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sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Killua Zoldyck (HunterXHunter) - NP 11 (180pp) - Tradução


     Vejo tantas mesas de HunterXHunter que resolvi trazer uma ficha em M&M dos personagens. Talvez inspire a galera sair de Sistemas Próprios e experimentar esse sistema que considero pacas.

Killua Zoldyck (HunterXHunter)

Killua Zoldyck - NP 11 (180pp)

HABILIDADES: FOR: 16 (+3) DES: 20 (+5) CON: 16 (+3) INT: 18 (+4) SAB: 10 (+0) CAR: 10 (+0)

PERÍCIAS: Acrobacia +8 (+13), Blefar +8, Conhecimento [Manha] +4 (+8), Furtividade +8 (+13), Intuir Intuição +4, Notar +8, Procurar +8 (+12).


FEITOS: Ação em Movimento, Ambidestria, Ataque Dominó, Ataque Furtivo, Avaliação, Blefe Acrobático, Esconder a Plena Vista, Evasão, Foco em Ataque (Corpo-a-corpo) 5, Foco em Esquiva 5, Iniciativa Aprimorada, Plano Genial.

PODERES:
Técnica do Passo Sombrio - Camuflagem 6 [Visual, Audição. Feito: Curta Distância. Falha: Limitado 4 (Deslocamento de Imagem apenas, Visual; -1)] – 9pp
Recipiente 10 – Nen – 50pp {
       • Ren [Fortalecer 7. Feito: Sutil Falha: Pessoal] – 8pp + 2 Poderes Alternativo = 10pp
             • PA: Shu [Fortalecer 7. Feitos: Sutil.Extra: Afeta Objetos (+0, Apenas objetos); Falha: Afeta Outros apenas outros (-1) – 1pp;
             • PA: Ken [Campo de Força 3. Feito: Seletivo, Sutil. Extra: Impenetrável] – 1pp;
       • Izutsushi [Golpe 6. Feitos: Sutil. Extra: Condutor*] – 13pp + 1 Poder Alternativo = 14pp
          PA: Narukami [Raio 6. Feito: Sutil] – 1pp
       Kanmaru [Supervelocidade 4 (Velocidade 4 – 300m; Feitos: Evasão 2)] – 21pp
            Base do Repertório – Shippu Jinrai [Feitos Aumentados 4 (Foco em Esquiva 4) & Reflexo Aumentado 4]
       Gyo [Supersentidos 5 (Detectar Nen [Visual; Aguçado, Distante, Exato])] - 5pp
}// Fim de Recipiente Nen
Licença Hunter – Dispositivo 1 [Fácil de Perder. Feitos: Restrito 2] - 5pp {
          Feitos Aumentados 5 [Benefício 5 (Autorização de Segurança, Imunidade Diplomática, Laços à Organização Hunter, Passaporte e Visto)] – 5pp
}// Fim de Dispositivo Licença Hunter
Imunidade 1 [Venenos] – 1pp
Unhas de Garras [Golpe 1. Feitos: Crítico Aprimorado, Pujante] – 3pp
Superforça 4 [+ 20 de Força para Carga] - 8pp

EQUIPAMENTO (0pe): -x-

COMBATE: Ataque Base +7, Corpo-a-corpo +12, À Distância +7, Agarrar +0 [Danos: +4 com Unhas de Garras, crítico 19-20; +6 Izutsushi; +6 Narukami; +3 Desarmado. +2 de Ataque Furtivo]; Defesa 26(+12 de bônus, 14 desprevenido); Iniciativa +25; Recuo -3.

SALVAMENTOS: Resistência +3 (+6 c/ Campo de Força, +3 Impenetrável), Fortitude +5 (+8), Reflexo +7 (+12/+16), Vontade +2.

DESVANTAGENS: -x-

Habilidades 30 + Perícias 12 (48 graduações) + Feitos 20 + Poderes 76 + Combate 28 + Salvamentos 14 – Desvantagens 00 = 180pp

Notas: Não concordei com os Salvamentos. Killua sofreu com questão de outros controlarem a mente dele “masomenos”, mas ter tão pouca Vontade... Não concordo. Mas de restante, muito bacana.

* Extra Condutor – Mechas & Mangás:
Você pode atribuir este extra a qualquer poder com alcance de Toque, designando um meio através do qual o poder pode ser transmitido. O meio pode ser um tipo geral de item, uma substância ou uma condição ambiental, como um golpe elétrico que pode viajar através de condutores elétricos ou um herói que pode sugar a força de vontade de uma vítima através de qualquer tipo de espada. Além do modo normal de utilização, um poder com um efeito condutor pode viajar em qualquer direção através de qualquer obstáculo até um alcance de (graduação do poder x 1,5) metros, mesmo que o alvo esteja atrás de cobertura, desde que o meio selecionado toque tanto você quanto o alvo e você possa perceber o alvo com um sentido aguçado ou exato. Se o meio é uma arma, um ataque bem-sucedido com a arma pode ser usado para descarregar o poder, e uma arma de ataque à distância pode carregar o poder até a distância normal do extra. Armas com um alcance mais longo ainda podem atingir além desse alcance, mas perdem a carga. Se o ataque com arma faz parte de outro poder (como Golpe), use o feito Ligado. Note que alguns efeitos deste feito podem ser usados como uma façanha com um ponto heroico, sujeito à aprovação do mestre.

Créditos: Taliesin

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