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sexta-feira, 5 de março de 2021

D'Vorah (Mortal Kombat) - NP 10


NP 10 (195 pontos)

HABILIDADES (70 pontos):
  • Força 3, Vigor 5, Agilidade 6
  • Destreza 2, Luta 10
  • Intelecto 3, Prontidão 3, Presença 3

DEFESAS (24 pontos):
  • Esquiva +8 (+14), Aparar +4 (+14)
  • Resistência +5
  • Fortitude +5 (+10), Vontade +7 (+10)

PERÍCIAS (27 pontos/54 grads.):

Acrobacia 6 (+12), Atletismo 5 (+8), Combate À Distância: Poderes de Kytinn 8 (+10/+12), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 2 (+12), Enganação 9 (+12), Especialidade: Outworld 6 (+9), Furtividade 2 (+8), Intimidação 5 (+8), Intuição 6 (+9), Percepção 5 (+8).


VANTAGENS (11 pontos):

Assustar, Ataque A Distância 2, Ataque Acurado, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado (Desarmado), Derrubar Aprimorado, Destemido, Duro de Matar, Iniciativa Aprimorada.


PODERES (63 pontos):
  • Fisiologia Kytinn: 26 pontos
    • Forma de Enxame: Intangibilidade 2, Voo 2; 14 pontos
    • Garras de Inseto: Dano de Força Aumentado 2, Membros Extras 4; 6 pontos
    • Voos Curtos: Movimento 1 (Queda Suave), Salto 4; 6 pontos
  • Mãe dos Insetos: Imortalidade 10 (Falhas: Limitado -1 [ver abaixo]); 10 pontos
    • Limitado: Enquanto houver insetos gerados pelo corpo de D'Vorah, ela pode se restruturar. Alternativamente, como no jogo, quando morrer, D'Vorah se torna um inseto voador do tamanho de um cachorro. Qualquer uma dessas formas, destruída, causará a morte final dela. Incineração total também.
  • Poderes de Kytinn: 21 pontos base; 27 pontos total
    • Ataques Venenosos: Enfraquecer Vigor 10 (Extras: Progressivo +2, Sutil. Falhas: Resistível -1 [Resistência]) ligado a Dano Desarmado; 21 pontos
    • Vaga-lumes/Besouro Bombardeiro: Dano 6 (Extras: Acurado, Distância Aumentada +1 [A Distância], Teleguiado 2. Falhas: Alcance Reduzido)
    • Enxame: Dano 6 (Extras: Acurado 2, Alcance) ligado a Enfraquecer Vigor 6 (Extras: Acurado 2, Alcance, Efeito Secundário +1. Falhas: Distrativo -1); 18 pontos
    • Enxame Terrestre: Dano 6 (Extras: Acurado, Distância Aumentada +1 [A Distância], Indireto 2 [Por baixo]. Falhas: Alcance Reduzido) ligado a Aflição 6 (Resistido por Esquiva. Extras: Acurado, Distância Aumentada +1 [A Distância], Indireto 2 [Por baixo]. Falhas: Alcance Reduzido); 18 pontos
    • Infestação: Dano 10 (Extras: Efeito Secundário 6, Salvamento Alternativo +1 [Fortitude]. Falhas: Baseado em Agarrar -1); 16 pontos
    • Super Enxame: Dano 5 (Extras: Reação +3 [Ao ser atingido corpo-a-corpo]); 20 pontos
    • Beijo da Viúva - Ampliado: Aflição 10 (Resistido por Esquiva, Superado por Dano ou Atletismo. Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso. Extras: Condição Extra +1, Cumulativo +1. Falhas: Baseado em Agarrar -1, Grau Limitado -1); 10 pontos

OFENSIVA:
  • Iniciativa +10
  • Corpo-a-corpo +10
    • Desarmado +12, dano 5, crit 19-20 (CD 20 vs Resistência)
    • Agarrar +10, crit 20 (CD 17 vs Esquiva ou Força/Atletismo ou Acrobacia)
    • Ataques Venenosos +10, dano 5 e Enfraquecer Vigor 10, crit 19-20 e crit 20 (CD 20 vs Resistência e CD 25 vs Resistência + CD 20 vs Fortitude)
    • Enxame +14, dano venenoso 6 e enfraquecer vigor 6, crit 20 (CD 21 vs Resistência e CD 16 vs Fortitude)
    • Infestação +10, dano venenoso 10, crit 20 (CD 25 vs Fortitude/CD 21 vs Fortitude Efeito Secundário)
    • Beijo da Viúva - Ampliado +10, Aflição 10 (Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso), crit 20 (CD 20 vs Esquiva/Dano ou Atletismo)
    • Super Enxame, Dano venenoso 5 (CD 20 vs Resistência)
  • À Distância +4
    • Arremesso +4, dano 5, crit 20 (CD 20 vs Resistência)
    • Vaga-lumes/Besouro Bombardeiro +14, dano venenoso 6, crit 20 (CD 21 vs Resistência)
    • Enxame Terrestre +14, dano venenoso 6 e aflição 6 (Impedido, Caído), crit 20 (CD 21 vs Dano e CD 16 vs Esquiva)

Habilidades 70 + Defesas 24 + Perícias 27 (54 graduações) + Vantagens 11 + Poderes 63 = 195 pontos

NP 10 (150 pontos)

HABILIDADES (44 pontos):
  • Força 1, Vigor 5, Agilidade 6
  • Destreza 0, Luta 6
  • Intelecto 2, Prontidão 2, Presença 0

DEFESAS (29 pontos):
  • Esquiva +8 (+14), Aparar +8 (+14)
  • Resistência +5
  • Fortitude +5 (+10), Vontade +8 (+10)

PERÍCIAS (21 pontos/42 grads.):

Acrobacia 4 (+10), Combate À Distância: Poderes de Kytinn 12, Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 6 (+12), Enganação 8, Intimidação 4, Intuição 4 (+6), Percepção 4 (+6).


