HISOKA
HISOKA - NP 12 (180pp)
HABILIDADES: FOR: 14 (+2) DES: 22 (+6) CON: 16 (+3) INT: 16 (+3) SAB: 16 (+3) CAR: 12 (+1)
PERÍCIAS: Acrobacia +12 (+18), Arte da Fuga +4 (+10), Blefar +16 (+17), Furtividade +8 (+11), Intuir Intuição +8 (+11), Notar +8 (+11), Obter Informações +8 (+9), Prestidigitação +12 (+18), Procurar +8 (+13), Sobrevivência +4 (+7).
FEITOS: Ação em Movimento, Alvo Esquivo, Ambidestria, Avaliação, Ataque Furtivo, Blefe Acrobático, Crítico Aprimorado (Desarmado), Equipamento, Especialização em Ataque (Cartas de Arremesso), Evasão, Iniciativa Aprimorada 2, Foco em Esquiva 5, Maestria em Arremesso, Maestria em Perícia [Acrobacia, Blefar, Intuir Intenção, Prestidigitação], Tiro Preciso, Saque Rápido, Zombar.
PODERES:
• Nen 7 [Recipiente 7. 35pp em características] - 35pp {
• Ren 8 [Fortalecer 8, Tipo 2: Qualquer características física. Falha: Pessoal] - 8pp + 2 PA = 10pp
• PA: Shu 8 [Fortalecer 8, Tipo 2: Qualquer característica física. Extra: Afeta Objetos Apenas (+0). Falha: Apenas Outros (-1)] - 1pp
• PA: Ken 6 [Campo de Força 6. Feitos: Seletivo, Sutil] - 1pp
• Feitos Aumentados 1 [Arremessar Aprimorado] - 1pp
• Bungee Gum 12 [Armadilha 12. Feitos: Coleira, Reversível, Sutil. Falha: Enredar] - 15pp
• Gyo 5 [Supersentidos 5 (Detectar Nen 5 [Visual; Aguçado, Distante, Exato])] - 5pp
• Dokkiri Texture 2 [Transformar 2, uma superfície em outra. Falha: Alcance (Toque)] - 4pp
}//Fim de Nen
• Licença Hunter 1 [Dispositivo 1. Fácil de Perder. 5pp em características. Feitos: Restrito 2] - 3pp + 2 Feitos = 5pp {
• Feitos Aumentados 5 [Benefício (Autorização de Segurança, Imunidade Diplomática, Laços a Organização Hunter, Status - Hunter, Passaporte e Vista) 5] - 5pp
}//Fim de Licença Hunter
• Ren 8 [Fortalecer 8, Tipo 2: Qualquer características física. Falha: Pessoal] - 8pp + 2 PA = 10pp
• PA: Shu 8 [Fortalecer 8, Tipo 2: Qualquer característica física. Extra: Afeta Objetos Apenas (+0). Falha: Apenas Outros (-1)] - 1pp
• PA: Ken 6 [Campo de Força 6. Feitos: Seletivo, Sutil] - 1pp
• Feitos Aumentados 1 [Arremessar Aprimorado] - 1pp
• Bungee Gum 12 [Armadilha 12. Feitos: Coleira, Reversível, Sutil. Falha: Enredar] - 15pp
• Gyo 5 [Supersentidos 5 (Detectar Nen 5 [Visual; Aguçado, Distante, Exato])] - 5pp
• Dokkiri Texture 2 [Transformar 2, uma superfície em outra. Falha: Alcance (Toque)] - 4pp
}//Fim de Nen
• Licença Hunter 1 [Dispositivo 1. Fácil de Perder. 5pp em características. Feitos: Restrito 2] - 3pp + 2 Feitos = 5pp {
• Feitos Aumentados 5 [Benefício (Autorização de Segurança, Imunidade Diplomática, Laços a Organização Hunter, Status - Hunter, Passaporte e Vista) 5] - 5pp
}//Fim de Licença Hunter
EQUIPAMENTO (5pe):
• Celular (1pe)
• Cartas de Arremesso [Dano 1. Feitos: Arremessado, Crítico Aprimorado, Pujante] - (4pe)
• Cartas de Arremesso [Dano 1. Feitos: Arremessado, Crítico Aprimorado, Pujante] - (4pe)
COMBATE: Ataque Base +12, Corpo-a-corpo +12, À Distância +12, +14 com Cartas de Arremesso, Agarrar +14 [Danos: Desarmado +2 crit 19-20, Cartas de Arremesso +4 19-20 crit]; Defesa 25 (15 desprevenido); Iniciativa +14; Recuo -4.
SALVAMENTOS: Resistência +3 (+9 com Campo de Força), Fortitude +3 (+6), Reflexo +8 (+14), Vontade +5 (+8).
DESVANTAGENS: -x-
Habilidades 36 + Perícias 22 (88 graduações) + Feitos 22 + Poderes 40 + Combate 44 + Salvamentos 16 – Desvantagens 00 = 180pp
Notas: Nenhuma nota.
Créditos: Taliesin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário