Veículos 5 (+9).
VANTAGENS (52 pontos):
Ação de Movimento, Agarrar Preciso, Agarrar Rápido, Armação, Ataque A Distância 3, Ataque Acurado, Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Ataque Preciso (A Distância: Cobertura), Ataque Preciso (Corpo-a-corpo: Camuflagem), Bem Informado, Bem Relacionado, Benefício (Riqueza) 4, Contatos, Crítico Aprimorado (Desarmado), Crítico Aprimorado (Bastão), De Pé, Defesa Aprimorada, Derrubar Aprimorado, Desarmar Aprimorado, Equipamento 10, Esconder-se a Plena Vista, Esforço Extraordinário, Esquiva Fabulosa, Evasão, Ferramentas Improvisadas, Finta Ágil, Iniciativa Aprimorada, Interpor-se, Luta no Chão, Rastrear, Rolamento Defensivo 2, Saque Rápido, Sorte de Principiante, Trabalho em Equipe.
EQUIPAMENTOS (46 pontos):
- Movimento 1 (Balançar-se)
- Bastão: Dano baseado em Força 2 (Fixos: Duplo [Dividido].) • 3 pontos
- Bat-rangs: Dano baseado em Força 1 (Fixos: Ricochete +2. Extras: Distância Aumentada +1) • 9 pontos
- Bombas de Fumaça: Camuflagem 4 (Visual Total. Extras: Área Explosão +1, Ataque +0) • 12 pontos
- Flashbang: Aflição 6 (Resistido por Fortitude, Superado por Fortitude. 1º: Audição e Visão Prejudicada, 2º: Audição e Visão Desabilitada, 3º: Audição e Visão Desatenta. Extras: Área Explosão +1) • 12 pontos
- Algemas • 1 ponto
- Binóculos • 1 ponto
- Câmera Fotográfica • 1 ponto
- Comunicador • 1 ponto
- Gravador de Áudio • 1 ponto
- Lanterna • 1 ponto
- Máscara de Gás • 1 ponto
- Mini-rastreador • 1 ponto
- Multiferramenta • 1 ponto
- Óculos de Visão Noturna • 2 pontos
- Tubo de Oxigênio • 1 ponto
- Tamanho: Médio
- Força: 1
- Resistência: 8
- Defesa: 10
- Características: Controle remoto 1.
- Poderes: Velocidade 6.
OFENSIVA:
- Iniciativa 10
- Corpo-a-corpo
- Desarmado +12, Crit 19 (CD 17 vs Resistência)
- Bastão +10, Crit 19 (CD 19 vs Resistência)
- Agarrar +10, Crit 20 (CD 12 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- À Distância
- Arremesso +14, Crit 20 (CD 17 vs Resistência)
- Bat-rang +14, Crit 20 (CD 18 vs Resistência)
- Flashbang (CD 16 vs Fortitude. Resistido por Fortitude, Superado por Fortitude. 1º: Audição e Visão Prejudicada, 2º: Audição e Visão Desabilitada, 3º: Audição e Visão Desatenta. CD 16 vs Esquiva para metade do efeito em Área Explosão de 8 metros de raio.)
- Bombas de Fumaça (CD 14 vs Esquiva. CD 14 vs Esquiva para metade do efeito em Área Nuvem de 8 m de altura, comprimento e largura)
Habilidades 72 + Defesas 16 + Perícias 55 (109 graduações) + Vantagens 52 + Poderes 0 = 195
NP 10 (150 pontos)
HABILIDADES (62 pontos):DEFESAS (16 pontos):
PERÍCIAS (40 pontos):
Acrobacias 4 (+10), Atletismo 7 (+9), Combate A Distância: Arremesso 8 (+10), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 2 (+12), Enganação 7 (+8), Especialidade: Criminologia 6 (+10), Especialidade: Manha das Ruas 4 (+8), Furtividade 4 (+10), Intimidação 0 (+1), Intuição 5 (+8), Investigação 6 (+10), Percepção 5 (+8), Persuasão 5 (+6), Prestidigitação 6 (+8), Tecnologia 6 (+10), Tratamento 2 (+6), Veículos 3 (+5).
