GRAVES (Malcom Graves)
NP 10 (140 pontos)
HABILIDADES (38 pontos):
- Força 2, Vigor 3, Agilidade 3
- Destreza 3, Luta 3
- Intelecto 0, Prontidão 1, Presença 3
DEFESAS (31 pontos):
- Esquiva +10 (+12), Aparar +9 (+12)
- Resistência +8
- Fortitude +6 (+10), Vontade +8 (+8)
PERÍCIAS (29 pontos/58 grads.):
Atletismo 4 (+6), Combate À Distância: Destiny +5 (+8), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 4 (+7), Enganação 5 (+8), Especialidade: Mundo Criminal 10, Intimidação 5 (+8), Intuição 2 (+3), Investigação 4, Percepção 8 (+9), Prestidigitação 5 (+8).
VANTAGENS (20 pontos):
Ação em Movimento, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Bem Informado, Crítico Aprimorado 2 (Destiny), Equipamento 3, Esquiva Fabulosa, Evasão, Iniciativa Aprimorada, Rolamento Defensivo 4.
PODERES (22 pontos):
- Saque Rápido: Característica 1 (Recarregamento Rápido: Desde que tenha feito uma ação para se esquivar ou se reposicionar em um turno para evitar ataques, Graves pode recarregar uma bala de Destiny), Velocidade 1; 2 pontos
- Destiny: Dispositivo de 34 pontos. Falhas: Facilmente Removível -2 [-14 pontos]; 20 pontos total
- Arranjo de Modos de Disparo: 32 pontos base; 34 pontos total
- Calibre .12: Dano 8 (Extras: Área Cone 6, Alcance 4 [6 metros], Usa bônus de acerto à distância em vez de corpo-a-corpo +0*. Falhas: Peculiaridade 2 [Área Reduzida 2: 4 metros de largura/altura/comprimento]); 16 pontos
- Fim da Linha: Dano 10 (Extras: Área Lina +1, Efeito Secundário +1); 30 pontos
- Dano Colateral: Dano 10 (Extras: Área Estouro 10, Distância Aumentada +1 [À Distância], Penetrante 10. Falhas: Impreciso 2, Inconstante -1 [5 usos]); 30 pontos
Equipamento (12/15 pontos):
- Cortina de Fumaça: Ataque de Camuflagem Total Visual em Área Nuvem; 12 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa +7
- Corpo-a-corpo +5
- Desarmado +5, dano contuso 2, crit 20 (CD 17 vs Resistência)
- Agarrar +5, crit 20 (CD 12 vs Esquiva ou Força/Atletismo ou Acrobacia)
- À Distância +7
- Arremesso +7, dano 2, crit 20 (CD 17 vs Resistência)
- Calibre .12 +12, dano perfurante 8, crit 18-20 (CD 23 vs Resistência)
- Dano Colateral +8, dano explosivo 12, crit 18-20 (CD 27 vs Resistência)
- Áreas
- Calibre .12: Dano 6 em Área Cone de 4 metros de comprimento, altura e largura (CD 21 vs Resistência)
- Fim da Linha: Dano 10 em Área Linha de 8 metros de comprimento por 1,5 metros de largura (CD 25 vs Resistência)
- Dano Colateral: Dano 10 em Área Estouro de 8 metros de raio (CD 25 vs Resistência)
COMPLICAÇÕES
- Balas de Destiny: A arma de Graves guarda apenas duas balas e, após uso de algum dos poderes com ela, uma bala é gasta. É necessário uma ação de movimento para recarregar uma bala.
- Honra: Dizem que existe honra entre criminosos... Como realmente é isso, vive a pergunta.
- Motivação - Ganância: Como um bom criminoso, Graves é movido por dinheiro.
- Relacionamentos: Twisted Fate é seu parceiro em crime. Já foram rivais enquanto Graves acreditava que era tudo culpa do Twisted, mas depois se conciliaram.
- Temperamento: Graves pode ser temperamental as vezes, e sempre impulsivo.
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