ANIVIA
NP 10 (179 pontos)
HABILIDADES (58 pontos):- Força 2, Vigor 8, Agilidade 4
- Destreza 2, Luta 2
- Intelecto 2, Prontidão 6, Presença 3
DEFESAS (24 pontos):
- Esquiva +8 (+12), Aparar +10 (+12)
- Resistência +8
- Fortitude +0 (+8), Vontade +6 (+12)
PERÍCIAS (11 pontos/22 grads.):
Combate À Distância: Habilidades de Campeão 6 (+8), Especialidade: História 8 (+10), Intuição 4 (+10), Percepção 4 (+10).
VANTAGENS (06 pontos):
Ação em Movimento, Ataque Acurado, Ataque Poderoso, Duro de Matar, Memória Eidética.
PODERES (80 pontos):
- Espírito de Renascimento de Freljord: 12 pontos
- Asas de Fênix: Voo 2 (Falhas: Asas -1); 2 pontos
- Espírito de Gelo: Imunidade 10 (Efeitos de Frio. Falhas: Limitado a Metade do efeito -1), Imunidade 4 (Envelhecimento, Fome & Sede, Frio Ambiental, Sono); 9 pontos
- Olhos de Águia: Sentidos 2 (Visão Normal [Estendida 2]); 2 pontos
- Renascimento: Imortalidade 16 (1 minuto. Falhas: Limitado -1 [Ao morrer, se transforma em um ovo grande com Resistência 8. Caso destruído, terá morte final]); 16 pontos
- Tempestade Glacial: Ambiente 3 (30 metros. Frio Extremo 2 pts, Impedir Movimento 1 pt, Visibilidade 1); 12 pontos
- Habilidades de Campeão: 36 pontos; 39 pontos total
- Lampejo Gelado: Dano 12 (Extras: Distância Aumentada +1 [À Distância]) Ligado à Aflição 12 (Resistido e Superado por Fortitude. Tonto, Atordoado. Extras: Distância Aumentada +1 [À Distância]. Falhas: Grau Limitado -1); 36 pontos
- Cristalizar: Criar 10 (Extras: Impenetrável +1, Inato. Falhas: Permanente +0*); 31 pontos
- Congelamento: Dano 12 (Extras: Crítico Aprimorado, Distância Aumentada +1 [À Distância], Penetrante 8); 33 pontos
- Tempestade Glacial - Dano: Dano 8 (Extras: Área Nuvem +2, Distância Aumentada +1 [À Distância]); 32 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa +4
- Corpo-a-corpo +2
- Desarmado +2, dano contuso 2, crit 20 (CD 17 vs Resistência)
- Agarrar +2, crit 20 (CD 12 vs Esquiva ou Força/Atletismo ou Acrobacia)
- À Distância +2
- Arremesso +2, dano 2, crit 20 (CD 17 vs Resistência)
- Lampejo Gelado +8, dano de frio 12 e aflição 12, crit 20 (CD 27 vs Resistência e CD 22 vs Fortitude - Tonto, Atordoado)
- Congelamento +8, dano perfurante 8, crit 19-20 (CD 27 vs Resistência)
- Áreas
- Tempestade Glacial - Dano, dano de frio em área nuvem de 8 metros de raio (CD 23 vs Resistência)
NP 10 (150 pontos)
HABILIDADES (40 pontos):- Força 2, Vigor 8, Agilidade 4
- Destreza 0, Luta 2
- Intelecto 0, Prontidão 4, Presença 0
DEFESAS (24 pontos):
- Esquiva +8 (+12), Aparar +10 (+12)
- Resistência +8
- Fortitude +0 (+8), Vontade +6 (+12)
PERÍCIAS (10 pontos/20 grads.):
Combate À Distância: Habilidades de Campeão 8, Especialidade: História 8, Intuição 2 (+6), Percepção 2 (+6).
VANTAGENS (05 pontos):
Ação em Movimento, Ataque Acurado, Duro de Matar, Memória Eidética.
PODERES (71 pontos):
- Espírito de Renascimento de Freljord: 08 pontos
- Asas de Fênix: Voo 2 (Falhas: Asas -1); 2 pontos
- Espírito de Gelo: Imunidade 4 (Envelhecimento, Fome & Sede, Frio Ambiental, Sono); 4 pontos
- Olhos de Águia: Sentidos 2 (Visão Normal [Estendida 2]); 2 pontos
- Renascimento: Imortalidade 16 (1 minuto. Falhas: Limitado -1 [Ao morrer, se transforma em um ovo grande com Resistência 8. Caso destruído, terá morte final]); 16 pontos
- Tempestade Glacial: Ambiente 2 (15 metros. Frio Extremo 2 pts, Impedir Movimento 1 pt, Visibilidade 1); 8 pontos
- Habilidades de Campeão: 36 pontos; 39 pontos total
- Lampejo Gelado: Dano 12 (Extras: Distância Aumentada +1 [À Distância]) Ligado à Aflição 12 (Resistido e Superado por Fortitude. Tonto, Atordoado. Extras: Distância Aumentada +1 [À Distância]. Falhas: Grau Limitado -1); 36 pontos
- Cristalizar: Criar 10 (Extras: Impenetrável +1, Inato. Falhas: Permanente +0*); 31 pontos
- Congelamento: Dano 12 (Extras: Crítico Aprimorado, Distância Aumentada +1 [À Distância], Penetrante 8); 33 pontos
- Tempestade Glacial - Dano: Dano 8 (Extras: Área Nuvem +2, Distância Aumentada +1 [À Distância]); 32 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa +4
- Corpo-a-corpo +2
- Desarmado +2, dano contuso 2, crit 20 (CD 17 vs Resistência)
- Agarrar +2, crit 20 (CD 12 vs Esquiva ou Força/Atletismo ou Acrobacia)
- À Distância +0
- Arremesso +0, dano 2, crit 20 (CD 17 vs Resistência)
- Lampejo Gelado +8, dano de frio 12 e aflição 12, crit 20 (CD 27 vs Resistência e CD 22 vs Fortitude - Tonto, Atordoado)
- Congelamento +8, dano perfurante 8, crit 19-20 (CD 27 vs Resistência)
- Áreas
- Tempestade Glacial - Dano, dano de frio em área nuvem de 8 metros de raio (CD 23 vs Resistência)
COMPLICAÇÕES
- Motivação - Fazer o Bem: Anivia é um espírito benevolente que protege Freljord, guiando e protegendo as tribos das terras geladas.
Entretanto, Criar/Transformar fazem uma única alteração no mundo e não um benefício contínuo e, dessa forma, não precisariam seguir esse "problema". Como Steve Kenson diz:
Transformações Contínuas são feitas para durar até serem revertidas por outro efeito. Então o resultado de Transformação Contínua deve durar até depois do efeito ser trocado em um Efeito Alternativo dentro de um repertório (o mesmo para Criar Contínuo).
"Mas aqui ele está falando de Contínuo." Sim, e a diferença de Contínuo e Permanente é apenas que não pode desligar. E isso funciona com o gelo que ela cria tem: ela cria, mas não tem controle depois disso, e deve descongelar normalmente.
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