Vejo tantas mesas de HunterXHunter que resolvi trazer uma ficha em M&M dos personagens. Talvez inspire a galera sair de Sistemas Próprios e experimentar esse sistema que considero pacas.
Killua Zoldyck (HunterXHunter)
Killua Zoldyck - NP 11 (180pp)
PERÍCIAS: Acrobacia +8 (+13), Blefar +8, Conhecimento [Manha] +4 (+8), Furtividade +8 (+13), Intuir Intuição +4, Notar +8, Procurar +8 (+12).
FEITOS:
Ação
em Movimento, Ambidestria, Ataque Dominó, Ataque Furtivo, Avaliação,
Blefe Acrobático, Esconder a Plena Vista, Evasão, Foco em Ataque
(Corpo-a-corpo) 5, Foco em Esquiva 5, Iniciativa Aprimorada, Plano
Genial.
PODERES:
• Técnica
do Passo Sombrio - Camuflagem 6
[Visual,
Audição. Feito:
Curta Distância.
Falha:
Limitado 4 (Deslocamento de Imagem apenas, Visual; -1)]
– 9pp
• Recipiente
10 – Nen
– 50pp {
•
Ren [Fortalecer
7. Feito:
Sutil Falha:
Pessoal] – 8pp +
2 Poderes Alternativo = 10pp
•
PA: Shu
[Fortalecer 7. Feitos:
Sutil.Extra:
Afeta Objetos (+0, Apenas objetos);
Falha:
Afeta Outros apenas outros (-1) –
1pp;
•
PA: Ken [Campo
de Força 3. Feito:
Seletivo, Sutil. Extra:
Impenetrável] –
1pp;
•
Izutsushi [Golpe
6. Feitos:
Sutil. Extra:
Condutor*] – 13pp
+ 1 Poder Alternativo = 14pp
•
PA:
Narukami [Raio
6. Feito:
Sutil] – 1pp
•
Kanmaru [Supervelocidade
4 (Velocidade
4 – 300m; Feitos:
Evasão 2)] –
21pp
•
Base do Repertório – Shippu Jinrai
[Feitos
Aumentados 4 (Foco em Esquiva 4) & Reflexo Aumentado 4]
•
Gyo [Supersentidos 5
(Detectar
Nen [Visual; Aguçado, Distante, Exato])]
- 5pp
}//
Fim de Recipiente Nen
• Licença
Hunter – Dispositivo 1
[Fácil
de Perder. Feitos:
Restrito 2] - 5pp {
•
Feitos Aumentados 5
[Benefício
5 (Autorização de Segurança, Imunidade Diplomática, Laços à
Organização Hunter, Passaporte e Visto)]
– 5pp
}//
Fim de Dispositivo Licença
Hunter
• Imunidade
1 [Venenos]
– 1pp
• Unhas
de Garras [Golpe 1.
Feitos:
Crítico Aprimorado, Pujante]
– 3pp
• Superforça
4 [+
20 de Força para Carga]
- 8pp
EQUIPAMENTO
(0pe):
-x-
COMBATE:
Ataque Base +7, Corpo-a-corpo +12, À Distância +7, Agarrar +0
[Danos: +4 com Unhas de Garras, crítico 19-20; +6 Izutsushi;
+6 Narukami; +3 Desarmado. +2 de Ataque Furtivo]; Defesa
26(+12 de bônus, 14 desprevenido); Iniciativa +25; Recuo -3.
SALVAMENTOS:
Resistência +3 (+6 c/ Campo de Força, +3 Impenetrável), Fortitude
+5 (+8), Reflexo +7 (+12/+16), Vontade +2.
DESVANTAGENS:
-x-
Habilidades 30 + Perícias 12 (48 graduações) + Feitos 20 + Poderes 76 + Combate 28 + Salvamentos 14 – Desvantagens 00 = 180pp
Notas:
Não concordei com os Salvamentos. Killua sofreu com questão de
outros controlarem a mente dele “masomenos”, mas ter tão pouca
Vontade... Não concordo. Mas de restante, muito bacana.
*
Extra Condutor – Mechas & Mangás:
Você
pode atribuir este extra a qualquer poder com alcance de Toque,
designando um meio através do qual o poder pode ser transmitido. O
meio pode ser um tipo geral de item, uma substância ou uma condição
ambiental, como um golpe elétrico que pode viajar através de
condutores elétricos ou um herói que pode sugar a força de vontade
de uma vítima através de qualquer tipo de espada. Além do modo
normal de utilização, um poder com um efeito condutor pode viajar
em qualquer direção através de qualquer obstáculo até um alcance
de (graduação do poder x 1,5) metros, mesmo que o alvo esteja atrás
de cobertura, desde que o meio selecionado toque tanto você quanto o
alvo e você possa perceber o alvo com um sentido aguçado ou exato.
Se o meio é uma arma, um ataque bem-sucedido com a arma pode ser
usado para descarregar o poder, e uma arma de ataque à distância
pode carregar o poder até a distância normal do extra. Armas com um
alcance mais longo ainda podem atingir além desse alcance, mas
perdem a carga. Se o ataque com arma faz parte de outro poder (como
Golpe), use o feito Ligado. Note que alguns efeitos deste feito podem
ser usados como uma façanha com um ponto heroico, sujeito à
aprovação do mestre.
Traduzida
de: http://www.atomicthinktank.com/viewtopic.php?p=203273&sid=c6e4b3cdc4627b6721bf28ed53c91df1#p203273
Créditos:
Taliesin
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