HYPERION (Marcus Milton - Terra-13034)
NP 14 (285 pontos)
HABILIDADES (116 pontos):- Força 17, Vigor 15, Agilidade 3
- Destreza 2, Luta 10
- Intelecto 5, Prontidão 4, Presença 2
DEFESAS (16 pontos):
- Esquiva +8 (+11), Aparar +1 (+11)
- Resistência +17
- Fortitude +1 (+16), Vontade +6 (+10)
PERÍCIAS (23 pontos/46 grads.):
Combate a Distância: 4 (+6/+12), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 1 (+11), Enganação 2 (+4), Especialidade: Ciência 6 (+11), Furtividade 2 (+5), Intimidação 2 (+7), Intuição 2 (+6), Investigação 2 (+7), Percepção 10 (+14), Persuasão 4 (+6), Tecnologia 6 (+11), Veículos 2 (+4).
VANTAGENS (19 pontos):
Ação em Movimento, Agarrar Aprimorado, Armação, Ataque A Distância 6, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Crítico Aprimorado (Desarmado), Duro de Matar, Imobilizar Aprimorado, Iniciativa Aprimorada, Interpor-se, Memória Eidética, Tolerância Maior, Trabalho em Equipe.
PODERES (111 pontos):
- Fisiologia Eternal: 78 pontos
- Imunidade 10 (Suporte Vital); 10 pontos
- Levantamento de Força: Força Aumentada 7 (Falhas: Limitado a carga -1); 7 pontos
- Proteção 2; 2 pontos
- Resistência Impenetrável 16; 16 pontos
- Super-Sentidos: Sentidos 17 (Audição Normal [Estendido 3], Visão Microscópica 4, Visão Normal [Estendido 5, Penetra Cobertura 4 pontos], Ultravisão); 17 pontos
- Voo 11 (15 km/movimento); 22 pontos
- Visão Atômica: Dano 16 (Extras: Distância Aumentada +1 [A Distância]); 32 pontos
- Feitos de Força: Efeitos Alternativos para Dano de Força; 1 pontos
- Onda Sísmica: Aflição 14 (Resistido por Esquiva. Impedido e Tonto, Atordoado e Caído. Extras: Área Estouro +1, Condição Extra +1. Falhas: Grau Limitado -1, Limitado -1 [Hyperion e alvos devem estar na mesma superfície], Recuperação Instantânea -1) ligado a Dano 10 (Extras: Área Estouro +1. Falhas: Limitado -1 [Hyperion e alvos devem estar na mesma superfície]); 14 pontos
OFENSIVA:
- Iniciativa +7
- Corpo-a-corpo +10
- Desarmado +11, dano contuso 17, crit 18-20 (CD 32 vs Resistência)
- Agarrar +10, CD 27 vs Esquiva ou Força
- À Distância +8
- Arremesso +8, dano 17, crit 20 (CD 32 vs Resistência)
- Visão Atômica, dano de radiação solar 16, crit 20 (CD 31 vs Resistência)
- Áreas
- Onda Sísmica: Aflição 14 (Impedido e Tonto, Atordoado e Caído) e Dano 10 em Área Estouro de 8 metros de raio (CD 24 vs Esquiva e CD 25 vs Resistência)
NP 10 (150 pontos)
HABILIDADES (74 pontos):DEFESAS (9 pontos):
PERÍCIAS (9 pontos):
Acrobacias 0 (+3), Atletismo 0 (+14), Combate A Distância: Visão Atômica 8 (+8), Combate Corpo-a-corpo: Desarmado 2 (+6), Enganação 0 (+0), Furtividade 0 (+3), Intimidação 2 (+2), Intuição 0 (+2), Investigação 0 (+2), Percepção 6 (+8), Persuasão 0 (+0), Prestidigitação 0 (+0), Tecnologia 0 (+2), Tratamento 0 (+2), Veículos 0 (+0).
VANTAGENS (7 pontos):
Agarrar Aprimorado, Ataque Dominó, Ataque Poderoso, Ação de Movimento, Crítico Aprimorado, Duro de Matar, Memória Eidética.
PODERES (51 pontos):
- EA: Onda Sísmica: Efeitos Ligados 19
- Derrubada: Aflição 10 (Extras: Condição Extra +1, Área +1 [Explosão]. Falhas: Grau Limitado -1, Recuperação Instantânea -1.) • 10 pontos
- Destruir Objetos: Dano 9 (Extras: Área +1 [Explosão]. Falhas: Limitado -1 [Apenas Objetos].) • 9 pontos
- Proteção 3 • 3 pontos
- Super-Sentidos: Sentidos 5 (Estendido 2 [Visão Normal], Estendido 2 [Audição Normal], Infravisão 1. ) • 5 pontos
- Suporte Vital: Imunidade 10 (Suporte Vital 10.) • 10 pontos
- Voo 4
- Velocidade de voo de 120 m.
OFENSIVA:
- Iniciativa 3
- Corpo-a-corpo
- Desarmado +6 (CD 29 vs Resistência)
- Agarrar +4 (CD 24 vs Esquiva ou Força/Acrobacias ou Atletismo)
- Derrubada (CD 20 vs Esquiva. CD 20 vs Esquiva para metade do efeito em Área Explosão de 8 m de raio.) Ligado À Destruir Objetos (CD 24 vs Resistência. CD 19 vs Esquiva para metade do efeito em Área Explosão de 8 m de raio.)
- À Distância
- Arremesso +0 (CD 29 vs Resistência)
- Visão Atômica +8 (CD 27 vs Resistência)
- Fraqueza (Magia): Hyperion é particularmente suscetível a magia.
- Perda de Poder (Esgotamento da Energia Solar): Se o Hyperion é cortado da fonte de sua força, nutrida por partículas de fótons solares do sol, então sua força e habilidades são enfraquecidas gradualmente, tornando-o fraco. O Homem de Ferro usou neutrinos estéreis, por meio de radiação escura, para contrariar a radiação de Hyperion.
- Relacionamento (Aquelas Crianças com Listras de Tigre): Hyperion assumiu o papel paternal daquelas crianças estranhas que não precisam dormir e aprendem super-rápido de Time Runs Out.
- Relacionamento (Thor): Hyperion se tornou bom amigo de Thor durante Time Runs Out, até o chamando de "irmão".
- Responsabilidade (Interferência): Hyperion freqüentemente debate consigo mesmo sobre o quanto ele deve interferir nos assuntos dos mortais.
Mano, no NP 10 o calculo pros poderes não tá errado não ? Aqui pra mim daria 59 pontos ao invés de 51
ResponderExcluirTens razão. Vou conferir!
ExcluirOpa, me enganei, olhei novamente e cheguei a 51 mesmo, perdão aí pelo engano!
ExcluirOi, não se enganou não, corrigi!
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