Para tirar o gosto ruim do novo filme do Quarteto.
MISTER FANTÁSTICO (Reed Richards)
Muito mais másculo de barba |
MISTER FANTÁSTICO - NP 12 (176pp)
HABILIDADES: FOR: 10 (+0) DES: 12 (+1) CON: 12 (+1) INT: 26/30 (+8/+10) SAB: 14 (+2) CAR: 12 (+1)
PERÍCIAS: Acrobacias +8 (+9), Arte da Fuga +5 (+6), Computadores +8 (+18), Conhecimento [Ciências Biológicas] +10 (+20), Conhecimento [Ciências da Terra] +12 (+22), Conhecimento [Tecnologia] +16 (+26) [Inventor, Maestria em Perícia, Tarefa Rápida, Tarefa Simultânea], Desarmar Dispositivo +8 (+18) [Maestria em Perícia], Diplomacia +7 (+8) [Bem Relacionado], Intuir Intuição +5 (+7), Ofício [Eletrônico] +15 (+25), Ofício [Mecânico] +16 (+26) [Maestria em Perícia, Tarefa Simultânea], Ofício [Químico] +15 (+25), Notar +6 (+8), Pilotar +5 (+6).
PERÍCIAS: Acrobacias +8 (+9), Arte da Fuga +5 (+6), Computadores +8 (+18), Conhecimento [Ciências Biológicas] +10 (+20), Conhecimento [Ciências da Terra] +12 (+22), Conhecimento [Tecnologia] +16 (+26) [Inventor, Maestria em Perícia, Tarefa Rápida, Tarefa Simultânea], Desarmar Dispositivo +8 (+18) [Maestria em Perícia], Diplomacia +7 (+8) [Bem Relacionado], Intuir Intuição +5 (+7), Ofício [Eletrônico] +15 (+25), Ofício [Mecânico] +16 (+26) [Maestria em Perícia, Tarefa Simultânea], Ofício [Químico] +15 (+25), Notar +6 (+8), Pilotar +5 (+6).
FEITOS: Agarrar Aprimorado, Agarrar Instantâneo, Bem Relacionado, Desafio (Tarefa Rápida, Tarefa Simultânea) 2, Equipamento 8, Esforço Supremo (Vontade), Foco em Ataque (Corpo-a-Corpo) 5, Foco em Esquiva 2, Inventor, Liderança, Maestria em Perícia [Arte da Fuga, Conhecimento (Tecnologia), Ofício (Eletrônico), Ofício (Mecânico)], Resistir Dano*, Pesquisa Online, Plano Genial, Sorte, Trabalho em Equipe, Velocidade de Pensamento,
PODERES:
• Inteligência Aumentada 4 - 4pp
• Rapidez 8 [x250. Falha: Limitado (Design de Invenções, -2)] - 2pp
• Escudo Mental 5 - 5pp
• Alongamento 10 [Feito: Dinâmico] - 11pp + 5 PADs = 21pp
• PAD: Intangibilidade 1 - 2pp
• PAD: Paraquedas 5 [Voo 5 (750m/mov). Extra: Afeta Outros. Falha: Planar] - 2pp
• PAD: Morfar 5 [Falha: Limitado (Não pode mudar de cor)] - 2pp
• PAD: Armadilha 10 [Extra: Engolfar. Falha: Enredar] - 2pp
• PAD: Superforça 5 [+25 em Força de carga] - 2pp
• Golpe Esticado 8 [Golpe 8. Feitos: Alcance Estendido 2 (4.5m), Indireto] - 11pp
• Proteção 2 - 2pp
• Proteção 10 [Extra: Impenetrável. Falha: Limitado (Ataques Físicos Apenas)] - 10pp
• Rapidez 8 [x250. Falha: Limitado (Design de Invenções, -2)] - 2pp
• Escudo Mental 5 - 5pp
• Alongamento 10 [Feito: Dinâmico] - 11pp + 5 PADs = 21pp
• PAD: Intangibilidade 1 - 2pp
• PAD: Paraquedas 5 [Voo 5 (750m/mov). Extra: Afeta Outros. Falha: Planar] - 2pp
• PAD: Morfar 5 [Falha: Limitado (Não pode mudar de cor)] - 2pp
• PAD: Armadilha 10 [Extra: Engolfar. Falha: Enredar] - 2pp
• PAD: Superforça 5 [+25 em Força de carga] - 2pp
• Golpe Esticado 8 [Golpe 8. Feitos: Alcance Estendido 2 (4.5m), Indireto] - 11pp
• Proteção 2 - 2pp
• Proteção 10 [Extra: Impenetrável. Falha: Limitado (Ataques Físicos Apenas)] - 10pp
EQUIPAMENTO (40pe):
• Traje (Proteção 1. Feitos: Comunicador, GPS, Sutil, Palmtop) - 5pe
• Veículo - Fantasticar -16pe {
Força: 30
Velocidade: 6
Defesa: 8
Resistência: 10
Tamanho: Médio.
Adicionais: Camuflagem 1 [Visual, 2pe], Rádio - 1pe
}//Fim de Fantasticar
• Quartel General - Baxter Building II - 19pe {
Tamanho: Grande.
Resistência: 10
Adicionais: Alojamento, Biblioteca, Comunicações, Enfermaria, Ginásio, Hangar, Laboratório, Oficina, Rede de Computadores, Sistema Anti-Incêndio, Sistema de Defesa, Sistema de Força, Sistema de Segurança.
Poderes: Supermovimento 1 [Zona Negativa. Extra: Portal]
}//Fim de Baxter Building II
• Veículo - Fantasticar -16pe {
Força: 30
Velocidade: 6
Defesa: 8
Resistência: 10
Tamanho: Médio.
Adicionais: Camuflagem 1 [Visual, 2pe], Rádio - 1pe
}//Fim de Fantasticar
• Quartel General - Baxter Building II - 19pe {
Tamanho: Grande.
Resistência: 10
Adicionais: Alojamento, Biblioteca, Comunicações, Enfermaria, Ginásio, Hangar, Laboratório, Oficina, Rede de Computadores, Sistema Anti-Incêndio, Sistema de Defesa, Sistema de Força, Sistema de Segurança.
Poderes: Supermovimento 1 [Zona Negativa. Extra: Portal]
}//Fim de Baxter Building II
COMBATE: Ataque Base +5, Corpo-a-corpo +10, À Distância +5, Agarrar +25 [Danos: Desarmado +0, Golpe Esticado +8]; Defesa 16 (12 desprevenido); Iniciativa +10; Recuo -7 (-12 contra Ataques Físicos).
SALVAMENTOS: Resistência +14 (+10 Impenetrável contra Ataques Físicos), Fortitude +5 (+6), Reflexo +4 (+5), Vontade +6 (+8/+13 vs Efeitos Mentais).
DESVANTAGENS: Vulnerável - Ataques de Frio [Incomum, moderado; -2].
Habilidades 26 + Perícias 34 (136 graduações) + Feitos 32 + Poderes 55 + Combate 18 + Salvamentos 15 – Desvantagens 02 = 176pp
Notas: Para a ficha do Mister Fantástico, juntei coisas do NP 10 e NP 12, então, foda-se controle de pontos :yaoming:
* Resistir Dano - Mechas & Mangás
Reduza o bônus de Esquiva para aumentar o bônus de Resistência.
Créditos: Taliesin
Nenhum comentário:
Postar um comentário