MIKASA ACKERMAN
HABILIDADES (44 pts):
- FORÇA 3, VIGOR 4, AGILIDADE 6
- DESTREZA 0, LUTA 6,
- INTELECTO 0, CONSCIÊNCIA 3, PRESENÇA 0
PERÍCIAS (26 pts/52 grads):
Acrobacia +8 (+14), Atletismo +8 (+11), Combate Corpo-a-corpo (Lâminas) +4 (+10), Expertise (Soldado) +4, Furtividade +6 (+12), Intimidação +10, Intuição +4 (+7), Percepção +8 (+11)
VANTAGENS (15 pts):
Ação em Movimento, Ambiente Favorito (balançando-se), Armação, Ataque Acurado, Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Ataque Preciso 2 (Corpo-a-corpo Camuflagem/Cobertura), Derrubar Aprimorado, Esquiva Fabulosa, Evasão, Finta Ágil, Iniciativa Aprimorada, Saque Rápido, Trabalho em Equipe.
Ação em Movimento, Ambiente Favorito (balançando-se), Armação, Ataque Acurado, Ataque Defensivo, Ataque Dominó, Ataque Preciso 2 (Corpo-a-corpo Camuflagem/Cobertura), Derrubar Aprimorado, Esquiva Fabulosa, Evasão, Finta Ágil, Iniciativa Aprimorada, Saque Rápido, Trabalho em Equipe.
PODERES (14 pts):
- Dispositivo de Manobra Tridimensional: 17 pts em efeitos. Falha: Removível -1 (-3 pts)); 14 pts
- Cabos de Agarrar: Movimento 3 (Balançar-se, Escalar Parede 2, Queda Suave); 8 pts
- Catapulta Humana: Velocidade 4 (Falha: Limitado - Apenas balançando-se); 2 pts
- Lâminas Acopladas: Dano 3 (Baseado em Força. Extra: Crítico Aprimorado 4); 7 pts
OFENSIVA:
- Iniciativa +10
- Corpo-a-corpo +6
- Desarmado +6, dano contusão 3 - crit 20
- CD 18 vs Resistência
- Lâminas Acopladas +10, dano cortante 6 - crit 16-20
- CD 21 vs Resistência
- À Distância +0
DEFESAS (21 pts):
- Esquiva +6 (+12), Aparar +6 (+12)
- Resistência +4
- Fortitude +4 (+8), Vontade +5 (+8).
Habilidades 44 + Vantagens 15 + Perícias 26 (52 grads.) + Poderes 14 + Defesas 21 = 120 pts
Créditos: Kreuzeritter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário