ANA (Ana Amari)
NP 10 (195 pontos)
HABILIDADES (66 pontos):- Força 2, Vigor 3, Agilidade 4
- Destreza 6, Luta 8
- Intelecto 3, Prontidão 4, Presença 3
DEFESAS (23 pontos):
- Esquiva +8 (+12), Aparar +4 (+12)
- Resistência +6
- Fortitude +5 (+8), Vontade +6 (+10)
PERÍCIAS (20 pontos/40 grads.):
Atletismo 6 (+8), Combate À Distância: Armamento Biótico 6 (+12), Enganação 3 (+4), Especialidade: Soldado 5 (+8), Furtividade 4 (+8), Intuição 4 (+8), Percepção 5 (+9), Tecnologia 5 (+8), Tratamento 2 (+5).
VANTAGENS (11 pontos):
Ataque Acurado, Ataque Preciso (À Distância\Cobertura), Defesa Aprimorada, Destemido, Duro de Matar, Equipamento, Iniciativa Aprimorada, Mira Aprimorada, Saque Rápido, Trabalho em Equipe.
PODERES (75 pontos):
- Armamento Biótico: 89 pontos de efeitos, Facilmente Removível -2 [-36 pontos]; 53 pontos total
- Granada Biótica: 86 pontos. Efeitos Ligados.
- Cura 8 (Extras: Área Estouro +1, Distância Aumentada +1 [À Distância], Seletivo +1. Falhas: Alcance Reduzido)
- Dano 6 (Extras: Área Estouro +1, Distância Aumentada +1 [À Distância], Seletivo +1. Falhas: Alcance Reduzido)
- Nulificar 6 (Extras: Área Estouro +1, Efeito Secundário +1, Seletivo +1. Falhas: Alcance Reduzido)
- Dardo de Cura: Cura 8 (Extras: Alcance Estendido 2, Distância Aumentada +1 [À Distância]); 25 pontos
- Dardo de Dano: Dano 8 (Extras: Alcance Estendido 2, Distância Aumentada +1 [À Distância]); 18 pontos
- Dardo de Sono: Aflição 10 (Resistido e Superado por Fortitude. Adormecido. Extras: Cumulativo +1, Distância Aumentada +1 [À Distância]. Falhas: Impreciso, Limitado à Terceiro Grau -1); 19 pontos
- Nano Boost: Variável 3 (Empoderar características do alvo. Extras: Afeta Outros Apenas +0, Distância Aumentada +2 [Percepção]); 22 pontos
Equipamento (05 pontos):
- Armadura Moderna: Proteção 3; 3 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa +10
- Corpo-a-corpo +8
- Desarmado +8, dano contuso 2, crit 20 (CD 17 vs Resistência)
- Agarrar +8, crit 20 (CD 12 vs Esquiva ou Força/Atletismo ou Acrobacia)
- À Distância +6
- Arremesso +6, dano 2, crit 20 (CD 17 vs Resistência)
- Dardo de Dano +12, dano perfurante 8, crit 20 (CD 23 vs Resistência)
- Dardo de Sono +10, Aflição 10 (3º grau: Adormecido), crit 20 (CD 20 vs Fortitude)
- Áreas
- Granada Biótica: Dano e Nulificar em Área Estouro de 8 metros de raio (CD 21 vs Resistência e CD 16 vs Fortitude)
NP 10 (150 pontos)
HABILIDADES (48 pontos):- Força 1, Vigor 3, Agilidade 4
- Destreza 4, Luta 4
- Intelecto 2, Prontidão 4, Presença 2
DEFESAS (27 pontos):
- Esquiva +8 (+12), Aparar +8 (+12)
- Resistência +6
- Fortitude +5 (+8), Vontade +6 (+10)
PERÍCIAS (17 pontos/34 grads.):
Atletismo 4 (+5), Combate À Distância: Armamento Biótico 8 (+12), Enganação 2 (+4), Especialidade: Soldado 5 (+7), Furtividade 2 (+6), Intuição 2 (+4), Percepção 5 (+9), Tecnologia 4 (+6), Tratamento 2 (+4).
VANTAGENS (11 pontos):
Ataque Acurado, Ataque Preciso (À Distância\Cobertura), Defesa Aprimorada, Destemido, Duro de Matar, Equipamento, Iniciativa Aprimorada, Mira Aprimorada, Saque Rápido, Trabalho em Equipe.
PODERES (48 pontos):
- Armamento Biótico: 80 pontos de efeitos, Facilmente Removível -2 [-32 pontos]; 53 pontos total
- Granada Biótica: 76 pontos. Efeitos Ligados.
- Cura 6 (Extras: Área Estouro +1, Distância Aumentada +1 [À Distância], Seletivo +1. Falhas: Alcance Reduzido)
- Dano 6 (Extras: Área Estouro +1, Distância Aumentada +1 [À Distância], Seletivo +1. Falhas: Alcance Reduzido)
- Nulificar 6 (Extras: Área Estouro +1, Efeito Secundário +1, Seletivo +1. Falhas: Alcance Reduzido)
- Dardo de Cura: Cura 8 (Extras: Alcance Estendido 2, Distância Aumentada +1 [À Distância]); 25 pontos
- Dardo de Dano: Dano 8 (Extras: Alcance Estendido 2, Distância Aumentada +1 [À Distância]); 18 pontos
- Dardo de Sono: Aflição 10 (Resistido e Superado por Fortitude. Adormecido. Extras: Cumulativo +1, Distância Aumentada +1 [À Distância]. Falhas: Impreciso, Limitado à Terceiro Grau -1); 19 pontos
- Nano Boost: Variável 3 (Empoderar características do alvo. Extras: Afeta Outros Apenas +0, Distância Aumentada +2 [Percepção]); 22 pontos
Equipamento (05 pontos):
- Armadura Moderna: Proteção 3; 3 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa +10
- Corpo-a-corpo +8
- Desarmado +8, dano contuso 2, crit 20 (CD 17 vs Resistência)
- Agarrar +8, crit 20 (CD 12 vs Esquiva ou Força/Atletismo ou Acrobacia)
- À Distância +6
- Arremesso +6, dano 2, crit 20 (CD 17 vs Resistência)
- Dardo de Dano +12, dano perfurante 8, crit 20 (CD 23 vs Resistência)
- Dardo de Sono +10, Aflição 10 (3º grau: Adormecido), crit 20 (CD 20 vs Fortitude)
- Áreas
- Granada Biótica: Dano 6 e Nulificar 6 em Área Estouro de 8 metros de raio (CD 21 vs Resistência e CD 16 vs Fortitude)
- Golpe Especial: Nano-boost de Ana só pode ser usada uma vez por cena, pois requer tempo para carregar.
- Inimigos: Windowmaker arrancou seu olho e Reaper a vê como uma possível inimiga.
- Motivação: Ana retornou para proteger seu país e seus amigos e família.
- Relacionamentos: Pharah é sua filha, qual sempre desejou que nunca se tornasse uma soldada. Jack e Ana também são velhos amigos e continuam até hoje.
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