VANTAGENS (06 pontos):

Assustar, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado (Desarmado), Derrubar Aprimorado, Destemido, Duro de Matar.


PODERES (50 pontos):
  • Fisiologia Kytinn: 26 pontos
    • Forma de Enxame: Intangibilidade 2, Voo 2; 14 pontos
    • Garras de Inseto: Dano de Força Aumentado 2, Membros Extras 4; 6 pontos
    • Voos Curtos: Movimento 1 (Queda Suave), Salto 4; 6 pontos
  • Poderes de Kytinn: 18 pontos base; 24 pontos total
    • Ataques Venenosos: Enfraquecer Vigor 8 (Extras: Progressivo +2, Sutil. Falhas: Resistível -1 [Resistência]) ligado a Dano Desarmado; 18 pontos
    • Vaga-lumes/Besouro Bombardeiro: Dano 6 (Extras: Acurado, Distância Aumentada +1 [A Distância], Teleguiado 2. Falhas: Alcance Reduzido); 14 pontos
    • Enxame: Dano 6 (Extras: Acurado 2, Alcance) ligado a Enfraquecer Vigor 6 (Extras: Acurado 2, Alcance, Efeito Secundário +1. Falhas: Distrativo -1); 18 pontos
    • Enxame Terrestre: Dano 6 (Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância], Indireto 2 [Por baixo]. Falhas: Alcance Reduzido) ligado a Aflição 6 (Resistido por Esquiva. Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância], Indireto 2 [Por baixo]. Falhas: Alcance Reduzido); 17 pontos
    • Infestação: Dano 10 (Extras: Acurado 2, Efeito Secundário 6, Salvamento Alternativo +1 [Fortitude]. Falhas: Baseado em Agarrar -1); 16 pontos
    • Super Enxame: Dano 4 (Extras: Reação +3 [Ao ser atingido corpo-a-corpo]); 16 pontos
    • Beijo da Viúva - Ampliado: Aflição 10 (Resistido por Esquiva, Superado por Dano ou Atletismo. Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso. Extras: Acurado 2, Condição Extra +1, Cumulativo +1. Falhas: Baseado em Agarrar -1, Grau Limitado -1); 12 pontos

OFENSIVA:
  • Iniciativa +6
  • Corpo-a-corpo +6
    • Desarmado +12, dano 3, crit 19-20 (CD 18 vs Resistência)
    • Agarrar +6, crit 20 (CD 17 vs Esquiva ou Força/Atletismo ou Acrobacia)
    • Ataques Venenosos +6, dano 3 e Enfraquecer Vigor 10, crit 19-20 e crit 20 (CD 18 vs Resistência e CD 25 vs Resistência + CD 20 vs Fortitude)
    • Enxame +10, dano venenoso 6 e enfraquecer vigor 6, crit 20 (CD 21 vs Resistência e CD 16 vs Fortitude)
    • Infestação +10, dano venenoso 6, crit 20 (CD 25 vs Fortitude/CD 21 vs Fortitude Efeito Secundário)
    • Beijo da Viúva - Ampliado +10, Aflição 10 (Tonto e Vulnerável, Atordoado e Indefeso), crit 20 (CD 20 vs Esquiva/Dano ou Atletismo)
    • Super Enxame, Dano venenoso 5 (CD 20 vs Resistência)
  • À Distância +0
    • Arremesso +0, dano 5, crit 20 (CD 20 vs Resistência)
    • Vaga-lumes/Besouro Bombardeiro +14, dano venenoso 6, crit 20 (CD 21 vs Resistência)
    • Enxame Terrestre +14, dano venenoso 6 e aflição 6 (Impedido, Caído), crit 20 (CD 21 vs Dano e CD 16 vs Esquiva)

Habilidades 44 + Defesas 29 + Perícias 21 (42 graduações) + Vantagens 06 + Poderes 50 = 150 pontos

COMPLICAÇÕES
  • Motivação (Poder): D'vorah aparentemente apenas respeita poder, aceitando o comando de quem parecer melhor no momento. Ela se vira contra a raça Kytinn quando Shao Kahn invadiu, se juntou a Mileena quando Kahn morreu, virou nela quando Kotal Kahn mostrou merecedor e por fim, traiu ele para o Quan Chi e Shinnok.
  • Notas
  • Beijo da Viúva poderia se transformar em um poder de teia. Como ela não fez em jogo, não botei, mas não vejo sendo longe das capacidades dela.

Créditos: God's Corpse + Jabroniville.

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