TRACER (Lena Oxton)
Tracer - NP 10 (150 pontos)
Versão 1 (Pistolas como Equipamento)
HABILIDADES (50 pontos):- Força 0, Vigor 3, Agilidade 6
- Destreza 4, Luta 4
- Intelecto 3, Prontidão 2, Presença 3
DEFESAS (23 pontos):
- Esquiva +4/+8 (+10/+14), Aparar +6/+10 (+10/+14)
- Resistência +6
- Fortitude +5 (+8), Vontade +8 (+10)
PERÍCIAS (25 pontos/50 grads.):
Acrobacia 4 (+10), Atletismo +8, Combate À Distância: Pistolas Eletromagnéticas 10 (+14), Enganação 3 (+6), Especialidade: Ciência 4 (+7), Furtividade 2 (+8), Intuição 1 (+3), Percepção 4 (+6), Persuasão 3 (+6), Tecnologia 5 (+8), Veículos 6 (+10).
VANTAGENS (13 pontos):
Ação em Movimento, Atraente, Benefício (Acesso de Segurança - Overwatch), Equipamento 4, Evasão 2, Finta Ágil, Iniciativa Aprimorada 2, Redirecionar.
PODERES (39 pontos):
- Arnês Temporal: Dispositivo Removível de 21 pontos (-4 pontos); 17 pontos total
- Restrito: características 2 (Limitado aos poderes de Tracer); 2 pontos
- Armadura: Proteção 3;
- Esquiva Temporal: Esquiva Aumentada 4, Aparar Aumentado 4; 8 pontos
- Teleportar: Teleporte 1 (Extras: Giro, Mudar Direção); 4 pontos
- Recordação: Cura 6 (Falhas: Limitado -1 [Apenas dano da última rodada], Pessoal -1) Ligado À Teleporte 1 (Falhas: Limitado ao espaço que estava na rodada anterior -1); 4 pontos
- Bomba Eletromagnética: Dano 10 (Extras: Área Estouro +1, Característica 1 [Gruda em Superfícies], Distância Aumentada +1 [À Distância]. Falhas: Alcance Diminuído 3 [60 cm/1,5 metros/3 metros], Removível 1 [-6 pontos]); 22 pontos
Equipamento (20 pontos):
- Pistolas Eletromagnéticas: Dano 6 (Extras: Distância Aumentada +1 [À Distância], Dividido, Multiataque +1); 19 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa +14
- Corpo-a-corpo +4
- Desarmado +4, dano contuso 0, crit 20 (CD 15 vs Resistência)
- Agarrar +4, crit 20 (CD 10 vs Esquiva ou Força/Atletismo ou Acrobacia)
- À Distância +4
- Arremesso +4, dano 0, crit 20 (CD 15 vs Resistência)
- Pistolas Eletromagnéticas +14, dano eletromagnético 6, crit 20 (CD 21 vs Resistência)
- Áreas
- Bomba Eletromagnética: Dano 10 em Área Estouro de 8 metros de raio (CD 25 vs Resistência)
Versão 2 (Pistolas como Dispositivo)
HABILIDADES (48 pontos):- Força 0, Vigor 3, Agilidade 6
- Destreza 4, Luta 4
- Intelecto 3, Prontidão 2, Presença 2
DEFESAS (23 pontos):
- Esquiva +4/+8 (+10/+14), Aparar +6/+10 (+10/+14)
- Resistência +6
- Fortitude +5 (+8), Vontade +8 (+10)
PERÍCIAS (21 pontos/42 grads.):
Acrobacia 4 (+10), Atletismo 6, Combate À Distância: Pistolas Eletromagnéticas 10 (+14), Enganação 2 (+4), Especialidade: Ciência 3 (+6), Percepção 4 (+6), Persuasão 2 (+4), Tecnologia 5 (+8), Veículos 6 (+10).
VANTAGENS (08 pontos):
Ação em Movimento, Atraente, Benefício (Acesso de Segurança - Overwatch), Evasão 2, Finta Ágil, Iniciativa Aprimorada, Redirecionar.
PODERES (50 pontos):
- Arnês Temporal: Dispositivo Removível de 21 pontos (-4 pontos); 17 pontos total
- Restrito: características 2 (Limitado aos poderes de Tracer); 2 pontos
- Armadura: Proteção 3;
- Esquiva Temporal: Esquiva Aumentada 4, Aparar Aumentado 4; 8 pontos
- Teleportar: Teleporte 1 (Extras: Giro, Mudar Direção); 4 pontos
- Recordação: Cura 6 (Falhas: Limitado -1 [Apenas dano da última rodada], Pessoal -1) Ligado À Teleporte 1 (Falhas: Limitado ao espaço que estava na rodada anterior -1); 4 pontos
- Bomba Eletromagnética: Dano 10 (Extras: Área Estouro +1, Característica 1 [Gruda em Superfícies], Distância Aumentada +1 [À Distância]. Falhas: Alcance Diminuído 3 [60 cm/1,5 metros/3 metros], Removível 1 [-6 pontos]); 22 pontos
- Pistolas Eletromagnéticas: Dano 10 (Extras: Distância Aumentada +1 [À Distância], Dividido, Multiataque +1. Falhas: Facilmente Removível -8); 11 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa +14
- Corpo-a-corpo +4
- Desarmado +4, dano contuso 0, crit 20 (CD 15 vs Resistência)
- Agarrar +4, crit 20 (CD 10 vs Esquiva ou Força/Atletismo ou Acrobacia)
- À Distância +4
- Arremesso +4, dano 0, crit 20 (CD 15 vs Resistência)
- Pistolas Eletromagnéticas +14, dano eletromagnético 6, crit 20 (CD 21 vs Resistência)
- Áreas
- Bomba Eletromagnética: Dano 10 em Área Estouro de 8 metros de raio (CD 25 vs Resistência)
- Golpe Especial: Bomba Eletromagnética de Tracer só pode ser usada uma vez por cena, pois requer tempo para carregar.
- Mulher fora do Tempo: Se o o Arnês Temporal de Tracer for estragado, ela se desprenderá do tempo, saltando a lugares aleatórios no espaço e tempo até um novo dispositivo ser feito.
- Motivação - Fazer o Bem: COmo membro da Overwatch, Tracer busca ajudar os outros e proteger os inocentes
- Aumentei o Intelecto uma vez que fala que ela era ótima em tudo na academia.
- Eu poderia ter colocado os dois pontos restantes em Fortitude, mas não me pareceu que ela teria mais que oito em Fortitude, se sequer oito.
- Fiz como Equipamento as Pistolas Eletromagnéticas pois me pareciam coerentes com o cenário. Tem duas versões felizmente.
- Mantive a Bomba Eletromagnética como na ficha do Mesozoic. Preferi que usar Inconstante e deixá-la mais especial.
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