HABILIDADES: FOR: 14 (+2) DES: 16 (+3) CON: 14 (+2) INT: 12 (+1) SAB: 14 (+2) CAR: 12 (+1)
PERÍCIAS: Acrobacia +8 (+11), Computadores +4 (+5), Concentração +8 (+10), Conhecimento [Estudos Jedi] +4 (+5), Escalar +4 (+6), Intuir Intuição +4 (+6), Notar +8 (+10).
PERÍCIAS: Acrobacia +8 (+11), Computadores +4 (+5), Concentração +8 (+10), Conhecimento [Estudos Jedi] +4 (+5), Escalar +4 (+6), Intuir Intuição +4 (+6), Notar +8 (+10).
FEITOS: Luta Cega, Rolamento Defensivo 2, Transe.
PODERES:
• Sabre de Luz 3 [Dispositivo 3. Fácil de Perder. 15pp em características] - 9pp {
• Corrosão 4 [Feitos: Pujante] - 13pp
• PA: Deflexão 6 [Ataques de Energia. Extra: Ação (Movimento)] - 1pp
• PA: Deflexão 6 [Ataques de Energia. Extra: Reflexão] - 1pp
}//Fim de Sabre de Luz
• A Força 6 [Repertório 6] - 12pp + 4 PAs = 16pp
• Base: Telecinese 6 - 12pp
• PA: Fortalecer 6 [Qualquer Habilidade Física. Extra: Dissipação Total. Falha: Pessoal] - 1pp
• PA: Ilusão 6 [Dois sentidos. Extra: Ataque Seletivo. Falha: Alucinações] - 1pp
• PA: Controle Mental 5 [Feitos: Sutil. Extra: Consciência. Falha: Duração (Instantânea)] - 1pp
• PA: Derrubar 6 [Extra: Recuo] - 1pp
}//Fim de Repertório
• Supersentidos 4 [Detectar Força 3 (Mental, Distante, Avaliação); Percepção da Força (Mental)] - 4pp
• Corrosão 4 [Feitos: Pujante] - 13pp
• PA: Deflexão 6 [Ataques de Energia. Extra: Ação (Movimento)] - 1pp
• PA: Deflexão 6 [Ataques de Energia. Extra: Reflexão] - 1pp
}//Fim de Sabre de Luz
• A Força 6 [Repertório 6] - 12pp + 4 PAs = 16pp
• Base: Telecinese 6 - 12pp
• PA: Fortalecer 6 [Qualquer Habilidade Física. Extra: Dissipação Total. Falha: Pessoal] - 1pp
• PA: Ilusão 6 [Dois sentidos. Extra: Ataque Seletivo. Falha: Alucinações] - 1pp
• PA: Controle Mental 5 [Feitos: Sutil. Extra: Consciência. Falha: Duração (Instantânea)] - 1pp
• PA: Derrubar 6 [Extra: Recuo] - 1pp
}//Fim de Repertório
• Supersentidos 4 [Detectar Força 3 (Mental, Distante, Avaliação); Percepção da Força (Mental)] - 4pp
EQUIPAMENTO (0pe): -x-
COMBATE: Ataque Base +3, Agarrar +5 [Danos: +6 sabre de luz, Desarmado +2]; Defesa 16 (13 desprevenido); Iniciativa +3; Recuo -1.
SALVAMENTOS: Resistência +4 (+2 desprevenido), Fortitude +2 (+4), Reflexo +2 (+5), Vontade +2 (+4).
DESVANTAGENS: -x-
Habilidades 22 + Perícias 10 (40 graduações) + Feitos 05 + Poderes 29 + Combate 18 + Salvamentos 06 – Desvantagens 00 = 90pp
Notas: Mais um modelo do que qualquer coisa. Moral é construir o personagem a partir daqui. Uma coisa que me foi muito estranha foi a falha de Duração. Provavelmente, o personagem dará o comando e vai durar uma rodada ou, no máximo, o 1 minuto inicial do poder.
A conta deu errada também, sobrando um ponto. Coloquei esse adicional em Rolamento Defensivo.
Traduzida de: http://www.atomicthinktank.com/viewtopic.php?p=370514#p370514
Créditos: Taliesin
A conta deu errada também, sobrando um ponto. Coloquei esse adicional em Rolamento Defensivo.
Traduzida de: http://www.atomicthinktank.com/viewtopic.php?p=370514#p370514
Créditos: Taliesin
Nenhum comentário:
Postar um comentário