AHRI
A Raposa de Nove Caudas
NP 10 (150 pontos)
HABILIDADES (48 pontos):
- Força -1, Vigor 2, Agilidade 5
- Destreza 4, Luta 0
- Intelecto 4, Prontidão 4, Presença 6
DEFESAS (31 pontos):
- Esquiva +7 (+12), Aparar +12 (+12)
- Resistência +6/+2 sem Rolamento Defensivo
- Fortitude +4 (+6), Vontade +8 (+12)
PERÍCIAS (14 pontos/28 grads.):
Acrobacia 2 (+7), Combate À Distância: Habilidades do Campeão 4 (+8), Enganação 7 (+13/+18 Atraente), Furtividade 3 (+8), Intuição 3 (+7), Percepção 4 (+8), Persuasão 5 (+11/+16 Atraente).
VANTAGENS (12 pontos):
Ação em Movimento, Atraente 2, Avaliação, Evasão, Fascinar (Enganação), Iniciativa Aprimorada, Rolamento Defensivo 4, Zombar.
PODERES (45 pontos):
- Sentidos de Vastaya: Sentidos 4 (Audição Normal [Estendido], Olfato [Aguçado], Visão na Penumbra, Visão Normal [Estendida]); 4 pontos
- Furto de Essência: Cura 4 (Falhas: Fonte -1 [Almas], Pessoal -1), Sentidos 4 (Póscognição. Falhas: Limitado à Almas Consumidas -1); 6 pontos
- Habilidades do Campeão: 31 pontos de arranjo; 35 pontos total
- Disparo de Energia/Auto-attack: Dano 8 (Extras: Acurado 2, Distância Aumentada +1 [À Distância]); 18 pontos
- Fogo da Raposa: Dano 8 (Extras: Área Estouro +1, Seletivo +1. Falhas: Ativação [Ação Movimento]); 23 pontos
- Encanto: Aflição 10 (Resistido e Superado por Vontade. Tonto, Compelido. Extras: Acurado, Cumulativo +1, Distância Aumentada +1 [À Distância], Dividido. Falhas: Grau Limitado -1); 22 pontos
- Orbe da Ilusão: Dano 10 (Extras: Área Lina +1, Efeito Secundário +1. Falhas: Peculiaridade 2 [Alvos tem direito a um segundo teste de Esquiva contra Efeito Secundário]); 28 pontos
- Ímpeto Espiritual: Dano 12 (Extras: Distância Aumentado +1 [À Distância], Dividido 3, Teleguiado 2), Velocidade 2; 31 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa +9
- Corpo-a-corpo +0
- Desarmado +0, dano contuso -1, crit 20 (CD 14 vs Resistência)
- Agarrar +0, crit 20 (CD 9 vs Esquiva ou Força/Atletismo ou Acrobacia)
- À Distância +4
- Arremesso +4, dano -1, crit 20 (CD 14 vs Resistência)
- Disparo de Energia +12, dano espiritual 8, crit 20 (CD 23 vs Resistência)
- Encantado +10, Aflição 10 (Tonto, Compelido), crit 20 (CD 20 vs Vontade)
- Ímpeto Espiritual +8, dano espiritual 12, crit 20 (CD 27 vs Resistência)
- Áreas
- Fogo da Raposa: Dano 8 em Área Estouro de 8 metros de raio (CD 23 vs Resistência)
- Orbe da Ilusão: Dano 10 em Área Linha de 8 metros de comprimento por 1,5 metro de largura (CD 25 vs Resistência)
COMPLICAÇÕES
- Aparência... Especial: Ahri é um Vastaya, uma raça quimérica de Runeterra.
- Motivação - Aceitação: Ahri busca seu lugar no mundo.
- Predadora: Ahri gosta de manipular as emoções de suas presas antes de roubar essência da sua vida.
- Inimigos: Alguns Vastaya, como Xayah, consideram ela uma traidora (por tentar virar humana, coisa que não está tentando).
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