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sábado, 13 de março de 2021

Mahito (Jujutsu Kaisen) - NP 13/NP 10

Essa ficha pode conter spoilers


Mangá

Anime


NP 13 (323 pontos)

HABILIDADES (102 pontos):
  • Força 8, Vigor 12, Agilidade 6
  • Destreza 4, Luta 8
  • Intelecto 5, Prontidão 5, Presença 3

DEFESAS (23 pontos):
  • Esquiva +8 (+14), Aparar +6 (+14)
  • Resistência +12
  • Fortitude +0 (+12), Vontade +9 (+14)

PERÍCIAS (24 pontos/56 grads.):

Acrobacias 6 (+12), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 6 (+14), Combate Corpo-a-corpo: Metamorfoses 4 (+12), Enganação 10 (+13), Especialidade: Maldições 8 (+13), Furtividade 5 (+11), Intimidação 5 (+8), Intuição 6 (+11), Percepção 6 (+11).


VANTAGENS (24 pontos):

Ação em Movimento, Agarrar Aprimorado, Agarrar Rápido, Ataque a Distância 4, Ataque Acurado, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Avaliação, Bem Relacionado, Crítico Aprimorado 6 (Desarmado 2, Toque de Desintegração 2, Toque de Transformação 2), De Pé, Duro de Matar, Evasão 2, Finta Ágil, Iniciativa Aprimorada.


PODERES (146 pontos):
  • Espírito Maldição: Imunidade 12 (Envelhecimento, Sono, Suporte Vital); 12 pontos
  • Idle Transformation - Pessoal: Variável 5 (Metamorfose física. Extras: Ação +2 [Livre]), Regeneração 5 (Extras: Persistente +1); 45 pontos
  • Idle Transformation - Duplicação: Invocação 12 (Extras: Heroico +2. Falhas: Retroalimentação -1); 36 pontos
  • Idle Transformation - Manual: Arranjo de 25 pontos; 28 pontos total
    • Body Repel: Dano 12 (Extras: Área Linha +1); 24 pontos
    • Reforma do Corpo: Cura 8 (Extras: Persistente, Restaurativo +1); 25 pontos
    • Toque de Desintegração: Aflição 16 (Resistido por Vontade. Transformado - Sem Defesas. Falhas: Limitado -1 [A seus ataques], Limitado a Terceiro Grau -1, Recuperação Instantânea -1) ligado a Dano 16; 20 pontos
    • Toque de Transformação: Aflição 16 (Resistido e Superado por Fortitude. Transformado e Controlado. Extras: Condição Extra +1, Descritor Variável 2 [quaisquer formas com descritor Maldição e Reforma corporal]. Falhas: Limitado a terceiro grau -1); 18 pontos
  • Soul Multiplicity e Polymorphic Soul Isomer: Arranjo de 24 pontos; 25 pontos
    • Polymorphic Soul Isomer: Invocar Humanos Resistentes Transfigurados 4 (Extras: Ativo +1, Capangas Múltiplos +2 [2 capangas], Controlado +1); 24 pontos
    • Soul Multiplicity: Invocar Humanos Transfigurados 2 (Extras: Ativo +1, Controlado +1, Capangas Múltiplos +6 [8 capangas], Horda +1, Tipo Amplo +2 [Humanos transfigurados]. Falhas: Limitado -2 [Capangas invocados morrem entre três e seis rodadas]); 22 pontos

OFENSIVA:
  • Iniciativa +10
  • Corpo-a-corpo +8
    • Desarmado +14, dano contuso 8, crit 18-20 (CD 23 vs Resistência)
    • Agarrar +8, crit 20 (CD 18 vs Esquiva ou Força/Atletismo ou Acrobacia)
    • Metamorfoses +12, crit 20
    • Toque de Desintegração +8, Aflição 16 (Transformado - Sem Defesas) e Dano 16, crit 18-20 (CD 26 vs Vontade e CD 31 vs Resistência)
    • Toque de Transformação +8, Aflição 16 (Transformações), crit 18-20 (CD 26 vs Vontade)
  • À Distância +8
    • Arremesso +8, dano 8, crit 20 (CD 23 vs Resistência)
  • Áreas
    • Body Repel: Dano 12 em Área Linha de 1,5 metros de largura por 8 metros de comprimento (CD 22 vs Esquiva e CD 27/21 vs Resistência)

Habilidades 102 + Defesas 23 + Perícias 28 (56 graduações) + Vantagens 24 + Poderes 146 = 323 pontos

NP 10 (150 pontos)

HABILIDADES (68 pontos):
  • Força 6, Vigor 8, Agilidade 5
  • Destreza 0, Luta 6
  • Intelecto 4, Prontidão 4, Presença 1

DEFESAS (21 pontos):
  • Esquiva +7 (+12), Aparar +6 (+12)
  • Resistência +8
  • Fortitude +0 (+8), Vontade +8 (+12)

PERÍCIAS (13 pontos/26 grads.):

Acrobacias 2 (+7), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 8 (+14), Enganação 8 (+9), Especialidade: Maldições 1 (+5), Intimidação 2 (+3), Intuição 3 (+7), Percepção 2 (+6).


