REINHARDT (Reinhardt Wilhelm)
NP 10 (130 pontos)
- Força 4/6, Vigor 5, Agilidade 0
- Destreza 0, Luta 6
- Intelecto 1, Prontidão 3, Presença 3
DEFESAS (20 pontos):
- Esquiva +7/+6 (+7/+6), Aparar +1/+0 (+7/+6)
- Resistência +14
- Fortitude +7 (+12), Vontade +5 (+8)
PERÍCIAS (21 pontos/42 grads.):
Atletismo 4 (+10), Combate Corpo-a-corpo: Martelo Propulsor 4 (+10), Especialidade: Soldado 9 (+10), Intimidação 3 (+6/+7), Intuição 3 (+6), Percepção 5 (+8), Persuasão 3 (+6), Tecnologia 7 (+8), Veículos 4 (+6).
VANTAGENS (12 pontos):
Ação em Movimento, Ataque À Distância 2, Ataque Corpo-a-corpo 2, Ataque Dominó 2, Ataque Poderoso, Duro de Matar, Esforço Supremo (Resistência), Idiomas 1 (Base: Alemão. Adicionais: Inglês), Interpor-se.
PODERES (0 pontos):
- Armadura de Cruzador: Dispositivo de 23 pontos. Removível (-5 pontos); 18 pontos total
- Placas de Proteção: Proteção 7; 7 pontos
- Grandão: Crescimento 2 (Extras: Inato. Falhas: Permanente -0); 5 pontos
- Força +2, Proteção +2 (em vez de Vigor)
- Defesas Ativas -1
- Furtividade -2, Intimidação +1
- Funcionalidades da Armadura: Arranjo de 10 pontos; 11 pontos
- Investida: Dano baseado em Força 4 (Extras: Área Linha +1, Penetrante 4. Falhas: Limitado -1 [Limitado a caminho percorrido]), Velocidade 2; 10 pontos
- Campo de Barreira: Criar 10 (Extras: Impenetrável +1, Móvel +1, Seletivo +1. Falhas: Alcance Reduzido -1 [Perto], Concentração -1, Limitado -1 [Abalativo: Perde uma graduação conforme tem sucesso em testes], Limitado -1 [Limitado a barreira com cobertura frontal semi-transparente]); 10 pontos
- Martelo Propulsor: Dispositivo de 19 pontos. Removível (-8 pontos); 11 pontos total
- Restrição: Característica 1 (Personagens exigem Força 5+ para erguer Martelo Propulsor); 1 ponto
- Feitos do Martelo: Arranjo de 16 pontos; 18 pontos total
- Golpe de Martelo: Dano baseado em Força 2 (Extras: Alcance); 3 pontos
- Tiro Flamejante: Dano 8 (Extras: Área Linha +1); 16 pontos
- Abalo Terrestre: Dano 10 (Extras: Área Cone +1. Falhas: Limitado -1 [Alvos na mesma superfície])
- Ligado à Aflição 10 (Resistido por Esquiva, Superado por Fortitude. Tonto e Vulnerável, Caído e Atordoado. Extras: Área Cone +1, Condição Extra +1. Falhas: Grau Limitado -1, Limitado -1 [Alvos na mesma superfície]);
- Iniciativa +0
- Corpo-a-corpo +8
- Desarmado +8, dano contuso 4/6, crit 20 (CD 19/21 vs Resistência)
- Agarrar +8, crit 20 (CD 14/16 vs Atletismo ou Acrobacia)
- Golpe de Martelo +12, dano contuso 8, crit 20 (CD 23 vs Resistência)
- À Distância +4
- Arremesso +4, dano 4/6, crit 20 (CD 19/21 vs Resistência)
- Áreas
- Investida: Dano 10 em Área Linha de 8 metros de comrpimento por 1,5 metro de largura (CD 25 vs Resistência)
- Tiro Flamejante: Dano 8 em Área Linha de 8 metros de comrpimento por 1,5 metro de largura (CD 23 vs Resistência)
- Abalo Terrestre: Dano 10 e Aflição 10 (Tonto e Vulnerável, Caído e Atordoado) em Área Linha de 8 metros de comrpimento por 1,5 metro de largura (CD 25 vs Resistência e CD 20 vs Esquiva/Fortitude)
- Culpa de Sobrevivente: Reinhardt costumava ser muito mais impulsivo e cheio de si, até perder seu mentor Balderich.
- Motivação - Adrenalina: Reinhardt ama lutar.
- Motivação - Fazer o Bem: Reinhardt foi um dos agentes que atendeu o chamado de Winston depois dele restaurar a organização.
- Honra: Reinhardt segue princípios dos antigos cavaleiros medievais e Cavalherismo.
- Relacionamentos: Reinhardt é bastante amigo de Torbjorn e Brigitte é sua aprendiz.
OFENSIVA:
COMPLICAÇÕES
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