JINX
Jinx, o Gatilho Desenfreado - NP 10 (131 pts)
HABILIDADES (42 pts):
- Força 1, Vigor 3, Agilidade 4
- Destreza 4, Luta 4
- Intelecto 3, Prontidão -1, Presença 3
VANTAGENS (15 pts):
Ação em Movimento, Armação, Ataque À Distância 4, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado 2 (Gatilho Desenfreado), Destemida, Ferramentas Improvisadas, Iniciativa Aprimorada 2, Inventor.
PERÍCIAS (23 pts/46 grads.):
Acrobacia 4 (+8), Atletismo 4 (+5), Combate À Distância: Gatilho Desenfreado 4 (+12), Enganação 3 (+6), Especialidade: Ciências Mecânicas 7 (+10), Intimidação 2 (+5), Investigação 1 (+4), Percepção 7 (+6), Prestidigitação 4 (+8), Tecnologia 10 (+13).
PODERES (25 pts):
- Rolamento Defensivo: Proteção 3 (Falhas: Peculiaridade [Perde caso vulnerável ou indefeso]); 2 pts
- Anime-se!: Velocidade 1; 1 pt
- O Gatilho Desenfreado: Arranjo de 36 pts. Falhas: Facilmente Removível -2 [-14 pts]; 22 pts total
- Fishbones; 31 pts
- Super Mega Míssil da Morte!: Dano 10 (Extras: À Distância +1, Alcance Ampliado, Área Estouro 8. Falhas: Impreciso), Sentidos 1 (Visão Normal [Estendida]); 29 pts
- EA: Dano 8 (Extras: À Distância +1, Área Estouro 6; 22 pts); 1 pt
- EA: Salto 4;
- Mordidinhas Flamejantes; 1 pt
- Dano 2 (Extras: À Distância +1, Área Estouro +1, Peculiaridade [Área reduzida 1, 1 pt]); 5 pts
- Ligado à +0
- Aflição 8 (Resistido e Superado por Fortitude. Impedido e Tonto, Imóvel e Atordoado. Extras: À Distância +1, Área Estouro +1, Condição Extra +1. Falhas: Grau Limitado -1, Peculiaridade [Área reduzida 1, 1 pt]; 23 pts
- Pow-Pow; 1 pt
- Dano 6 (Extras: Acurado, À Distância +1, Multi-ataque +1); 18 pts
- Zapper; 1 pt
- Dano 6 (Extras: À Distância +1, Acurado); 13 pts
- Ligado à +0
- Aflição 6 (Resistido e Superado por Fortitude. Impedido. Extras: À Distância +1, Acurado. Falhas: Grau Limitado -2); 5 pts
DEFESAS (26 pts):
- Esquiva +6 (+10), Aparar +6 (+10)
- Resistência +6
- Fortitude +5 (+8), Vontade +9 (+8)
OFENSIVA:
- Iniciativa +12
- Corpo-a-corpo +4
- Desarmado +4, dano contusão 1 - crit 20 (CD 16 vs RES)
- À Distância +8
- Arremesso +8, dano 1 - crit 20 (CD 16 vs RES)
- Gatilho Desenfreado +12
- Mordidinhas Flamejantes +12, Dano fogo 2 e Aflição 8 - crit 18-20 (CD 17 vs RES e CD 18 vs Fortitude)
- Pow-Pow +14, Dano balístico 6 - crit 18-20 (CD 21 vs RES)
- Fishbones +12, Dano explosivo 8 - crit 18-20 (CD 23 vs RES)
- Super Mega Míssil da Morte! +10, Dano explosivo 10 - crit 18-20 (CD 25 vs RES)
- Especial - Área
- Mordidinhas Flamejantes +12, Dano fogo 2 e Aflição 8 em Área Estouro de 4 metros de raio (CD 17 vs RES e CD 18 vs Fortitude)
- Fishbones +12, Dano explosivo 6 em Área Estouro de 8 metros de raio (CD 21 vs RES)
- Super Mega Míssil da Morte!: Dano explosivo 10 em Área Estouro de 8 metros de raio (CD 25 vs RES)
COMPLICAÇÕES:
- Motivação - Adrenalina: Apaixonada por causar caos e explosões. Especialmente explosões.
- Inimigo: Vi é sua arqui-rival (e irmã?). Caitlyn ajuda Vi então são duas.
- Reputação: Criminosa.
Notas: Eu ainda estou conflitado a respeito como fazer um arranjo com armas, sendo que as armas são removíveis, não o arranjo todo. Acho que isso deve servir.
Edit: Botei salto no Fishbones de acordo com o quadrinho dela "Paint the Town".
Edit 17/05: Dei umas conferidas e tá errado a maneira que estruturei o arranjo de armas. Não consigo também responder os comentários abaixo então esse edit serve de resposta. Felizmente, a pontuação é a mesma.
Créditos: Gods' Corpse
Não acredito, faz meses que estou procurando ela e tentando fazer eu procurei aqui no seu blog mas não tinha achado, caramba, minha personagem favorita, sem palavras, valeu mesmo.
ResponderExcluirvou tentar fazer ela com 150 pontos na base desta ficha, a do arranjo de armas removiveis é nova para mim, mas acho que vale, removivel é uma falha como qualquer outra.
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