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sábado, 13 de março de 2021
Mahito (Jujutsu Kaisen) - NP 13/NP 10
MAHITO
NP 13 (323 pontos)
HABILIDADES (102 pontos):- Força 8, Vigor 12, Agilidade 6
- Destreza 4, Luta 8
- Intelecto 5, Prontidão 5, Presença 3
DEFESAS (23 pontos):
- Esquiva +8 (+14), Aparar +6 (+14)
- Resistência +12
- Fortitude +0 (+12), Vontade +9 (+14)
PERÍCIAS (24 pontos/56 grads.):
Acrobacias 6 (+12), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 6 (+14), Combate Corpo-a-corpo: Metamorfoses 4 (+12), Enganação 10 (+13), Especialidade: Maldições 8 (+13), Furtividade 5 (+11), Intimidação 5 (+8), Intuição 6 (+11), Percepção 6 (+11).
VANTAGENS (24 pontos):
Ação em Movimento, Agarrar Aprimorado, Agarrar Rápido, Ataque a Distância 4, Ataque Acurado, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Avaliação, Bem Relacionado, Crítico Aprimorado 6 (Desarmado 2, Toque de Desintegração 2, Toque de Transformação 2), De Pé, Duro de Matar, Evasão 2, Finta Ágil, Iniciativa Aprimorada.
PODERES (146 pontos):
- Espírito Maldição: Imunidade 12 (Envelhecimento, Sono, Suporte Vital); 12 pontos
- Idle Transformation - Pessoal: Variável 5 (Metamorfose física. Extras: Ação +2 [Livre]), Regeneração 5 (Extras: Persistente +1); 45 pontos
- Idle Transformation - Duplicação: Invocação 12 (Extras: Heroico +2. Falhas: Retroalimentação -1); 36 pontos
- Idle Transformation - Manual: Arranjo de 25 pontos; 28 pontos total
- Body Repel: Dano 12 (Extras: Área Linha +1); 24 pontos
- Reforma do Corpo: Cura 8 (Extras: Persistente, Restaurativo +1); 25 pontos
- Toque de Desintegração: Aflição 16 (Resistido por Vontade. Transformado - Sem Defesas. Falhas: Limitado -1 [A seus ataques], Limitado a Terceiro Grau -1, Recuperação Instantânea -1) ligado a Dano 16; 20 pontos
- Toque de Transformação: Aflição 16 (Resistido e Superado por Fortitude. Transformado e Controlado. Extras: Condição Extra +1, Descritor Variável 2 [quaisquer formas com descritor Maldição e Reforma corporal]. Falhas: Limitado a terceiro grau -1); 18 pontos
- Soul Multiplicity e Polymorphic Soul Isomer: Arranjo de 24 pontos; 25 pontos
- Polymorphic Soul Isomer: Invocar Humanos Resistentes Transfigurados 4 (Extras: Ativo +1, Capangas Múltiplos +2 [2 capangas], Controlado +1); 24 pontos
- Soul Multiplicity: Invocar Humanos Transfigurados 2 (Extras: Ativo +1, Controlado +1, Capangas Múltiplos +6 [8 capangas], Horda +1, Tipo Amplo +2 [Humanos transfigurados]. Falhas: Limitado -2 [Capangas invocados morrem entre três e seis rodadas]); 22 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa +10
- Corpo-a-corpo +8
- Desarmado +14, dano contuso 8, crit 18-20 (CD 23 vs Resistência)
- Agarrar +8, crit 20 (CD 18 vs Esquiva ou Força/Atletismo ou Acrobacia)
- Metamorfoses +12, crit 20
- Toque de Desintegração +8, Aflição 16 (Transformado - Sem Defesas) e Dano 16, crit 18-20 (CD 26 vs Vontade e CD 31 vs Resistência)
- Toque de Transformação +8, Aflição 16 (Transformações), crit 18-20 (CD 26 vs Vontade)
- À Distância +8
- Arremesso +8, dano 8, crit 20 (CD 23 vs Resistência)
- Áreas
- Body Repel: Dano 12 em Área Linha de 1,5 metros de largura por 8 metros de comprimento (CD 22 vs Esquiva e CD 27/21 vs Resistência)
NP 10 (150 pontos)
HABILIDADES (68 pontos):- Força 6, Vigor 8, Agilidade 5
- Destreza 0, Luta 6
- Intelecto 4, Prontidão 4, Presença 1
DEFESAS (21 pontos):
- Esquiva +7 (+12), Aparar +6 (+12)
- Resistência +8
- Fortitude +0 (+8), Vontade +8 (+12)
PERÍCIAS (13 pontos/26 grads.):
Acrobacias 2 (+7), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 8 (+14), Enganação 8 (+9), Especialidade: Maldições 1 (+5), Intimidação 2 (+3), Intuição 3 (+7), Percepção 2 (+6).
