STAIN (Chizome Akaguro)
STAIN - NP 11 (165pp)
HABILIDADES (56 pts):
- FORÇA 2, VIGOR 6, AGILIDADE 8
- DESTREZA 0, LUTA 8
- INTELECTO 0, CONSCIÊNCIA 2, PRESENÇA 2
PERÍCIAS (38 pts/76 grads.):
Acrobacia +6 (+14), Combate À Distância (Lâminas Arremessadas) +14, Combate Corpo-a-corpo (Lâmina) +8 (+16), Expertise (Manha) +6, Furtividade +10 (+18), Intimidação +10 (+12), Intuição +8 (+10), Investigação +4 (+6), Percepção +10 (+12).
VANTAGENS (20 pts):
Ação em Movimento, Ataque Dominó 2, Ataque Preciso 2 (corpo-a-corpo: camuflagem/cobertura), Assustar, Avaliação, Bem Informado, Crítico Aprimorado 3 (Lâminas), Equipamento 3, Esconder-se À Plena Vista, Esquiva Fabulosa, Evasão, Finta Ágil, Iniciativa Aprimorada, Sem Medo.
Ação em Movimento, Ataque Dominó 2, Ataque Preciso 2 (corpo-a-corpo: camuflagem/cobertura), Assustar, Avaliação, Bem Informado, Crítico Aprimorado 3 (Lâminas), Equipamento 3, Esconder-se À Plena Vista, Esquiva Fabulosa, Evasão, Finta Ágil, Iniciativa Aprimorada, Sem Medo.
PODERES (25 pts):
- Bloodcurdle: Aflição 8 (1º grau: Tonto & Vulnerável; 2º grau: Atordoado & Indefeso; Resistido e Superado por Vontade. Extras: Alcance [Percepção, +2], Condição Extra +1, Cumulativo +1, Sutil. Falhas: Grau limitado -1, Limitado -1 [Deve provar o sangue do alvo]); 25 pts
EQUIPAMENTO (15pe):
- Arsenal - Arranjo de 11 pts; Total de 12 pts
- Lâminas de Arremesso: Dano baseado em Força 4 (Extras: Alcance [À Distância, 6 pontos], Crítico Aprimorado; 11 pontos
- Golpe com Lâminas: Dano baseado em Força 4 (Extras: Crítico Aprimorado; 5 pts); 1 pt
- Armadura Corporal: Proteção 2; 2 pts
OFENSIVA:
- Iniciativa +12.
- Corpo-a-corpo +8
- Desarmado +2, dano contusão 2 - crit 20
- CD 17 vs Resistência
- Golpe com Lâminas +16, dano cortante 6 - crit 16-20
- CD 21 vs Resistência
- À Distância +0
- Arremesso de Lâminas +10, dano perfurante 6 - crit 16-20
- CD 21 vs Resistência
- Percepção
- Bloodcurdle - Aflição 8 (Tonto & Vulnerável; Atordoado & Indefeso);
- CD 18 vs Resistência
DEFESAS: Esquiva +6 (+14), Aparar +6 (+14), Resistência 8, Fortitude +4 (+10), Vontade +10 (+12).
Habilidades 56 + Perícias 38 (76 graduações) + Vantagens 20 + Poderes 25 + Defesas 26 = 165 pts
COMPLICAÇÕES:
- Massacre sem Convicção: Stain normalmente se recusa a trabalhar com vilões, mas, se ele acreditar que eles possuem uma causa nobre, ele concordará com uma aliança temporária..
- Heroísmo: Se um herói alcança seus ideais altos de heroísmo, não só ele poupará suas vidas como pode vir ajudá-los.
- Não é Lugar de criança: Stain dará chance de heróis mais jovens de fugir quando os encontra. Se o atacarem entretanto, ele revidará.
- Você Falhou: O desprezo de Stain por heróis "falsos" faz com que ele aponte seus erros, como o atacar em vez de salvar sua vítima.
- Reviver o Heroísmo: Stain é um fanático com a missão de livrar o mundo dos heróis "falsos" e forçar o restante a viver aos seus padrões altos de heroísmo.
Notas: HERO KILLER STAIN. Não tem muitas surpresas nessa ficha. Peguei e adicionei um Poder Alternativo nos Equipamentos para ter lâminas de arremesso e lâminas de corpo-a-corpo separadas.
Gosto que essas fichas do Kreuzritter são bem "amarradinhas": salvamentos nos valores do NP e etc. Por tal, arrumei o valor de acerto das lâminas, mas não havia muito de aumentar demais
Gosto que essas fichas do Kreuzritter são bem "amarradinhas": salvamentos nos valores do NP e etc. Por tal, arrumei o valor de acerto das lâminas, mas não havia muito de aumentar demais
Créditos: Kreuzritter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário