TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Darius (League of Legends) - NP 10

A Mão de Noxus

Nível de Poder 10 (147 pontos)


HABILIDADES (52 pontos):
  • Força 2/4, Vigor 4/6, Agilidade 1
  • Destreza 2, Luta 8
  • Intelecto 3, Prontidão 3, Presença 3

DEFESAS (20 pontos):
  • Esquiva +8/+7 (+8), Aparar +9/+8 (+8)
  • Resistência +12
  • Fortitude +6 (+12), Vontade +5 (+8)

PERÍCIAS (22 pontos/44 graduações):

Atletismo 7 (+11), Combate À Distância: Arremesso 6 (+8), Enganação 2 (+5), Especialidade: Líder Militar 9 (+12), Intimidação 8 (+11/+12), Intuição 4 (+7), Percepção 4 (+7), Persuasão 4 (+7).


VANTAGENS (10 pontos):

Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Ataque Preciso (Corpo-a-corpo: Cobertura), Crítico Aprimorado (Machado de Guerra/A Mão de Noxus), Destemido, Duro de Matar, Iniciativa Aprimorada, Inspirar, Liderança, Tolerância Maior.


PODERES (43 pontos):
  • Grandão: Crescimento 2 (Extras: Inato. Falhas: Permanente +0); 5 pontos
    • +2 Força, +2 Vigor, +2 Massa, +1 Intimidação
    • -1 Defesas Ativas, -2 Furtividade
  • Armadura e Resiliência: Proteção 6 (Extras: Impenetrável +1); 12 pontos
  • A Mão de Noxus (Machado de Guerra): Arranjo de 22 pontos base; 26 pontos total
    • Arremesso de Machado: Dano baseado em Força 4 (Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância]); 12 pontos
    • Dizimar: Dano baseado em Força 4 (Extras: Área Explosão +1 [8 graduações], Efeito Secundário +2*); 20 pontos
    • Ataque Mutilador: Dano baseado em Força 6 (Extras: Efeito Secundário +2*) ligado a Aflição 12 (Resistido e Superado por Fortitude; Impedido. Falhas: Grau Limitado -2); 22 pontos
    • Apreender: Mover Objetos 4/10 (Extras: Alcance, Dano +1. Falhas: Alcance Reduzido -1 [Perto], Limitado a Resistência -1 [6 graduações amais]); 15 pontos
    • Guilhotina: Dano baseado em Força 10 (Extras: Crítico Aprimorado 2, Efeito Secundário +2 [Apenas 6 graduações], Penetrante 9. Falhas: Impreciso, Inconstante -1 [5 usos]); 22 pontos

OFENSIVA:
  • Iniciativa +5
  • Corpo-a-corpo +8
    • Desarmado +8, dano contuso 4, crit 20 (CD 19 vs Resistência)
    • Agarrar +8, crit 20 (CD 14 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletisma)
    • Ataque Mutilador +8, dano cortante 10 e aflição 12 (Impedido), crit 18-20 (CD 25 vs Resistência e CD 22 vs Aflição)
    • Apreender +8, Mover Objetos 8 e Dano 4, crit 19-20 (CD 18 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo e CD 19 vs Resistência)
    • Guilhotina de Noxus +6, dano cortante 14, crit 17-20 (CD 29 vs Resistência)
  • À Distância +2
    • Arremesso +8, dano 4, crit 20 (CD 19 vs Resistência)
  • Áreas
    • Dizimar: Dano cortante 8 em Área Explosão de 8 metros de raio (CD 18 vs Esquiva para metade do efeito; CD 23/19 vs Resistência, CD 21 vs Resistência com Efeito Secundário)

Habilidades 52 + Defesas 20 + Perícias 22 (44 graduações) + Vantagens 10 + Poderes 43 = 147 pontos

COMPLICAÇÕES
  • Honra
  • Inimigo (Demacia): E especialmente Garen.
  • Motivação (Patriotismo): Luta pelas pessoas e glória de Noxus.
  • Perda de Poder (Machado): Sem seu machado, Darius é incapaz de realizar maioria de suas habilidades.
  • Relacionamento (Draven): Draven é seu irmão e já foram companheiros de batalha.
  • Ódio (Corruptos e Covardes): Darius tem ódio de corruptos que mancham o nome de Noxus e todos "guerreiros" e covardes que só falam e não luta.

Notas: Como outras fichas, por mais que esteja simulando o personagem, não tenho colocado Removível ou Complicações sobre perder a arma e portanto perder o poder. Fica ao critério do mestre como melhor trabalhar isso em sua trama.

* Efeito Secundário +2 e +3 existem de acordo com o Guia de Bugigangas (tradução do efeito aqui). Ele funciona "como um extra de +2, o efeito continua por mais duas rodadas e, como um extra de +3, ele continua até ser contra-atacado ou o alvo estiver Incapacitado", o que é bem forte.

Edit 26/04: Coloquei uma complicação de Perda de Poder em vez de ter adicionado Removível ou Facilmente Removível às habilidades da personagem. Isso porque os personagens de League of Legends são definidos por suas habilidades e geralmente não se tratam do que as armas deles fazem, sim da capacidade deles com as armas.

  • Além disso, eu botei Inconstante na Guilhotina e isso caiu os pontos, fazendo voltar a ser uma ficha só.

Créditos: God's Corpse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário