HEIMERDINGER
Heimerdinger, o Inventor Idolatrado - NP 10 (174 pts)
HABILIDADES (42 pts):
- Força 1/0, Vigor 2, Agilidade 2
- Destreza 4, Luta 0
- Intelecto 8, Prontidão 2, Presença 2
VANTAGENS (06 pts):
Bem Informado, Bem Relacionado, Equipamento 1, Inventor, Maestria em Perícia (Tecnologia), Memória Eidética.
PERÍCIAS (20 pts/40 grads.):
Combate À Distância: O Inventor Idolatrado 2 (+6), Especialidade: Ciências 2 (+10), Especialidade: Mecânica 8 (+16), Investigação 4 (+12), Percepção 6 (+8), Persuasão 6 (+8), Tecnologia 12 (+20).
PODERES (82 pts):
- Encanto de transmogrificação visual: Morfar 1 (Yordle para Humano. Falhas: Removível -1); 4 pts
- Tamanho Yordle: Encolhimento 4 (Extras: Inato); 5 pts
- +4 em Furtividade, +2 em Defesas Ativas, -2 em Intimidação, -4 em Massa
- O Inventor Idolatrado: Arranjo de 26 pts; 27 pts total
- Granada de Tempestade de Elétrons CH-2: Dano 6 (Extras: À Distância +1, Área Estouro 4; 16 pts) ligado à Aflição 6 (Resistido e Superado por Fortitude. Tonto, Atordoado. Extras: À Distância +1, Área Estouro 4. Falhas: Grau Limitado -1; 10 pts); 26 pts
- Micro-Mísseis Hextec: Dano 8 (Extras: À Distância +1, Acurado 2, Multi-ataque +1; 26 pts); 1 pt
- Torre Evolutiva H-28G: Invocar 4 (Extras: Múltiplos Capangas +4 [+4 Torretas]); 24 pts
- Melhoria!!: Arranjo de 20 pts; 22 pts total
- Torre Apex H-28G: Invocar Múltiplos Capangas 2 Aumentado 2 (8 pts), Extra Heroico Aumentado para Torre Evolutiva H-28G 6 (12 pts); 20 pt
- Granada Elétrica CH-3X:Granada de Tempestade de Elétrons CH-2 Aumentado 4 (16 pts); 1 pt
- Nova Configuração: Dano 10 (Extras: À Distância +1, Área Estouro 4; 24 pts) ligado à Aflição 10 (Resistido e Superado por Fortitude. Tonto, Atordoado. Extras: À Distância +1, Área Estouro 4. Falhas: Grau Limitado -1; 14 pts); 38 pts
- Tempestade de Micro-mísseis Hextec: Micro-mísseis Hextec Aumentados 2; 1 pt
- Nova Configuração: Dano 10 (Extras: À Distância +1, Acurado 2, Multi-ataque +1; 32 pts)
Equipamento (05 pts):
- Ferramentas de Inventor: Característica 1 (Remove Penalidades de Invenções sem ferramentas); 1 pt
- Traje de Inventor: Proteção 2 (Extras: Sutil); 3 pts
DEFESAS (24 pts):
- Esquiva +6 (+8/+10), Aparar +6 (+6/+8)
- Resistência +4
- Fortitude +4 (+6), Vontade +8 (+10)
OFENSIVA:
- Iniciativa +0
- Corpo-a-corpo +0
- Desarmado +0, dano contusão 0 - crit 20 (CD 15 vs RES)
- À Distância +4
- Granada de Tempestade de Elétrons CH-2 +6, Dano 6 e Aflição 6 - crit 20 (CD 21 vs RES e CD 16 vs Fortitude [Tonto, Atordoado])
- Granada Elétrica CH-3X +6, Dano 10 e Aflição 10 - crit 20 (CD 25 vs RES e CD 20 vs Fortitude [Tonto, Atordoado])
- Micro-Mísseis Hextec +10, dano balístico 8 - crit 20 (CD 23 vs RES)
- Tempestade de Micro-mísseis Hextec +10, dano balístico 10 - crit 20 (CD 25 vs RES)
- Especial - Área
- Granada de Tempestade de Elétrons CH-2 em Área Estouro de 9 metros de raio, Dano 4 e Aflição 4 (CD 19 vs RES e CD 14 vs Fortitude [Tonto, Atordoado])
- Granada Elétrica CH-3X em Área Estouro de 9 metros de raio, Dano 4 e Aflição 4 (CD 19 vs RES e CD 14 vs Fortitude [Tonto, Atordoado])
COMPLICAÇÕES:
- Motivação: Compartilhar tecnologia com todo mundo.
- Escondido: Heimerdinger anda por Piltover com sua aparência disfarçada.
- Fama
- Preconceito: Se descoberto como Yordle, pode ter problemas, uma vez que são temidos e caçados.
Notas: Então, a razão que as Torretas saíram tão caras na compra do poder foi porque, aparentemente, o nível de poder dos capangas invocados estão limitados a graduação do efeito. Isso é algo que é quebrado nos próprios livros (nos Power Profiles), mas resolvi ir pelo livro. Do contrário, teria feito bem mais baixo. E aceito muito sugestões.
Não consegui investir muito em Defesas, simplesmente não acho que o personagem tenha valores tão altos nisso na "vida real" do jogo.
Torre Evolutiva H-28G - NP 4
Habilidades (-50 pts):
- FOR 0 VIG --, AGI --
- DES 0, LUT --
- INT --, PRO 0, PRE --
Vantagens (00 pts)
Perícias (06 pts):
Combate À Distância: DIsparos de Torreta 2, Percepção 10.
Poderes (47 pts):
- Torre: Imunidade 30 (Efeitos de Fortitude); 30 pts
- Disparos de Torreta: Dano 6 (Extras: À Distância +1); 12 pts
- Proteção 4; 4 pts
- Sentidos 1 (Visão Normal [Radial]); 1 pts
Defesas (0 pts):
Ofensiva:
- Esquiva --, Aparar --
- Resistência +4
- Fortitude Imune, Vontade --
Pontos de Poder:
- Iniciativa +0
- Corpo-a-corpo --
- À Distância +0
- Disparos de Torreta +2, dano de energia 6 - crit 20 (CD 21 vs RES)
Habilidades -50 + Vantagens 00 + Perícias 06 + Poderes 47 + Defesas 00 = 03 pts
Torre Apex H-28G - NP 6
Habilidades (-50 pts):
- FOR 0 VIG --, AGI --
- DES 0, LUT --
- INT --, PRO 0, PRE --
Vantagens (00 pts)
Perícias (08 pts):
Combate À Distância: DIsparos de Torreta +6, Percepção 10.
Poderes (61 pts):
- Torre: Imunidade 30 (Efeitos de Fortitude); 30 pts
- Disparos de Torreta: Dano 8 (Extras: À Distância +1, Multi-ataque +1); 24 pts
- Proteção 6; 6 pts
- Sentidos 1 (Visão Normal [Radial]); 1 pts
Defesas (00 pts):
Ofensiva:
- Esquiva --, Aparar --
- Resistência +6
- Fortitude Imune, Vontade --
Pontos de Poder:
- Iniciativa +0
- Corpo-a-corpo --
- À Distância +0
- Disparos de Torreta +6, dano de energia 8 - crit 20 (CD 23 vs RES)
Habilidades -50 + Vantagens 00 + Perícias 08 + Poderes 61 + Defesas 00 = 19 pts
Créditos: Gods' Corpse
Nenhum comentário:
Postar um comentário