VANTAGENS (10 pontos):
Ação em Movimento, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Avaliação, De Pé, Duro de Matar, Evasão 2, Finta Ágil, Iniciativa Aprimorada.
PODERES (38 pontos):
- Espírito Maldição: Imunidade 5 (Doenças, Envelhecimento, Fome e Sede, Sono, Veneno); 5 pontos
- Idle Transformation: Arranjo de 20 pontos; 33 pontos total
- Body Repel - Dinâmico: Dano 10 (Extras: Área Linha +1); 20 pontos
- Metamorfose da Alma - Dinâmico: Variável 2 (Metamorfose física. Extras: Ação +2 [Livre]); 18 pontos
- Reforma do Corpo - Dinâmico: Cura 6 (Extras: Persistente, Restaurativo +1); 19 pontos
- Toque de Desintegração - Dinâmico: Aflição 14 (Resistido por Vontade. Transformado - Sem Defesas. Extras: Crítico Aprimorado. Falhas: Limitado -1 [A seus ataques], Limitado a Terceiro Grau -1, Recuperação Instantânea -1) ligado a Dano 14 (Extras: Crítico Aprimorado); 20 pontos
- Toque de Transformação - Dinâmico: Aflição 14 (Resistido e Superado por Fortitude. Transformado e Controlado. Extras: Condição Extra +1, Crítico Aprimorado 2, Descritor Variável 2 [quaisquer formas com descritor Maldição e Reforma corporal]. Falhas: Limitado a terceiro grau -1); 18 pontos
- Polymorphic Soul Isomer - Dinâmico: Invocar Humanos Resistentes Transfigurados 3 (Extras: Ativo +1, Capangas Múltiplos +2 [2 capangas], Controlado +1); 18 pontos
- Soul Multiplicity - Dinâmico: Invocar Humanos Transfigurados 2 (Extras: Ativo +1, Controlado +1, Capangas Múltiplos +4 [4 capangas], Horda +1, Tipo Amplo +2 [Humanos transfigurados]. Falhas: Limitado -2 [Capangas invocados morrem entre três e seis rodadas]); 18 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa +9
- Corpo-a-corpo +6
- Desarmado +14, dano contuso 6, crit 20 (CD 21 vs Resistência)
- Agarrar +6, crit 20 (CD 16 vs Esquiva ou Força/Atletismo ou Acrobacia)
- Toque de Desintegração +6, Aflição 14 (Transformado - Sem Defesas) e Dano 14, crit 19-20 (CD 24 vs Vontade e CD 29 vs Resistência)
- Toque de Transformação +6, Aflição 14 (Transformações), crit 18-20 (CD 24 vs Vontade)
- À Distância +0
- Arremesso +0, dano 6, crit 20 (CD 21 vs Resistência)
- Áreas
- Body Repel: Dano 10 em Área Linha de 1,5 metros de largura por 8 metros de comprimento (CD 20 vs Esquiva e CD 25/20 vs Resistência)
- Motivação - Extermínio: Mahito nasceu do ódio dos humanos por uns aos outros e acredita em um mundo onde todos humanos sejam exterminados e apenas maldições existam. Ele é capaz de por a vida na linha por esse desejo.
- Imaturo: Mahito é um espírito relativamente novo, ainda estudando tuas suas capacidades e poderes.
- Perda de Poder - Cura Pessoal/Regeneração: Maldições que firam a alma faz bem mais difícil para Mahito se recuperar, ficando um tempo sem poder se curar esses efeitos. Trate como "Incurável" quando for Danos e Aflições com esse descritor Alma.
Notas: Acho que consegui atender muito da natureza do personagem, o que faz caro especialmente as habilidades separadas dele. Deixei de fora Instant Spirit Body of Distorted Killing, pois é uma forma de Retenção.
Quanto a Expansão de Domínio, não tenho uma maneira certa de fazê-lo perfeitamente que me agrade, então não fiz. Existe a opção de Ataque de Movimento Dimensional, mas daí precisa estar acordado com o mestre a respeito do uso disso. Também, Distância Aumentada +2 (Percepção) Limitado a estar no Domínio também é possível.
Edit: Adicionei umas Imunidades de espírito.
Faz a ficha do my besto friendo Todo! por favor
ResponderExcluirBem difícil fazer aquele poder dele.
ExcluirGod's Corpse, parabéns pelas fichas de Jujutsu, me ajudam muito cara! Valeu mesmo, fico esperando próximos personagens!
ResponderExcluirValeu!
ExcluirEu n entendi
ResponderExcluirUm comentário muito amplo para uma ficha muito ampla.
ExcluirQual parte?