VANTAGENS (10 pontos):

Ação em Movimento, Ataque Imprudente, Ataque Poderoso, Avaliação, De Pé, Duro de Matar, Evasão 2, Finta Ágil, Iniciativa Aprimorada.


PODERES (38 pontos):
  • Espírito Maldição: Imunidade 5 (Doenças, Envelhecimento, Fome e Sede, Sono, Veneno); 5 pontos
  • Idle Transformation: Arranjo de 20 pontos; 33 pontos total
    • Body Repel - Dinâmico: Dano 10 (Extras: Área Linha +1); 20 pontos
    • Metamorfose da Alma - Dinâmico: Variável 2 (Metamorfose física. Extras: Ação +2 [Livre]); 18 pontos
    • Reforma do Corpo - Dinâmico: Cura 6 (Extras: Persistente, Restaurativo +1); 19 pontos
    • Toque de Desintegração - Dinâmico: Aflição 14 (Resistido por Vontade. Transformado - Sem Defesas. Extras: Crítico Aprimorado. Falhas: Limitado -1 [A seus ataques], Limitado a Terceiro Grau -1, Recuperação Instantânea -1) ligado a Dano 14 (Extras: Crítico Aprimorado); 20 pontos
    • Toque de Transformação - Dinâmico: Aflição 14 (Resistido e Superado por Fortitude. Transformado e Controlado. Extras: Condição Extra +1, Crítico Aprimorado 2, Descritor Variável 2 [quaisquer formas com descritor Maldição e Reforma corporal]. Falhas: Limitado a terceiro grau -1); 18 pontos
    • Polymorphic Soul Isomer - Dinâmico: Invocar Humanos Resistentes Transfigurados 3 (Extras: Ativo +1, Capangas Múltiplos +2 [2 capangas], Controlado +1); 18 pontos
    • Soul Multiplicity - Dinâmico: Invocar Humanos Transfigurados 2 (Extras: Ativo +1, Controlado +1, Capangas Múltiplos +4 [4 capangas], Horda +1, Tipo Amplo +2 [Humanos transfigurados]. Falhas: Limitado -2 [Capangas invocados morrem entre três e seis rodadas]); 18 pontos

OFENSIVA:
  • Iniciativa +9
  • Corpo-a-corpo +6
    • Desarmado +14, dano contuso 6, crit 20 (CD 21 vs Resistência)
    • Agarrar +6, crit 20 (CD 16 vs Esquiva ou Força/Atletismo ou Acrobacia)
    • Toque de Desintegração +6, Aflição 14 (Transformado - Sem Defesas) e Dano 14, crit 19-20 (CD 24 vs Vontade e CD 29 vs Resistência)
    • Toque de Transformação +6, Aflição 14 (Transformações), crit 18-20 (CD 24 vs Vontade)
  • À Distância +0
    • Arremesso +0, dano 6, crit 20 (CD 21 vs Resistência)
  • Áreas
    • Body Repel: Dano 10 em Área Linha de 1,5 metros de largura por 8 metros de comprimento (CD 20 vs Esquiva e CD 25/20 vs Resistência)

Habilidades 68 + Defesas 21 + Perícias 10 (20 graduações) + Vantagens 14 + Poderes 37 = 150 pontos

COMPLICAÇÕES
  • Motivação - Extermínio: Mahito nasceu do ódio dos humanos por uns aos outros e acredita em um mundo onde todos humanos sejam exterminados e apenas maldições existam. Ele é capaz de por a vida na linha por esse desejo.
  • Imaturo: Mahito é um espírito relativamente novo, ainda estudando tuas suas capacidades e poderes.
  • Perda de Poder - Cura Pessoal/Regeneração: Maldições que firam a alma faz bem mais difícil para Mahito se recuperar, ficando um tempo sem poder se curar esses efeitos. Trate como "Incurável" quando for Danos e Aflições com esse descritor Alma.

Notas: Acho que consegui atender muito da natureza do personagem, o que faz caro especialmente as habilidades separadas dele. Deixei de fora Instant Spirit Body of Distorted Killing, pois é uma forma de Retenção.

Quanto a Expansão de Domínio, não tenho uma maneira certa de fazê-lo perfeitamente que me agrade, então não fiz. Existe a opção de Ataque de Movimento Dimensional, mas daí precisa estar acordado com o mestre a respeito do uso disso. Também, Distância Aumentada +2 (Percepção) Limitado a estar no Domínio também é possível.

Edit: Adicionei umas Imunidades de espírito.

Créditos: God's Corpse.

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