TabberJs

Postagem em destaque

Tabela de Regeneração - 3º Edição

Tabela de Regeneração - 3ed Regeneração 1 : 1 / cada 10 rodadas -1 em Penalidades de Resistência na rodada 10 Regeneração 2 : 1...

Procure uma postagem...

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Chrollo Lucilfer (Hunter x Hunter) - NP 14/NP 10



NP 14 (268 pontos)

HABILIDADES (90 pontos):
  • Força 5, Vigor 4, Agilidade 6
  • Destreza 4, Luta 12
  • Intelecto 6, Prontidão 4, Presença 4

DEFESAS (24 pontos):
  • Esquiva +6 (+12), Aparar +0 (+12)
  • Resistência +14
  • Fortitude +8 (+12), Vontade +10 (+14)

PERÍCIAS (30 pontos/60 grads.):

Acrobacia 6 (+12), Atletismo 5 (+10), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 4 (+16, Enganação 6 (+10), Especialidade: Táticas 8 (+14), Furtividade 4 (+10), Intimidação 6 (+10), Intuição 5 (+9), Investigação 5 (+11), Percepção 7 (+11), Persuasão 4 (+8).


VANTAGENS (20 pontos):

Ação em Movimento, Agarrar Aprimorado, Agarrar Rápido, Ataque À Distância 5, Ataque Poderoso, Avaliação, Bem Informado Destemido, Duro de Matar, Esquiva Fabulosa, Evasão, Finta Ágil, Faz Tudo, Iniciativa Aprimorada 2, Liderança.


PODERES (104 pontos):
  • Gyo: Sentidos 3 (Detectar Nen [Visual; À Distância, Aguçado]); 3 pontos
  • Ken: Proteção 10; 10 pontos
  • Skill Hunter: Nulificar 16 (Extras: Duração Aumentada +3 [Contínuo], Preciso, Resistência Alternativa +0 [Fortitude], Sutil 2. Falhas: Limitado -2 [Requer ver o poder, requer que o alvo explique e, então, alvo tocar o Bandit Secret dentro de uma hora]); 19 pontos
  • Quintessense of Theft: Variável 12 (Poderes capturados com Skill Hunter. Falhas: Limitado -1 [Limitado aos pontos de poder nulificados no alvo de Skill Hunter]); 72 pontos

OFENSIVA:
  • Iniciativa +14
  • Corpo-a-corpo +12
    • Desarmado +16, dano contuso 5, crit 20 (CD 20 vs Resistência)
    • Agarrar +14, crit 20 (CD 15 vs Esquiva ou Força/Atletismo ou Acrobacia)
    • Skill Hunter +12, Nulificar 16 (CD 26 vs Fortitude)
  • À Distância +9
    • Arremesso +9, dano 5, crit 20 (CD 20 vs Resistência)


Habilidades 90 + Defesas 24 + Perícias 30 (60 graduações) + Vantagens 20 + Poderes 104 = 268 pontos

NP 10 (150 pontos)

HABILIDADES (90 pontos):
  • Força 4, Vigor 4, Agilidade 6
  • Destreza 0, Luta 8
  • Intelecto 4, Prontidão 2, Presença 3

DEFESAS (24 pontos):
  • Esquiva +6 (+12), Aparar +4 (+12)
  • Resistência +8
  • Fortitude +4 (+8), Vontade +10 (+12)

PERÍCIAS (08 pontos/16 grads.):

Enganação 5 (+8), Especialidade: Táticas 4 (+8), Intimidação 1 (+4), Intuição 2 (+4), Percepção 4 (+6).


VANTAGENS (11 pontos):

Ação em Movimento, Agarrar Aprimorado, Ataque Poderoso, Bem Informado, Destemido, Duro de Matar, Esquiva Fabulosa, Evasão, Faz Tudo, Iniciativa Aprimorada, Liderança.


PODERES (45 pontos):
  • Gyo: Sentidos 3 (Detectar Nen [Visual; À Distância, Aguçado]); 3 pontos
  • Ken: Proteção 10; 10 pontos
  • Skill Hunter: Nulificar 12 (Extras: Duração Aumentada +2 [Sustentado], Preciso, Resistência Alternativa +0 [Fortitude], Sutil 2. Falhas: Limitado -2 [Requer ver o poder, requer que o alvo explique e, então, alvo tocar o Bandit Secret dentro de uma hora]); 7 pontos
  • Quintessense of Theft: Variável 5 (Poderes capturados com Skill Hunter. Falhas: Limitado -1 [Limitado aos pontos de poder nulificados no alvo de Skill Hunter]); 31 pontos

OFENSIVA:
  • Iniciativa +10
  • Corpo-a-corpo +8
    • Desarmado +8, dano contuso 4, crit 20 (CD 19 vs Resistência)
    • Agarrar +8, crit 20 (CD 14 vs Esquiva ou Força/Atletismo ou Acrobacia)
    • Skill Hunter +8, Nulificar 12 (CD 22 vs Fortitude)
  • À Distância +0
    • Arremesso +0, dano 4, crit 20 (CD 19 vs Resistência)


Habilidades 62 + Defesas 24 + Perícias 08 (16 graduações) + Vantagens 11 + Poderes 45 = 150 pontos

COMPLICAÇÕES
  • Inimigos: Kurapika certamente quer arrancar um pedaço dele. Hisoka também... mas é mais complicado de entender de que forma ele quer esse pedaço.
  • Quintessense of Theft: Enquanto usa o livro para seu poder, ele precisa tê-lo em mãos e estar com a página aberta. Para tal, ele precisa ao menos uma mão ocupada no livro, o que pode complicar caso algum poder exija ambas mãos ou ele esteja de mãos atadas.
  • Relacionamentos: Seus camaradas da Phanton Troupe são importantes para ele.
Notas: Traduzi da 2ed para 3ed de outra ficha, mas fui complementando com mais características que vi na Wiki, especialmente nas Habilidades. Cheguei até montar alguns poderes que ele tem roubado, mas como há poderes que são dos outros amiguinhos dele (e como talvez algum momento faça ficha deles), não botei aqui. E também não queria montar as fichas dos peixes invisíveis.
O Nulificar deve ser bastante para manter o poder suprimido, mas é bem OP com duração Contínua. Não coube nos pontos para a ficha NP 10 (e também mais equilibrada ser sustentado).
Créditos: God's Corpse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário