GON FREECCS (HunterXHunter)
GON FREECCS - NP 10 (155pp)
HABILIDADES: FOR: 16 (+3) DES: 18 (+4) CON: 20 (+5) INT: 10 (+0) SAB: 16 (+3) CAR: 16 (+3)
PERÍCIAS: Acrobacia +8 (+12), Escalar +8 (+11), Furtividade +12 (+16), Lidar com Animais +12 (+15), Nadar +8 (+11), Notar +12 (+15), Sobrevivência +12 (+15).
FEITOS: Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Blefe Acrobático, Duro de Matar, Empatia com Animais, Equipamento, Especialização em Ataque [Vara de Pesca], Esquiva Fabulosa (Audição), Foco em Esquiva 2, Iniciativa Aprimorada, Truque Aprimorado, Última Resistência*.
PODERES:
• Repertório de Nen 10 [Feitos: Sutil] -
• Base: Ren - Força Aumentada 10 - 10pp
• Base: Ren - Força Aumentada 10 - 10pp
• PAD: Fortalecer 5 [Qualquer Traço Físico. Desvantagem: Dissipar Rápido 2] - 2pp
• PAD: Ken - Campo de Força 5 - 2pp
• PAD: Jajaken: Guu - Golpe 9 [Feitos: Pujante. Extra: Contra-Ataque Avassalador**, Ligado (Manobra Derrubar, +1). Falha: Ação (Completa)] - 2pp
• Gyo - Supersentidos 5 [Detectar Nen 5 (Visual; Aguçado, Distante, Exato)] - 5pp
}//Fim de Repertório Nen
• Supersentidos 2 [Faro 2 (Rastrear)] - 2pp
• Superforça 2 [+10 em Força de Carga] - 4pp
• Licença Hunter – Dispositivo 1 [Fácil de Perder. Feitos: Restrito 2] - 5pp {
• Feitos Aumentados 5 [Benefício 5 (Autorização de Segurança, Imunidade Diplomática, Laços à Organização Hunter, Status - Hunter, Passaporte e Visto)] – 5pp
}// Fim de Dispositivo Licença Hunter
EQUIPAMENTO (5pe):
• Vara de Pescar (usado como Chicote) - 5p4
COMBATE: Ataque Base +8, Corpo-a-corpo +8, À Distância +8, +10 c/ Vara de Pescar, Agarrar +13 [Danos: +12 com Jajaken: Guu; Desarmado +3]; Defesa 20 (14 desprevenido); Iniciativa +8; Recuo -5.
SALVAMENTOS: Resistência +10, Fortitude +4 (+9), Reflexo +4 (+8), Vontade +4 (+7).
DESVANTAGENS: -x-
Habilidades 36 + Perícias 20 (80 graduações) + Feitos 13 + Poderes 42 + Combate 32 + Salvamentos 12 – Desvantagens 00 = 155pp
Notas:
*Última Resistência - Mechas & Mangás - Use esforço extra para ignorar todos as penalidades de dano por uma rodada.
** Extra: Contra-Ataque Avassalador - Mechas & Mangás
Seu poder tem potência para avassalar poderes que você contra-ataca com ele. Quando você é bem-sucedido ao contra-atacar um poder (veja Contra-Atacando Poderes, página 70 de Mutantes & Malfeitores), seu próprio poder sobrepuja o outro, e o excesso de energia lança-se contra o atacante. Para cada dois pontos pelos quais seu teste de poder excedeu o de seu atacante, uma graduação do poder que você usou para contra-atacar afeta seu atacante, até um limite igual às suas graduações totais do poder de contra-ataque. O contra-ataque avassalador é tratado como um ataque bem-sucedido normal. Ou seja, o atacante contra-atacado pode fazer jogadas de salvamento, usar poderes de reação, etc. contra o contra-ataque avassalador. Este extra não se aplica ao poder Nulificar.
Traduzida de: http://www.atomicthinktank.com/viewtopic.php?p=203908#p203908Seu poder tem potência para avassalar poderes que você contra-ataca com ele. Quando você é bem-sucedido ao contra-atacar um poder (veja Contra-Atacando Poderes, página 70 de Mutantes & Malfeitores), seu próprio poder sobrepuja o outro, e o excesso de energia lança-se contra o atacante. Para cada dois pontos pelos quais seu teste de poder excedeu o de seu atacante, uma graduação do poder que você usou para contra-atacar afeta seu atacante, até um limite igual às suas graduações totais do poder de contra-ataque. O contra-ataque avassalador é tratado como um ataque bem-sucedido normal. Ou seja, o atacante contra-atacado pode fazer jogadas de salvamento, usar poderes de reação, etc. contra o contra-ataque avassalador. Este extra não se aplica ao poder Nulificar.
Créditos: Taliesin
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