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quarta-feira, 3 de março de 2021

Hyperion (Marvel) - NP 14/NP 10



NP 14 (285 pontos)

HABILIDADES (116 pontos):
  • Força 17, Vigor 15, Agilidade 3
  • Destreza 2, Luta 10
  • Intelecto 5, Prontidão 4, Presença 2

DEFESAS (16 pontos):
  • Esquiva +8 (+11), Aparar +1 (+11)
  • Resistência +17
  • Fortitude +1 (+16), Vontade +6 (+10)

PERÍCIAS (23 pontos/46 grads.):

Combate a Distância: 4 (+6/+12), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 1 (+11), Enganação 2 (+4), Especialidade: Ciência 6 (+11), Furtividade 2 (+5), Intimidação 2 (+7), Intuição 2 (+6), Investigação 2 (+7), Percepção 10 (+14), Persuasão 4 (+6), Tecnologia 6 (+11), Veículos 2 (+4).


VANTAGENS (19 pontos):

Ação em Movimento, Agarrar Aprimorado, Armação, Ataque A Distância 6, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado (Desarmado), Duro de Matar, Imobilizar Aprimorado, Iniciativa Aprimorada, Interpor-se, Memória Eidética, Tolerância Maior, Trabalho em Equipe.


PODERES (111 pontos):
  • Fisiologia Eternal: 78 pontos
    • Imunidade 10 (Suporte Vital); 10 pontos
    • Levantamento de Força: Força Aumentada 7 (Falhas: Limitado a carga -1); 7 pontos
    • Proteção 2; 2 pontos
    • Resistência Impenetrável 16; 16 pontos
    • Super-Sentidos: Sentidos 17 (Audição Normal [Estendido 3], Visão Microscópica 4, Visão Normal [Estendido 5, Penetra Cobertura 4 pontos], Ultravisão); 17 pontos
    • Voo 11 (15 km/movimento); 22 pontos
  • Visão Atômica: Dano 16 (Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância]); 32 pontos
  • Feitos de Força: Efeitos Alternativos para Dano de Força; 1 pontos
    • Onda Sísmica: Aflição 14 (Resistido por Esquiva. Impedido e Tonto, Atordoado e Caído. Extras: Área Estouro +1, Condição Extra +1. Falhas: Grau Limitado -1, Limitado -1 [Hyperion e alvos devem estar na mesma superfície], Recuperação Instantânea -1) ligado a Dano 10 (Extras: Área Estouro +1. Falhas: Limitado -1 [Hyperion e alvos devem estar na mesma superfície]); 14 pontos

OFENSIVA:
  • Iniciativa +7
  • Corpo-a-corpo +10
    • Desarmado +11, dano contuso 17, crit 18-20 (CD 32 vs Resistência)
    • Agarrar +10, CD 27 vs Esquiva ou Força
  • À Distância +8
    • Arremesso +8, dano 17, crit 20 (CD 32 vs Resistência)
    • Visão Atômica, dano de radiação solar 16, crit 20 (CD 31 vs Resistência)
  • Áreas
    • Onda Sísmica: Aflição 14 (Impedido e Tonto, Atordoado e Caído) e Dano 10 em Área Estouro de 8 metros de raio (CD 24 vs Esquiva e CD 25 vs Resistência)

Habilidades 116 + Defesas 16 + Perícias 23 (46 graduações) + Vantagens 19 + Poderes 111 = 285 pontos

NP 10 (150 pontos)

HABILIDADES (74 pontos):
• Força 14
• Vigor 12
• Agilidade 3
• Destreza 0
• Luta 4
• Intelecto 2
• Prontidão 2
• Presença 0

DEFESAS (9 pontos):
• Esquiva +2 (+5)
• Aparar +1 (+5)
• Resistência +15
• Fortitude +0 (+12)
• Vontade +6 (+8)

PERÍCIAS (9 pontos):

Acrobacias 0 (+3), Atletismo 0 (+14), Combate A Distância: Visão Atômica 8 (+8), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 2 (+6), Enganação 0 (+0), Furtividade 0 (+3), Intimidação 2 (+2), Intuição 0 (+2), Investigação 0 (+2), Percepção 6 (+8), Persuasão 0 (+0), Prestidigitação 0 (+0), Tecnologia 0 (+2), Tratamento 0 (+2), Veículos 0 (+0).


VANTAGENS (7 pontos):

Agarrar Aprimorado, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Ação de Movimento, Crítico Aprimorado, Duro de Matar, Memória Eidética.


PODERES (51 pontos):
Feitos de Força: Feitos de Força 14 • 1 pontos
  • EA: Onda Sísmica: Efeitos Ligados 19
    • Derrubada: Aflição 10 (Extras: Condição Extra +1, Área +1 [Explosão]. Falhas: Grau Limitado -1, Recuperação Instantânea -1.) • 10 pontos
    • Destruir Objetos: Dano 9 (Extras: Área +1 [Explosão]. Falhas: Limitado -1 [Apenas Objetos].) • 9 pontos
    19 pontos
Fisiologia Eternal: - Múltiplos Efeitos - 22
  • Proteção 3 • 3 pontos
  • Super-Sentidos: Sentidos 5 (Estendido 2 [Visão Normal], Estendido 2 [Audição Normal], Infravisão 1. ) • 5 pontos
  • Suporte Vital: Imunidade 10 (Suporte Vital 10.) • 10 pontos
  • Voo 4
    • Velocidade de voo de 120 m.
    8 pontos
26 pontos
Visão Atômica: Dano 12 (Extras: Distância Aumentada +1. Descritores: Cósmico, Calor.) • 24 pontos

OFENSIVA:
  • Iniciativa 3
  • Corpo-a-corpo
    • Desarmado +6 (CD 29 vs Resistência)
    • Agarrar +4 (CD 24 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
    • Derrubada (CD 20 vs Esquiva. CD 20 vs Esquiva para metade do efeito em Área Explosão de 8 m de raio.) Ligado À Destruir Objetos (CD 24 vs Resistência. CD 19 vs Esquiva para metade do efeito em Área Explosão de 8 m de raio.)
  • À Distância
    • Arremesso +0 (CD 29 vs Resistência)
    • Visão Atômica +8 (CD 27 vs Resistência)

PONTOS DE PODER: Habilidades 74 + Defesas 9 + Perícias 9 (18 graduações) + Vantagens 7 + Poderes 51 = 150


COMPLICAÇÕES
  • Fraqueza (Magia): Hyperion é particularmente suscetível a magia.
  • Perda de Poder (Esgotamento da Energia Solar): Se o Hyperion é cortado da fonte de sua força, nutrida por partículas de fótons solares do sol, então sua força e habilidades são enfraquecidas gradualmente, tornando-o fraco. O Homem de Ferro usou neutrinos estéreis, por meio de radiação escura, para contrariar a radiação de Hyperion.
  • Relacionamento (Aquelas Crianças com Listras de Tigre): Hyperion assumiu o papel paternal daquelas crianças estranhas que não precisam dormir e aprendem super-rápido de Time Runs Out.
  • Relacionamento (Thor): Hyperion se tornou bom amigo de Thor durante Time Runs Out, até o chamando de "irmão".
  • Responsabilidade (Interferência): Hyperion freqüentemente debate consigo mesmo sobre o quanto ele deve interferir nos assuntos dos mortais.

Créditos: God's Corpse + Jabroniville.

4 comentários:

  1. Mano, no NP 10 o calculo pros poderes não tá errado não ? Aqui pra mim daria 59 pontos ao invés de 51

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