VANTAGENS (32 pontos):
Ação de Movimento, Agarrar Preciso, Armação, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Ataque Preciso (A Distância: Cobertura), Ataque Preciso (Corpo-a-corpo: Camuflagem), Bem Relacionado, Contatos, Crítico Aprimorado (Desarmado), Equipamento 9, Esconder-se a Plena Vista, Evasão, Ferramentas Improvisadas, Finta Ágil, Iniciativa Aprimorada, Interpor-se, Luta no Chão, Rastrear, Rolamento Defensivo 2, Saque Rápido, Sorte de Principiante, Trabalho em Equipe.
EQUIPAMENTOS (45 pontos):
- Movimento 1 (Balançar-se)
- Bat-rangs: Dano baseado em Força 1 (Fixos: Ricochete +2. Extras: Distância Aumentada +1) • 9 pontos
- Bombas de Fumaça: Camuflagem 4 (Visual Total. Extras: Área Explosão +1, Ataque +0) • 12 pontos
- Flashbang: Aflição 6 (Resistido por Fortitude, Superado por Fortitude. 1º: Audição e Visão Prejudicada, 2º: Audição e Visão Desabilitada, 3º: Audição e Visão Desatenta. Extras: Área Explosão +1) • 12 pontos
- Algemas • 1 ponto
- Binóculos • 1 ponto
- Câmera Fotográfica • 1 ponto
- Comunicador • 1 ponto
- Gravador de Áudio • 1 ponto
- Lanterna • 1 ponto
- Máscara de Gás • 1 ponto
- Mini-rastreador • 1 ponto
- Multiferramenta • 1 ponto
- Óculos de Visão Noturna • 2 pontos
- Tubo de Oxigênio • 1 ponto
- Tamanho: Médio
- Força: 1
- Resistência: 8
- Defesa: 10
- Características: Controle remoto 1.
- Poderes: Velocidade 6.
OFENSIVA:
- Iniciativa 10
- Corpo-a-corpo
- Desarmado +12, Crit 19 (CD 17 vs Resistência)
- Agarrar +10, Crit 20 (CD 12 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- À Distância
- Arremesso +10, Crit 20 (CD 17 vs Resistência)
- Bat-rang +10, Crit 20 (CD 18 vs Resistência)
- Flashbang (CD 16 vs Fortitude. Resistido por Fortitude, Superado por Fortitude. 1º: Audição e Visão Prejudicada, 2º: Audição e Visão Desabilitada, 3º: Audição e Visão Desatenta. CD 16 vs Esquiva para metade do efeito em Área Explosão de 8 metros de raio.)
- Bombas de Fumaça (CD 14 vs Esquiva. CD 14 vs Esquiva para metade do efeito em Área Nuvem de 8 m de altura, comprimento e largura)
Habilidades 62 + Defesas 16 + Perícias 40 (80 graduações) + Vantagens 32 + Poderes 0 = 150
Complicações
- Inimigos (Coringa, Penguim, etc.): Todos inimigos do Batman também querem o Garoto Maravilha Morto.
- Motivação (Justiça): Tim Drake acredita nos objetivos do Batman.
- Relacionamento (Batman): Tim acredita que é seu trabalho garantir que Batman não ultrapasse completamente o limite da ultraviolência. Ele o vê como Batman PRECISANDO de um Robin para esse propósito. Eventualmente, Bruce Wayne adota formalmente Tim como filho.
- Reputação (Vigilante fora da Lei): Batman é geralmente mais assustador para o povo de Gotham, mas o que Robin faz ainda é tecnicamente ilegal.
- Responsabilidade (Gotham City): Tim se considera protetor de Gotham.
Pode fazer uma do Asa noturna tambem? queria ver quanto de acrobacia ele teria, ou intuição, sendo que ele é incrivelmente bom nesses 2
ResponderExcluirOtima ficha alias
DC Adventures e o Jab Builds estão com +18 em Acrobacias.
ExcluirObrigado
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